Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

11 minutos atrás, JGDuarte disse:

Tem. Pro Real não é de todo ruim que ele fique até os 18, inclusive. Vai jogar em nível profissional competitivamente por um tempinho antes de ir pra lá. Eles não vão colocar no Castilla, a ideia é integrá-lo ao elenco principal (pelo que vi é uma promessa que fizeram a ele pra convencê-lo a ir), então é muito importante que o garoto tenha alguma bagagem antes. 

Acho que o ideal é que ele ganhe alguma rodagem no Castilla, nem que seja alguns poucos meses. Rodrygo, Vinijr, Reinier etc. foi assim. Mesmo que ele chegue bem mais pronto que os citados, é difícil ele chegar maduro o suficiente pra brigar com os atacantes do Real, pode acabar ficando no banco sem jogar no começo e acabar prejudicando o desenvolvimento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rodrigodm disse:

Tao falando em 72 milhoes de euros pelo endrick. Foi o que disse alguns posts atras, quando a procura e muito grande as vezes a venda pode ser superior a multa. 

Mas na real essa diferença aí é mais pelas taxas. Porque o Palmeiras mesmo, inclusive, tava bem reticente em vender pra clube espanhol porque isso comeria 15% do valor devido as altas taxas. O que o Real tá fazendo é cobrindo esse valor pra facilitar o processo - até porque convenhamos também que €12 milhões pro Real é troco de pinga, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Acho que o ideal é que ele ganhe alguma rodagem no Castilla, nem que seja alguns poucos meses. Rodrygo, Vinijr, Reinier etc. foi assim. Mesmo que ele chegue bem mais pronto que os citados, é difícil ele chegar maduro o suficiente pra brigar com os atacantes do Real, pode acabar ficando no banco sem jogar no começo e acabar prejudicando o desenvolvimento dele.

Tem que ver como estaria a situação do elenco e dele assim que chegar, mas vi notícias dizendo que o Real prometeu que ele já faria parte do elenco principal desde sua chegada. 

Talvez já estejam se preparando pra que ele seja um reserva útil. A depender do jogador, é melhor pra se desenvolver ter essa posição no elenco principal do que jogar no time B. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreende o Palmeiras não vender um jogador a preço de banana, todos la dentro devem agradecer, e muito, ao João Paulo, e se possível trancar ele lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JGDuarte disse:

Talvez já estejam se preparando pra que ele seja um reserva útil. A depender do jogador, é melhor pra se desenvolver ter essa posição no elenco principal do que jogar no time B. 

Muito difícil dado o limite de inscrições e o de 3 estrangeiros por jogo, que o Real Madrid sempre acaba ocupando. O mais provável é que aconteça o mesmo que com o Vinicius, ele seja inscrito no Castilla e quando possível seja relacionado em jogos do time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma especulação de entradas no time, as unicas que tem são as saídas de Jorge(ALELUIA) e Wesley, preocupante, o time falta banco e perdeu o destaque do ano(Scarpa), só usar a base não vai salvar e nem dar um titulo esse ano.

Estamos finalizando 22 e iniciando 23 com o seguinte elenco:

Goleiros: Weverton, Lomba, Vinicius e Kaique(base) - Eu não vejo para que manter o Vinicius no Elenco, já foi testado e nunca entregou, melhor seria dar a chance para o Kaique ir ficando de 3 goleiro.

Laterais Direitos: Rocha, Mayke, Garcia(base) - Deve ser o ultimo ou penúltimo ano do Rocha na lateral, Mayke pede passagem, garcia parece ser bastante promissor, eu tentaria ir mesclando e dando chances aos 3 durante o ano.

Laterais Esquerdos: Piquerez, Vanderlan, Jorge, Esteves(voltando de emprestimo) - Não sei com o que fico mais abismado, se é o Esteves voltando de emprestimo ou o Jorge ainda poder vestir a camisa, se bem que acho que não deve acontecer, Deus abençõe o Dinojo Barbosa 2.0 e de a ele um time para chamar de seu, nunca foi o minimo do que esperava na lateral, boa sorte e adeus.

Zagueiros: Gomez, Murilo, Luan, Kuscevic, Naves(base)- O Naves deve ser integrado ao time principal, eu não me surpreenderia nada se o Kuscevic saísse do time, principalmente pela vaga de estrangeiro no elenco, Abel parece gostar bastante do Luan, falou até um dia desses que o zagueiro deve virar treinador quando se aposentar, Murilo e Gomez se continuarem do jeito que estão tem tudo para serem a melhor dupla de zaga do brasil em 23, caso o Kuscevic saia eu iria atrás de outro zagueiro ou traria de volta o Lucas Freitas.

Volantes: Danilo, Zé Rafael, Menino, Atuesta, Jailson, Fabinho(base)- O Danilo deve receber propostas, tanto no inicio, como no meio do ano, e acho dificil mante-lo, ele saindo teríamos um grande problema, Menino não virou o que prometia, Atuesta parece mais um meia do que volante e pouco fez esse ano, falo isso mais ainda tenho fé nele, Jailson vem de lesão, Fabinho sempre foi bem na base, mas nada fez no profissional, Bicalho parecia ser uma boa, mas foi emprestado, as duas maiores especulações do time estavam na posição, Matheus Henrique e Walisson, duvido que se concretizem, eu queria muito saber quais os planos da madame para a posição.

Meias: Veiga, Tabata e Jhon Jhon(base)- Sim, acabou, são só esses os meias do time, me impressiona como o Alanzinho nunca foi testado no time principal, ele sempre me pareceu um bom jogador, Jhon Jhon parece ser um meia mais ofensivo e não tanto de criação, o Luis Guilherme impressiona na base, mas tem só 16 anos e deve ser o cara do sub20, junto com o estevão, nesse ano, assim como foram em 22, mas com a saída do Scarpa esse deveria ser hoje(já que o danilo ainda não saiu) o foco da diretoria, mas pelo visto dependeremos de um Veiga, se deus quiser, saldavel em 23.

Pontas: Dudu, Rony, Breno Lopes, Wesley, e Giovani (base)- Wesley e Breno parecem dar o ar de despedidas do elenco, o primeiro parece ter tido inumeras sondagens(Bahia, Cruzeiro, Vasco, etc) jogou bem no fim de 2020, antes da lesão, de la para cá vive de lampejos e já conta com a antipatia da torcida, já o breno, o autor improvavel da liberta de 20/21 parece que deve ir ao japão, um bom reserva, nada brilhante e que nunca deu problemas, mas que da uma agonia de ver a beira do campo durante o jogo, Giovani é uma promessa da boa base do verdão, esse ano enfrentou lesões, mas parece ser bom jogador.

Ataque: Endrick, Merentiel, Lopes e Navarro - Eu emprestaria o Navarro, teve varias oportunidades e sempre pareceu um bagre de marca maior, Merentiel e menos técnico que Lopes, mas se entrega mais, Lopes parece ser uma boa aposta, daria mais um ano.

 

Ao analisar o elenco eu acho que faltam boas peças, principalmente na reserva, temos jogadores que o ciclo já acabou, mas não vejo o time fazendo mais que 5 contratações durante a temporada, a não ser que aconteça algo bem inusitado, quero ver como o Abel vai se sair com um time que parece ver na base os substitutos para o seu banco e que não deve gastar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/12/15/palmeiras-acerta-venda-de-endrick-para-o-real-madrid.ghtml
 

Oficial. Ainda que seja ruim ver um moleque tão promissor sair tão cedo, não deixa de ser uma baita venda do Palmeiras. E o Real mais uma vez saindo na frente nas joias brasileiras. Trio num futuro formado por Vini, Endrick e Rodrygo promete muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/12/15/palmeiras-acerta-venda-de-endrick-para-o-real-madrid.ghtml
 

Oficial. Ainda que seja ruim ver um moleque tão promissor sair tão cedo, não deixa de ser uma baita venda do Palmeiras. E o Real mais uma vez saindo na frente nas joias brasileiras. Trio num futuro formado por Vini, Endrick e Rodrygo promete muito. 

Bom que já entrosa os moleques pra Copa de 26.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Tia Leila lavou a égua agora, pqp. Muita grana.

São 35 milhões de euros + 25 milhões de euros em bonificações, livres de imposto (12 milhões de euros). Desses 35 o Endrick tem 30%, ninguém sabe ao certo se o Palmeiras conseguiu uma percentagem maior, mas deve ter conseguido. Então inicialmente o Palmeiras deve ficar com algo em torno de 25 a 30 milhões de euros fixos. As premiações devem ter algumas fáceis e de curto prazo e outras mais difíceis e que demorem algum tempo para serem cumpridas. Eu diria que deve ser uma venda de no mínimo 45-50 milhões de euros (num chute).

Foi uma boa venda, mas pior dos que os 60 fixo que tinham falado inicialmente. Diante do hype que ele tem, provavelmente o maior hype/potencial desde do Neymar, creio que dava pra ter apertado mais o Real Madrid. Mas não tem como dizer que foi ruim, apenas que poderia ter sido melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/12/15/palmeiras-acerta-venda-de-endrick-para-o-real-madrid.ghtml
 

Oficial. Ainda que seja ruim ver um moleque tão promissor sair tão cedo, não deixa de ser uma baita venda do Palmeiras. E o Real mais uma vez saindo na frente nas joias brasileiras. Trio num futuro formado por Vini, Endrick e Rodrygo promete muito. 

 

7 horas atrás, Rodrigodm disse:

Foi uma boa venda, mas pior dos que os 60 fixo que tinham falado inicialmente. Diante do hype que ele tem, provavelmente o maior hype/potencial desde do Neymar, creio que dava pra ter apertado mais o Real Madrid. Mas não tem como dizer que foi ruim, apenas que poderia ter sido melhor.

Foi uma boa venda pro Garoto, pro Palmeiras, que pode ganhar status de clube formador para fora, já que conta com Jesus e Endrick, podendo vender bem agora o Danilo e depois o Luís e o Estevão, quem fica com o risco é o Real, uma pena é ele sair aos 18, mas é compreensível, agora o que vão fazer com a grana eu quero ver, o certo era jogar 1/3 nas mãos do João Paulo para ele achar mais garotos desses, porque se depender do Presuntinho Barros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras teria direito a 42M limpos (deduzindo apenas as taxas nacionais) e à vista pelo acionamento da cláusula e depósito do valor correspondente. Se estão recebendo menos de uns 40M pelos próximos meses, acaba sendo um mau negócio na perspectiva geral.

O jogador ainda teria tempo de assinar outro contrato mais vantajoso pro clube e pra ele mesmo, e agora ambos estão amarrados num contrato que vai ficar defasado e essa defasagem vai "ser paga" pelo valor que for adiantado pra sacramentar o acordo. Na situação acima, o clube teria recebido no mínimo os 42M à vista, o jogador receberia seu percentual, luvas, e já começaria a receber em euros a partir da assinatura do contrato com o novo clube...

 

O benefício pro Palmeiras é apenas ter o jogador disponível por mais um ano e meio, e os residuais acumulados pra cálculo do percentual futuro de clube formador, mas aí precisariam apostar numa saída pra outro clube por cifras similares pro 0.5% a mais valer à pena.

Se fosse um clube que está com problemas financeiros como foi com o Santos a explicação estaria dada, mas no caso do Endrick não sei se não poderiam ter cozinhado mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Douglas. disse:

O Palmeiras teria direito a 42M limpos (deduzindo apenas as taxas nacionais) e à vista pelo acionamento da cláusula e depósito do valor correspondente. Se estão recebendo menos de uns 40M pelos próximos meses, acaba sendo um mau negócio na perspectiva geral.

O jogador ainda teria tempo de assinar outro contrato mais vantajoso pro clube e pra ele mesmo, e agora ambos estão amarrados num contrato que vai ficar defasado e essa defasagem vai "ser paga" pelo valor que for adiantado pra sacramentar o acordo. Na situação acima, o clube teria recebido no mínimo os 42M à vista, o jogador receberia seu percentual, luvas, e já começaria a receber em euros a partir da assinatura do contrato com o novo clube...

 

O benefício pro Palmeiras é apenas ter o jogador disponível por mais um ano e meio, e os residuais acumulados pra cálculo do percentual futuro de clube formador, mas aí precisariam apostar numa saída pra outro clube por cifras similares pro 0.5% a mais valer à pena.

Se fosse um clube que está com problemas financeiros como foi com o Santos a explicação estaria dada, mas no caso do Endrick não sei se não poderiam ter cozinhado mais.

Ah, acho difícil segurar, entra também a vontade do jogador. Com certeza o plano e projeto que ofereceram para o moleque foi surreal. E é o Real, né, pesa bastante na escolha. Cozinhar e esperar mais seria um risco também, já que poderiam ter um jogador desmotivado e que, por mais que a gente acredite no potencial do moleque, ainda precisa se provar no profissional. 
 

Essas cláusulas provavelmente devem ter relação com a participação de jogos dele aqui no Brasil (para estimular o Palmeiras a manter o desenvolvimento do jogador) e outras para quando ele chegar lá. Provavelmente nada tão impossível de se executar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Ah, acho difícil segurar, entra também a vontade do jogador. Com certeza o plano e projeto que ofereceram para o moleque foi surreal. E é o Real, né, pesa bastante na escolha. Cozinhar e esperar mais seria um risco também, já que poderiam ter um jogador desmotivado e que, por mais que a gente acredite no potencial do moleque, ainda precisa se provar no profissional. 
 

Essas cláusulas provavelmente devem ter relação com a participação de jogos dele aqui no Brasil (para estimular o Palmeiras a manter o desenvolvimento do jogador) e outras para quando ele chegar lá. Provavelmente nada tão impossível de se executar. 

A questão é que ele já seria segurado de todo modo por não poder assinar o novo contrato com qualquer clube estrangeiro antes de completar 18, então poderiam ter tentado manobrar um pouco mais antes de assinarem esse pré-acordo, mesmo que ele não assinasse um novo contrato aumentando a multa até lá.

Ainda que ele atinja todas as metas, dificilmente o Palmeiras receberá mais de uns 45M, sendo que com os preços inflacionados lá fora a gente imaginava que ele poderia chegar mais próximo dos valores do Neymar, ou até superasse se tivesse mais tempo pra se consolidar entre os profissionais.

Depois da última atualização do GE ficou mais claro que o grande motivador pro jogador é a bolada dos 30%, que mesmo se cair pra uns 25% ainda significará receber ~R$25 milhões agora em Janeiro e mais ~R$25 milhões em 2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem informações do Jorge indo pro Santos e do Danilo pro Arsenal, essas 5 saídas são boas, menos a do Danilo, O Jorge é o único que já tem reposição, agora não tem uma especulação de entradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Moura Edu disse:

[...] Ainda tem informações do Jorge indo pro Santos e do Danilo pro Arsenal, essas 5 saídas são boas, menos a do Danilo, O Jorge é o único que já tem reposição, agora não tem uma especulação de entradas.

Complicada essa venda do Danilo, hein? Falaram de valores?

Se não for pra vender MUITO bem o cara, eu acho que é cagada... hoje não tem ninguém que faça o que ele faz ali na cabeça-de-área no elenco do Palmeiras. A dobradinha com o Zé Rafael é mt boa e tá mt bem encaixada aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2022 em 16:20, Leho. disse:

Complicada essa venda do Danilo, hein? Falaram de valores?

Se não for pra vender MUITO bem o cara, eu acho que é cagada... hoje não tem ninguém que faça o que ele faz ali na cabeça-de-área no elenco do Palmeiras. A dobradinha com o Zé Rafael é mt boa e tá mt bem encaixada aliás.

Não sei, já ouvi falar em 30kk, mas nao sei se é verdade, vai ser muito dificil segurar agora e na janela do meio de ano, o substituto no elenco seriam o Fabinho ou o Jailson, mas nenhum dos dois o substituiria bem, eu tentaria jogar uma grana no Gerson, mas nunca que isso irá acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Moura Edu disse:

Não sei, já ouvi falar em 30kk, mas nao sei se é verdade, vai ser muito difícil segurar agora e na janela do meio de ano, o substituto no elenco seriam o Fabinho ou o Jaílson, mas nenhum dos dois o substituiria bem, eu tentaria jogar uma grana no Gerson, mas nunca que isso irá acontecer.

Fabinho é o da base né? Acho mt arriscado, embora desconheça o potencial. Jaílson é 1º volante, também não rola. E vou te falar que nem o Gérson faz o que o Danilo faz, kkkkkkkk. É outro baita médio-volante, mas com características diferentes.

Repor o Danilo vai ser beeeeem complexo pro Abel e sua comissão, o fato é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

54 minutos atrás, Leho. disse:

Fabinho é o da base né? Acho mt arriscado, embora desconheça o potencial. Jaílson é 1º volante, também não rola. E vou te falar que nem o Gérson faz o que o Danilo faz, kkkkkkkk. É outro baita médio-volante, mas com características diferentes.

Leho, eu na base via muito futuro no Fabinho, se bem que não esperava nada do Danilo e sim do Patrick, mas Fabinho e Bicalho eu via como os substitutos ideais do Danilo, agora é como tu disse é arriscado apostar nele, nas vezes que entrou foi bem, eu tentaria segurar o Danilo até o meio do ano e ia testando o Fabinho na posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, raskor disse:

Jorge emprestado ao Fluminense.

Salário do sujeito no Palmares era de 1 MILHÃO por mês, tá bom pra você?

 

Hahahahaha... o problema de se ter mt grana é isso, paga-se mt em uns bagres no meio da coisa toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...