Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Moura Edu disse:

[...] mas o time não joga com um atacante, talvez por anos sem ter, ele e o Endrick são muito mal aproveitados, a bola nem chega.

Você não acha um pouco arriscado apostar tanto assim no Endrick tão cedo? Ontem por exemplo os zagueiros do SPFC tiveram pouquíssimo trabalho com ele, ficou encaixotado e fisicamente falando, mesmo ele sendo privilegiado apesar da idade, é difícil combater com caras mais velhos.

Acho o menino um talento raro, tem um potencial absurdo, mas jogar nas costas dele essa responsabilidade do comando de ataque de um time como esse pra mim é covardia. O Flaco López é quem deveria ser incumbido desse "fardo", até pra tirar um pouco da pressão/foco em cima do Endrick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o Palmeiras não vai atrás de um atacante bom? Não tenho acompanhado mas acho que não falta grana por essas bandas aí... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HrTr disse:

Pq o Palmeiras não vai atrás de um atacante bom? Não tenho acompanhado mas acho que não falta grana por essas bandas aí... 

Acho que depois da frustração com o Pedro, optaram pelas apostas nos gringos, já. E por enquanto, não deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HrTr disse:

Sim mas foram em alguns nomes não muito badalados com risco mais alto, não?

A questão é que não saiu ninguém, por enquanto. Só no ataque centralizado, são quatro opções (Rony - que jogou ali ano passado; Endrick - recém promovido; Flaco López e Merentiel). Pra chegar um, tem que sair outro. E independentemente da ausência de retorno futebolístico, os dois últimos foram contratações relativamente caras.

Enfim, não é algo simples. E o futebol brasileiro, com esse calendário bizarro, só "importa" mesmo no segundo semestre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, HrTr disse:

Pq o Palmeiras não vai atrás de um atacante bom? Não tenho acompanhado mas acho que não falta grana por essas bandas aí... 

Eles gastaram $14Mi de dólares no Flaco López não tem nem um ano. E a situação financeira nesse início de 2023 não é essa abundância toda que tu tá sugerindo, então teriam que ter um pouco mais de cuidado e responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Eles gastaram $14Mi de dólares no Flaco López não tem nem um ano. E a situação financeira nesse início de 2023 não é essa abundância toda que tu tá sugerindo, então teriam que ter um pouco mais de cuidado e responsabilidade.

Tudo isso pro cara fazer 2 gols com a camisa do clube até hj. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Tudo isso pro cara fazer 2 gols com a camisa do clube até hj. 

Pois é. Mas se insistiram tanto com o Borja — outra contratação babilônica dessa gestão Crefisa e que deu em nada, vale dizer —, acho que deveriam "insistir" também com esse López aí. No mínimo dar respaldo e uma boa sequência pro cara. Mas o Abel não me parece mt afeito a essa ideia, tá comprando a ideia do hype no Endrick e enfiando o garoto em tudo quanto é jogo de titular. Quero só ver nessa Supercopa no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

Eles gastaram $14Mi de dólares no Flaco López não tem nem um ano. E a situação financeira nesse início de 2023 não é essa abundância toda que tu tá sugerindo, então teriam que ter um pouco mais de cuidado e responsabilidade.

Não sabia que tinha sido esse investimento todo não, dá pra entender mais agora do pq não irem forte em outro atacante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovani e Fabinho jogaram por 5 minutos hoje e ja fizeram muito mais do que Rony, Jailson, Atuesta, Breno, etc, esses moleques merecem muita chance, Mayke foi outro bem, somado ao fato do Rocha ter começado mal eu iria de Mayke sabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Moura Edu disse:

Giovani e Fabinho jogaram por 5 minutos hoje e já fizeram muito mais do que Rony, Jaílson, Atuesta, Breno e etc, esses moleques merecem muita chance, [...]

Existem indícios da utilização da base por parte do Abel? Tipo, ele já deu a entender se vai ou não apostar (de forma verdadeira mesmo, não só pra inglês ver) nessa molecada? Porque tem mt talento interessante ali pra ser lapidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Existem indícios da utilização da base por parte do Abel? Tipo, ele já deu a entender se vai ou não apostar (de forma verdadeira mesmo, não só pra inglês ver) nessa molecada? Porque tem mt talento interessante ali pra ser lapidado.

Eu acho que vai, o problema é que ele não quer perder o que faz o time vencer, que é o grupo, ai você jogar um moleque desses direto, a galera fica puta, acho que ele vai fazer igual ao Endrick, da oportunidade e se forem bons mesmo eles se escalam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 16:50, Leho. disse:

Abel Ferreira é são-paulino e eu posso provar, kkkkkkkkkk

Ele parece ter muito respeito pelo São Paulo, já falou do tele, elogiou o Luan, parece que tinha uma relação boa com o Crespo.

 

Oi Deus, sou eu de novo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
39 minutos atrás, Moura Edu disse:

Ele parece ter muito respeito pelo São Paulo, já falou do Telê, elogiou o Luan, parece que tinha uma relação boa com o Crespo.

Sim sim, desde a primeira entrevista dele (acho que foi pro pessoal do portal GE.Globo) aqui no Brasil que ele deixa isso claro. Naquela oportunidade comentou sobre sua leitura dos livros sobre o Telê Santana e etc, etc.

Fora que os Choque-Rei que ele disputou até aqui são sempre movimentados, bem equilibrados na maioria das vezes e cheios de história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meu parceiro de longa data @Masca me recomendou a entrevista abaixo, e porra! Baita bate-papo com um cara que eu já tinha ouvido falar mas conhecia quase nada. Homem forte da base da Porcada desde 2015, comanda a categoria com uma puta excelência e não à toa o clube tá empilhando taças com a garotada, além de lucrar altíssimo em vendas.

João Paulo Sampaio é o nome da fera. Recomendo pra quem gosta do tema, especialmente pros colegas palmeirenses @Bigode., @Moura Edu e @twitch.tvstayheavy87 entre outros que frequentam a comunidade.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

Meu parceiro de longa data @Masca me recomendou a entrevista abaixo, e porra! Baita bate-papo com um cara que eu já tinha ouvido falar mas conhecia quase nada. Homem forte da base da Porcada desde 2015, comanda a categoria com uma puta excelência e não à toa o clube tá empilhando taças com a garotada, além de lucrar altíssimo em vendas.

João Paulo Sampaio é o nome da fera. Recomendo pra quem gosta do tema, especialmente pros colegas palmeirenses @Bigode., @Moura Edu e @twitch.tvstayheavy87 entre outros que frequentam a comunidade.
 

Opa, vou colocar na lista, Léo. Obrigado pela lembrança.

Eu já conhecia um pouco o trabalho dele. Ele mudou totalmente o nível das nossas categorias de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Meu parceiro de longa data @Masca me recomendou a entrevista abaixo, e porra! Baita bate-papo com um cara que eu já tinha ouvido falar mas conhecia quase nada. Homem forte da base da Porcada desde 2015, comanda a categoria com uma puta excelência e não à toa o clube tá empilhando taças com a garotada, além de lucrar altíssimo em vendas.

João Paulo Sampaio é o nome da fera. Recomendo pra quem gosta do tema, especialmente pros colegas palmeirenses @Bigode., @Moura Edu e @twitch.tvstayheavy87 entre outros que frequentam a comunidade.
 

João Paulo entende muito do assunto e se mostra uma pessoa muito íntegra.

Quando o processo da SAF do Bahia começou a ganhar força o nome dele foi muito especulado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2023 em 16:01, Leho. disse:

Meu parceiro de longa data @Masca me recomendou a entrevista abaixo, e porra! Baita bate-papo com um cara que eu já tinha ouvido falar mas conhecia quase nada. Homem forte da base da Porcada desde 2015, comanda a categoria com uma puta excelência e não à toa o clube tá empilhando taças com a garotada, além de lucrar altíssimo em vendas.

João Paulo Sampaio é o nome da fera. Recomendo pra quem gosta do tema, especialmente pros colegas palmeirenses @Bigode., @Moura Edu e @twitch.tvstayheavy87 entre outros que frequentam a comunidade.
 

Eu já assisti boa parte disso, o João é um dos maiores responsáveis, junto com o Nobre e o Erasmo (pouco falado, mas muito importante), do sucesso da base do Palmeiras, ele falou também no Palmeirascast sobre o processo, como ele cobra, como é o dia a dia e tal, acredito que o futuro do João é a Gerência de Futebol, mas o trabalho dele é excepcional na base, só olhar quarta, o primeiro tempo fraco, no segundo entraram 5 da base e o jogo ficou interessante, Giovani, Fabinho, o Naves jogou demais, não vou nem falar do Menino e do Endrick.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Moura Edu disse:

Eu já assisti boa parte disso, o João é um dos maiores responsáveis, junto com o Nobre e o Erasmo (pouco falado, mas muito importante), do sucesso da base do Palmeiras, [...]

O Erasmo é o que? Gerente? E valeu pela dica do podcast, depois quero assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

O Erasmo é o que? Gerente? E valeu pela dica do podcast, depois quero assistir.

Erasmo Damiani foi quem começou o projeto, era o Gestor da base antes do João Paulo, ele atuou junto com o Nobre no começo, saiu do palmeiras para assumir a coordenação de base da CBF, depois passou pelo inter e hoje ta no Atletico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quão grandioso é o feito desse elenco, 10 do atual estão no ranking dos 30 maiores vencedores do time, alem de terem conquistado quase tudo e ainda terem gana de ganhar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...