Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Queria entender por quê o Levir Culpi insiste em jogar com o Carlos na esquerda. Se o Cárdenas sabe chutar com a perna esquerda, então que chute forte nas chances de gol em vez de tentar chutar com a direita sendo que o lance exige um chute de canhota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo confirmou oficialmente a compra do Douglas Santos e do Rafael Carioca, ambos por 4 anos. Douglas Santos 100% do passe e o Rafael Carioca 50%.

 

Otimos investimentos, principalmente do Douglas, que foi comprado por 3mi de euros e vai valer mais rapidinho, já que tem só 21 anos.

 

EDIT: Negociação do Maicosuel pode melar. Se for, ótimo, se ficar, ótimo também. Diferente do Guilherme, esse não faz mimimi pra conquistar o lugar no time titular.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o monstro Douglas Santos só virou titular porque o Conceição machucou no ano passado. Levir era apaixonado pelo beiço de cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o monstro Douglas Santos só virou titular porque o Conceição machucou no ano passado. Levir era apaixonado pelo beiço de cu.

 

Mas até aí o Cuca também era, foi indicação da época dele ainda hahahaha

 

Esse é um dos casos que eu não concordo com o Levir, mas entendo porque é da filosofia de trabalho dele. Ele prefere manter um time titular e tentar dar ritmo de jogo e entrosamento pros caras.

 

Bom, vem dando certo né? Fica mais facil defender hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando as peças ofensivas do Galo com a possível saída do Maicosuel.

 

Armador:

Giovanni Augusto

Dátolo

Guilherme

Dodô

 

Ponta Esquerda:

Thiago Ribeiro

 

Ponta Direita:

Luan

Cardenas

 

Centroavante

Pratto

Carlos

 

 

Sério, ficaríamos com pouquíssimas peças de reposição na esquerda e no ataque (apesar do Carlos).

 

Na base temos o Capixaba (esquerda) e o Flavio (centroavante), mas ambos tem só 18 anos... Perigoso pra um time que luta pelo titulo.

 

Se o Maicosuel realmente sair, a diretoria do Galo deveria "ir com tudo" pra fechar com o Nenê, mas deve pedir um salario altíssimo...

 

EDIT: Esqueci do Pablo e do Leonardo... Mas esses nem devem contar né?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo até onde eu vi tava treinando no time reserva. Não duvido que seja relacionado (não vi o jogo contra o Corinthians e não sei o que rolou).

 

Pablo Sofrência e Cárdenas Safadão no mesmo time vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo até onde eu vi tava treinando no time reserva. Não duvido que seja relacionado (não vi o jogo contra o Corinthians e não sei o que rolou).

 

Pablo Sofrência e Cárdenas Safadão no mesmo time vai ser foda.

 

Eu sinceramente não acredito que alguém vai apostar no Leonardo, não é possivel hahaha. Já o Pablo parece ter potencial, é muito habilidoso e jovem... Eu manteria no elenco.

 

Por mim o Galo venderia o Carlos, emprestaria o Maicosuel e contrataria o Nenê... Mas enfim, vamo ver o que acontece.

 

EDIT: Alia, o Erik não completou 7 jogos ainda né? Galo sondou ele no inicio de ano e pediram muito, quem sabe...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo até onde eu vi tava treinando no time reserva. Não duvido que seja relacionado (não vi o jogo contra o Corinthians e não sei o que rolou).

 

Pablo Sofrência e Cárdenas Safadão no mesmo time vai ser foda.

PQP, ó a criatividade do povo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo visto o Pablo chegou com força em MG... 

 

Eu sinceramente não acredito que alguém vai apostar no Leonardo, não é possivel hahaha. Já o Pablo parece ter potencial, é muito habilidoso e jovem... Eu manteria no elenco.

 

Por mim o Galo venderia o Carlos, emprestaria o Maicosuel e contrataria o Nenê... Mas enfim, vamo ver o que acontece.

 

EDIT: Alia, o Erik não completou 7 jogos ainda né? Galo sondou ele no inicio de ano e pediram muito, quem sabe...

Eu reintegraria o Leonardo, tentaria acordo com o Erik nos moldes que o Douglas Santos veio (Da uma entrada e fixa o passe pra futura compra), sondaria o Nenê pra ver salário e o Damian Diz que ta ficando livre no mercado.

Dátolo, bem ou mal, pode jogar na ponta esquerda. Cárdenas também. Esse Pablo eu nunca vi jogar e nem alguém falar nada dele... E o Giovanni Augusto também pode jogar pela direita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Pablo e o Leonardo foram contratados ou subiram da base?

 

Pablo foi contratado pra ser aproveitado no futuro, queriam empresta-lo pra outro time da Serie A mas não conseguiram ainda... Já o Leonardo tá no Galo desde 2012. Foi emprestado em 2013 e 2014 e tá encostado desde o inicio desse ano.

 

EDIT: Leonardo não pelamor. Ele não rendeu em NENHUM LUGAR que passou pós-Galo. Pra um time que quer ser campeão é MUITO POUCO. Já o Erik seria uma ótima. Ele ainda não fez os 7 jogos e se o Goias diminuir a pedida (e o Galo emprestar o Maicosuel e vender o Carlos), dá pra tentar buscar. O Nenê é um cara que vale a pena ser sondado (se não fizer leilão).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Pablo e o Leonardo foram contratados ou subiram da base?

Pablo veio do Oeste (SP), se não me engano. Uma aposta. Tem 22 (ou é 23 anos).

Leonardo é aquele que veio pro Galo em 2012, do Coritiba, e andou sendo emprestado por esses últimos tempos. Ele não é o supra sumo, mas me agrada. Lembro-me bem dos seus gols contra Flamengo, Sport e SPFC em 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Leonardo é outro jogador utilizável sendo disperdiçado no Galo. Ao menos tinha nível técnico aceitável.

Já o Pablo ........


Sou o único que preferia um canhoto na ponta esquerda do time que saiba chutar forte com a canhota como vi no pênalti do Fernandinho no jogo do Grêmio? Porque jogar de destro toda hora pela esquerda está sofrível, coloco Negativo nesse tipo de escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Leonardo é outro jogador utilizável sendo disperdiçado no Galo. Ao menos tinha nível técnico aceitável.

Já o Pablo ........

Sou o único que preferia um canhoto na ponta esquerda do time que saiba chutar forte com a canhota como vi no pênalti do Fernandinho no jogo do Grêmio? Porque jogar de destro toda hora pela esquerda está sofrível, coloco Negativo nesse tipo de escolha.

 

Sim, só você. Colocar um canhoto na esquerda e pedir pra ele arriscar de longe é = loucura.

 

Você vê o Luan chutando de longe partindo da ponta? Não. Porque ele é destro e joga na direita. Pra ter um melhor aproveitamento dessas jogadas o canhoto tem que jogar na direita (observe o gol do Fernandinho vs Cruzeiro em 2013).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só você. Colocar um canhoto na esquerda e pedir pra ele arriscar de longe é = loucura.

 

Você vê o Luan chutando de longe partindo da ponta? Não. Porque ele é destro e joga na direita. Pra ter um melhor aproveitamento dessas jogadas o canhoto tem que jogar na direita (observe o gol do Fernandinho vs Cruzeiro em 2013).

 

Mas eu não disse para arriscar de longe seu dã (loucura é o carajo)

É chegar ali dentro da área pela esquerda e chutar, só isso, coisa que o Carlos não fez

Você lê o que a pessoa não disse

Quando falei que o Cárdenas deveria jogar na esquerda, é porque ele tem condições de chutar bem dentro da área pela esquerda, só isso

 

 

Quem joga pela esquerda tem que chegar perto do gol dentro da área à direita do goleiro e saber chutar forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não disse para arriscar de longe seu dã (loucura é o carajo)

É chegar ali dentro da área pela esquerda e chutar, só isso, coisa que o Carlos não fez

Você lê o que a pessoa não disse

Quando falei que o Cárdenas deveria jogar na esquerda, é porque ele tem condições de chutar bem dentro da área pela esquerda, só isso

Quem joga pela esquerda tem que chegar perto do gol dentro da área à direita do goleiro e saber chutar forte

Mas pra isso acontecer, o canhoto que joga pela esquerda tem que afunilar pra dentro da área. É mais difícil de acontecer e depende da característica do jogador (lembra do Bernard que fazia o "facao" direto e ficava de frente para o gol diversas vezes ?! e mesmo sendo destro). A tendência é que vá à linha de fundo e cruze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da situação

Vi lance de gol no jogo contra o Corinthians que faltava o Carlos chutar pro gol dentro da área

E francamente, às vezes é melhor chutar pro gol que cruzar, assim como às vezes é melhor o Giovanni tocar pro Pratto desmarcado do que chutar bizonhamente de longe como ele fez no início do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dátolo entra na vaga do Luan pro jogo contra o Figueirense.

Esse desgraçado come a bunda velha e murcha do viado do Levir. Tomar no cu viu.

O Safadão nunca vai vingar aqui por causa dessa merda desse argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dátolo entra na vaga do Luan pro jogo contra o Figueirense.

Esse desgraçado come a bunda velha e murcha do viado do Levir. Tomar no cu viu.

O Safadão nunca vai vingar aqui por causa dessa merda desse argentino.

 

To pra crer que o Dátolo é genro do Levir mesmo viu?

 

Eu entraria com o Cardenas na direita e o Thiago na esquerda, mas enfim... Mesmo não concordado com o Levir, eu confio no trabalho dele e vou esperar antes de cornetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pra crer que o Dátolo é genro do Levir mesmo viu?

 

Eu entraria com o Cardenas na direita e o Thiago na esquerda, mas enfim... Mesmo não concordado com o Levir, eu confio no trabalho dele e vou esperar antes de cornetar.

Pra voltar com Marcos Rocha, Guilherme e Luan o Levir teve o maior "cuidado" e "preocupação". Nem relacionava os caras, mesmo tendo condições de jogo.

 

Dátolo volta a treinar numa semana e no primeiro jogo já é titular. Incrível isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra voltar com Marcos Rocha, Guilherme e Luan o Levir teve o maior "cuidado" e "preocupação". Nem relacionava os caras, mesmo tendo condições de jogo.

 

Dátolo volta a treinar numa semana e no primeiro jogo já é titular. Incrível isso.

 

Mas já tem 2 semanas que o Dátolo tá se "preparando" pra voltar. Ele voltou aos treinos físicos na mesma época que o Rocha voltou ao treino com bola.

 

Quero até ver o Dátolo jogando na ponta com a "velocidade sobrenatural" dele. Faria mais sentido se o Levir colocasse o Dátolo de armador (não funcionou esse ano) e jogasse o G.Augusto pra ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Levir está sendo muito incoerente. Dátolo ta voltando de lesão agora e há jogadores a sua frente, tanto fisicamente quanto tecnicamente. O Dátolo não é um pereba completo, é um jogador últil, mas está numa fase terrível e escala-lo voltando de lesão é correr um risco desnecessário. 
O Cárdenas tem entrado bem e mostrando muito mais futebol que o hermano. O Guilherme, focado ou não, ta mais preparado que o Dátolo e é mais jogador que o mesmo. 
Eu entraria com o Guilherme centralizado e o G. Augusto rodando junto com o Ribeiro pelas pontas ou com o Cárdenas pela direita e o Ribeiro pela esquerda.

 

Vamos, Levir. Não faz cagada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Levir está sendo muito incoerente. Dátolo ta voltando de lesão agora e há jogadores a sua frente, tanto fisicamente quanto tecnicamente. O Dátolo não é um pereba completo, é um jogador últil, mas está numa fase terrível e escala-lo voltando de lesão é correr um risco desnecessário. 

O Cárdenas tem entrado bem e mostrando muito mais futebol que o hermano. O Guilherme, focado ou não, ta mais preparado que o Dátolo e é mais jogador que o mesmo. 

Vamos, Levir. Não faz cagada !

 

Concordo plenamente com você, mas to tão fechado com o Levir que vou observar o que vai rolar antes de cornetar hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem pra isso o Emerson Conceição serve? Tivemos que comprar vários Damiões.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...