Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Kauan fez uma ótima copinha, acho que tem que dar oportunidades nos jogos pequenos fora de casa, mesma coisa pro Kevin.

PS: Como o Giovani tá jogando pqp.

Outra noticia é que o Kuscevic foi pro Coxa, e o Palmeiras não contratará ninguém, devemos ficar com o Naves de 4 zagueiro, eu acho uma boa.

O elenco ficou assim:

Goleiros: Weverton, Lomba, Vinicius, Kaique (base) e Aranha (base)

Laterais Direitos: Rocha, Mayke, Garcia (base)

Laterais Esquerdos: Piquerez, Vanderlan

Zagueiros: Gomez, Murilo, Luan, Naves (base)

Volantes: Zé Rafael, Menino, Atuesta, Jaílson, Fabinho (base)

Meias: Veiga, Tabata e Jhon Jhon (base)

Pontas: Dudu, Rony, Breno Lopes e Giovani (base)

Ataque: Endrick, López e Navarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Moura Edu disse:

Pontas: Dudu, Rony, Breno Lopes e Giovani (base)

Considerando o Rony um CA desse time que vai revezar com o Endrick por vezes, não tá mt curto o cobertor aqui não? O Giovani é um belo talento, tá despontando e começando a corresponder bem nos profissionais, mas ainda é um jovem né, e que naturalmente vai oscilar diga-se. Depender do Breno Lopes eu acho arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, EduFernandes disse:

O time só tem um ponta bom KKKKKK

 

O Abel é LOUCO só por não espancar ninguém dessa diretoria.

Dudu como articulador e Rony como incisivo. Ao menos têm os dois titulares. Problema é a reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutes ago, felipevalle said:

Dudu como articulador e Rony como incisivo. Ao menos têm os dois titulares. Problema é a reposição.

Rony tá oficial como ponta? Coragem do Abel investir 100% no Endrick pra referência do ataque.

Ele deve contar com o Veiga fazendo os lados se precisar também, mas é muito pouco pra um time que tem que competir por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, EduFernandes disse:

Rony tá oficial como ponta? Coragem do Abel investir 100% no Endrick pra referência do ataque. [...]

Rony sim. E quanto ao Endrick, já falei sobre isso aqui... acho arriscado também, por mais talento que o menino tenha. Enquanto isso o Flaco López come um banco monstruoso na temporada, kkkkkkkk!

 

6 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] Ele deve contar com o Veiga fazendo os lados se precisar também, mas é muito pouco pra um time que tem que competir por tudo.

Veiga circula bastante e gosta de cair pelos lados, mas não sei se renderia bem sendo colocado NA POSIÇÃO de ponta. Uma coisa é flutuar por ali, outra coisa é se limitar àquela faixa de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

Enquanto isso o Flaco López come um banco monstruoso na temporada, kkkkkkkk!

Isso que é louco. Tipo, pra um moleque ser titular absoluto ele precisa muito já chegar destruindo, metendo gol todo jogo e por aí vai, o que não me parece ser o caso do Endrick ainda. O ideal era revezar a posição com outro jogador.

2 hours ago, Leho. said:

Veiga circula bastante e gosta de cair pelos lados, mas não sei se renderia bem sendo colocado NA POSIÇÃO de ponta. Uma coisa é flutuar por ali, outra coisa é se limitar àquela faixa de campo.

Pois é, eu acho que no Aflético ele até jogava de meia direita, mas já faz sei lá, uns 4 ou 5 anos. Ele hoje parece ter se encontrado mais centralizado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Considerando o Rony um CA desse time que vai revezar com o Endrick por vezes, não tá mt curto o cobertor aqui não?

Eu acho também, isso pode significar que o Kevin vai subir pro profissional, depois da excelente copinha, ou que o Mayke será mais utilizado ali, sobre o Rony, bem esse elenco é cheio de "coringas", ele, Menino, Zé, Mayke, Piquerez, etc, muitos ali fazem duas funções, so que nesse inicio de ano ele está mais de Ponta do que de CA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
41 minutos atrás, Moura Edu disse:

[...], só que nesse início de ano ele está mais de Ponta do que de CA.

Ah sim, com certeza... isso é fato, até porque o Endrick vendo sendo titular majoritariamente ali como referência do ataque. Mas posso te falar? Eu prefiro o Rony como CA nesse time do Abel, hahahahahahaha! É louco dizer isso mas é verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Ah sim, com certeza... isso é fato, até porque o Endrick vendo sendo titular majoritariamente ali como referência do ataque. Mas posso te falar? Eu prefiro o Rony como CA nesse time do Abel, hahahahahahaha! É louco dizer isso mas é verdade. 

Hoje eu preferia um ataque com Veiga no meio, Dudu e Giovani nas pontas e ENdrick na frente, Rony no segundo tempo para correria e loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fato do Endrick ter assumido o posto de titular como CA, não pode ser alguma cláusula contratual na venda ao Real Madrid? Para continuar o desenvolvimento, etç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
29 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Esse fato do Endrick ter assumido o posto de titular como CA, não pode ser alguma cláusula contratual na venda ao Real Madrid? Para continuar o desenvolvimento, etc.

Obviamente que pode ter algo do tipo, mas não sei se o Abel acataria tão tranquilamente esse tipo de cláusula sem deixar transparecer. Pode ser algo velado também, um acordo verbal entre as diretorias e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficado mascarado...

Mas é foda. Imagina: 16 anos, maior promessa da atualidade do futebol brasileiro (até pq Vitor Roque já é meio realidade né?), jogando no time mais vitorioso do país nos últimos anos e já ganhando a titularidade. Time também que tem a "torcida" pipoca mais chata de todas, que vive de Twitter. Imagina a cabeça do moleque?! Tem que ter muita estrutura emocional e pessoas boas ao redor, pra aguentar as críticas, filtrar o que é bom e ruim e evoluir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tá ficado mascarado...

Mas é foda. Imagina: 16 anos, maior promessa da atualidade do futebol brasileiro (até pq Vitor Roque já é meio realidade né?), jogando no time mais vitorioso do país nos últimos anos e já ganhando a titularidade. Time também que tem a "torcida" pipoca mais chata de todas, que vive de Twitter. Imagina a cabeça do moleque?! Tem que ter muita estrutura emocional e pessoas boas ao redor, pra aguentar as críticas, filtrar o que é bom e ruim e evoluir.

É por tudo isso que tu descreveu aí e mais outras coisas que eu acho que não dá pra sair tacando o moleque como principal CA do time e esperar a mágica acontecer. Mesmo num time extremamente encaixado e fluído como é esse Palmeiras do Abel.

Tem de ter MUITO CUIDADO pra não foder o Endrick mentalmente e, consequentemente, lhe ceifar parte do potencial de crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tá ficado mascarado...

Mas é foda. Imagina: 16 anos, maior promessa da atualidade do futebol brasileiro (até pq Vitor Roque já é meio realidade né?), jogando no time mais vitorioso do país nos últimos anos e já ganhando a titularidade. Time também que tem a "torcida" pipoca mais chata de todas, que vive de Twitter. Imagina a cabeça do moleque?! Tem que ter muita estrutura emocional e pessoas boas ao redor, pra aguentar as críticas, filtrar o que é bom e ruim e evoluir.

2 horas atrás, Leho. disse:

É por tudo isso que tu descreveu aí e mais outras coisas que eu acho que não dá pra sair tacando o moleque como principal CA do time e esperar a mágica acontecer. Mesmo num time extremamente encaixado e fluído como é esse Palmeiras do Abel.

Tem de ter MUITO CUIDADO pra não foder o Endrick mentalmente e, consequentemente, lhe ceifar parte do potencial de crescimento.

Claramente o muleque não tem formação pessoal nenhuma. O coitado não sabe nem elaborar uma frase. 

Dá pra ver nitidamente o talento absurdo que tem, mas se rolar uma forçada de barra absurda pode correr o risco de escangalhar a mente do menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quando a fase é boa, olha... tudo conspira a favor:

 

Time largo do caralho. Serviria como uma ótima reposição ao Danilo, já que o Menino ainda não é unanimidade e nem tem feito por onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Palmeiras ainda pode pegar 1.5k de euros se o Andrey voltar no meio do ano, isso tem muito cara do Bertolucci manipulando o mercado, convencendo o Palmeiras a vender o Danilo pro Forrest e conseguindo o empréstimo do Andrey de graça.

Chega para ser titular muito a frente dos outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chelsea foi bem amador nessa parte do negócio, porque sabendo que havia o risco do visto ser negado já deveriam ter deixado acertado pro jogador continuar no próprio Vasco ou já ter ido pra outro clube antes da janela européia fechar. E até o meio do ano daria o tempo de tentar o visto novamente pra depois decidir sobre o segundo semestre. Agora o cara estava voando no torneio sub-20 e pode até ficar parado esperando o visto ou outra solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...