Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

zadzt6mjpm9b1.png

Esses tugas do Palmeiras choram muito

Foi o sistema que perdeu os penaltis contra Botafogo e CAHP, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo o discurso desse portuga idiota e fez certo o Barros em cortar o maluco falando merda desse jeito

Mas assim, é absurdo mesmo o Ivaldo não ser expulso. Uma jogada daquelas merecia até gancho extra, se ele acerta melhor aquela cotovelada ele causa fácil uma concussão no Endrick.

Por mim era até pra comissão intervir e dar gancho por uma agressão dessas.

E olha que não terem expulsado favoreceu o meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

zadzt6mjpm9b1.png

Esses tugas do Palmeiras choram muito

Foi o sistema que perdeu os penaltis contra Botafogo e CAHP, né?

Desvio de foco pra esconder o erro.

O Parmera está mal e não é de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra variar mais uma postura ESDRÚXULA e ESCROTA dessa comissão do Abel. Prepotência e arrogância exalou nas palavras desse João Martins aí hoje, e na beira do gramado continuam agindo como se mandassem na arbitragem, no jogo, enfim. Nada de novo, nem me surpreende mais.

E o pior de tudo é: a reclamação com relação ao Zé Ivaldo é justíssima, ele deveria sim ter sido expulso. Mas aí os caras vão lá querer cagar na cabeça de todo mundo como se fossem os arautos da sabedoria da bola. Aí não dá, né? Puta que me pariu.

 

1 hora atrás, raskor disse:

[...]

Foi o sistema que perdeu os pênaltis contra Botafogo e CAHP, né?

É, pois é. Quando estão ganhando aí o " " " " " " "sistema" " " " " " " não atrapalha né? Curioso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples de resolver. Justiça desportiva intima o tuga que falou e a comissão a provar o que ele alegou. E parabéns ao diretor que interrompeu a entrevista. Pensou no clube, e não no trabalho em si. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK. Maluco questionou a qualidade do futebol brasileiro, ganhando tubos aqui, disse que tinha esquema e ainda soltou xenofobia de gorjeta. KKKKK

Jornalistas de SP são bostas também. Faltou perguntarem o que ele tinha a dizer sobre o roubo do pênalti contra o FOR na CdB. Vai treinar o PAOK, maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

É simples de resolver. Justiça desportiva intima o tuga que falou e a comissão a provar o que ele alegou. E parabéns ao diretor que interrompeu a entrevista. Pensou no clube, e não no trabalho em si. 

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/07/03/cbf-acusa-auxiliar-do-palmeiras-de-xenofobia-e-diz-que-vai-ao-stjd-desfile-de-grosserias.ghtml

 

Parabéns, tuga. Agora sustenta essa briga aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imagem

 

58 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Porra CBF, até que enfim fez uma.

Vamos ver qual vai ser a desculpa desse pau no cu agora. Porque eles (Abel e comissão) adoram sair pela tangente quando o assunto é delicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior foi quando ele falou que o "sistema não deixa um time ser bicampeão" parece piada, ja que Sp (tri), fla e cruzeiro todos ganharam seguidamente recentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os palmeirenses que me corrijam, mas eu não me lembro de ter visto o Abel e comissão admitindo alguma vez que tá mal e que tem problemas pra resolver. É sempre esse papinho de jogar a culpa na arbitragem, se esquecendo de que também foram beneficiados em inúmeras situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Os palmeirenses que me corrijam, mas eu não me lembro de ter visto o Abel e comissão admitindo alguma vez que tá mal e que tem problemas pra resolver. É sempre esse papinho de jogar a culpa na arbitragem, se esquecendo de que também foram beneficiados em inúmeras situações.

Lembro de algumas RARAS vezes em que ele Abel assumiu esse tipo de coisa, mas a regra não é essa, a regra é sempre terceirizar a culpa e/ou criar esse tipo de teoria imbecil da conspiração colocando o Palmeiras como coitadinho da história.

Eu bato nessa postura esdrúxula do Abel (e que se estende pra sua comissão) desde 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

Os palmeirenses que me corrijam, mas eu não me lembro de ter visto o Abel e comissão admitindo alguma vez que tá mal e que tem problemas pra resolver. É sempre esse papinho de jogar a culpa na arbitragem, se esquecendo de que também foram beneficiados em inúmeras situações.

Ele até comentou na derrota pro botinha que o time adversário foi melhor, coisa rara e se não me engano sem muito choro, e que o time falhou na competência em finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, ele disse o que já pensava faz tempo. Muitos desses caras pensam isso do futebol brasileiro e não têm coragem de falar. Mídia alegando ele de cabeça quente. Ele pediu desculpas? Se perguntar hoje ele confirma, exceto se for orientado, por prudência. Ele disse que o campeonato não era competitivo porque times diferentes ganhavam. Assim sustentou que os campeões não ganhavam por que eram bons, mas pelo sistema de não deixarem os melhores - entenda-se Palmeiras- serem campeões. Desrespeitou um monte de time que foi campeão, inclusive o Flamengo, mesmo tendo sido bi, porque antes tinha ganho apenas um, nos pontos corridos que foram campeões intercalados. Desrespeitou Santos, COR, CRU, CAM, FLU. Deu sorte que ainda vai jogar em casa e torcida do PAL acha isso também. Depois a galera esquece. Se eu tivesse na torcida gritava para ir para casa.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garfaram AFU o Palmeiras naquela expulsão não dada, tanto que o Vin Diesel pagou a conta e vai para a reciclagem.

Dito isso, como choram esses caras, hein? Puta que pariu. Menos lágrima e mais suor, amiguinho. CBF não tem culpa se teu atacante chutou a bola na casa do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ele ainda disse que futebol brasileiro pode ser confundido com teatro, mano. Se fuder esses filhos da puta, tavam na Grécia antes e o futebol português é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK. Diretoria sendo diretoria:

Desde que chegaram ao Brasil, em novembro de 2020, Abel Ferreira e seus auxiliares, em momento algum, desrespeitaram a história do país pentacampeão mundial. Pelo contrário, sempre trabalharam para valorizar o nosso futebol, propondo melhorias estruturais e sugerindo caminhos para retomarmos o protagonismo em âmbito mundial.

Gostaríamos de compreender por que opiniões de profissionais estrangeiros acerca das nossas já conhecidas mazelas causam tamanho incômodo. A quem interessa conservar sob o tapete os problemas que nos impedem de crescer?

https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/palmeiras-rebate-nota-de-repudio-da-federacao-dos-treinadores-a-joao-martins-descabida-e-oportunista,c1a0678b7f6cc10ea5a1af2d717fcc8f0smaqp5i.html

Vamos ver se isso aconteceu?

Nós entendemos que o futebol brasileiro passa uma imagem do futebol mais competitivo do mundo porque ganham vários. Mas ganham vários porque muitas vezes não deixam os melhores ganhar. 

Vamos continuar:

“Um pênalti (para o Athletico) bem marcado, amarelo muito bem dado. Mas condicionou no 1ºT com aquele amarelo ridículo. Só no Brasil acontece… Por isso esse futebol, lá fora, tem pouca credibilidade. Não por falta de qualidade, mas por falta de transparência, concluiu.

Vamos verificar se houve xenofobia. Vamos supor que fosse um técnico americano, vindo da NBA, treinar na NBB. Basta trocar futebol por basquete:

 

Nós entendemos que o BASQUETEBOL brasileiro passa uma imagem do BASQUETEBOL mais competitivo do mundo porque ganham vários. Mas ganham vários porque muitas vezes não deixam os melhores ganhar. 

Por isso esse BASQUETEBOL , lá fora, tem pouca credibilidade. Não por falta de qualidade, mas por falta de transparência”, concluiu.

Cada um tire suas conclusões. Mídia bosta de SP passa pano. Eu gosto da mídia gaúcha que bate.  Ás vezes exagera, mas não passa pano.

Volta para Portugal, comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio fechado: Palmeiras acerta saídas de Bruno Tabata e Rafael Navarro | palmeiras | ge (globo.com)

Aleluia. Tabata de longe foi a pior contratação das mais recentes. Fraquíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Negócio fechado: Palmeiras acerta saídas de Bruno Tabata e Rafael Navarro | palmeiras | ge (globo.com)

Aleluia. Tabata de longe foi a pior contratação das mais recentes. Fraquíssimo!

Fiasquera” demais a passagem do Tabata, até me parece bom jogador e tals, mas não encaixou no esquema do Abel e nem me pareceu ter feito força pra isso também. Foi uma aposta meio que alta e que não correspondeu, faz parte.

O Navarro acho que veio de graça, não? Esse também me parecia que seria útil, até pra dar uma opção de CA mais fixo (pivô) e de boa estatura lá na frente mas também não rolou.

A ver se a titia Leila vai abrir a carteira pra trazer reforços nessa janela aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Fiasquera” demais a passagem do Tabata, até me parece bom jogador e tals, mas não encaixou no esquema do Abel e nem me pareceu ter feito força pra isso também. Foi uma aposta meio que alta e que não correspondeu, faz parte.

O Navarro acho que veio de graça, não? Esse também me parecia que seria útil, até pra dar uma opção de CA mais fixo (pivô) e de boa estatura lá na frente mas também não rolou.

A ver se a titia Leila vai abrir a carteira pra trazer reforços nessa janela aí.

Pois é, Léo. Não se esforçava nada. Parece que sempre entrava cansado ou com sono.

Do Navarro eu até gosto e veio de graça. O que queimou ele foi a impaciência da turma do amendoim. Mexeu demais com a cabeça dele. Era muito questão de confiança. Talvez esse empréstimo faça bem.

Já o Tabata, é ruim mesmo kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Que coisa não? [/ironia on] Esse sistema é foda mesmo, nunca deixa o melhor ganhar. [/ironia off] É o resultado de muita choradeira... pênalti não dado no ER no sábado, esse julgamento aí hoje, e assim vai. Quinta-feira a gente já sabe pra que lado a corda vai arrebentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a torcedora do Palmeiras que morreu: tragédia prevista. A situação tá escalando a muito tempo e culminou nesse assassinato. Torcida organizada é facção criminosa, tem que banir essa merda e prender, fazer uma perseguição fodida mesmo.

E me tirem uma dúvida, por favor. O clube mandante é responsável pela segurança ao redor do estádio, só que quem matou a menina foi torcedor visitante. Quem vai ser responsabilizado, nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Sobre a torcedora do Palmeiras que morreu: tragédia prevista. A situação tá escalando a muito tempo e culminou nesse assassinato. Torcida organizada é facção criminosa, tem que banir essa merda e prender, fazer uma perseguição fodida mesmo.

E me tirem uma dúvida, por favor. O clube mandante é responsável pela segurança ao redor do estádio, só que quem matou a menina foi torcedor visitante. Quem vai ser responsabilizado, nesse caso?

Não é só organizada. Na internet mesmo existe esse clima extremamente hostil de torcedores "pacíficos" que destilam ódio diariamente. Dessa água eu não bebo.

Um exemplo muito claro disso é a cultura de perseguição a torcedores de times do eixo no nordeste, especialmente o Flamengo. Tudo isso faz parte do mesmo problema, enquanto passarem pano pra esse tipo de coisa esse clima de guerra continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...