Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Leho. disse:

Salário do sujeito no Palmares era de 1 MILHÃO por mês, tá bom pra você?

 

Hahahahaha... o problema de se ter mt grana é isso, paga-se mt em uns bagres no meio da coisa toda.

Não sei como foi o Jorge no Palmeiras, mas ele surgiu muito bem no Flamengo e até achei muito errado o terem vendido na época. Se ele virou um bagre no Palmeiras, é uma pena, porque surgiu com potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tinha que ver antes dele chegar ao Palmeiras, o que aconteceu. Ele teve uma trajetória similar à do Caio Henrique e depois miou. Em números, ele fez uma temporada pelo Mônaco e depois só teve uma temporada com números de titular já no Santos em 2019, que não lembro se deixou saudades ou se era o que tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Não sei como foi o Jorge no Palmeiras, mas ele surgiu muito bem no Flamengo e até achei muito errado o terem vendido na época. Se ele virou um bagre no Palmeiras, é uma pena, porque surgiu com potencial.

Cara para você ter uma ideia o Diogo Barbosa jogou mais que ele aqui, o Jorge parecia um Luis Adriano Lateral em nível de preguiça, uma boa saída, o Abel parece não tolerar jogadores que não estão nem ai para o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, raskor disse:

Não sei como foi o Jorge no Palmeiras, mas ele surgiu muito bem no Flamengo e até achei muito errado o terem vendido na época. Se ele virou um bagre no Palmeiras, é uma pena, porque surgiu com potencial.

Eu citei "bagres" ali mais de uma forma generalizada, não foi direcionado estritamente ao Jorge. Ele teve ótima passagem no Santos (foi onde inclusive acompanhei-o mais de perto), e se bobear foi sua melhor fase depois de ter despontado bem no Fla. Depois o cara definitivamente viveu de lampejos, incluindo esse tempo no Verdão.

Acho que ainda pode retomar a carreira sim, afinal tem bola/potencial pra isso maaaaas, dizem que no Palmeiras seu principal problema era extracampo e de dedicação mesmo. Aí complica né? Vamos ver, pode ser um recomeço no Flu, voltando ao Rio, Diniz como seu comandante e etc, etc. A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge sempre teve bola pra jogar. Acompanhei surgindo no Flamengo, e ele nos salvou bem numa época tenebrosa do clube. Achei a venda precipitada na época, porque ele tinha muito potencial.

Agora, uma coisa que a torcida reclamava bastante dele era a falta de raça. Apesar de muito técnico, sempre pareceu sofrer de preguicite aguda. Acho que esse problema deve ter se intensificado aí no Palmeiras. No Santos eu lembro de ter visto ele jogando quando retornou e indo bem, não sei porque saiu de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, StrongAxe disse:

Jorge sempre teve bola pra jogar. Acompanhei surgindo no Flamengo, e ele nos salvou bem numa época tenebrosa do clube. Achei a venda precipitada na época, porque ele tinha muito potencial.

Agora, uma coisa que a torcida reclamava bastante dele era a falta de raça. Apesar de muito técnico, sempre pareceu sofrer de preguicite aguda. Acho que esse problema deve ter se intensificado aí no Palmeiras. No Santos eu lembro de ter visto ele jogando quando retornou e indo bem, não sei porque saiu de lá.

Perninha e estrelinha então serve pra seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] No Santos eu lembro de ter visto ele jogando quando retornou e indo bem, não sei porque saiu de lá.

Saiu porque tava emprestado e o Peixe não tinha grana pra contratá-lo em definitivo. Se tivessem ($) eu tenho certeza de que o teriam mantido no clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2022 em 12:22, Moura Edu disse:

Mais um que deve sair.

Ótimo clube pra emprestar jogador. Se prestar mesmo, deve se destacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2022 em 15:14, JGDuarte disse:

Ótimo clube pra emprestar jogador. Se prestar mesmo, deve se destacar.

Uma situação que todos ganham.

 

Goleiros: Weverton, Lomba, Vinicius e Kaique(base)

Laterais Direitos: Rocha, Mayke, Garcia(base) -

Laterais Esquerdos: Piquerez, Vanderlan, Jorge(Fluminense E), Esteves(Fortaleza E)

Zagueiros: Gomez, Murilo, Luan, Kuscevic, Naves(base)

Volantes: Danilo, Zé Rafael, Menino, Atuesta, Jailson, Fabinho(base)

Meias: Veiga, Tabata e Jhon Jhon(base)-

Pontas: Dudu, Rony, Breno Lopes, Wesley (Cruzeiro V), e Giovani (base)

Ataque: Endrick, Merentiel, Lopes e Navarro

 

Pelas noticias de hoje o Abel parece querer ficar com o Navarro e emprestar o Merentiel, eu acho um absurdo sem tamanho, ainda falam de subir o Luis Guilherme para ocupar a vaga do Wesley, que o Quinteiro foi oferencido, mas descartado e que o time estaria atrás de um volante canhoto.

Acredito que devemos perder por volta de 3 a 5 jogadores desse elenco, acho difícil uma reposição só com as peças da base, mas se o planejamento for dar espaço aos garotos durante o primeiro semestre e fazer as contratações no segundo, eu acharia ok, agora é dificil ver todo mundo se reforçando e a gente só perdendo jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, o Merentiel deve estar treinando bem mal pra ser preterido pelo Navarro nessa daí hein, @Moura Edu? Hahahaha, também acho cagada do Abel emprestar o uruguaio, até pelo valor investido no sujeito (+7M reais).

Nol gol, zaga, laterais e volância acho o elenco bem completo já, mas fica essa questão da saída do Danilo. Se sair, vai dar uma baita dor de cabeça pra repor.

Já do meio pra frente, não sei se o Tabata vai dar conta de substituir o Scarpa, até pelas características. O ano de 2022 do Scarpa foi algo MUITO fora da curva, e o Veiga vai estar voltando de lesão, tentando retomar seu bom futebol também, enfim. Acho que o Abel deveria buscar alguém a mais pro setor, nem que fosse uma "aposta".

Nas pontas acho também meio curto o plantel, ainda mais com a saída do Wesley e com a "polivalência" do Rony, que com o Abel se tornou um CA de ruptura e profundidade.

No ataque, aí OK mesmo perdendo o Navarro ou o Merentiel.

---

E nenhum palmeirense comentou aqui mas a renovação do Dudu enfim saiu, né?


Importantíssima essa manutenção. Jogador mais importante e mais "pesado" do elenco hoje, sem dúvidas.

 

6 horas atrás, Rodrigodm disse:

Wesley tava mal assim? Achava ele bem bom. 

Cara, os palmeirenses podem falar até melhor do que eu, mas a impressão que eu tive é que ele não vinha mais entrando tão bem nas partidas, pra desafogar o time e tals. Passou a não render tão bem e acho que o desgaste (do tempo) também ajudou a piorar a relação com a torcida nesse sentido.

Acho bom jogador, tem um x1 fortíssimo por exemplo, mas precisa respirar novos ares. Já deu retorno esportivo ao clube, agora financeiro. Tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rodrigodm disse:

Wesley tava mal assim? Achava ele bem bom. 

35 minutos atrás, Leho. disse:

Cara, os palmeirenses podem falar até melhor do que eu, mas a impressão que eu tive é que ele não vinha mais entrando tão bem nas partidas, pra desafogar o time e tals. Passou a não render tão bem e acho que o desgaste (do tempo) também ajudou a piorar a relação com a torcida nesse sentido.

Acho bom jogador, tem um x1 fortíssimo por exemplo, mas precisa respirar novos ares. Já deu retorno esportivo ao clube, agora financeiro. Tá de bom tamanho.

Ele vivia de lampejos, fez um bom final de 2020, depois teve uma lesão, ai decidiu a copa do brasil, depois começou a ir mal, esse ano se fez 5 jogos bons foi muito, e olha que deve ter entrado em mais de 40 partidas, de destaque só aquele golaço contra o botafogo, a fase estava tão mal que ano passado tinha proposta de 12 milhões de euro e não saiu, hoje saiu por 3 milhões por 50%, no final do ano já tava dando muita raiva, além do que começou a se achar muito e meter uma marra sem igual.

Alem disso vem o fato que o Giovanni, Kevin, Vitinho e o Estevão devem pedir passagem e serem relacionados, não me surpreenderia se o Estevão subisse com 16 anos igual ao Endrick.

 

35 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, o Merentiel deve estar treinando bem mal pra ser preterido pelo Navarro nessa daí hein, @Moura Edu? Hahahaha, também acho cagada do Abel emprestar o uruguaio, até pelo valor investido no sujeito (+7M reais).

Eu não entendi a principio, depois vi falando que o Abel gosta dele e tentaria testar também como meia(???), dos 4 atacantes Merentiel é o segundo que mais gosto, entrou bem  decidiu jogos, eu não queria que saísse.

 

35 minutos atrás, Leho. disse:

Já do meio pra frente, não sei se o Tabata vai dar conta de substituir o Scarpa, até pelas características. O ano de 2022 do Scarpa foi algo MUITO fora da curva, e o Veiga vai estar voltando de lesão, tentando retomar seu bom futebol também, enfim. Acho que o Abel deveria buscar alguém a mais pro setor, nem que fosse uma "aposta".

Pelo visto vão apostar no Jhon Jhon e no Luis Guilherme, é o que eu falei, se for só para o começo do ano eu acho uma boa, até porque esse sub20 de 22 foi um dos melhores da historia, mas se não corresponderem e não vir ninguém no meio de ano fica difícil.

 

35 minutos atrás, Leho. disse:

E nenhum palmeirense comentou aqui mas a renovação do Dudu enfim saiu, né?

Graças a Deus, falam que foi por 2kk, eu não vejo o baixola indo a outro clube, fico feliz pela postura da diretoria, que não renova com qualquer um por gratidão e nem dá tudo que o cara pede, e pelo dudu que aceitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu não entendi a princípio, depois vi falando que o Abel gosta dele e tentaria testar também como meia (???), dos 4 atacantes Merentiel é o segundo que mais gosto, entrou bem  decidiu jogos, eu não queria que saísse.

Meia? Hahahaha, carai... Abel tá atacando de "prof. Pardal" então. Acho que o López mesmo ainda não sendo unanimidade segue como titular do ataque, mas o uruguaio mostrou mais do que o Navarro pra merecer o posto de 1º reserva né? Vamos ver como vai se desenrolar isso.

 

15 minutos atrás, Moura Edu disse:

Pelo visto vão apostar no Jhon Jhon e no Luis Guilherme, é o que eu falei, se for só para o começo do ano eu acho uma boa, até porque esse Sub-20 de 22 foi um dos melhores da história, mas se não corresponderem e não vir ninguém no meio de ano fica difícil.

Entendo. Acho arriscado essa aposta na base (por mais qualidade que essa geração tenha), justamente por estarem substituindo um cara que fez o 2022 que fez (Scarpa). A pressão tende a ser bem grande, já vai ser no Tabata, imagina nos garotos.

E é claro que as coisas se decidem no 2º semestre, mas não é como se no 1º vocês não tivessem jogos importantes a se fazer também, né? É uma estratégia de certo modo inteligente mas também bem arriscada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse elenco do Palmeiras tá ficando enxuto até demais. Se essa estratégia der certo mesmo, o Abel é worldclass. 

E é curioso, porque ele sabe muito bem como é problemático o calendário brasileiro. Vai ter um monte de gente que sequer jogou no profissional com a responsabilidade de assumir papel importante no elenco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Vazou essa foto hoje, alguns detalhes:

Danilo e Merentiel não aparecem no campo, agora pela tarde surgiu a notícia que o volante tem proposta do Palmeiras Inglês Forest.

Menino ou Jailson de titular na vaga do Danilo.

Navarro não aparece nos centroavantes.

Na fase ofensiva veiga apoia Dudu e piquerez apoia na ponta esquerda.

433 defendendo, 325 ofensivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Danilo ainda não fechou com o Nottingham, mas estão perto:


Porra, mas sério que ele vai escolher esse passo na carreira? Um dos melhores volantes do BR nos últimos anos indo parar num clube de 3º escalão da PL? Porra, esperava bem mais hein... mas que vá, estando fora do Palestra já tá ótimo kkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leho. disse:

Danilo ainda não fechou com o Nottingham, mas estão perto:


Porra, mas sério que ele vai escolher esse passo na carreira? Um dos melhores volantes do BR nos últimos anos indo parar num clube de 3º escalão da PL? Porra, esperava bem mais hein... mas que vá, estando fora do Palestra já tá ótimo kkkkkkkkk!

Bruno Guimaraes foi direto pro Lyon e se deu melhor que o Paqueta que foi direto pro Milan, teoricamente um clube grande, mesmo que em má-fase. Acho normal essa escolha por clubes de segunda/terceira prateleira já que ele rapidim vira titular e pode se destacar mais. As vezes é muito difícil ir pra um City, Real Madrid da vida e pegar banco, já que é muito jovem ainda.

Próprio Enzo foi pro Benfica. E entre ir pro Benfica e um time B da Premier League, talvez seja melhor ir direto pra Premier que é onde ta o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Rodrigodm disse:

Bruno Guimaraes foi direto pro Lyon e se deu melhor que o Paqueta que foi direto pro Milan, teoricamente um clube grande, mesmo que em má-fase. Acho normal essa escolha por clubes de segunda/terceira prateleira já que ele rapidim vira titular e pode se destacar mais. As vezes é muito difícil ir pra um City, Real Madrid da vida e pegar banco, já que é muito jovem ainda.

Próprio Enzo foi pro Benfica. E entre ir pro Benfica e um time B da Premier League, talvez seja melhor ir direto pra Premier que é onde ta o dinheiro.

Sim sim, teu raciocínio tá correto, é que as minhas expectativas eram maiores pro futebol do Danilo, entende? Acho que ele “aguentaria o tranco” tranquilamente num clube um pouco maior que o Nottingham, só isso. O mesmo vale pro Scarpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Danilo ainda não fechou com o Nottingham, mas estão perto:


Porra, mas sério que ele vai escolher esse passo na carreira? Um dos melhores volantes do BR nos últimos anos indo parar num clube de 3º escalão da PL? Porra, esperava bem mais hein... mas que vá, estando fora do Palestra já tá ótimo kkkkkkkkk!

Mano, eu acho que voce ir para o Nottingham ser titular possa ter mais futuro do que ir para um chelsea amargar reserva e emprestimos, nos dois voce já é rico, hoje é mais facil sair de um 3 escalao para um 1 na premier do que passar mais tempo aqui e ir ou ir direto e nao ser aproveitado, se falou também em Monaco e Leeds, eu acho que dessa janela não passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Moura Edu disse:

Mano, eu acho que você ir para o Nottingham ser titular possa ter mais futuro do que ir para um Chelsea amargar reserva e empréstimos, [...]

Te falar que na atual fase do Chelsea, eu vejo tranquilamente o Danilo como titular ali, kkkkkkk. Zakarias é nome de Trapalhões, porra 😂.

Mas a minha questão não é nem ser um Chelsea da vida o próximo passo dele, um Frankfurt, uma Real Sociedad, uma Atalanta, times mais promissores e que frequentam mais a parte superior da tabela em suas ligas (consequentemente competições europeias) já estaria de bom tamanho. O próprio Monaco também seria uma boa.

Mas eu entendo esse argumento de vocês, faz sentido também. É uma outra forma de enxergar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o pensamento de ir para um time não tão forte para ser titular bom para o Danilo, o foda é que o Forest ta com muita cara de REBAIXADO. Jogar na 2º divisão é foda. 

Seria melhor a sugestão de jogar em times mais consolidados mesmo tipo os Atalantas, Monacos, Leverkusen e etc... Ai o problema também é que a proposta era de 20m de euros, fica salgado para times médios que não são da PL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estratégia pode ser algo tipo o Richarlison no Watford, ganhar pelo menos destaque o suficiente pra continuar na EPL. O risco que é foda, porque pouco custa pra chegar lá e não se adaptar rápido ou ter alguma lesão e ir pro caminho do Douglas Luiz, que demorou a engrenar por lá e acabou muito prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...