Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza Esporte Clube


JGDuarte

Posts Recomendados

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Uoti?

Wilshere e Lucas Lima no meio, entreguem as taças.

FM feelings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns sites que não tem credibilidade alguma kkk O Fortaleza não foi atrás dele em momento algum. Ele tá treinando no Arsenal e se preparando pra ser treinador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Excelente "reforço" pro Leão... foda é essa cláusula liberatória aí, de repente ele sai no meio de uma fase aguda de taça e deixa o time na mão. Mas enfim, não tem mt o que fazer, então melhor ver o copo meio cheio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Excelente "reforço" pro Leão... foda é essa cláusula liberatória aí, de repente ele sai no meio de uma fase aguda de taça e deixa o time na mão. Mas enfim, não tem mt o que fazer, então melhor ver o copo meio cheio mesmo.

Eles podem contratar alguma aposta do futebol sulamericano pra repor. Ainda mais volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
42 minutos atrás, felipevalle disse:

Eles podem contratar alguma aposta do futebol sulamericano pra repor. Ainda mais volante.

Aaaah sim, mas isso é claro Fê. Porém, eu simplesmente tô comentando em cima da situação atual, que hoje tem o Éderson como titular e peça importante do esquema do Vojvoda né? Repor uma peça dessas, por mais interessante que esteja sendo o mercado (e o trabalho de Scout) do Leão, não é tão simples e nem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Excelente "reforço" pro Leão... foda é essa cláusula liberatória aí, de repente ele sai no meio de uma fase aguda de taça e deixa o time na mão. Mas enfim, não tem mt o que fazer, então melhor ver o copo meio cheio mesmo.

Mesmo que saia no meio do ano, muito provavelmente o Fortaleza ganha uma porcentagem na venda.  Não é o ideal, mas é alguma coisa. E vai ficar com o jogador até no mínimo até o meio do ano. Foi um bom negocio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Grana boa, hein? E tenho a impressão que não é um jogador tão indispensável assim no time do Vojvoda; já teve muito mais importância, principalmente na época do Ceni. O mercado parece estar sendo bastante positivo pro Fortaleza. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste pra caralho com a saída do DVD, sério mesmo. Representou demais enquanto esteve no Leão, podia ficado pra jogar a Liberta mas vida que segue. Espero que a reposição seja boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Rogério tava doido pelo David umas semanas atrás aí, se bobear foi a primeira especulação de nome pra função de "atacante velocista" que surgiu no Morumbi. A pedida era de R$19 milhões se não me engano, então pelo jeito o Internacional soube negociar melhor esse valor (ou os dirigentes do SPFC é que são ruins mesmo).

Dez pila no David acho um valor honesto, 19 como queria inicialmente o Fortaleza jamais. Inter faz bom negócio, e o Leão reforça bem seu caixa.

 

23 horas atrás, Thiago disse:

Interessante hein? Me parece uma aposta bacana, e o modelo de negócio também é bem viável.

Esse CIFEC é o setor de olheiros do clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

O Rogério tava doido pelo David umas semanas atrás aí, se bobear foi a primeira especulação de nome pra função de "atacante velocista" que surgiu no Morumbi. A pedida era de R$19 milhões se não me engano, então pelo jeito o Internacional soube negociar melhor esse valor (ou os dirigentes do SPFC é que são ruins mesmo).

Dez pila no David acho um valor honesto, 19 como queria inicialmente o Fortaleza jamais. Inter faz bom negócio, e o Leão reforça bem seu caixa.

 

Interessante hein? Me parece uma aposta bacana, e o modelo de negócio também é bem viável.

Esse CIFEC é o setor de olheiros do clube?

Centro de Inteligência. É o setor Scout do clube, que faz mapeamento de jogadores, etc. Tem um software de scout próprio que faz isso tb. 

Sobre o David, foi uma ótima venda. Tinha comprado 45% do passe dele por 5 milhões, teve o retorno técnico por 2 anos e vendeu 35% do passe por quase 11 milhões. Ainda ficou com 10% do passe dele pra vendas futuras. 

Não entendo a choradeira de alguns torcedores, é um jogador bem inconstante, que teve problemas disciplinar já(ir pra festa em pleno lockdown) e parou de evoluir, estagnou. É um jogador forte, rápido e que tem um drible razoável. Mas tem péssimas tomadas de decisões e finaliza muito mal. 

Boa sorte pra ele, que renda mais dinheiro futuramente. Fortaleza já deve ter bons nomes pra trazer para o lugar dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago disse:

Sobre o David, foi uma ótima venda. Tinha comprado 45% do passe dele por 5 milhões, teve o retorno técnico por 2 anos e vendeu 35% do passe por quase 11 milhões. Ainda ficou com 10% do passe dele pra vendas futuras.

Nossa, não sabia dessa informação. Pensava que tinham vendido 90% dos direitos econômicos. A venda foi espetacular, então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ZMB disse:

Caraca, WP ainda tem espaço em time estruturado? Hahaha.

Esse Moisés tava interessando ao Grêmio. Presta?

É um ponta driblador e que finaliza bem. Ano passado fez 7 gols e deu 4 assistencias na Série B e 6 gols no Camp. Paulista. Bons números pra quem é ponta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ZMB disse:

Caraca, WP ainda tem espaço em time estruturado? Hahaha.

Esse Moisés tava interessando ao Grêmio. Presta?

América acerta na maioria das contratações. Mas quando erra é estrondoso hahaha.

WP e Henrique Almeida como camisas 9 pra uma Libertadores... Puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

América acerta na maioria das contratações. Mas quando erra é estrondoso hahaha.

WP e Henrique Almeida como camisas 9 pra uma Libertadores... Puta merda.

Henrique Almeida? Meu Deus, esse cara só cai pra cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...