Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

16 horas atrás, JGDuarte disse:

Meio difícil acreditar nessa história do Soteldo aí. Não conheço a fonte e o valor é muito baixo, ainda que ele tenha dado errado lá. Sendo verdade, o Palmeiras faz um dos melhores negócios dos últimos tempos. Tá de graça. 

Ele tá sendo oferecido pros times brasileiros sim. Já ofereceram pro Galo e a resposta de dentro do Galo foi: "Pelo valor que estão pedindo, contratamos alguém que resolve" (seja lá o que isso significa).

Resumindo... Ele pode pintar no BR ano que vem, mas esse valor aí é fake... Tão pedindo alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como ainda tem torcedor que se ilude com mecenas hahaha, eles sempre saem e colocam no cu do clube depois. Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bstrelow disse:

Daqui a pouco fica puto e cobra a grana de volta.

Pelo que eu entendi era emprestar dinheiro para contratação, até porque a oposição ja meteu ate o mp por causa disso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Moura Edu disse:

Pelo que eu entendi era emprestar dinheiro para contratação, até porque a oposição ja meteu ate o mp por causa disso

 

Clube que tem oposição atuante e forte, independente das intenções, é foda ter paz nesse tipo de situação.

Eu nem sei quem é a oposição da Leila aí no Palmeiras, mas eu ficaria bem temeroso se no Galo, por exemplo, tivesse o Menin de mecenas e ao invés do Ricardo Guimarães fazer parte do grupo dos 4R's, ele na verdade fosse oposição.

5 horas atrás, raskor disse:

Incrível como ainda tem torcedor que se ilude com mecenas hahaha, eles sempre saem e colocam no cu do clube depois. Sempre.

Bom, o Rubens Menin está no Galo desde 2005, o Ricardo Guimarães tá desde os anos 90. A diferença é que agora eles assumiram o controle total do clube, formando os 4R's.

O que fode mecenato que tem planos a longo prazo é briga politica no clube, como o @Moura Edudisse. No caso do Rubens Menin, ele sempre teve perfil de "união", diferentemente do Ricardo Guimarães. Tanto que o Menin tinha capacidade de abrir uma guerra aberta ao Kalil (que inclusive tá se fodendo muito na PBH) para ajudar o Ricardo, mas preferiu um nome de consenso tanto como presidente (Sergio Coelho), quanto para a chapa da presidência e vice-presidência do Conselho Deliberativo (Castellar, ligado ao Kalil e Rafael Menin, seu filho) só pra não criar divisão no clube.

Hoje o Galo é como uma empresa e com pouquíssima (ou nenhuma) oposição pra atrapalhar. Kalil dá uns chiliques aqui e ali, mas não tem força pra melar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Bom, o Rubens Menin está no Galo desde 2005, o Ricardo Guimarães tá desde os anos 90. A diferença é que agora eles assumiram o controle total do clube, formando os 4R's.

O que fode mecenato que tem planos a longo prazo é briga politica no clube, como o @Moura Edudisse. No caso do Rubens Menin, ele sempre teve perfil de "união", diferentemente do Ricardo Guimarães. Tanto que o Menin tinha capacidade de abrir uma guerra aberta ao Kalil (que inclusive tá se fodendo muito na PBH) para ajudar o Ricardo, mas preferiu um nome de consenso tanto como presidente (Sergio Coelho), quanto para a chapa da presidência e vice-presidência do Conselho Deliberativo (Castellar, ligado ao Kalil e Rafael Menin, seu filho) só pra não criar divisão no clube.

Hoje o Galo é como uma empresa e com pouquíssima (ou nenhuma) oposição pra atrapalhar. Kalil dá uns chiliques aqui e ali, mas não tem força pra melar nada.

"Ele é diferente" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Moura Edu disse:

Não conheço esse cara da Espn, mas na minha opinião seria uma excelente reposição para a saída do Rony no ano que vem.

Sem dúvida. E ele é consideravelmente melhor que o Rony. 

Será interessante ver se num time mais completo desperta uma veia goleadora nele. Sempre tive a impressão de que ele concluía muito menos em gol do que deveria com a qualidade técnica que tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soteldo tá sendo oferecido pra clubes brasileiros. Foi oferecido pro Galo, que rejeitou pelo valor.

Então é possível que seja verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Moura Edu disse:

Noticias feitas para iludir o coração do torcedor

Parte 2

 

 

 

 

 

O que eu ouvi desse Luis Campos é só elogio, será que finalmente teremos diretores profissionais no futebol brasileiro também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rodrigodm disse:

O que eu ouvi desse Luis Campos é só elogio, será que finalmente teremos diretores profissionais no futebol brasileiro também? 

É muito bom para ser verdade, o medo é dormir com Goulart, Soteldo e Campos e acordar com Rony MC Deyvin e Barros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras não trouxer o Goulart, tem que se foder demais hein?! Pqp. Acredito que ainda tenha bastante bola pra queimar aqui no BR.

Duvido nada de Galo ou Flamengo levá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Se o Palmeiras não trouxer o Goulart, tem que se foder demais hein?! Pqp. Acredito que ainda tenha bastante bola pra queimar aqui no BR.

Duvido nada de Galo ou Flamengo levá-lo.

Acho difícil o Galo entrar nessa... Vai jogar aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, raskor disse:

Não acompanho o futebol dele, mas se ele render pela direita, tem espaço aqui, visto a decadência do ER.

Centroavante, segundo atacante e meia.

Acho que nunca jogou de ponta. Até por isso não vejo espaço pra ele no Galo, vamos precisar de repor uma provável venda do Savarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Centroavante, segundo atacante e meia.

Acho que nunca jogou de ponta. Até por isso não vejo espaço pra ele no Galo, vamos precisar de repor uma provável venda do Savarino.

ER é um meia pela direita. Ele daria certo nessa função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, raskor disse:

ER é um meia pela direita. Ele daria certo nessa função?

Seria a primeira vez na carreira, acho. Só se na China jogou assim.

Quando ambos jogavam no Cruzeiro, ER jogava na direita, Ricardo Goulart jogava atrás do centroavante (Moreno e Borges) e na esquerda ficava o Dagoberto.

Goulart se destacou exatamente porque era um meio campista com uma PUTA intensidade e presença de área. Nunca foi aquele meia extremamente criativo, com drible e técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

ER é um meia pela direita. Ele daria certo nessa função?

Depende muito de como está fisicamente mas o forte dele sempre foi entrar pelo meio pra finalizar, ele não é um armador pra ficar achando espaços pros outros.

No auge ele era mais ágil e menos habilidoso que o Diego Souza.

O foda, como sempre, é aquela coisa da diferença no nível técnico. Alguns jogos na China parecem ter nível de pelada: https://www.youtube.com/watch?v=Qvp9OKn9qB4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Seria a primeira vez na carreira, acho. Só se na China jogou assim.

Quando ambos jogavam no Cruzeiro, ER jogava na direita, Ricardo Goulart jogava atrás do centroavante (Moreno e Borges) e na esquerda ficava o Dagoberto.

Goulart se destacou exatamente porque era um meio campista com uma PUTA intensidade e presença de área. Nunca foi aquele meia extremamente criativo, com drible e técnico.

Bom, então aqui não tem espaço pra ele também. O meio é do Arrascaeta.

Se o Palmeiras perder ele pra outro time será um puta vexame kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

É muito bom para ser verdade, o medo é dormir com Goulart, Soteldo e Campos e acordar com Rony MC Deyvin e Barros.

Ué. Rony deu pra vocês uma liberta. Fora que ele se encaixa bem no estilo do Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, raskor disse:

ER é um meia pela direita. Ele daria certo nessa função?

Não, ele é um meia-atacante goleador, chega MUITO na área adversária pra finalizar, além de ter bom jogo aéreo. Tô pra te dizer que nas mãos do Abel ele vira centroavante inclusive, e acho que encaixaria bem nesse atual time do Palmeiras assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...