Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

4 horas atrás, felipevalle disse:

falar que fizeram bonito no mundial deu uma forçada hein 🤔

Verdade. Bonito mesmo fez o Palmeiras, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Thiago disse:

Torcedor do Flamengo como não tem rival mais no Rio, fica passando vergonha forçando rivalidade com todo mundo. 

Que choro, meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2021 em 14:59, Leho. disse:

Eu não tenho problema nenhum com o Abel nem com o Jorge Jesus, tampouco tenho essa tara imbecil de achar que um tem a ambição de ser o outro (como os rubro-negros e agora pelo visto você também tem).

Eu simplesmente trouxe os dados comparativos dos dois porque VOCÊ é quem citou o Jorge Jesus na conversa, nesse post do mesmo tópico: 👇🏽

 

Mas vai ver que foi outro Dan99 falando merda e querendo atenção, né? Tá certo.

kkkkkkkkkkkkk

 

eu comento que não estão no mesmo nivel e você vem com stats que mostram o aproveitamento parecido ou até superior do Abel, mas certeza que não comparou e nem colocou os dois no mesmo nível...

 

Vida que segue, Abel é apenas um luxa 2020 com apoio do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2021 em 05:32, twitch.tvstayheavy87 disse:

Scarpa com 3 assistências. Parece até FM kkkkkkk

Está em uma boa fase, mas eu não consigo gostar dele.

 

Em 16/06/2021 em 22:55, felipevalle disse:

Nosso menino voltou fazendo gol 🤣🤣🤣

O Mestre visitou o elenco antes do jogo, com um encontro desses claro que o Deyvin iria render.

 

Sobre as transferências duas novas notícias: Empereur não vai renovar o empréstimo e Borja está praticamente fora, não que vá fazer muita diferença os dois, Lucas Lima depois da merda dessa semana tem um alvo grande nas costas, uma rescisão seria o melhor para o clube e é o que a torcida quer, só não vejo a diretoria fazendo algo no estilo.

Acho que ainda vamos perder alguns jogadores nesse ano, provavelmente um dos garotos deve sair, aposto no Menino, e dos três que tem contrato até dezembro: Jailson, Bigode e Felipe, acredito que deva ficar apenas um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quanto ganha (+/-) o Empereur, @Moura Edu, você tem uma noção? Porque dependendo (do salário) seria uma boa pro SPFC, zagueiro canhoto, já adaptado ao Brasil e etc, etc. Óbvio que não chegaria pra ser titular absoluto, mas seria uma boa peça de elenco no Morumbi.

E o Bigode pode mandar pra cá, já falei hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Quanto ganha (+/-) o Empereur, @Moura Edu, você tem uma noção? Porque dependendo (do salário) seria uma boa pro SPFC, zagueiro canhoto, já adaptado ao Brasil e etc, etc. Óbvio que não chegaria pra ser titular absoluto, mas seria uma boa peça de elenco no Morumbi.

+- 410k parece muito para uma quarta opção na zaga, ainda mais com o Renan se destacando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima é um imbecil. Funcionários do Palmeiras morrendo por Covid e o cara numa festa clandestina. Tem que mandar esse cara embora o quanto antes (já era pra ter ido, na real). Ex jogador em atividade. Acho que até o Jailson na linha vai render mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Lucas Lima é um imbecil. Funcionários do Palmeiras morrendo por Covid e o cara numa festa clandestina. Tem que mandar esse cara embora o quanto antes (já era pra ter ido, na real). Ex jogador em atividade. Acho que até o Jailson na linha vai render mais.

E como funciona essa rescisão? Ele ganha alguma compensação financeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

E como funciona essa rescisão? Ele ganha alguma compensação financeira?

Não faço ideia, mas por mim sairia sem receber nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não faço ideia, mas por mim sairia sem receber nada.

sim, claro. É que fiquei pensando nele espalhando um monte de vírus por aí e ainda faturando rescisão milionária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, Moura Edu disse:

+- 410k parece muito para uma quarta opção na zaga, ainda mais com o Renan se destacando.

É... é um salário um tanto salgado pra ser 4ª opção. No SPFC teria que ver, ele seria uma reposição boa ao Léo sendo zagueiro pela esq., mas a crise financeira pode acabar barrando um valor assim.

O Borja tá vendido já? Ou tão encaminhando ainda uma negociação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PK flagrado em festa clandestina tbm. Outro imbecil. Teve o mesmo tratamento do Lucas Lesma.

Aliás, desde o título Paulista o PK não vem jogado nada e mudou totalmente a postura (mala, marrento). Vinha recuperando o bom futebol, mas ainda cheio de marra, se achando...enfim, garoto sem cabeça...duvido nada ser esquecido e não vingar se não colocar a cabeça no lugar. O "sucesso" subiu na mente no moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
57 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

PK flagrado em festa clandestina tbm. Outro imbecil. Teve o mesmo tratamento do Lucas Lesma.

Aliás, desde o título Paulista o PK não vem jogado nada e mudou totalmente a postura (mala, marrento). Vinha recuperando o bom futebol, mas ainda cheio de marra, se achando...enfim, garoto sem cabeça...duvido nada ser esquecido e não vingar se não colocar a cabeça no lugar. O "sucesso" subiu na mente no moleque.

Fora o episódio do brinco no jogo de ontem, né? Porra... tão cansados de saber que não pode atuar com joias e adereços, e o imbecil me entra de brinco na orelha, hahahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Leho. disse:

Fora o episódio do brinco no jogo de ontem, né? Porra... tão cansados de saber que não pode atuar com joias e adereços, e o imbecil me entra de brinco na orelha, hahahahahahaha!

Verdade, tinha esquecido dessa "poeza" kkkkkkkkkkkk...é molecagem demais né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2021 em 07:01, Leho. disse:

O Borja tá vendido já? Ou tão encaminhando ainda uma negociação?

Basta o Junior pagar, mas eles já sinalizaram,

 

2 horas atrás, Leho. disse:

Fora o episódio do brinco no jogo de ontem, né? Porra... tão cansados de saber que não pode atuar com joias e adereços, e o imbecil me entra de brinco na orelha, hahahahahahaha!

 

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

PK flagrado em festa clandestina tbm. Outro imbecil. Teve o mesmo tratamento do Lucas Lesma.

Aliás, desde o título Paulista o PK não vem jogado nada e mudou totalmente a postura (mala, marrento). Vinha recuperando o bom futebol, mas ainda cheio de marra, se achando...enfim, garoto sem cabeça...duvido nada ser esquecido e não vingar se não colocar a cabeça no lugar. O "sucesso" subiu na mente no moleque.

Jogador de futebol é muito burro, o cara viu o que fizeram com o Lucas e ainda repetiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara conseguiu levar duas multas em menos de 24 horas. Bizarro. É melhor vender essa coisa logo enquanto ainda tem mercado.

São jogadores como esse, que criam o estigma de que o atleta brasileiro é burro, preguiçoso e sem ética esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Banton disse:

O cara conseguiu levar duas multas em menos de 24 horas. Bizarro. É melhor vender essa coisa logo enquanto ainda tem mercado.

São jogadores como esse, que criam o estigma de que o atleta brasileiro é burro, preguiçoso e sem ética esportiva.

Também tem a falta de pulso no clube, quando aconteceu o do Lucas o Certo era alguém ali fazer uma reunião e falar para ninguém mais sair ou daria merda, o Nobre faz uma falta ali dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Para desespero do @Moura Edu, Bigodera renovou por mais 1 ano 😍

Jaja é o Jailson, depois o Melo, mas o que me deixou triste ontem foi isso:

Não tem como dar certo, fora a Leila temos o Luiz Pastore, atual senador do ES e foi candidato ao senado na italia em 2018 pela Lega Nord e é apoiado pelo Mustafa, o Saverio foi o diretor de futebol do Belluzo, e é apoiado pelo nobre.

A Leila deve ganhar e puxar o Mattos de volta, não vejo nenhum outro com condições, o que eu queria seria o Saverio, mas acho que mesmo ele ganhando daria merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Moura Edu disse:

Jaja é o Jailson, depois o Melo, mas o que me deixou triste ontem foi isso:

Não tem como dar certo, fora a Leila temos o Luiz Pastore, atual senador do ES e foi candidato ao senado na italia em 2018 pela Lega Nord e é apoiado pelo Mustafa, o Saverio foi o diretor de futebol do Belluzo, e é apoiado pelo nobre.

A Leila deve ganhar e puxar o Mattos de volta, não vejo nenhum outro com condições, o que eu queria seria o Saverio, mas acho que mesmo ele ganhando daria merda.

Renovar com o FM seria um crime, mas infelizmente é o que vai acontecer =(

Tbm não renovaria com o Jailson, temos Silvestre pra ser nosso reserva, que aliás, é um ótimo goleiro.

Sobre a presidência, pensando pelo investimento, seria a Leila (mas quero o Mattos longe), mas sei lá, não tenho opinião formada. Acho que qualquer um será melhor que o bunda mole do Galiotte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do futebol do Diego Costa, mas do jeito que tá será mais um formado em medicina pela Universidade Valdivia, infelizmente não vejo como dar certo uma contratação dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que baita bomba, hahahahaha! Com certeza deve estar pedindo de R$1.5 milhão pra cima por mês. Completamente inviável, e digo isso pra qualquer clube brasileiro.

Se ainda estivesse jogando regularmente, em boa condição física e etc, etc ainda vá lá, daria pra apostar porque com a bola que ele joga, sobraria facilmente em cima do nosso nível aqui, mas dessa maneira que tá posta aí é bomba certeza.

 

Dito isso: contrata ele, Galiotte 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...