Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza Esporte Clube


JGDuarte

Posts Recomendados

Ah não Fortaleza, puta merda.

Eu quero simpatizar com vocês, mas se livram do Wellington Paulista e contratam o insuportável e pilantra do Renato Kayser.

Assim não tem como hahaha.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Ah não Fortaleza, puta merda.

Eu quero simpatizar com vocês, mas se livram do Wellington Paulista e contratam o insuportável e pilantra do Renato Kayser.

Assim não tem como hahaha.

Ah, ano passado vcs tinham o Diego Costa que faz coisa muito pior e tu não achou ruim. kkkk (Não comparando a qualidade deles)

De todo modo, ainda não foi confirmado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago disse:

Ah, ano passado vcs tinham o Diego Costa que faz coisa muito pior e tu não achou ruim. kkkk (Não comparando a qualidade deles)

De todo modo, ainda não foi confirmado. 

Pior que o único jogo que ele foi insuportável foi contra vocês aí em Forteleza hahaha.

Antes tivesse sido mais insuportável enquanto esteve aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do Kayzer, tão especulando o Tchê Tchê também. Fortaleza tá iludindo demais a gente, pqp. Se confirmar os dois e o time encaixar no campo vai ser lindo demais. Obrigado Marcelo Paz, finalmente o homi tá tirando o escorpião dos bolsos. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Além do Kayzer, tão especulando o Tchê Tchê também. Fortaleza tá iludindo demais a gente, pqp. Se confirmar os dois e o time encaixar no campo vai ser lindo demais. Obrigado Marcelo Paz, finalmente o homi tá tirando o escorpião dos bolsos. 😂

Então o Fortaleza que é o "clube brasileiro" interessado no Tchê Tchê? Interessante. Tem clubes da MLS interessados também.

Mas tudo depende do Galo libera-lo antes de maio. Pessoalmente, se o Galo realmente não vai adquiri-lo em definitivo, não vejo sentido em não libera-lo agora. Ele apenas tá tirando espaço no banco de jogadores jovens do clube que possuem potencial de serem bem melhores que ele.

PS: Eu não ficaria tão empolgado assim com o Tchê Tchê não... É um downgrade considerável ao Éderson.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Então o Fortaleza que é o "clube brasileiro" interessado no Tchê Tchê? Interessante. Tem clubes da MLS interessados também.

Mas tudo depende do Galo libera-lo antes de maio. Pessoalmente, se o Galo realmente não vai adquiri-lo em definitivo, não vejo sentido em não libera-lo agora. Ele apenas tá tirando espaço no banco de jogadores jovens do clube que possuem potencial de serem bem melhores que ele.

PS: Eu não ficaria tão empolgado assim com o Tchê Tchê não... É um downgrade considerável ao Éderson.

O que vi foi exatamente isso, caso o Galo realmente não "renove" com ele, interessa ao Fortaleza. 

Acho que não tá no nível do Ederson também mas seria uma boa reposição, acho que no nosso elenco atual seria titular e tem tudo pra corresponder. Vamos esperar pra ver. Mas to gostando demais dessa janela, só reforço necessário até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Além do Kayzer, tão especulando o Tchê Tchê também. [...]

Tchê Tchê é fraco, amigo... vai por mim. Engana bem pra caralho com o discurso de "jogador versátil", mas o Diniz não tava errado quando gritou "perninha" pra ele lá do banco de reservas, não. Éderson é infinitamente melhor.

Maaaaaaaaaaaaaaaas, pode levar! 😍🤣 Pagando bem, que mal tem? É bom lembrar que ele pertence ao SPFC, e não ao Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leho. disse:

Tchê Tchê é fraco, amigo... vai por mim. Engana bem pra caralho com o discurso de "jogador versátil", mas o Diniz não tava errado quando gritou "perninha" pra ele lá do banco de reservas, não. Éderson é infinitamente melhor.

Maaaaaaaaaaaaaaaas, pode levar! 😍🤣 Pagando bem, que mal tem? É bom lembrar que ele pertence ao SPFC, e não ao Galo.

Não mesmo... E nem tô falando só do rendimento dele em campo.

Estamos unidos nesse momento, ambos torcendo pro Fortaleza (ou MLS) leva-lo 🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vi de especulação de volante, foi do Juan Leiva jogador chileno que já foi treinado pelo Vojvoda. Espero que venha esse e não o Tchê Tchê. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Tchê Tchê é fraco, amigo... vai por mim. Engana bem pra caralho com o discurso de "jogador versátil", mas o Diniz não tava errado quando gritou "perninha" pra ele lá do banco de reservas, não. Éderson é infinitamente melhor.

Maaaaaaaaaaaaaaaas, pode levar! 😍🤣 Pagando bem, que mal tem? É bom lembrar que ele pertence ao SPFC, e não ao Galo.

DJS9RaX_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver também se o Tchê Tchê vem realmente pra substituir o Éderson, porque tem a especulação desse Juan Leiva também a um tempinho já e já vi muitos elogiando o jogador. Vojvoda tinha dito que iam chegar no máximo mais 3 jogadores, então pode ser os dois e o Kayzer. E na pior das hipóteses pode ser que não venha nenhum dos três. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moisés joga demais, tá doido. Kanal escapou de uma goleada hoje, diferença que faz um goleiro seguro. O frango do Fernando Miguel foi bizarro, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o jogo de 1 time só. Ceará deu a sorte do F. Miguel dá um gol de presente pra eles. Mas não vou crucificar ele, tá muito cedo ainda. Mas já fica o alerta pq a concorrência é grande pra posição. 

Editado por Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Thiago disse:

Foi o jogo de 1 time só. [...]

Na verdade "jogo jogado" mesmo teve pouco, né? Hahahaha, rapaz... parecia Grenal ontem, toda hora uma briga, um início de confusão, boneco no chão pedindo atendimento, até choque entre jogador que estava pra entrar no campo rolou iuaoehiuaheouihoaeu!

Nesse ponto eu esperava mais, a bola rolou pouco.

Agora, que estreia do Moisés, hein? Jogou mt bem e ainda largou um golaço:


Um clube bem estruturado, com um dpto. de Scout que realmente trabalha sério e que se encaixa dentro das condições financeiras traz esse tipo de jogador. Moisés foi destaque na Ponte Preta em 2021, jogando bem e com números expressivos. Enquanto outros grandes clubes trabalham no reino do amadorismo, o Leão trabalha de forma eficiente e inteligente, não perdeu tempo foi lá e trouxe o cara (por R$ 3 milhões / 90% dos direitos).

Citar

Protagonista da Ponte Preta na temporada passada, Moisés teve participação direta em 12 dos 39 gols do time na última Série B: marcou sete vezes e deu cinco assistências. Ele também foi o principal driblador da segunda divisão nacional, com 123 fintas em 37 jogos.

via ge

Enfim, óbvio que foi só a estreia do rapaz, mas me parece mais um acerto do time cearense. Dentre outros nessa mesma janela.



 

Agora, outro cara que jogou mt ontem foi o goleirão do Ceará hein, o tal do João Ricardo:

Spoiler

Desde a sua estada no América-MG que ouço falar bem dele, e realmente me parece um ótimo goleiro. Aliás nessa posição o Vozão me parece bem servido hoje, já que o Richard (reserva) sempre corresponde bem quando é acionado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Agora, outro cara que jogou mt ontem foi o goleirão do Ceará hein, o tal do João Ricardo:

  Ocultar conteúdo

Desde a sua estada no América-MG que ouço falar bem dele, e realmente me parece um ótimo goleiro. Aliás nessa posição o Vozão me parece bem servido hoje, já que o Richard (reserva) sempre corresponde bem quando é acionado também.

Eu até hoje não entendo como ele não deu o salto para um grande clube quando estava no América. Lembro que fez um puta campeonato, salvando o clube mineiro jogo atrás de jogo, acho até que chegou a ter o nome ventilado em clubes maiores, mas nunca passou muito disso. Foi sair de lá só pra uma Chape que nos últimos anos é sofrível demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bigode. disse:

Eu até hoje não entendo como ele não deu o salto para um grande clube quando estava no América. Lembro que fez um puta campeonato, salvando o clube mineiro jogo atrás de jogo, acho até que chegou a ter o nome ventilado em clubes maiores, mas nunca passou muito disso. Foi sair de lá só pra uma Chape que nos últimos anos é sofrível demais.

Porque o América é um clube enjoado pra caralho de se negociar.

Ele era o melhor jogador do América e só iriam tirar ele de lá mediante a bastante grana ou no final do contrato, que foi o que aconteceu. Só que teve um problema, o ano de 2018 (ultimo ano do contrato com o América) foi marcado por muitas lesões, aí acabou perdendo o mercado que teria em clubes grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Bigode. disse:

Eu até hoje não entendo como ele não deu o salto para um grande clube quando estava no América. Lembro que fez um puta campeonato, salvando o clube mineiro jogo atrás de jogo, acho até que chegou a ter o nome ventilado em clubes maiores, mas nunca passou muito disso. Foi sair de lá só pra uma Chape que nos últimos anos é sofrível demais.

Eu nem lembrava desse passado recente dele aí, hahahah mas o @Dsmoreira justificou bem esse não-salto dele na fase vivida no América-MG. Por isso que eu digo que saber fazer as escolhas dos clubes dentro da progressão de carreira é tão importante, numa dessas o jogador poderia ter tido outro destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
8 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Acabaram de anunciar o volante Zé Welison que pertence ao Atlético-MG. [...]

Do pouco que eu já vi dele, é fraco. Não adiciona em nada no elenco do Leão. Triste hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Do pouco que eu já vi dele, é fraco. Não adiciona em nada no elenco do Leão. Triste hein.

Ai é foda, ainda mais porque precisamos de um bom volante pra temporada. Torcer pra ele render no Leão, porque não devem ser feitas muitas mais contratações pelo menos por enquanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraco é pegar leve. Kkkk

Faz 70 faltas por jogo e com a  bola no pé.. Melhor n tocar nele

 

---

Veio na época das atrocidades de Alexandre Galo e companhia que dava 5 ANOS de contrato pra todos amebas que vinham. Denilson, Edinho entre outros

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 12:18, CaioRodrigues disse:

Acabaram de anunciar o volante Zé Welison que pertence ao Atlético MG. @Dsmoreira presta? 😂

 

Spoiler

Ele não combina com a proposta de jogo do doctor.

A não ser que ele queira um reserva para dar mais segurança em momentos da partida. Coisa que duvido muito, pois deve ter sido alguém da diretoria que achou interessante contratá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, felipevalle disse:
  Ocultar conteúdo

 

Ele não combina com a proposta de jogo do doctor.

A não ser que ele queira um reserva para dar mais segurança em momentos da partida. Coisa que duvido muito, pois deve ter sido alguém da diretoria que achou interessante contratá-lo.

Se for assim mesmo vai ser o novo Gustavo Blanco que eu não lembro nem se jogou algum jogo pelo clube. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...