Ir para conteúdo
Bigode.

Índice de guias do Centro Tático

Recommended Posts

Bigode.

xcM2dHM.png

Apertando as teclas Crtl + F, digite o nome da versão do FM (ex.: FM 2017) para ver todo material construído para a versão desejada. Contudo, boa parte dos guias ainda segue atual e útil para versões posteriores.

Guias (Em ordem alfabética) do Centro Tático:

 

Todos os tópicos de FMs passados são válidos para versões posteriores.

Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

 

Obrigado.

 

  • Upvote 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bigode.

FManager TV

Apertando as teclas Crtl + F, digite o nome da versão do FM (ex.: FM 2017) para ver todas as playlists e vídeos construídos para a versão desejada. Contudo, boa parte dos vídeos ainda segue atual e útil para versões posteriores.

Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

Obrigado.

  • Upvote 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Conteúdo Similar

    • Nicolas FJ
      Por Nicolas FJ
      Assumi o comando da Roma e resolvi experimentar duas formações: o 4-3-3, com 1 volante, dois meias e dois pontas. E uma variação do 3-4-3, com 1 volante, 3 meias e 2 pontas.
      Até agora empatei os três primeiros jogos do Italiano, sem conseguir dominar os jogos e com apenas 2 gols marcados (1 de penalti).
      Além disso, perdi a estreia da Liga Europa, em casa, por 2x1 para o AEK (de virada). Sendo que eles finalizaram 4 vezes e o meu time 18 vezes.
      Alguém pode me dar dicas de táticas para conseguir vencer os jogos?
    • Drind
      Por Drind
      Alguém me ajuda!? A seta do mouse do meu Fm esta invisivel 
      obs: somente no Fm
    • DanyeLLL
      Por DanyeLLL
      Tem algum jeito de criar facepacks?
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe

       
      Meus amigos voltei, eu tava ficando louco.
      Então, no FM passado eu fiz esse save, comecei com a Libertadores e terminei com a UEFA Champions League. Irei fazer o mesmo agora, mas com algumas diferenças:
      - Como estamos na temporada 2017/2018, irei simular o jogo até 25/06/2017.
      - Não irei carregar a liga inglesa, na verdade será somente como "ver apenas", ficou claro que é a mais fácil para se vencer a UCL, mesmo pegando uma equipe mediana.
      - Começarei na África ou na Ásia.
      - Não irei carregar todas as ligas que quero agora, mas sim ao menos uma de cada continente, assim que vencer uma competição continental, adiciono outros países dos outros continentes.
       
      Naturalmente será um treinador desempregado, opto novamente por uma liga não existente como sendo seu país de origem no jogo para dificultar ainda mais. Agora porque o FM 2017? Eu acredito que o FM passa a valer a pena somente após Março, quando é lançado o tradicional patch que na teoria, serve para corrigir os bugs e deixar ele lisinho. Até lá eu espero ter terminado o save e quem sabe já comprado o FM 2018.
       
      Ligas Carregadas para este começo:
      América do Sul: Brasil (Ver Apenas).
      América do Norte: México e USA.
      Europa: Inglaterra (Ver Apenas).
      África: África do Sul
      Ásia: Austrália, China, Coreia do Sul, Hong Kong, Índia, Indonésia, Malásia e Singapura.
       
      A ordem será essa: Ásia ou África, América do Norte, América do Sul e Europa.
    • Tsuru
      Por Tsuru

       


      Quando retornei à área no início deste ano, pretendia fazer um save no CM 01/02, que descobri que ainda recebe updates. Mas a instalação de tudo que não era o jogo original causou tantos problemas no computador que perdi quase duas semanas tentando arrumar. Além disso, nenhuma ideia de save se encaixava com o jogo. Então desisti e voltei para o FM, decisão da qual não me arrependo.

      Entre as muitas ideias e até possíveis usos de ligas alternativas - das quais desisti após um problema na passagem de tempo - decidi qual caminho iria seguir.
      O maior objetivo dessa aventura, contada no estilo JET (jogo e texto), será transformar um pequeno clube português em uma grande equipe nacional. Um daqueles times que forma grandes jogadores, que é uma pedra no sapato dos grandes campeões, invencível em casa e temido fora dela. E que não só conquista títulos, como cria condições para que eles se sustentem a longo prazo.
        Será um save de clube, portanto se eu for demitido o save acaba.
      Vou incluir também alguns postos relacionados à história do clube e de seus rivais, como gg e Danut fazem em alguns de seus saves. Não era minha ideia a princípio, mas a pesquisa revelou uma história muito rica e interessante que merece ser compartilhada.   Por fim, para tornar o save um pouco mais desafiador, haverá uma cota máxima de quatro jogadores brasileiros no elenco principal.   Curiosamente, essa ideia de save que estou começando funcionaria no CM 01/02.     Conquistar duas vezes o Campeonato Português (Liga NOS) em um período de três anos;
        Ao longo do save, conquistar o bicampeonato da Taça da Liga e da Taça de Portugal;
        Estabelecer um recorde de pelo menos cinco vitórias seguidas sobre cada um dos três maiores times portugueses (Porto, Benfica e Sporting) no Campeonato Português;
        Estabelecer um recorde de dez jogos sem perder para os maiores rivais, somando todas as competições oficiais disputadas;
        Estabelecer um recorde de dez jogos sem perder em casa em jogos oficiais, independente do adversário, sendo pelo menos seis vitórias;
        Ter pelo menos três jogadores formados na base convocados para a Seleção Portuguesa;
        Transformar pelo menos um jogador formado na base em lenda do clube;
        Ter instalações e categorias de base de primeiro mundo.   Outras sugestões de objetivos e de regras, ou mesmo alterações nos que estabeleci, são sempre muito bem-vindos.   Não coloquei objetivos específicos sobre competições europeias porque acredito que a distância dos portugueses para clubes de outros países é muito grande, e levaria muito tempo para chegar nesse patamar. Mas, dependendo do andamento do save, conquistas continentais podem sim fazer parte do projeto.   E que role a bola em terras lusitanas!  

      Temporada 1: 2016-2017 Primeira Liga: 10º lugar Taça da Liga: Eliminado na fase de grupos Taça de Portugal: Vice-campeão (derrotado pelo Porto) Temporada 2: 2017-2018
      Primeira Liga: 6º lugar Taça da Liga: Eliminado na fase de grupos Taça de Portugal: Eliminado na 2ª eliminatória (derrotado pelo Oliveirense) Temporada 3: 2018-2019
      Primeira Liga: Em disputa Taça da Liga: Eliminado na fase de grupos Taça de Portugal: Eliminado na 3ª eliminatória (derrotado pelo Braga)
×