Lewiks Postado 11 de Maio Denunciar Postado 11 de Maio 6 horas atrás, Leho. disse: Qual é o argumento pra afirmar isso? (Tô perguntando na boa porque eu também fiquei na dúvida rs, rs). 6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Esse vídeo explica: https://www.terra.com.br/esportes/videos/palmeiras-repete-stjd-e-usa-video-de-dublador-para-questionar-gol-anulado-contra-o-remo,81fa045e83a2a2d0958aba7e44f290318aawrogs.html Mas basicamente, mão na bola sem querer (no caso, bola na mão kkkkkk), sem ampliar espaço, etc, servindo de assistência, não anula o gol. Cada hora muda a instrução, regra... A regra tinha que ser básica, igual pelada, bola bateu na mão, é falta. "Ah mas vai ter jogador que vai se especializar em jogar a bola na mão dos outros" foda se. Futebol é com o "pé" e não com a mão. Ia acabar essas discussões sem sentido. A bola bateu na mão do cara e sobrou pro outro do mesmo time fazer gol. Não vale porra. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Maio Denunciar Postado 11 de Maio 3 horas atrás, Lewiks disse: Cada hora muda a instrução, regra... A regra tinha que ser básica, igual pelada, bola bateu na mão, é falta. "Ah mas vai ter jogador que vai se especializar em jogar a bola na mão dos outros" foda se. Futebol é com o "pé" e não com a mão. Ia acabar essas discussões sem sentido. A bola bateu na mão do cara e sobrou pro outro do mesmo time fazer gol. Não vale porra. Concordo. Engraçado que nem os árbitros tem coerência, vide o vídeo kkkkkkkkk. Citar
Lewiks Postado 11 de Maio Denunciar Postado 11 de Maio 50 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Concordo. Engraçado que nem os árbitros tem coerência, vide o vídeo kkkkkkkkk. A regra é uma mas a instrução pra arbitragem é outra. Bizarro Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Maio 6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Esse vídeo explica: https://www.terra.com.br/esportes/videos/palmeiras-repete-stjd-e-usa-video-de-dublador-para-questionar-gol-anulado-contra-o-remo,81fa045e83a2a2d0958aba7e44f290318aawrogs.html Mas basicamente, mão na bola sem querer (no caso, bola na mão kkkkkk), sem ampliar espaço, etc, servindo de assistência, não anula o gol. Valeu Stay! Do que eu me lembro puxando pela memória recente, a imensa maioria dos lances desse tipo os árbitros BR anularam o gol (raramente vi validarem, mesmo se o braço está colado ao corpo e etc, etc). Mas entendo que o texto da regra diz outra coisa, daí a confusão né. 3 horas atrás, Lewiks disse: Cada hora muda a instrução, regra... [...] Pra mim essa é uma das grandes cagadas da FIFA, corroborada pelo tal do IFAB lá. Ao invés de simplificarem a porra toda, tentar melhorar a homogeneidade das decisões dos árbitros ao redor do mundo nesse tipo de lance não, eles fazem justamente o contrário. Tão sempre mudando instrução, tão sempre modificando o entendimento e SUGERINDO novas abordagens aos árbitros. Tipo, muda-se pouco o texto da regra de fato mas por outro lado tão sempre alterando a orientação oral pros caras, aí é papo de maluco porra. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Maio Denunciar Postado 12 de Maio Concordo com tudo. É pura bagunça, uma entidade fala uma coisa e faz outra, os árbitros também. É uma zona. Citar
Douglas. Postado 12 de Maio Denunciar Postado 12 de Maio Sempre têm prós e contras, mas a ideia se baseia nos árbitros terem bom conhecimento tanto da regra quanto do espírito da regra, que pra gente aqui com árbitros CBF/Conmebol é o grande problema na maior parte do tempo. Mas naquele Bayern x PSG, por exemplo, têm argumentos tanto pra falar que teriam que marcar o penalty do João Neves quanto pra falar que o árbitro acertou. Se colocasse em termos mais diretos, do mesmo modo teriam situações onde a marcação parece correta e outras onde parece errada, porque sempre tem uma chance da bola tocar de maneira que nem beneficia o jogador ou o time. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Maio Eu tô mt de acordo com essa galerinha aí. FORA ABEL! Citar
StrongAxe Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio Eu, como palmeirense desde infância, compactuo com quem escreveu a faixa. FORA ABEL! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Maio Aí ontem ele não era pardal, né? Aaaaah tá, entendi. E os mimadinhos devem ter retirado a faixa rapidinho também, com certeza. Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Maio Denunciar Postado 24 de Maio 4 horas atrás, Leho. disse: Aí ontem ele não era pardal, né? Aaaaah tá, entendi. E os mimadinhos devem ter retirado a faixa rapidinho também, com certeza. Não adianta, para a nossa infelicidade e sorte da porcada, a velha Carminha é lúcida. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Maio 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Não adianta, para a nossa infelicidade e sorte da porcada, a velha Carminha é lúcida. Sou obrigado a concordar contigo. Ela é mt mais lúcida do que a torcida inteira deles. Citar
F J Postado 25 de Maio Autor Denunciar Postado 25 de Maio 10 horas atrás, Leho. disse: Aí ontem ele não era pardal, né? Aaaaah tá, entendi. E os mimadinhos devem ter retirado a faixa rapidinho também, com certeza. Continua sendo Pardal, só ganhou porque o Carrascal foi expulso, passou 20minutos tomando sufoco sem passar do meio campo, entrou pra empatar e teve sorte. Citar
ZMB Postado 25 de Maio Denunciar Postado 25 de Maio Os caras tinham que voltar p/ época de 2013 por uns 3 anos, ficaram mal acostumados Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.