Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
41 minutos atrás, Ighor S. disse:

Eu tô por entender como o Arsenal não vai entrar nessa briga.

Gostaria de vê-lo nos gunners também, mas acho que faltaria espaço pra ele de início. Partey e Xhaka é uma dupla MUITO qualificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 horas atrás, Leho. disse:

Te falar que na atual fase do Chelsea, eu vejo tranquilamente o Danilo como titular ali, kkkkkkk. Zakarias é nome de Trapalhões, porra 😂.

É nome de Trapalhões, mas pelo que ando lendo, é o único que anda jogando alguma coisa naquele meio do Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Henrique M. disse:

É nome de Trapalhões, mas pelo que ando lendo, é o único que anda jogando alguma coisa naquele meio do Chelsea.

Eu não ando vendo tantos jogos do Chelsea, mas vi o contra o City pela PL e ele foi OK, nada mt diferente do que tá jogando o restante. Ele se destacou bastante pelo Gladbach, me parece bom jogador sim mas ainda não é realidade nos Blues. Precisa se firmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, parece muito ruim isso aí. 10M esse ano (até Outubro), 8M no ano que vem, 2M em 2025?!

E 10% de mais-valia é quase nada po. Pra um jogador desse potencial, tinha que ter conseguido coisa bem melhor.

 

Não é um desastre porque têm uma base montada e tal mas o elenco vai ficando velho, os grandes destaques vão sendo vendidos novos, pode chegar uma hora que vão ter que investir mais pesado de novo e essas vendas não enchem o cofre tanto quanto poderiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Douglas. disse:

Hmm, parece muito ruim isso aí. 10M esse ano (até Outubro), 8M no ano que vem, 2M em 2025?!

E 10% de mais-valia é quase nada po. Pra um jogador desse potencial, tinha que ter conseguido coisa bem melhor.

 

Não é um desastre porque têm uma base montada e tal mas o elenco vai ficando velho, os grandes destaques vão sendo vendidos novos, pode chegar uma hora que vão ter que investir mais pesado de novo e essas vendas não enchem o cofre tanto quanto poderiam.

em reais era mais do que quando queriam pagar num CA no ano passado hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Douglas. disse:

Hmm, parece muito ruim isso aí. 10M esse ano (até Outubro), 8M no ano que vem, 2M em 2025?!

[...]

Também achei bem "estranho" esse parcelamento do pagamento, mas não sei como eles estão se equilibrando financeiramente, talvez essa grana não faça falta agora, por isso aceitaram. Mas é como tu disse: lá na frente, quando precisarem renovar o elenco de forma mais quantitativa, pode faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente essas compras são parceladas mesmo.

Tenho muita dúvida sobre a saúde financeira do futebol europeu com essas compras (principalmente entre eles). Não tenho conhecimento profundo, mas não boto fé que o futebol sozinho posso movimentar grana para os valores dessas transferência e salários de hoje.

Aí um dia, um árabe desses aí quebra e o futebol quebra em cascata pq essas compras e salários são parcelados, tipo o grupo city quebrando e vários times contando com a grana da compra deles que vai entrar e etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Matheus Henrique. Boa sorte.

Acha ruim? Na minha memória era um bom jogador, porém diferente do Danilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2023 em 21:18, Leho. disse:

Também achei bem "estranho" esse parcelamento do pagamento, mas não sei como eles estão se equilibrando financeiramente, talvez essa grana não faça falta agora, por isso aceitaram. Mas é como tu disse: lá na frente, quando precisarem renovar o elenco de forma mais quantitativa, pode faltar.

Parece que tem haver com alguma coisa do Fair Play Financeiro na Premier, tanto que a primeira proposta ela aquele emprestimo com compra obrigatória.

Estão entre Matheus Henrique e Jean Lucas, namoral, entre os dois testa o Fabinho e o Menino ali até junho, traz de volta o Bicalho, mas meter um Matheuzinho, por mais que seja palmeirense é cair demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Parece que tem haver com alguma coisa do Fair Play Financeiro na Premier, tanto que a primeira proposta ela aquele emprestimo com compra obrigatória.

Estão entre Matheus Henrique e Jean Lucas, namoral, entre os dois testa o Fabinho e o Menino ali até junho, traz de volta o Bicalho, mas meter um Matheuzinho, por mais que seja palmeirense é cair demais.

Jean Lucas eu não sei como se desenvolveu lá fora mas aqui era fraco e achava que era craque.

Tanto que saiu e nenhum flamenguista lamentou, pelo contrário, ficamos.felizes com qualquer merreca que entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sou mt mais o Matheuzinho ao Jean Lucas, inclusive acho que são volantes com características distintas pra funções diferentes. Mas porra, cadê o Scout do Verdão nessas horas? Cadê a CT do Abel pra pinçar bons jogadores na Europa, ou mais especificamente em Portugal?

Esse elenco é forte, mas precisa de enxertos BEM específicos. E é aí que esse pessoal da análise de mercado deveria brilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam o volante, subam o Pedro Lima e não falamos mais disso, o maluco é o cara da copinha, muito melhor que matheuzinho ou Jean.

 

1 hora atrás, Leho. disse:

Mas porra, cadê o Scout do Verdão nessas horas? Cadê a CT do Abel pra pinçar bons jogadores na Europa, ou mais especificamente em Portugal?

O clube ta pobre, não tem money, na verdade eu acho que a Leila não sabe de nada de bola, e é muito mal assessorada no assunto, la dentro o Abel deve ter ficado puto com os jogadores que arrumam para ele e prefere subir um Vanderlan da vida a trazer um novo Jorge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Moura Edu disse:

Esqueçam o volante, subam o Pedro Lima e não falamos mais disso, o maluco é o cara da copinha, muito melhor que matheuzinho ou Jean.

 

O clube ta pobre, não tem money, na verdade eu acho que a Leila não sabe de nada de bola, e é muito mal assessorada no assunto, la dentro o Abel deve ter ficado puto com os jogadores que arrumam para ele e prefere subir um Vanderlan da vida a trazer um novo Jorge.

Pobre nao ta, ate pq essa base do palmeiras deve render uns 50m de euros pra mais no curto prazo com estevao e afins. Mas a divida de curto prazo (menos de 1 ano) bateu 300m, entao e a fase mais complicada do palmeiras nos últimos anos provavelmente.

Mas com as vendas de endrick, danilo etc. É so corrigir o rumo. So fica preocupante se nao corrigir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Moura Edu disse:

[...]

O clube tá pobre, não tem money, na verdade eu acho que a Leila não sabe de nada de bola, e é muito mal assessorada no assunto, lá dentro o Abel deve ter ficado puto com os jogadores que arrumam para ele e prefere subir um Vanderlan da vida a trazer um novo Jorge.

Porra, mas se vocês tão pobre... e o resto? kkkkkkk Não força a amizade não, Edu. A questão pode ser o fluxo de caixa e as dívidas de curto prazo como trouxe o @Rodrigodm ali, mas dizer que vocês estão pobres é demais hahah! Sem falar que dá pra garimpar sim, mercado sulamericano tá cheio de boas oportunidades, basta ter bons olheiros e analistas de mercado voltados pra isso.

p.s: tenho certeza de que a Leiloca não entende nada de bola, hahaha.

p.s²: com quais jogadores o Abel teria ficado puto pela contratação? Fiquei curioso.

 

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

[...] Mas a dívida de curto prazo (menos de 1 ano) bateu 300M, então é a fase mais complicada do Palmeiras nos últimos anos provavelmente.

Tem como compartilhar a fonte dessa info, Rodrigão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, mas se vocês tão pobre... e o resto? kkkkkkk Não força a amizade não, Edu. A questão pode ser o fluxo de caixa e as dívidas de curto prazo como trouxe o @Rodrigodm ali, mas dizer que vocês estão pobres é demais hahah! Sem falar que dá pra garimpar sim, mercado sulamericano tá cheio de boas oportunidades, basta ter bons olheiros e analistas de mercado voltados pra isso.

p.s: tenho certeza de que a Leiloca não entende nada de bola, hahaha.

p.s²: com quais jogadores o Abel teria ficado puto pela contratação? Fiquei curioso.

 

Tem como compartilhar a fonte dessa info, Rodrigão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MH tem o mesmo problema que as últimas "estrelas" da base gremista. 

Muita marra. MUITA marra.

Se acha o novo Arthur, mas não joga 1/3 do alemão. Tanto que amarga na reserva do poderoso Suassuolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, ZMB disse:

MH tem o mesmo problema que as últimas "estrelas" da base gremista. 

Muita marra. MUITA marra.

Se acha o novo Arthur, mas não joga 1/3 do alemão. Tanto que amarga na reserva do poderoso Suassuolo.

Se considerar que o Arthur desde que saiu do Grêmio não jogou nada, ser 1/3 dele é ser muito ruim. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Se considerar que o Arthur desde que saiu do Grêmio não jogou nada, ser 1/3 dele é ser muito ruim. hahaha

Ênfase no reserva do suassuolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas observações pós os 3 jogos:

Weverton começou bem o ano, os zagueiros ainda não tão bem, mas não comprometeram, agora os laterais, principalmente o rocha, começaram muito mal, Rocha merecia pegar uma reserva para se recondicionar, errando passe curto, perdendo na corrida, deveria ser dado alguns minutos pro Garcia, quando ele entrou foi bem.

O esquema está matando o Dudu, que está jogando basicamente como um ala, ontem mudou um pouco.

O substituto do Danilo sue mais me agradou foi o Menino, Jailson foi muito mal, atuesta deveria ser testado mais a frente, porém ou é 8 ou 80, faltou colocarem o Fabinho, mas o Abel ontem falou que ele ainda está no DM.

O ataque reserva do Palmeiras me dá medo, Breno é uma boa última opção para se ter no elenco, mas está sendo um décimo segundo jogador, Navarro está parecendo um Deyvin 2.0 que não faz gol, muita entrega, mas pouca bola, Lopez é 9-nove, mas o time não joga com um atacante, talvez por anos sem ter, ele e o Endrick são muito mal aproveitados, a bola nem chega.

Das contratações: Michael não dá, parece o Rony, muita entrega e correria, mas não pensa, Matheus e Jean eu TB não traria.

A mancha rompeu com a blogueira, agora será q a madame vai fazer algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...