Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Brasil acabou de vencer esse Torneio contra a Argentina. Gols de Endrick (1) e Luis Guilherme (1), outra grande promessa da base (16 anos recem completados). Endrick foi o artilheiro.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 18/04/2022 em 21:35, twitch.tvstayheavy87 disse:

Que foto foda!!!

[...]

Rodou o mundo praticamente, moleque tá ainda mais em voga agora. Vai ser difícil contar o assédio dos grandes europeus.

Mas a foto ficou realmente foda! Tem uma ar de envelhecida, que traz toda uma nostalgia do futebol junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que o Zé vem jogando de um tempo para cá é brincadeira, ele e o Danilo me lembra muito o Moises-tchetche de 18, a maioria dos jogadores nesse lança pararia e faria a cera, que jogada para o gol do Dudu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu reclamando no PES quando o adversário que leva o carrinho levanta mais rápido que o meu jogador kkkkkkk

Se acontece isso aí numa partida eu fecho o jogo e vou dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Moura Edu disse:

[...]

O que o Zé vem jogando de um tempo para cá é brincadeira, ele e o Danilo me lembra muito o Moisés/TchêTchê de 18, a maioria dos jogadores nesse lance pararia e faria a cera, que jogada para o gol do Dudu.

Além do crescimento do desempenho, ele acabou se adaptando bem pra caralho na função de 2º volante, né? Lembro que quando chegou do Bahia era mais meia-atacante, às vezes até caindo pelas beiradas e tal, com mt movimentação e combate mas numa faixa mais avançada do campo. Tinha ótimos números ofensivos mas também defensivos.

No Palmeiras ele chegou com esse status mas aos poucos foi recuando, recuando, recuando e com o Abel parece ter achado finalmente seu espaço ideal no time. Tá jogando mt bola mesmo, e a dupla com o Danilo é monstruosa de boa. Se completam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Além do crescimento do desempenho, ele acabou se adaptando bem pra caralho na função de 2º volante, né? Lembro que quando chegou do Bahia era mais meia-atacante, às vezes até caindo pelas beiradas e tal, com mt movimentação e combate mas numa faixa mais avançada do campo. Tinha ótimos números ofensivos mas também defensivos.

No Palmeiras ele chegou com esse status mas aos poucos foi recuando, recuando, recuando e com o Abel parece ter achado finalmente seu espaço ideal no time. Tá jogando mt bola mesmo, e a dupla com o Danilo é monstruosa de boa. Se completam bastante.

Ele entrava mais como um jogador de lado ou meia, até de falso 9 jogou, o Luca deu uma puxada para trás nele e o Abel passou a utilizá-lo ali também, aos poucos foi pegando o lugar que era do Felipe, Menino e Pk.

Por falar em volantes uma notícia triste:

O elenco que já estava curto, agora diminui mais ainda, essa é a hora do Menino, Fabinho e Bicalho tentarem se provar, eu coloco muita fé no Fabinho, queria inclusive que o Abel testasse mais ele e o Giovanni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Lesão de LCA, que puta azar... foda. E o Jaílson já veio pra dar profundidade ao setor que teve perdas né, e agora isso. Acho que a tia Leila vai ao mercado nessa próxima janela aí, não sei até que ponto o Abel vai confiar nos meninos.

A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante mesmo esse lance do Zé. E a entrada do corinthiano foi feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a lesão do Jaílson. Triste. Ele vinha bem até (caiu um pouco nos últimos jogos), mas era importante. Seria o momento do Menino botar a cabeça no lugar e voltar a jogar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Impressionante mesmo esse lance do Zé. E a escorregada do corinthiano foi feia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral
12 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sei que tá batido falar do Abel, mas esse vídeo merece @Leho. tu vai curtir:

[...]

Falar desse Abel é sempre bom, o cara sempre tem algo a acrescentar... impressionante.

Eu já tava sabendo dessa 'masterclass' aí porque sigo os caras no Twitter e tal, só que ontem não tive tempo de parar pra ver, acho que hoje consigo. Depois venho aqui comentar sobre (deixa suas impressões aí também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O tão esperado "camisa 9" chegou, @Moura Edu:

 

Ouvi falar bem dele, mas desconheço completamente de ver jogando. Pelo jeito desistiram mesmo do Taty Castellanos (mt caro).

Editado por Leho.
Adicionando tweet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Tehh disse:

Bons números para um pedreiro

Não peguei a referência. 🤔

O cara é grosso, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Não peguei a referência. 🤔

O cara é grosso, é isso?

https://www.instagram.com/p/CdcAj5yOdB_/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Olha os comentários

Mas, falando sério... são poucos gols pela quantidade de jogos e ainda mais para um Palmeiras que estava precisando de um centroavante goleador. Seria melhor apostar no Navarro, que é novo e já está adaptado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Tehh disse:

https://www.instagram.com/p/CdcAj5yOdB_/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Olha os comentários

Mas, falando sério... são poucos gols pela quantidade de jogos e ainda mais para um Palmeiras que estava precisando de um centroavante goleador. Seria melhor apostar no Navarro, que é novo e já está adaptado.

Entendi a ironia agora, hahahahaha.

Sobre os números, também não acho nada espetacular, mas ele é bem comentado nesse time do DyJ, o que também não o credencia a nada maaaaas, não deixam de ser comentários positivos. Eu gosto do Navarro e acho que ainda pode se desenvolver bem, mas a chegada desse Merentiel me parece mais uma medida "populista" da tia Leila do que propriamente uma tacada certeira do dpto. de análise.

De qualquer forma, melhor esperar pra vê-lo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 10/05/2022 em 21:08, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sei que tá batido falar do Abel, mas esse vídeo merece @Leho. tu vai curtir:

[...]

Finalmente vi com calma essa masterclass dele. Magnífica. Da estratégia pra marcar a saída de bola adversária ao gatilho de pressão pra empurrar a defesa do Flamengo pra trás, ele construiu vários caminhos pros jogadores terem repertório e poderem vencer o jogo.

É por isso que a gente cobra evolução dos nossos treineiros, cobra mais teoria, mais literatura, mais estudo. Óbvio que a experiência, o vestiário e a prática são importantes, mas ter conteúdo pra construir essas rotinas também é.

Scarpa fazendo a cobertura do Isla, Zé e Piquerez se revezando pra fechar o Éverton, é um jogo de Xadrez essa porra hahahaha!

Não à toa o Renight Gaúcho costuma ser atropelado quando seus times defrontam profissionais desse nível. O Flamengo nem foi tão atropelado assim nessa final, mas a diferença de quem sabia o que fazer com e (especialmente) sem a bola ficou bastante evidente pra quem viu a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho interessante essa mudança de pensamento da diretoria, que não está mais refém de jogador, por mais que ele seja ídolo ou importante ou até por gratidão, coisas que não via em outros tempos(pre nobre), talvez em outros até clubes o Deyverson ficasse pelo gol na liberta, mas a diretoria entendeu que já era o tempo e está se reforçando bem, trazendo gente nova, que não ganhou ainda e que pode render uma boa revenda como o Flaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...