Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bigode. disse:

Diferente do que foi dito aí, não vejo o Kuscevic saindo não. Já tinha pra mim que ele era um cara que, ao menos pela comissão técnica, fazia parte dos planos, e agora com essa entrevista do Abel isso se confirma:

 

18 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Da lista eu manteria Kuscevic e Breno Lopes. Breno costuma entrar bem no 2º tempo.

Temos 6 estrangeiros no elenco, pela regra da CBF só podem estar relacionados 5 por jogo, desses Piquerez, Gomez e Atuesta já estão, Merentiel, Flaco e Kuscevic devem revezar, acho, acho que devem partir para cima de algum estrangeiro para o meio ou ponta, nesse caso dois ficariam fora por jogo, como o Merentiel e o Flávio acabaram de chegar, então eu acredito que o Kuscevic deve sair, infelizmente porque gosto dele, mas acho que é o que deve acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Vão acabar pagando a multa mesmo, pqp! E o Endrick vai poder escolher pra onde quer ir inclusive. Tomara que não demore, kkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clube deve tentar conseguir que ele fique, seria besteira não tentarem algo, renovar com a multa de 80+ pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:
Vão acabar pagando a multa mesmo, pqp! E o Endrick vai poder escolher pra onde quer ir inclusive. Tomara que não demore, kkkkkk!

Pior que os dois nomes mais citados no momento - PSG e Chelsea - são opções ruins demais pro desenvolvimento dele, na minha opinião. Queria ver ele no Real. Não por simpatia ao clube, mas por ver o trabalho muito bem feito de desenvolvimento que fizeram com caras como Vini Jr e Rodrygo.

Mas relaxa que ele tem ainda dois aninhos em terras tupiniquins! Ainda tem bastante tempo pra marcar uns golzinhos. hahaha

1 hora atrás, Douglas. disse:

O clube deve tentar conseguir que ele fique, seria besteira não tentarem algo, renovar com a multa de 80+ pelo menos...

Acho muito improvável, cara. De certa forma, a multa nesse valor já foi o meio termo que acharam pra ficar bom pros dois lados. Claro que acho bem possível que quem paga 60 paga 80 (ao menos quando falamos de PSG, Chelsea, Real e afins), mas o valor atual acaba que não é muito mas também não é pouco, então ao mesmo tempo que resguarda um pouco o clube, não afasta totalmente os interessados no jogador, "prendendo" ele no Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois o pessoal fala que no Brasil nunca vai ter hegemonia.

Se o Endrick aparece no Santos/fluminense da vida, seria vendido por 15 m de euros ,com o clube ficando com uns 60% e o resto fatiado entre empresários.

Tendência são esses clubes mais ricos do Brasil,venderem os jogadores cada vez mais caro e até não vender se chegar uma proposta que não seja boa. 

E os jogadores vão tomar cuidado em forçar saída, os empresários não são bobos. Não querem se queimar com os clubes ricos.

Olha quanto tempo alguns jogadores se mantém no Palmeiras. Gomes, Dudu, Veiga, Scarpa todos tem potencial de jogar na Europa, não nos tops mas em times importantes Sevilhas, romas da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2022 em 20:19, Bigode. disse:

Acho muito improvável, cara. De certa forma, a multa nesse valor já foi o meio termo que acharam pra ficar bom pros dois lados. Claro que acho bem possível que quem paga 60 paga 80 (ao menos quando falamos de PSG, Chelsea, Real e afins), mas o valor atual acaba que não é muito mas também não é pouco, então ao mesmo tempo que resguarda um pouco o clube, não afasta totalmente os interessados no jogador, "prendendo" ele no Palmeiras.

 
 Se vários times se propuserem a pagar 60 milhões, quem leva? Alguém pra garantir pode oferecer 70, e assim vai. Isso foi o que aconteceu com vinijr. Era 30, renovaram pra 45 e venderam logo após pro real. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2022 em 20:19, Bigode. disse:

Acho muito improvável, cara. De certa forma, a multa nesse valor já foi o meio termo que acharam pra ficar bom pros dois lados. Claro que acho bem possível que quem paga 60 paga 80 (ao menos quando falamos de PSG, Chelsea, Real e afins), mas o valor atual acaba que não é muito mas também não é pouco, então ao mesmo tempo que resguarda um pouco o clube, não afasta totalmente os interessados no jogador, "prendendo" ele no Palmeiras.

Pode ser, claro, porque no fim das contas quem bate o martelo é o jogador, mas falo que esse tempo até ele completar 18 é o que o clube tem pra tentar manejar, convencer que não precisa ter pressa porque não vai chegar lá como titular, vai ter que passar por amadurecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Não vou passar essa agonia sozinho

Goleiro é a posição que mais toma pancada e mais se desgasta em treinos, disso eu já sabia. Mas porra, deu aflição em mim também kkkkkkkkk!

Tem que ter mt disposição pra enfrentar essa rotina dos caras, ralam pra cacete. Todo treino é uma pancada forte no corpo, que dirá os jogos. É o tal do ditado que diz: "goleiro ou é maluco, ou é viado" hahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não basta ser um ótimo treinador, Abel é 1001 utilidades e CRIOU essa lindeza de camisa:

Detalhe: TODO o lucro das vendas da camisa serão destinados a instituições beneficentes.

Não dá mais. O cara é muito colonizador e mau caráter mesmo, arrogante demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 15:16, Leho. disse:

Goleiro é a posição que mais toma pancada e mais se desgasta em treinos, disso eu já sabia. Mas porra, deu aflição em mim também kkkkkkkkk!

Tem que ter mt disposição pra enfrentar essa rotina dos caras, ralam pra cacete. Todo treino é uma pancada forte no corpo, que dirá os jogos. É o tal do ditado que diz: "goleiro ou é maluco, ou é viado" hahahahahaha!

flor? sabia disso não 🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bigode. disse:

Não basta ser um ótimo treinador, Abel é 1001 utilidades e CRIOU essa lindeza de camisa:

Detalhe: TODO o lucro das vendas da camisa serão destinados a instituições beneficentes.

Não dá mais. O cara é muito colonizador e mau caráter mesmo, arrogante demais!

Além disso, é um BELO COMPOSITOR, né?

Jamais esqueceremos a musiquinha do mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ZMB disse:

Além disso, é um BELO COMPOSITOR, né?

Jamais esqueceremos a musiquinha do mundial.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

10 horas atrás, Bigode. disse:

Não basta ser um ótimo treinador, Abel é 1001 utilidades e CRIOU essa lindeza de camisa:

Detalhe: TODO o lucro das vendas da camisa serão destinados a instituições beneficentes.

Não dá mais. O cara é muito colonizador e mau caráter mesmo, arrogante demais!

A camisa ficou foda mesmo. Vai ser só uma edição especial ou a comissão vai usar? Porque as camisas de comissão técnica em geral são horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JGDuarte disse:

A camisa ficou foda mesmo. Vai ser só uma edição especial ou a comissão vai usar? Porque as camisas de comissão técnica em geral são horríveis.

Levando em conta que não é uma camisa feita pela Puma, acredito ser bem improvável de vermos a comissão técnica utilizando em partidas. Fora que, como é verde como nosso uniforme principal, isso também complica um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, ZMB disse:

Além disso, é um BELO COMPOSITOR, né?

Jamais esqueceremos a musiquinha do mundial.

AEOIAUHEIUOAHEUIHAOIEUHOAIUEHIOAUEHOIUAHEOIUAHEOIUAE! Aquilo foi o ápice. Palmeirense ficou animadíssimo depois daquele "hino"... 🤣😂

Mas a camisa do Abelinho aí ficou realmente bem legal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tao falando em 72 milhoes de euros pelo endrick. Foi o que disse alguns posts atras, quando a procura e muito grande as vezes a venda pode ser superior a multa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Tao falando em 72 milhoes de euros pelo endrick. Foi o que disse alguns posts atras, quando a procura e muito grande as vezes a venda pode ser superior a multa. 

surreal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja para o Real Madrid mesmo, vide bom trabalho que fizeram com Vini Jr. e Rodrygo, que hj são realidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Zap! disse:

Alguém sabe se ele for vendido, se ele tem que ficar aqui até os 18 anos ou algo assim?

Tem. Pro Real não é de todo ruim que ele fique até os 18, inclusive. Vai jogar em nível profissional competitivamente por um tempinho antes de ir pra lá. Eles não vão colocar no Castilla, a ideia é integrá-lo ao elenco principal (pelo que vi é uma promessa que fizeram a ele pra convencê-lo a ir), então é muito importante que o garoto tenha alguma bagagem antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...