Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

 

Excelente vídeo, nele o Hernan mostra como funciona dentro da Academia de Futebol, dá para vê que o resultado no campo é muito derivado do que é feito ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Moura Edu disse:

[...], dá para vê que o resultado no campo é muito derivado do que é feito ali.

O resultado no campo NUNCA será só fruto da capacidade dos jogadores/treinador, é todo o contexto, toda a estrutura física e humana que cerca esses caras que vão auxiliar (cada um dentro da sua área) no bom desempenho final. Dpto. médico, Fisiologia, Fisioterapia, infraestrutura da academia, dos campos do CT, psicólogos, massagistas, materiais modernos de análise de dados e etc, etc etc...

O Palmeiras só atingiu esse estágio de dominância no cenário atual porque soube evoluir e estruturar mt bem essa reformulação. Só ouço coisas boas dessa "Academia", a base foi completamente reestruturada e hoje é uma das melhores do país (tanto em material humano, quanto em infra), o time profissional tem um trabalho sólido, com um cara preparado e que tem respaldo, e por aí vai. Nunca será só uma coisa.

 

p.s: esse canal do Hernan no YT tá bem legal, vale a pena acompanhar. Deixei esse vídeo aí pra ver depois, deve tá bacana de assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os números de Abel e sua comissão são absurdos - e isso pegando apenas a temporada 2022, mas o trabalho TODO é muito consistente.

Me deixa maluco da cabeça ver que ainda tem gente que faz de tudo (é cada malabarismo que a gente vê redes sociais afora...) pra desmerecer o trabalho de Abel e sua comissão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FORA ABEL FERREIRA.

Pelamor de Deus, alguém precisa buscar esse cara aqui no Brasil.

Milhas e milhas mais treinador que o Jorge Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 3 derrotas nos últimos 41 jogos é surreal! E sabe o que impressiona mais? É a imprensa não dizer um "A" sobre isso. Se fosse Flamengo ou Corinthians, ia ser uma babação de ovo. Mas acho melhor assim, quanto menos zica, melhor haha.

O trabalho do Abel (que sempre foi bom) amadureceu demais. O time é bem sólido, frio e calmo. É espetacular o trabalho dele com esse elenco (sim, é bom, mas nada tão superior aos demais), isso sem os reforços dos "sonhos" que ele e todos nós queríamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Cara, 3 derrotas nos últimos 41 jogos é surreal! E sabe o que impressiona mais? É a imprensa não dizer um "A" sobre isso. Se fosse Flamengo ou Corinthians, ia ser uma babação de ovo. Mas acho melhor assim, quanto menos zica, melhor haha.

O trabalho do Abel (que sempre foi bom) amadureceu demais. O time é bem sólido, frio e calmo. É espetacular o trabalho dele com esse elenco (sim, é bom, mas nada tão superior aos demais), isso sem os reforços dos "sonhos" que ele e todos nós queríamos.

Eu acho o elenco do Palmeiras abaixo, EM NOMES, aos elencos do Galo e do Flamengo.

Mas aí tem um detalhe: Palmeiras tem, no momento, o melhor trabalho de base do Brasil. Não há necessidade de ir loucamente no mercado quando se tem tanto moleque aparecendo na base. Basta fazer a transição direitinho (Abel parece ser muito bom nisso) que os frutos serão colhidos.

Enquanto o Abel estiver no Palmeiras, o clube vai caminhar bem... O problema é mais ou menos o mesmo do Galo e o Flamengo: O trabalho da direção é bom ou o técnico que segura o clube como um todo?

Abel não foi a primeira opção quando demitiram o LUXEMBURGO. Tudo bem que era outra gestão executiva, mas... É sempre bom ficar de olho

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel é muito diferente, tá louco. E o cara não perde o tesão de competir, o que é mais afudê ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Dsmoreira disse:

[...] O problema é mais ou menos o mesmo do Galo e o Flamengo: O trabalho da direção é bom ou o técnico que segura o clube como um todo? [...]

Obviamente que os palmeirenses do fórum podem falar melhor do que eu, mas a impressão que eu tenho é que é a soma das duas coisas: boa gestão do clube + ótimo trabalho do Abel. Vale lembrar que o Palmeiras vem se reestruturando de forma mt eficiente e agressiva até desde 2016, nas mãos do Paulo Nobre que inclusive foi mecenas do clube nesse período. De lá pra cá a evolução em todas as esferas do clube é notória e se traduz nos títulos e na ótima fase vivida em campo.

O Abel chega em 2020 e consegue dar solidez ao trabalho de campo e transformar o time num esquadrão mt forte, entrosado e extremamente competitivo. Ele herda toda uma estrutura já bem reformulada e atualizada, e vai lapidando o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

"Ele é retranqueiro"
"Joga sempre do mesmo jeito"
"Jogo feio de se assistir" e blábláblá


Pois é, se o time do Abel não tem repertório, então eu não sei quem tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

"Ele é retranqueiro"
"Joga sempre do mesmo jeito"
"Jogo feio de se assistir" e blábláblá


Pois é, se o time do Abel não tem repertório, então eu não sei quem tem...

Essas críticas já eram chatas no passado, mas até que tinham um fundo de verdade. Hoje, nem isso. Essa temporada do Palmeiras é outro nível. NINGUÉM SEGURA O MEU VERDÃO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

"Ele é retranqueiro"
"Joga sempre do mesmo jeito"
"Jogo feio de se assistir" e blábláblá


Pois é, se o time do Abel não tem repertório, então eu não sei quem tem...

Nem Deus tira a triplice coroa do Abel esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 19/06/2022 em 10:31, Moura Edu disse:

[...]

Excelente vídeo, nele o Hernan mostra como funciona dentro da Academia de Futebol, dá para vê que o resultado no campo é muito derivado do que é feito ali.

Tu viu o segundo vídeo que o Hernan gravou lá? Tá na mão:

 

Assisti aos dois esse final de semana, e mesmo que não tenha me surpreendido tanto (já esperava uma estrutura de excelência mesmo), gostei do discurso e do papo com o Cícero, gerente da Academia. Você vê como TUDO, tudo meeeeesmo é pensado pra abalizar os jogadores e Comissão Técnica propiciando o melhor cenário possível pro alto rendimento.

É detalhe por detalhe, pormenor por pormenor, pensado de forma conjunta dentro de uma filosofia e articulado num trabalho multidisciplinar bem amarrado.

É exemplo pros outros, sem dúvida nenhuma. Assim como o SPFC foi em meados dos anos 2000 (mas parou no tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Gabriel Verón já veste a camisa do Dragão, em Portugal:


Valor foi de €10.2 Mi de euros, sendo que o Palmares fica com 80% e o restante fica com o Santa Cruz-RN. Pela expectativa com que subiu imaginava algo maior que isso, hein? E depois ainda vem me dizer que o SPFC é quem vende mal suas "crias", hahahaha...

 

Agora, nota triste e de caso policial inclusive:


Renan, zagueiro de 19 anos emprestado pelo Palmeiras ao Braga. Enfiou a promissora carreira no cu. Lembrei logo do caso do Marcinho lá no RJ, atropelando e matando um casal também. Auto sabotagem pura.

Editado por Leho.
Corrigindo informação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, essa molecada que se destacou aí no Palmeiras ferrou com o planejamento de venda do clube, hein? Patrick de Paula, Veron, Menino e agora o Renan. O que tem/tinha de promissora, tem de cabeça fraca, tá maluco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Valor foi de €10.2 Mi de euros, sendo que o Palmares fica com 80% e o restante fica com o Santinha, de PE (alô meu amigo @Cesarrock9, tomara que façam bom proveito desse dinheiro aí hein? Hahaha).

Na verdade, é o Santa Cruz do RN:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, JGDuarte disse:

Na verdade, é o Santa Cruz do RN:

Mas quem manda também querer copiar o meu Santinha de Recife? Oxê, hahahahaha.

eec7d92f64f8b03e47fc1390af5cc925.jpg

 

 

Vlw pela correção, Jean. 👏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Aí é fácil ser jogador, né? Que seja MUITO vaiado na próxima vez que entrar em campo pelo menos, precisa sentir um pouco que seja a consciência pesando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é lei, mas tinha ter uma mudança. Por ele "não ter intensão de matar", esses acidentes dificilmente levam alguém pra cadeia. E eu acho que tem varias diferenças, tem acidente que infelizmente não tem como evitar e ai sim , não faz sentido prender uma pessoa. Também acho que é diferente um cara que toma uma cerveja e de alguém que pega no carro completamente mamado(não sei se teria como a lei "diferenciar" isso), porem deveriam ser penas diferentes.

O Marcinho está jogando até hoje, de boa. Matou um casal, mamado em alta velocidade e sem prestar socorro. Combo completo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, tod disse:

[...] O Marcinho está jogando até hoje, de boa. Matou um casal, mamado em alta velocidade e sem prestar socorro. Combo completo. 

Não tá não. Ele tentou sair do país pra jogar no Chipre mas a Justiça não permitiu:

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/anunciado-por-novo-clube-marcinho-e-impedido-de-deixar-o-brasil-por-conta-de-acidente-em-2020.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Não tá não. Ele tentou sair do país pra jogar no Chipre mas a Justiça não permitiu:

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/anunciado-por-novo-clube-marcinho-e-impedido-de-deixar-o-brasil-por-conta-de-acidente-em-2020.html

Pelo menos isso. Porém ele já ficou 1 ano no afletico e ta soltinho ai até hoje. Daqui a pouco aprece time na serie B ai precisando de um lateral. Vai ganhar seus 30mil(mais que 99% da população e soltinho) 

Só tem justiça se o cara for preso, por matar 2 pessoas e nem sequer socorrer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 16:22, Leho. disse:

Gabriel Verón já veste a camisa do Dragão, em Portugal:


Valor foi de €10.2 Mi de euros, sendo que o Palmares fica com 80% e o restante fica com o Santa Cruz-RN. Pela expectativa com que subiu imaginava algo maior que isso, hein? E depois ainda vem me dizer que o SPFC é quem vende mal suas "crias", hahahaha...

 

Agora, nota triste e de caso policial inclusive:


Renan, zagueiro de 19 anos emprestado pelo Palmeiras ao Braga. Enfiou a promissora carreira no cu. Lembrei logo do caso do Marcinho lá no RJ, atropelando e matando um casal também. Auto sabotagem pura.

Não joga no mesmo lado que o Pepê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZMB disse:

Não joga no mesmo lado que o Pepê?

Se não me engano sim. Vai comer banco pro Pepê então, kkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, ZMB said:

Não joga no mesmo lado que o Pepê?

Isso que eu pensei também. O Pêpê até acho que joga na direita, mas provavelmente deve ser melhor na esquerda mesmo. Só podem estar se preparando pra uma venda do Pêpê, não tem outra explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Vidron Leson jogou a carreira dele no Palmeiras no lixo. Já vi muitas (muitas mesmo), pessoas falando da vida noturna dele, bebendo, fumando, chegando todo estragado pra treinar. O corpo de um atleta de alto rendimento cobra e o dele não aguentou esse batidão noturno. Aí o povo ainda quer defender..."aiiin, mas é menino ainda, tem direito de viver a vida". Sim, tem, mas a opção de ser jogador profissional de alto rendimento foi dele e isso cobra atitudes e alguns sacrifícios, que inclusive ele sabia bem do que seria. Uai, nós, trabalhadores "comuns", não abrimos mão de um monte de coisa pra render bem no trabalho? Então, ele também. Abrir mão da bebida, cigarro, farras, noitadas...o atleta profissional de alto rendimento precisa descansar bem, ter boas noites de sono, com qualidade, alimentação correta. Nem todos são um Rompario da vida hehehe.

Porra, esses dias, na nossa empresa, tivemos uma palestra do César Cielo e é impressionante o tanto de coisa que ele abriu mão pra ser atleta de alto rendimento, pra ser o melhor no que ele fazia.

Enfim, desejo sorte a ele no Porto, que possa mudar a postura, evoluir e quem sabe algum dia ser o jogador que todo mundo achava que ele seria.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...