Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, StrongAxe disse:

Saudade dos atleticanos aqui do fórum. Foi realmente uma pena eles terem desaparecido, afinal o Grelão da Márcia é um dos clubes que mais entregam em questão de entretenimento pros rivais.

Já tivemos estádio com acústica zuada, SAF cheia dos jeitinhos brasileiros, o brilhante ano de 2024, em que o clube quase caiu pra série B após perder duas finais, incluindo a final da Libertadores em que  jogou com 1 a mais por 90 minutos. E muito mais.

O Vasco é outro clube que também entrega muito, mas ultimamente tenho sentido remorso de ficar batendo em cachorro morto, então nem dá graça zoar. Fico mais com pena mesmo.

O dsmoreira não tinha twitter? Queria ver o que esse cara anda falando hj em dia. Na época do título brasileiro ele mamava pra caralho os "4 Rs" kkkkkkk

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, raskor disse:

O dsmoreira não tinha Twitter? [...]

Tinha, mas depois dessa descida de ladeira impressionante do Galaum eu acho que ele deve ter abandonado hahahahahahaha!

• 3 meses depois...
Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2026/02/13/atletico-mg-recorre-de-decisao-em-acao-contra-o-galo-da-madrugada.ghtml

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Puta que pariu, a SAF do Atlético está fazendo um speedrun pra conseguir tomar o posto de menor grande do Brasil do Botafogo.

Se cuida azeite Gallo, o próximo é você.

• Diretor Geral
Postado

E mandaram o Sampaoli embora (como se ninguém imaginasse isso acontecendo, kkkkkkkk).

Galaum tá foda hein.

• 1 mês depois...
Postado

Galo é sofrimento e desilusão, tudo segue normal

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

Rapaz... o negócio tá ficando complicado pros galenses hein? Pena não ter nenhum ativo aqui no fórum atualmente pra podermos entender o que tá rolando mais a fundo. Eu ia postar isso no último domingo, depois da vergonhosa derrota pro Fla, mas esqueci.

Ainda assim, como perderam no meio de semana pro possante CIENCIANO na Sula, acho pertinente comentar. Me chamou atenção essa escalação inicial aqui (mas + especificamente quem não estava nela):

Scarpa no banco, Dudu no banco, Junior Alonso no banco... enfim. Fora o Hulk que foi cortado por estar rescindindo seu contrato e indo pro Flu. Ou seja, é mt liderança do elenco fora de ação, e esse time titular aí que começou contra o Fla, porra, com todo respeito, é bem fraco. Não sei também se tem um controle de carga como justificativa aí, mas acho meio estranho se for essa a questão.

Na 4af Dudu, Scarpa e J. Alonso foram titulares mas ainda assim a derrota veio. Não sei o que tá querendo esse Eduardo Domínguez, mas sei que se não vencer o clássico amanhã, mt provavelmente seu pescoço será posto na guilhotina.

E convenhamos: o momento hoje é do Cruzeiro. Na teoria chega bem mais favorito pra amanhã.

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz... o negócio tá ficando complicado pros galenses hein? Pena não ter nenhum ativo aqui no fórum atualmente pra podermos entender o que tá rolando mais a fundo. Eu ia postar isso no último domingo, depois da vergonhosa derrota pro Fla, mas esqueci.

Ainda assim, como perderam no meio de semana pro possante CIENCIANO na Sula, acho pertinente comentar. Me chamou atenção essa escalação inicial aqui (mas + especificamente quem não estava nela):

Scarpa no banco, Dudu no banco, Junior Alonso no banco... enfim. Fora o Hulk que foi cortado por estar rescindindo seu contrato e indo pro Flu. Ou seja, é mt liderança do elenco fora de ação, e esse time titular aí que começou contra o Fla, porra, com todo respeito, é bem fraco. Não sei também se tem um controle de carga como justificativa aí, mas acho meio estranho se for essa a questão.

Na 4af Dudu, Scarpa e J. Alonso foram titulares mas ainda assim a derrota veio. Não sei o que tá querendo esse Eduardo Domínguez, mas sei que se não vencer o clássico amanhã, mt provavelmente seu pescoço será posto na guilhotina.

E convenhamos: o momento hoje é do Cruzeiro. Na teoria chega bem mais favorito pra amanhã.

https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/atletico-mg/noticia/2026/04/30/dono-da-saf-do-atletico-mg-rafael-menin-anuncia-afastamento-do-clube.ghtml

Enjoou do Save. 

Jogo bugado do caralho, chega na final, o outro time tem um expulso aos 2 minutos e ainda ganha!

Postado
22 horas atrás, Lewiks disse:

https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/atletico-mg/noticia/2026/04/30/dono-da-saf-do-atletico-mg-rafael-menin-anuncia-afastamento-do-clube.ghtml

Enjoou do Save. 

Jogo bugado do caralho, chega na final, o outro time tem um expulso aos 2 minutos e ainda ganha!

Esses caras ficam procurando sarna pra se coçar. O cara tem praticamente todo o dinheiro do mundo a disposição, pode ficar viajando e fazendo turismo sexual aí pro resto da vida. Mas não. Melhor assumir um clube endividado e ficar tomando xingo de torcedor.

O problema desses empresários é achar que os clubes são iguais as empresas que eles administram. Eles esquecem que o futebol é totalmente diferente de uma empresa convencional. Tem toda a emoção envolvida, tem a torcida, tem toda a imprevisibilidade de resultados atrelada ao esporte, etc.

Aí quando a situação começa a ficar complicada, os mauricinhos se afastam e fingem que nada aconteceu. Textor fez isso, o Menin filho aí também, e pode ter certeza que vamos ver muitos outros no futuro.

• Diretor Geral
Postado
Em 01/05/2026 em 09:31, Leho. disse:

[...] 

ZIQUEI MUUUUUITO, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Cruzeiro 1 x 3 Atlético-MG 🤣

Postado

Essa atitude do Renan Lodi foi foda, coisa de quem tá comprometido com o time e quer melhorar a situação.

E Lyanco, mais do mesmo.

• Diretor Geral
Postado

O Lodi foi bem homem mesmo em cobrar o IMBECIL do Lyanco. Coisa de gente grande, né.

Esse Lyanco é um moleque, acha que impõe respeito só pelo tamanho.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Esse Lyanco é um moleque, acha que impõe respeito só pelo tamanho.

Se ele jogasse o tanto que joga, seria o melhor zagueiro da história, muito a frente de Maldini, por exemplo. hahahaha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...