Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Palmeiras chegou a 25 rodadas na liderança. É a 4ª maior sequência da história do Brasileiro.

Nos últimos 75 jogos por QUALQUER competição: 49 vitórias, 20 empates e 6 (!!!!!) derrotas.

Só pra dimensionar isso: 18 dos 19 clubes têm mais derrotas que isso só no Brasileiro.

ABEL FERREIRA! Simplesmente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ZMB disse:

BOA, PORRA!

Tudo indicava que tinha sido ele mesmo. Da comemoração (dele e dos jogadores) a imagem por dois diferentes ângulos. Que ótimo que o árbitro corrigiu. Dá ainda mais moral pro garoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Bigode. disse:

Palmeiras chegou a 25 rodadas na liderança. É a 4ª maior sequência da história do Brasileiro.

Nos últimos 75 jogos por QUALQUER competição: 49 vitórias, 20 empates e 6 (!!!!!) derrotas.

Só pra dimensionar isso: 18 dos 19 clubes têm mais derrotas que isso só no Brasileiro.

ABEL FERREIRA! Simplesmente isso.

É avassalador mesmo o Palmeiras nas mãos do Abel. Já está na história faz tempo.

(Só precisa melhorar o chororô) 🤭🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito não: o Palmeiras é GIGANTESCO!

Primeira participação, primeiro título. Detalhe: de forma invicta e 100%. É Palmeiras, simplesmente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traria uma grande melhora para o time, estou ansioso para ver como será o elenco para o ano que vem, caso o paulinho chegue provavelmente perderemos ou o Rony ou o Dudu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho ex-Vasco, atual Bayer que teve as polêmicas por causa da religião?

Se bem me lembro, é muito bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título indiscutível. OK que ainda restam 3 rodadas e acredito que jogaremos com o time reserva...mas não me lembro de um campeão tão dominante quanto o Palmeiras. Melhor ataque, melhor defesa, apenas DUAS derrotas, melhor aproveitamento e menor nº de chances concedidas ao adversário.

Os prêmios individuais devem ser dominados por nós também. Weverton melhor goleiro, Gomez melhor zagueiro, Rocha (?) melhor lateral direito, Danilo (?) melhor volante e Scarpa craque do Brasileirão.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Título indiscutível. OK que ainda restam 3 rodadas e acredito que jogaremos com o time reserva...mas não me lembro de um campeão tão dominante quanto o Palmeiras. Melhor ataque, melhor defesa, apenas DUAS derrotas, melhor aproveitamento e menor nº de chances concedidas ao adversário.

Os prêmios individuais devem ser dominados por nós também. Weverton melhor goleiro, Gomez melhor zagueiro, Rocha (?) melhor lateral direito, Danilo (?) melhor volante e Scarpa craque do Brasileirão.

Flamengo 2019, o time que quebrou boa parte dos recordes do brasileirão.

 

1 hora atrás, ZMB disse:

Paulinho ex-Vasco, atual Bayer que teve as polêmicas por causa da religião?

Se bem me lembro, é muito bom jogador.

Na verdade ele só assumiu sua religião, não? E é bom jogador sim e novo, muito potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigodm disse:

Flamengo 2019, o time que quebrou boa parte dos recordes do brasileirão.

 

Na verdade ele só assumiu sua religião, não? E é bom jogador sim e novo, muito potencial.

Ele sim. Depois disso veio uma enxurrada de preconceito destilado pelas redes, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, ZMB said:

Se bem me lembro, é muito bom jogador.

Situação dele é inexplicável. O moleque subiu melhor fisicamente do que o Vinícius, carregava o ataque do Vasco em alguns jogos jogando dos dois lados, aí foi pra Europa e parece que algo desandou. No mínimo aquele ponta foguetinho de segundo tempo ele poderia ser, realmente não sei como não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nada mal esse começo do Endrick no profissional hein?! Com 16 anos, 5J, 3G e 1A. Dá gosto ver o moleque jogar. Por mim já mete de titular nos últimos 3 jogos do Brasileirão e no Paulista todo, pra ir ganhando mais confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigodm disse:

Absurdo. Ele se parece com quem jogando? Quais as principais características? 

Uma mistura de Pelé, com Ronaldo, com Romário kkkkkkkkkk.

Ele é rápido, inteligente, finaliza bem, tem visão de jogo, técnica e apesar dos 16 anos, a força física dele é assustadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Uma mistura de Pelé, com Ronaldo, com Romário kkkkkkkkkk.

Ele é rápido, inteligente, finaliza bem, tem visão de jogo, técnica e apesar dos 16 anos, a força física dele é assustadora.

Putz, zicou o moleque... 

Parece aquela frase da gestão que não me lembro e dps o time é rebaixado 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou zikar mais: pelo menos nos vídeos que vi dele na base, ele tem um "quê" de Messi também, de buscar a bola no meio ou na defesa e sair com passe em profundidade ou lançamento 😂

Mas acho que no profissional tá sendo mais finalizador mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá precisando pesquisar conceito de "zoeira" aí viu?! kkkkkkkkkkk

Agora, o parágrafo das características é real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses o único que hoje tem bola par ficar é o Kuscevic, mas deve sair por causa do limite de estrangeiros, Wesley e Breno saem porque não devem ter oportunidade mais no elenco, ainda mais com a subida do Giovanni e Rony se firmando no lado, até para o Mayke perderam a vaga, o Navarro eu tentaria o empréstimo, vide Veiga, vai que dá em algo, agora eu me impressiono com o Luan não está nessa lista, eu acho que o ciclo dele já acabou aqui, iria atrás de 2 zagueiros para a reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria o Navarro no Vasco, vai que dá certo. Luan capaz de inventarem também, mas não sei se traria de volta, gosto dele mas não sei se tanka ser o zagueiro principal do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 14:41, Moura Edu disse:

Desses o único que hoje tem bola par ficar é o Kuscevic, mas deve sair por causa do limite de estrangeiros, Wesley e Breno saem porque não devem ter oportunidade mais no elenco, ainda mais com a subida do Giovanni e Rony se firmando no lado, até para o Mayke perderam a vaga, o Navarro eu tentaria o empréstimo, vide Veiga, vai que dá em algo, agora eu me impressiono com o Luan não está nessa lista, eu acho que o ciclo dele já acabou aqui, iria atrás de 2 zagueiros para a reserva.

Diferente do que foi dito aí, não vejo o Kuscevic saindo não. Já tinha pra mim que ele era um cara que, ao menos pela comissão técnica, fazia parte dos planos, e agora com essa entrevista do Abel isso se confirma:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/11/05/jogador-pouco-utilizado-vira-exemplo-no-palmeiras-de-abel-e-um-lider.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral&fbclid=IwAR2JWA8BN013buX-9-NAl5Uzx05VtxXxkiGeFeaU3xtLidzzMYmC9gN_5rQ

O Breno Lopes, sei não… posso estar enganado, mas tenho a sensação de que ele continua.

Sobre o Luan: não sei por qual motivo você se impressionou com ele não estando nessa suposta lista, vide que NÃO, o ciclo dele ainda não acabou no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da lista eu manteria Kuscevic e Breno Lopes. Breno costuma entrar bem no 2º tempo.

Navarro eu mandaria por empréstimo. Ainda acho que vai render legal.

Jorge e Wesley podem vazar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...