Diretor Geral Leho. Postado 29 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Maio 9 horas atrás, Masca disse: Possivelmente vai seguir no banco. Ronaldo treina normalmente no Bahia em reapresentação para jogo contra o Botafogo JP vai ficar só esperando o empréstimo acabar. Putz. A derrocada abrupta recente da carreira do JP é uma parada sinistra. No Santos ele também não tem espaço (Brazão), então pelo jeito vai ter de dar uns passinhos atrás na carreira, assumir um desafio de porte menor pra tentar se reerguer. Feliz pelo Ronaldo voltando, ele vinha bem como titular. Citar
StrongAxe Postado 30 de Maio Denunciar Postado 30 de Maio 5 horas atrás, Leho. disse: Putz. A derrocada abrupta recente da carreira do JP é uma parada sinistra. No Santos ele também não tem espaço (Brazão), então pelo jeito vai ter de dar uns passinhos atrás na carreira, assumir um desafio de porte menor pra tentar se reerguer. Saíram umas notícias aí de que o Brazão deve sair do Santos. É um dos poucos ativos valorizados que o clube ainda tem pra negociar e ganhar uma sobrevida financeira. Nesse cenário, imagino que JP seja reintegrado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Maio 5 horas atrás, StrongAxe disse: Saíram umas notícias aí de que o Brazão deve sair do Santos. É um dos poucos ativos valorizados que o clube ainda tem pra negociar e ganhar uma sobrevida financeira. Nesse cenário, imagino que JP seja reintegrado. Hummm, aí ele teria mais chances mesmo, se bem que eu acho que o filme dele já tá queimado lá no Santos, não sei... (impressão minha). O @Dr.Thales que deve saber melhor sobre isso. Citar
Masca Postado 30 de Maio Autor Denunciar Postado 30 de Maio 13 horas atrás, Leho. disse: Putz. A derrocada abrupta recente da carreira do JP é uma parada sinistra. No Santos ele também não tem espaço (Brazão), então pelo jeito vai ter de dar uns passinhos atrás na carreira, assumir um desafio de porte menor pra tentar se reerguer. Feliz pelo Ronaldo voltando, ele vinha bem como titular. A lesão fudeu a carreira dele, uma pena. Porque parece um cara profissional. Ele precisa ir pra um time que consiga começar a temporada, pegar jogos no estadual pra aí pegar ritmo. É perceptível demais que ele tá sem ritmo de jogo, mas não é um goleiro ruim. Atrelado a isso deve entrar uma falta de confiança, porque quando precisou entrar, foi em jogos muito ruins do Bahia. Citar
Masca Postado 31 de Maio Autor Denunciar Postado 31 de Maio Bahia conseguiu ganhar do Botafogo hoje, mas deveria aproveitar a parada da Copa para fazer mudanças, principalmente no comando técnico. Gosto de Rogério, mas está triste ver o Bahia jogar. Parece que chegou no teto. Falta variação tática, o time é extremamente previsível, as vezes faz escolhas ruins por estar preso em um único esquema… tá foda. Tudo bem que o elenco não é lá essas coisas, mas tá mal demais. Willian José perdeu um gol hoje que merecia ser encostado até arrumar um time pra empurrar ele. Inadmissível! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Maio 16 horas atrás, Masca disse: Bahia conseguiu ganhar do Botafogo hoje, mas deveria aproveitar a parada da Copa para fazer mudanças, principalmente no comando técnico. [...] Mas qual a perspectiva REAL do GC tomar uma decisão como essas? Fala-se numa troca de comando neste momento? A impressão que dá é a de que o Rogério realmente não tá conseguindo extrair mais nada dos caras, contudo o que esse time do Bahia DESPERDIÇA de chance de gol também é brincadeira. Ou seja, perdem mt gols por incompetência ou por falta de treinamento pra isso? É um paradoxo meio foda, e a diretoria deveria colocar isso em discussão nessa parada, concordo contigo. Ademais, deveriam também abrir os cofres e reforçar o elenco né? Tem carências bastante claras nesse elenco. Citar
Lewiks Postado 31 de Maio Denunciar Postado 31 de Maio 1 hora atrás, Leho. disse: Mas qual a perspectiva REAL do GC tomar uma decisão como essas? Fala-se numa troca de comando neste momento? A impressão que dá é a de que o Rogério realmente não tá conseguindo extrair mais nada dos caras, contudo o que esse time do Bahia DESPERDIÇA de chance de gol também é brincadeira. Ou seja, perdem mt gols por incompetência ou por falta de treinamento pra isso? É um paradoxo meio foda, e a diretoria deveria colocar isso em discussão nessa parada, concordo contigo. Ademais, deveriam também abrir os cofres e reforçar o elenco né? Tem carências bastante claras nesse elenco. Não parece ser a política do GC demitir o treinador no meio do caminho ... Talvez no final do ano possa ter uma revisada sobre os rumos, mas mandar embora agora no meio do campeonato, vendo de longe, parece difícil. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Maio 2 horas atrás, Lewiks disse: Não parece ser a política do GC demitir o treinador no meio do caminho... Talvez no final do ano possa ter uma revisada sobre os rumos, mas mandar embora agora no meio do campeonato, vendo de longe, parece difícil. Também acho difícil demitirem ele agora, não é o perfil dos caras. Citar
Masca Postado 31 de Maio Autor Denunciar Postado 31 de Maio 4 horas atrás, Leho. disse: Mas qual a perspectiva REAL do GC tomar uma decisão como essas? Fala-se numa troca de comando neste momento? A impressão que dá é a de que o Rogério realmente não tá conseguindo extrair mais nada dos caras, contudo o que esse time do Bahia DESPERDIÇA de chance de gol também é brincadeira. Ou seja, perdem mt gols por incompetência ou por falta de treinamento pra isso? É um paradoxo meio foda, e a diretoria deveria colocar isso em discussão nessa parada, concordo contigo. Ademais, deveriam também abrir os cofres e reforçar o elenco né? Tem carências bastante claras nesse elenco. 2 horas atrás, Lewiks disse: Não parece ser a política do GC demitir o treinador no meio do caminho ... Talvez no final do ano possa ter uma revisada sobre os rumos, mas mandar embora agora no meio do campeonato, vendo de longe, parece difícil. A impressão que eu tenho tido é que, além dessa cultura do GC de não demitir, há uma meia culpa, parece que entendem/perceberam que houve um erro no planejamento da temporada em relação a montagem do elenco. Não da pra você começar a temporada, sabendo que tem um elenco com carências e trazer apenas três reforços. Principalmente alguns desses reforços sendo Kike Oliveira e Everaldo (Depois trouxe Léo Vieira, mas por conta da lesão de Ronaldo). Dizem que o Bahia já fechou com Alejo Veliz, atacante do Tottenham, que estava no Rosario Central. Mas ainda é muito pouco. O Bahia perdeu Lucho no final do ano passado, perdeu Cauly e não tiveram reposição. Bahia precisa de, no mínimo, uns 4 a 5 bons reforços. Depender de Michel Araújo, Kike Oliveira, Ademir, Kanu…é triste. Sem falar nas decepções, como Willian José Citar
Dr.Thales Postado 1 de Junho Denunciar Postado 1 de Junho Em 30/05/2026 em 07:46, Leho. disse: Hummm, aí ele teria mais chances mesmo, se bem que eu acho que o filme dele já tá queimado lá no Santos, não sei... (impressão minha). O @Dr.Thales que deve saber melhor sobre isso. Diretoria do Santos só sabe vender qualquer jogador por preço de banana pra pagar jogador caro, velho e ruim. Dito isso, Brazão, Bontempo e etc devem tudo serem rifados pra pagar salário milionário pra Mayke, Rony e afins. Infelizmente. Aí talvez o JP seja uma saída, pra acabar a temporada. Como nossa diretoria tem zero planejamento e faz só cagada, duvido zero que isso aconteça. Citar
Masca Postado 2 de Junho Autor Denunciar Postado 2 de Junho Alejo Veliz já está em Salvador. Finalmente uma boa notícia (espero que realmente seja). Citar
Masca Postado ontem às 21:25 Autor Denunciar Postado ontem às 21:25 Bahia parou o Brasileirão com Gilberto e Roman como opções para a lateral e agora Gilberto está sendo negociado com o Athletico. Não é possível que não vão trazer uma reposição. Citar
ZMB Postado 23 horas atrás Denunciar Postado 23 horas atrás 2 horas atrás, Masca disse: Bahia parou o Brasileirão com Gilberto e Roman como opções para a lateral e agora Gilberto está sendo negociado com o Athletico. Não é possível que não vão trazer uma reposição. Levem o pavon Citar
Masca Postado 22 horas atrás Autor Denunciar Postado 22 horas atrás 58 minutos atrás, ZMB disse: Levem o pavon Trocar ele por Kanu, Michel Araújo a antecipação da devolução de Kike Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.