Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Renovação feita com promessas + oportunidades + Lomba, e saídas com as laranjas podres e velhos, não trouxe ninguém de nome e ninguém para o time titular, o Murilo foi uma grata surpresa.

PS: Tirando os dois goleiros e o Rocha, ninguém tem mais de 30 anos no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

O que os palmeirenses estão achando do Flaco López até aqui? Já dá pra ter uma ideia?

Flaco

 

BaDumTss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

O que os palmeirenses estão achando do Flaco López até aqui? Já dá pra ter uma ideia?

Ainda nada, mas é melhor que o Navarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

O que os palmeirenses estão achando do Flaco López até aqui? Já dá pra ter uma ideia?

Ainda não deu pra ter uma clareza boa, mas pelo pouco até agora, estou gostando. De fato me parece melhor que Navarro haha. Flaco tenta ser mais participativo e aparenta ter uma boa presença de área. Me parece melhor que Merentiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o recalque monstruoso dos nossos técnicos brazucas continuam, hein? Hahahaha meeeeeu Deus, impressionante.

A história começa nessa resposta da coletiva do Abel, quando se classifica em cima do Galo pras semis da Libertadores:

Spoiler

 

Nada demais, fez uma análise tática do que ele considerou dentro do cenário do jogo em específico.

Mas aí o Cuca se doeu né? 👇🏽

Spoiler

 

Completamente desnecessário, na minha opinião. Mas obviamente que ele (Cuca) tem o direito de falar, de rebater e de ficar chateado, é do jogo também. Só não sei se nesse tom de provocação, mas OK (e engraçado que a "cultura resultadista" nossa só vale quando convém, né? hahahah).

Mas aí pra entrar na história cagando pela boca, teve isso aqui:


Hahahahahaha, porra Jorginho, fica quieto caralho. Nem sentar nessa mesa tu pode sentar bixo, quanto mais meter essa merda aí.

O Abel é xarope? É.

É xiliquento? Pra cacete.

Adora pressionar arbitragem e chorar quando o resultado não vem? Sim, e tudo isso é verdadeiro sobre o extracampo dele, mas o trabalho do cara até aqui no Palmeiras é algo que extrapola tudo isso, então não dá pra simplesmente atacar a pessoa sem antes reconhecer que ele é um puta treinador e que os resultados estão aí pra quem quiser ver.

Só tá ficando cada vez mais feio pra essa galera aí, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo mais como uma tentativa de reserva de mercado mesmo. Mano saiu do lanterna para um dos  3 primeiros colocados em 2019, isso não faz o menor sentido. Os técnicos tinham vaga cativa na serie A, mesmo apresentando trabalhos ruins seguidamente.

Os técnicos estrangeiros tira eles um pouco da zona de conforto, mas quem for bom vai ter chance. Pelo menos agora tem um pouco mais de competição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, eu tô achando é bom isso. Puta invejosa gostosa kkkkkkkkkkk...ainda mais do Cuca, eliminado 3x seguidas pelo Abel.

Só não achei legal a postura de não ter acompanhado os pênaltis...mas sei lá, cada um com a sua superstição. Vai ver foi isso que quebrou a zica das 5 eliminações seguidas hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, EduFernandes disse:

O time dele propõe tanto o jogo que teve 2 a mais e não criou NADA KKKKKK 

AEIUHIOAUEHIOUAHEOIUHAOEIUHAOIUEHOAIUEHOAE!

 

18 horas atrás, ZMB disse:

Cara, vergonhosa essa declaração do Jorginho. Perdeu de ficar quietinho no canto dele.

E não parou por aí não...

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Mediocridade pura isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epah, sinceramente e como português, devo dizer que o Abel surpreendeu-me imenso até ao momento, no Palmeiras. Sim, é bom treinador e já o acompanho há algum tempo, mas nunca esperei este sucesso. Só tenho que lhe dar os parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Ééé... vai fazer falta hein? Óbvio que não tanto a ponto de o Palmeiras perder força ofensiva, mas o Danilo é um ponto de apoio importante desse time no meio-campo, a ver como o Abel vai reorganizar essa cabeça-de-área aí sem ele. Gabriel Menino tem entrado bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Tá certo que a falta foi feia e muito imprudente, mas a suspensão padrão de 1 jogo já estava de bom tamanho.

Concordo, mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, DigoR81 disse:

Confiante hoje mesmo sem Scarpa e Danilo!

 

 

 

Empate é goleada, que o gringo é encardido no mata-mata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...