Lewiks Postado 23 horas atrás Denunciar Postado 23 horas atrás 6 horas atrás, Leho. disse: Qual é o argumento pra afirmar isso? (Tô perguntando na boa porque eu também fiquei na dúvida rs, rs). 6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Esse vídeo explica: https://www.terra.com.br/esportes/videos/palmeiras-repete-stjd-e-usa-video-de-dublador-para-questionar-gol-anulado-contra-o-remo,81fa045e83a2a2d0958aba7e44f290318aawrogs.html Mas basicamente, mão na bola sem querer (no caso, bola na mão kkkkkk), sem ampliar espaço, etc, servindo de assistência, não anula o gol. Cada hora muda a instrução, regra... A regra tinha que ser básica, igual pelada, bola bateu na mão, é falta. "Ah mas vai ter jogador que vai se especializar em jogar a bola na mão dos outros" foda se. Futebol é com o "pé" e não com a mão. Ia acabar essas discussões sem sentido. A bola bateu na mão do cara e sobrou pro outro do mesmo time fazer gol. Não vale porra. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 horas atrás Denunciar Postado 22 horas atrás 3 horas atrás, Lewiks disse: Cada hora muda a instrução, regra... A regra tinha que ser básica, igual pelada, bola bateu na mão, é falta. "Ah mas vai ter jogador que vai se especializar em jogar a bola na mão dos outros" foda se. Futebol é com o "pé" e não com a mão. Ia acabar essas discussões sem sentido. A bola bateu na mão do cara e sobrou pro outro do mesmo time fazer gol. Não vale porra. Concordo. Engraçado que nem os árbitros tem coerência, vide o vídeo kkkkkkkkk. Citar
Lewiks Postado 21 horas atrás Denunciar Postado 21 horas atrás 50 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Concordo. Engraçado que nem os árbitros tem coerência, vide o vídeo kkkkkkkkk. A regra é uma mas a instrução pra arbitragem é outra. Bizarro Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 horas atrás Diretor Geral Denunciar Postado 20 horas atrás 6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Esse vídeo explica: https://www.terra.com.br/esportes/videos/palmeiras-repete-stjd-e-usa-video-de-dublador-para-questionar-gol-anulado-contra-o-remo,81fa045e83a2a2d0958aba7e44f290318aawrogs.html Mas basicamente, mão na bola sem querer (no caso, bola na mão kkkkkk), sem ampliar espaço, etc, servindo de assistência, não anula o gol. Valeu Stay! Do que eu me lembro puxando pela memória recente, a imensa maioria dos lances desse tipo os árbitros BR anularam o gol (raramente vi validarem, mesmo se o braço está colado ao corpo e etc, etc). Mas entendo que o texto da regra diz outra coisa, daí a confusão né. 3 horas atrás, Lewiks disse: Cada hora muda a instrução, regra... [...] Pra mim essa é uma das grandes cagadas da FIFA, corroborada pelo tal do IFAB lá. Ao invés de simplificarem a porra toda, tentar melhorar a homogeneidade das decisões dos árbitros ao redor do mundo nesse tipo de lance não, eles fazem justamente o contrário. Tão sempre mudando instrução, tão sempre modificando o entendimento e SUGERINDO novas abordagens aos árbitros. Tipo, muda-se pouco o texto da regra de fato mas por outro lado tão sempre alterando a orientação oral pros caras, aí é papo de maluco porra. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 horas atrás Denunciar Postado 8 horas atrás Concordo com tudo. É pura bagunça, uma entidade fala uma coisa e faz outra, os árbitros também. É uma zona. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.