Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Qual é o argumento pra afirmar isso? (Tô perguntando na boa porque eu também fiquei na dúvida rs, rs).

6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Esse vídeo explica: https://www.terra.com.br/esportes/videos/palmeiras-repete-stjd-e-usa-video-de-dublador-para-questionar-gol-anulado-contra-o-remo,81fa045e83a2a2d0958aba7e44f290318aawrogs.html

Mas basicamente, mão na bola sem querer (no caso, bola na mão kkkkkk), sem ampliar espaço, etc, servindo de assistência, não anula o gol.

Cada hora muda a instrução, regra...

A regra tinha que ser básica, igual pelada, bola bateu na mão, é falta.

"Ah mas vai ter jogador que vai se especializar em jogar a bola na mão dos outros" foda se. Futebol é com o "pé" e não com a mão. 

Ia acabar essas discussões sem sentido. A bola bateu na mão do cara e sobrou pro outro do mesmo time fazer gol. Não vale porra.

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Cada hora muda a instrução, regra...

A regra tinha que ser básica, igual pelada, bola bateu na mão, é falta.

"Ah mas vai ter jogador que vai se especializar em jogar a bola na mão dos outros" foda se. Futebol é com o "pé" e não com a mão. 

Ia acabar essas discussões sem sentido. A bola bateu na mão do cara e sobrou pro outro do mesmo time fazer gol. Não vale porra.

Concordo.

Engraçado que nem os árbitros tem coerência, vide o vídeo kkkkkkkkk. 

Postado
50 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Concordo.

Engraçado que nem os árbitros tem coerência, vide o vídeo kkkkkkkkk. 

A regra é uma mas a instrução pra arbitragem é outra. Bizarro 

  • Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Esse vídeo explica: https://www.terra.com.br/esportes/videos/palmeiras-repete-stjd-e-usa-video-de-dublador-para-questionar-gol-anulado-contra-o-remo,81fa045e83a2a2d0958aba7e44f290318aawrogs.html

Mas basicamente, mão na bola sem querer (no caso, bola na mão kkkkkk), sem ampliar espaço, etc, servindo de assistência, não anula o gol.

Valeu Stay!

Do que eu me lembro puxando pela memória recente, a imensa maioria dos lances desse tipo os árbitros BR anularam o gol (raramente vi validarem, mesmo se o braço está colado ao corpo e etc, etc). Mas entendo que o texto da regra diz outra coisa, daí a confusão né.

 

3 horas atrás, Lewiks disse:

Cada hora muda a instrução, regra...

[...]

Pra mim essa é uma das grandes cagadas da FIFA, corroborada pelo tal do IFAB lá. Ao invés de simplificarem a porra toda, tentar melhorar a homogeneidade das decisões dos árbitros ao redor do mundo nesse tipo de lance não, eles fazem justamente o contrário.

Tão sempre mudando instrução, tão sempre modificando o entendimento e SUGERINDO novas abordagens aos árbitros. Tipo, muda-se pouco o texto da regra de fato mas por outro lado tão sempre alterando a orientação oral pros caras, aí é papo de maluco porra.

Postado

Concordo com tudo. É pura bagunça, uma entidade fala uma coisa e faz outra, os árbitros também. É uma zona.

Postado

Sempre têm prós e contras, mas a ideia se baseia nos árbitros terem bom conhecimento tanto da regra quanto do espírito da regra, que pra gente aqui com árbitros CBF/Conmebol é o grande problema na maior parte do tempo.

Mas naquele Bayern x PSG, por exemplo, têm argumentos tanto pra falar que teriam que marcar o penalty do João Neves quanto pra falar que o árbitro acertou. Se colocasse em termos mais diretos, do mesmo modo teriam situações onde a marcação parece correta e outras onde parece errada, porque sempre tem uma chance da bola tocar de maneira que nem beneficia o jogador ou o time.

  • 2 semanas atrás...
Postado

Pardal Burro dum caramba

  • Diretor Geral
Postado

Eu tô mt de acordo com essa galerinha aí. FORA ABEL!

Postado

Eu, como palmeirense desde infância, compactuo com quem escreveu a faixa.

FORA ABEL!

  • Diretor Geral
Postado

Aí ontem ele não era pardal, né? Aaaaah tá, entendi.

E os mimadinhos devem ter retirado a faixa rapidinho também, com certeza.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Aí ontem ele não era pardal, né? Aaaaah tá, entendi.

E os mimadinhos devem ter retirado a faixa rapidinho também, com certeza.

Não adianta, para a nossa infelicidade e sorte da porcada, a velha Carminha é lúcida. 

 

  • Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Não adianta, para a nossa infelicidade e sorte da porcada, a velha Carminha é lúcida. 

Sou obrigado a concordar contigo. Ela é mt mais lúcida do que a torcida inteira deles.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Aí ontem ele não era pardal, né? Aaaaah tá, entendi.

E os mimadinhos devem ter retirado a faixa rapidinho também, com certeza.

Continua sendo Pardal, só ganhou porque o Carrascal foi expulso, passou 20minutos tomando sufoco sem passar do meio campo, entrou pra empatar e teve sorte.

Postado

Os caras tinham que voltar p/ época de 2013 por uns 3 anos, ficaram mal acostumados

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...