Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Em compensação o Veiga, que já vinha num declínio técnico e de rendimento ao longo dos últimos meses, vai ficar fora o restante da temporada praticamente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esses dias o Abel recebeu da Federação Portuguesa de Futebol o troféu Quinas de Ouro, mais alta distinção concedida pela mesma, e ontem pra completar também recebeu o título de cidadão paulistano.

Tá fortíssimo o patrão!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, ZMB disse:

#anti

Pior que eu elogio o portuga mt mais que alguns palmeirenses por aí, hahahaha então esse rótulo aí não cola em mim, desculpa. Acontece que eu consigo separar os elogios das críticas ao seu pior defeito: ser um PÉSSIMO PERDEDOR. É mt chorão, tá louco... e parece que só tá piorando, ao invés de melhorar (como ele já havia dito que buscaria em sua entrevista ao Roda Viva da Cultura).

---

Enfim, mas pra não dizer que só falei das flores, ontem teve final do Brasileiro Sub-20 né, Corinthians x Palmeiras, na casa do alvinegro (Itaquerão).

E adivinha quem decidiu a parada?

Que puta tapa nojento, kkkkkkk! Esse moleque é um absurdo. E nunca é demais dizer: tem apenas 16 (DEZESSEIS!!!) anos. Já empilhando títulos, marcando gol em todas as finais que disputou, demonstrando uma qualidade absurda em meio a "veteranos".

Base palmeirense tá forte demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leho. disse:

Pior que eu elogio o portuga mt mais que alguns palmeirenses por aí, hahahaha então esse rótulo aí não cola em mim, desculpa. Acontece que eu consigo separar os elogios das críticas ao seu pior defeito: ser um PÉSSIMO PERDEDOR. É mt chorão, tá louco... e parece que só tá piorando, ao invés de melhorar (como ele já havia dito que buscaria em sua entrevista ao Roda Viva da Cultura).

---

Enfim, mas pra não dizer que só falei das flores, ontem teve final do Brasileiro Sub-20 né, Corinthians x Palmeiras, na casa do alvinegro (Itaquerão).

E adivinha quem decidiu a parada?

Que puta tapa nojento, kkkkkkk! Esse moleque é um absurdo. E nunca é demais dizer: tem apenas 16 (DEZESSEIS!!!) anos. Já empilhando títulos, marcando gol em todas as finais que disputou, demonstrando uma qualidade absurda em meio a "veteranos".

Base palmeirense tá forte demais.

queria aprender a fazer gol de rasteirinha de longe no pes haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

 

@Leho. Vai a loucura.

 

Arrogância totalmente desnecessária, na moral. Não foi uma pergunta bosta, não foi uma pergunta ofensiva e ele me sai com essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi a coletiva, mas pelo que disseram, vários jornalistas (incluindo esse aí) ficaram com idiotice pro lado do Abel. Se aconteceu mesmo, aí eu acho que a reação dele foi até pouca, isso sim.

E gente que viu a coletiva disse que ele tava meio estranho mesmo (talvez pelo tom dos jornalistas? Não sei). Deve ter relação, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Henrique M. disse:

 

@Leho. Vai a loucura.

 

Arrogância totalmente desnecessária, na moral. Não foi uma pergunta bosta, não foi uma pergunta ofensiva e ele me sai com essa.

Rapaz, eu vim aqui postar exatamente a mesma coisa, com as mesmas palavras hahahahaha

@Leho. vai a loucura mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Henrique M. disse:

@Leho. Vai a loucura.

3 horas atrás, StrongAxe disse:

@Leho. vai a loucura mesmo

Eu vi no Twitter e queria ter postado antes até hahahahaha, pra poder comentar com vocês. Que absurdo, COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA e escrota a atitude.

 

4 horas atrás, Bigode. disse:

Não vi a coletiva, mas pelo que disseram, vários jornalistas (incluindo esse aí) ficaram com idiotice pro lado do Abel. Se aconteceu mesmo, aí eu acho que a reação dele foi até pouca, isso sim.

E gente que viu a coletiva disse que ele tava meio estranho mesmo (talvez pelo tom dos jornalistas? Não sei). Deve ter relação, provavelmente.

Ficaram com idiotice? A pergunta foi completamente normal, meu amigo. Normalíssima, pertinente talvez. Não justifica esse tipo de resposta mas nem fodendo, puta atitude BABACA do Abel porra, sinceramente. E só tá piorando seu comportamento fora do "campo e bola", isso é bem visível.

Por mais que peguem no pé, por mais que encham o saco, não justifica. Você pode passar o pano que for pra ele, mas nesse tipo de resposta atravessada fica claro pra todo mundo que ele realmente não tá lidando bem com coletivas e com à beira do gramado durante os jogos, porque faz tempo que seu comportamento nesses contextos vem deteriorando e com péssimos exemplos inclusive.

Admiro mt o TRABALHO DE CAMPO do Abel, até aqui é quase que irretocável no comando do Palmeiras, mas nessas questões ele tá beeeem intragável sim, e só piora.

Triste, porque é um dos melhores treinadores do país hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ficaram com idiotice? A pergunta foi completamente normal, meu amigo. Normalíssima, pertinente talvez. Não justifica esse tipo de resposta mas nem fodendo, puta atitude BABACA do Abel porra, sinceramente. E só tá piorando seu comportamento fora do "campo e bola", isso é bem visível.

Por mais que peguem no pé, por mais que encham o saco, não justifica. Você pode passar o pano que for pra ele, mas nesse tipo de resposta atravessada fica claro pra todo mundo que ele realmente não tá lidando bem com coletivas e com à beira do gramado durante os jogos, porque faz tempo que seu comportamento nesses contextos vem deteriorando e com péssimos exemplos inclusive.

Admiro mt o TRABALHO DE CAMPO do Abel, até aqui é quase que irretocável no comando do Palmeiras, mas nessas questões ele tá beeeem intragável sim, e só piora.

Triste, porque é um dos melhores treinadores do país hoje.

Cara, como eu disse, não vi a coletiva toda, mas o relato é de que os jornalistas estavam encrencando com ele. Por isso falei isso, porque essa pergunta poderia até ter sido normal, mas se já tinha algo sendo carregado ali nas perguntas anteriores, explicaria o Abel “explodir” assim.

De qualquer maneira, já temos explicação pro ocorrido:

De qualquer maneira, todo mundo que convive com o Abel no dia a dia sabe que ele TÁ LONGE de ser esse babaca que você e uma galera (especialmente uns que não aceitam que o cara é um excelente treinador e faz um ótimo trabalho - e curiosamente a maioria é flamenguista) pintam.

E sim, tem sim uma dose extra de implicância com ele. E temos dois exemplos aí: a fala do Vitor Pereira um tempo atrás não deu 10% do fuzuê de qualquer fala do Abel (tipo aquela histeria absurda que rolou pós-jogo contra o Galo que ele apontou questões táticas e geral caiu matando como se ele fosse soberbo) e, como apontado nessa matéria aí - e apontado por um jornalista, vale ressaltar, não pelo Abel - a diferença de tratamento com outros treinadores e com ele quando ambos têm atitudes iguais (por exemplo, nesse jogo mesmo, que o Luís Castro reclamou horrores e o árbitro só conversou de boinha com ele e quando Abel reclamou… levou amarelo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bigode. disse:

Cara, como eu disse, não vi a coletiva toda, mas o relato é de que os jornalistas estavam encrencando com ele. Por isso falei isso, porque essa pergunta poderia até ter sido normal, mas se já tinha algo sendo carregado ali nas perguntas anteriores, explicaria o Abel “explodir” assim.

De qualquer maneira, já temos explicação pro ocorrido:

De qualquer maneira, todo mundo que convive com o Abel no dia a dia sabe que ele TÁ LONGE de ser esse babaca que você e uma galera (especialmente uns que não aceitam que o cara é um excelente treinador e faz um ótimo trabalho - e curiosamente a maioria é flamenguista) pintam.

E sim, tem sim uma dose extra de implicância com ele. E temos dois exemplos aí: a fala do Vitor Pereira um tempo atrás não deu 10% do fuzuê de qualquer fala do Abel (tipo aquela histeria absurda que rolou pós-jogo contra o Galo que ele apontou questões táticas e geral caiu matando como se ele fosse soberbo) e, como apontado nessa matéria aí - e apontado por um jornalista, vale ressaltar, não pelo Abel - a diferença de tratamento com outros treinadores e com ele quando ambos têm atitudes iguais (por exemplo, nesse jogo mesmo, que o Luís Castro reclamou horrores e o árbitro só conversou de boinha com ele e quando Abel reclamou… levou amarelo).

Que viagem. Qual a dificuldade de admitir que o cara foi/teve uma atitude babaca? Não precisa passar pano pra isso não. O cara foi completamente desrespeitoso, não a toa essas coletivas de técnico são sempre ruins, já que a coisa mais normal é o técnico ficar humilhando jornalista, que foi o que ele fez, tanto que teve que ligar pra pedir desculpa. Como o Leho falou, isso em nada afeta o desempenho dele dentro de campo ou faz dele um babaca. Agora nada tira o fato de que ele foi babaca, ninguém precisa colocar jogador/treinador em um pedestal.

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Que viagem. Qual a dificuldade de admitir que o cara foi/teve uma atitude babaca? Não precisa passar pano pra isso não. O cara foi completamente desrespeitoso, não a toa essas coletivas de técnico são sempre ruins, já que a coisa mais normal é o técnico ficar humilhando jornalista, que foi o que ele fez, tanto que teve que ligar pra pedir desculpa. Como o Leho falou, isso em nada afeta o desempenho dele dentro de campo ou faz dele um babaca. Agora nada tira o fato de que ele foi babaca, ninguém precisa colocar jogador/treinador em um pedestal.

Mas ele passou do tom mesmo, em momento algum neguei isso - tanto que ele próprio admitiu, explicou o motivo e foi se encontrar com o cara pra pedir desculpa.

O que fiz apenas foi tentar colocar um outro ponto, um contexto, que pudesse explicar essa atitude dele, já que os relatos de TODOS os que convivem com ele diariamente são altamente positivos sobre o Abel enquanto pessoa.

Sim, ele passou do ponto e teve uma atitude babaca, por falta de palavra melhor. Não nego isso não. Agora, acho estranho sim, como abordei posteriormente, a questão do “dois pesos, duas medidas”. Tem muito treinador por aí que faz muito pior e não recebe um terço do ódio que o Abel recebe. O próprio Abel já foi alvo de xenofobia, já teve a própria mãe atacada, entre outras coisas, e não se criou esse ódio pra cima dos que ofenderam como ocorre com ele.

É igual a questão dos cartões. Ele reclama pra caralho na beira do campo. Sim. Muitíssimo. E você não verá um palmeirense dizendo o contrário. Mas é fato também que muito antes do Abel, muitos treinadores já tinham atitudes ainda mais reprováveis e não eram tão punidos quanto o Abel.

E isso vale pra essa questão da beira do campo ou da coletiva. Aliás: adoram falar de como Abel é chorão, de como só sabe reclamar quando perdemos. Curioso: vencemos o Galo APESAR da arbitragem, que foi das coisas mais bizarras de 2022, e não só Abel e Palmeiras foram reclamar (ué, não era só nas derrotas?) como quem sempre o chama de chorão simplesmente ficou quietinho e não deu o ar da graça pra falar daquele absurdo que ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Bigode. disse:

[...]

E isso vale pra essa questão da beira do campo ou da coletiva. Aliás: adoram falar de como Abel é chorão, de como só sabe reclamar quando perdemos. Curioso: vencemos o Galo APESAR da arbitragem, que foi das coisas mais bizarras de 2022, e não só Abel e Palmeiras foram reclamar (ué, não era só nas derrotas?) como quem sempre o chama de chorão simplesmente ficou quietinho e não deu o ar da graça pra falar daquele absurdo que ocorreu.

Esse é o meu post no tópico desse fatídico jogo entre Galo x Porco:

Em 29/09/2022 em 15:36, Leho. disse:

Arbitragem HORROROSA, mais uma. Ainda que o resultado foi favorável a vocês e acabou não interferindo, mas esses erros de ontem nessa partida... pelo amor de Deus. É por isso que não dá pra achar que seu time é perseguido ou apenas prejudicado, eles erram MUITO e pra todos os lados!

Quotei um torcedor palmeirense ratificando as reclamações de Abel e Palmeiras. Só ir lá e conferir.

Abel é chorão sim, é mau perdedor sim. Só ver que nas coletivas de derrotas (mas nem sempre!) ele arruma mil e um argumentos pra abafar os méritos do adversário, e a choradeira pra cima da arbitragem quase sempre rouba a cena. Não é de hoje que todo mundo observa isso, Bigode, já faz um tempo já. Ele cita aquele jogo das 4as da Copa do Brasil contra o SPFC até hoje porra, pra quê? Vai contribuir como com a melhora da arbitragem? É puro choro.

Agora, eu também entendo que essa questão da implicância pelo estrangeirismo e as avaliações/críticas com "2 pesos, 2 medidas" pesam nas costas do cara, ele é humano e dá pra compreender que não deve ser fácil lidar com isso. Contudo, como eu já falei acima, não dá pra simplesmente justificar toda e qualquer intempérie do cara por conta disso, até porque ele me parece ser um cara bem inteligente e experiente a ponto de ter condições para sustentar esses "ataques" de uma forma melhor, mais respeitosa e até mais elegante.

Ele é mais visado? Sim. Pegam no pé e exageram no peso das críticas? Por vezes.

Isso deveria permitir essas posturas ridículas dele à beira do gramado e em determinadas coletivas? Jamais. Meu ponto é "só" esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

E segundo o Rodrigo Coutinho, do UOL, essa distância do líder Palmeiras hoje para o vice-líder Inter no momento da 30ª rodada é a maior da história dos pontos corridos:

Citar

“A distância de 12 pontos que ostenta para o Internacional, vice-líder, é a maior que uma equipe já teve a esta altura, desde que o campeonato passou a ser disputado por pontos corridos. Após a 30ª rodada, a maior diferença já registrada havia acontecido com o São Paulo em 2007. Na ocasião, o Tricolor possuía 63 pontos, contra 52 do Cruzeiro.”

Texto completo: Distância do Verdão para o vice na 30ª rodada é recorde nos pontos corridos - 07/10/2022 - UOL Esporte

 

Ou seja, a campanha do Palestra é avassaladora até aqui. Dominante. Já tinha falado isso por aqui no início do campeonato: por ser o título que falta(va) na estante do Abel, ele iria com tudo pra cima desse Brasileirão 22, e justamente é o que estamos vendo até aqui (não que justifique a queda nas copas, maaaaas explica). 

Grande campanha. Grande trabalho do português. 👏🏽🇵🇹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A queda nas 2 copas foi culpa da arbitragem - modo choro off. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tirando a zueira, realmente tem sido uma campanha espetacular. A força mental do time é impressionante. Dá até medo de comentar e zicar kkkkkkkkk. Faltam só mais 4V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, ZMB disse:

Retrospecto do time do Abel: Ganhou dezenove, empatou nove e foi roubado duas.

AEOIAUOEHIUOAHEOUIHAEOIUHOAIUEHOIAUEHOIUAHEOIAEH!

Esse é o espírito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/palmeiras-planeja-efetivar-ao-menos-sete-jogadores-da-base-como-profissionais-para-2023/

Citar

Segundo o apurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA, sete atletas com idade para atuar no Sub-20 estão considerados como efetivados no time profissional e farão a transição definitiva no início do ano que vem. São eles: Naves, Garcia, Vanderlan, Fabinho, Jhon Jhon, Endrick e Giovani. Todos já estrearam como profissionais.

Mantendo a base, se livrando de uns Jorges, Wesleys da vida e trazendo algum TOP o time fica bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera fazendo hora extra nesse elenco do Palmeiras.

Luan (como é ruim, BAH!), Jorge (mil vezes o Vanderlan no lugar dele), Atuesta, Wesley, Breno Lopes e Navarro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tá envelhecendo bem demais esse cara, puta que pariu. Que campeonataço vem fazendo. De lateral rápido e forte no apoio, tá se transformando num lat. mais construtor, que fecha mais pelo meio e que sustenta bem as ações defensivas lá atrás, sem chegar tanto ao fundo. Só olhar o heatmap e constatar.

Isso que eu chamo de envelhecer com inteligência.

 

4 horas atrás, ZMB disse:

Luan (como é ruim, BAH!), Jorge (mil vezes o Vanderlan no lugar dele), Atuesta, Wesley, Breno Lopes e Navarro...

Atuesta, tá aí. Chegou com uma pompa da porra lá da MLS, volante técnico, que não erra passe e tals e não correspondeu nem metade dessa expectativa, hahahaha. Mas eu não me desfaria dele assim não, dentro desse bonde que tu listou aí. Acho que ainda pode "dar a volta por cima", Abel é mt inteligente pra isso.

E te falar que além dele, o Jorge, o Wesley e até o Navarro me serviriam no SPFC kkkkkkkkkkkk! Sem brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ZMB disse:

Tem uma galera fazendo hora extra nesse elenco do Palmeiras.

Luan (como é ruim, BAH!), Jorge (mil vezes o Vanderlan no lugar dele), Atuesta, Wesley, Breno Lopes e Navarro...

 

5 horas atrás, Leho. disse:

Tá envelhecendo bem demais esse cara, puta que pariu. Que campeonataço vem fazendo. De lateral rápido e forte no apoio, tá se transformando num lat. mais construtor, que fecha mais pelo meio e que sustenta bem as ações defensivas lá atrás, sem chegar tanto ao fundo. Só olhar o heatmap e constatar.

Isso que eu chamo de envelhecer com inteligência.

 

Atuesta, tá aí. Chegou com uma pompa da porra lá da MLS, volante técnico, que não erra passe e tals e não correspondeu nem metade dessa expectativa, hahahaha. Mas eu não me desfaria dele assim não, dentro desse bonde que tu listou aí. Acho que ainda pode "dar a volta por cima", Abel é mt inteligente pra isso.

E te falar que além dele, o Jorge, o Wesley e até o Navarro me serviriam no SPFC kkkkkkkkkkkk! Sem brincadeira.

Em relação aos nomes citados, me permitam fazer algumas observações, meus caros.

O Luan tá bem longe de ser ruim, mesmo. Inclusive, depois desse último jogo, saiu um dado bem interessante: ele e Gómez tem 120 jogos juntos, 94 deles como titulares formando dupla. São 76 gols sofridos e 65 (!!!) jogos sem sofrer gols.

O problema do Luan é mais psicológico (reza a lenda que ele tem passado por problemas de depressão). E sorte/azar. É bizarro como em jogo importante, se for pra acontecer alguma merda, é sempre com ele. Tem também a má vontade da torcida: fomos eliminados de duas Libertadores pelo Boca, em ambos os casos por erros crassos do Doguinho Late-Late, mas quem levou a culpa foi o Luan, enquanto o energúmeno foi protegido por uma ala da torcida.

Independente disso, sempre representa em campo, dá o máximo, tem um respeito absurdo pelo clube e pela torcida, é um cara extremamente bom de grupo, enfim...

O Jorge eu concordo. Péssimo investimento. Não sei se o contrato dele é de produtividade, mas se não for, o custo-benefício é péssimo.

O Wesley prometia muito, e teve bons momentos, mas caiu absurdamente de rendimento. Não sei se vender seria o ideal, porque tem qualidade, mas um empréstimo seria bem-vindo. O Navarro acho que é muito questão de confiança - e bem, ele é um garoto ainda, né? Tem que colocar isso na balança. Já o Breno Lopes... é aquele típico cara que mais transpira do que inspira. É beeem limitado, mas felizmente ele tem noção disso (diferente de uns quantos jogadores limitados que se acham craques e tentam inventar) e, bem ou mal, tem uma mística ali em torno dele e dos gols em acréscimos. Mas, é claro, é bem fraquinho tecnicamente e o nível baixa bem com ele em campo.

Deixei o Atuesta por último porque é onde mais vou discordar (junto com o Luan) quanto a saída: o que vocês falaram aí sobre ele é real. Chegou com pompa, fama de bom passador e tal, e sofreu horrores aqui. Parecia jogar em outro ritmo, outra velocidade. Demorou pra pegar no tranco. Mas nos últimos jogos isso já mudou. Ele já mostrou sinais de que a chavezinha virou e já se mostrou mais ligado ao jogo, já deu sinais de maior intensidade, esteve mais participativo no jogo. Acho que a tendência é crescer ainda mais em 2023.

---

Já em relação ao Marcos Rocha: cresceu MUITO desde o momento em que chegou ao Palmeiras até hoje. Ainda tem o problema crônico da bola no 2º poste em cima dele e às vezes dá uma rateada, mas no geral o nível dele é altíssimo. Foda que nossa torcida é chatíssima e basta um jogo ruim pra colocarem ele como o pior lateral que já passou pelo Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu manteria Breno Lopes. É limitado tecnicamente, mas é aquele típico jogador bom pra entrar ali nos 20min do 2º tempo. Vai sempre dar o sangue e até costuma entrar bem nessas situações. Vira e mexe deixa um golzinho.

Atuesta é muito bom tecnicamente, mas como o Bigode disse, chegou jogando em marcha lenta haha, além de ser fisicamente fraco (parece que está mudando). Porem, nos últimos jogos, ele tem entrado bem e crescido. Vai servir muito bem em 2023.

Wesley pode ser emprestado. Caiu demais, demais mesmo.

Jorge tá de hora extra.

Luan eu acho peça importante. É um bom reserva pra Murilo ou Gomez. Esquema dele é psicológico mesmo, mas claramente ele é inferior ao Murilo. Gomez nem cito pq esse está acima da média na América do Sul haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/25/2022 at 8:15 PM, Bigode. said:

É bizarro como em jogo importante, se for pra acontecer alguma merda, é sempre com ele.

Síndrome do Pará kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...