Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Tem rolado boatos de Marcelo Lomba e Marcelo (LE).

Cano vazando (desculpa o trocadalho kkkk) do Vasco. Queria demais ele no Parmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tem rolado boatos de Marcelo Lomba e Marcelo (LE).

Cano vazando (desculpa o trocadalho kkk) do Vasco. Queria demais ele no Parmera.

O Lomba seria pra reserva do Weverton, né? Ou tem boato de que ele vai sair? E o garoto Silvestre, não tá na hora de receber essa chance de ser o reserva imediato do titular? No jogo contra o Cuiabá ele pegou um absurdo.

Marcelo seria um baita reforço (dependendo do físico, óbvio), mas e o Jorge? Tá tão em baixa assim a moral do cara? Eu acho que ele tem total capacidade pra assumir a posição ali com qualidade, hein. Acho que valeria mais à pena investir recursos num centroavante do que num LE, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

O Lomba seria pra reserva do Weverton, né? Ou tem boato de que ele vai sair? E o garoto Silvestre, não tá na hora de receber essa chance de ser o reserva imediato do titular? No jogo contra o Cuiabá ele pegou um absurdo.

Marcelo seria um baita reforço (dependendo do físico, óbvio), mas e o Jorge? Tá tão em baixa assim a moral do cara? Eu acho que ele tem total capacidade pra assumir a posição ali com qualidade, hein. Acho que valeria mais à pena investir recursos num centroavante do que num LE, não?

Sim, o Lomba seria pra ser o reserva imediato do Weverton, dando mais tempo para os garotos (Silvestre) se desenvolverem. Por mim deixava o Silvestre como imediato, ele joga muito. Pegou demais contra Cuiabá e Aflético.

Marcelo é só boato (assim como Cavani, Elkeson e Diego Costa). Eu nem cogitaria, Jorge recuperando a boa forma é um ótimo titular e ainda tem o Piquerez que finalmente tem encaixado bem.

A gente precisa mesmo é de um bom zagueiro canhoto, um LD de verdade e um bom centroavante. Claro que tem mais coisas faltando hehe, mas ao meu ver essas 3 posições são as mais carentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] A gente precisa mesmo é de um bom zagueiro canhoto, um LD de verdade e um bom centroavante. Claro que tem mais coisas faltando hehe, mas ao meu ver essas 3 posições são as mais carentes.

Putz, verdade... a LD de vocês tá precisando de uma oxigenada URGENTE mesmo, hahahaha! O Lucas Sena tem ido bem no time da base de vocês? Ele é da posição, talvez valesse à pena subi-lo e trazer um titular de peso, deixando o Lucas como reserva. Se bem que o Mayke pode ser útil ainda como suplente, aí não sei.

Marcos Rocha é que já deu o que tinha que dar, né? 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

O Lomba seria pra reserva do Weverton, né? Ou tem boato de que ele vai sair? E o garoto Silvestre, não tá na hora de receber essa chance de ser o reserva imediato do titular? No jogo contra o Cuiabá ele pegou um absurdo.

Marcelo seria um baita reforço (dependendo do físico, óbvio), mas e o Jorge? Tá tão em baixa assim a moral do cara? Eu acho que ele tem total capacidade pra assumir a posição ali com qualidade, hein. Acho que valeria mais à pena investir recursos num centroavante do que num LE, não?

Acho que pra qualquer time que o Marcelo vier é pra jogar de meia esquerda, e será tecnicamente o melhor jogador do campeonato, com sobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Porra, vim seco achando que era notícia, cai na bait

Não, mas acho que vão atrás, né?

O que pode "salvar", é que ele vai fazer cirurgia e para por três meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Putz, verdade... a LD de vocês tá precisando de uma oxigenada URGENTE mesmo, hahahaha! O Lucas Sena tem ido bem no time da base de vocês? Ele é da posição, talvez valesse à pena subi-lo e trazer um titular de peso, deixando o Lucas como reserva. Se bem que o Mayke pode ser útil ainda como suplente, aí não sei.

 
 

 

Marcos Rocha é que já deu o que tinha que dar, né? 😅

O Garcia está na frente dele, acho que até vai subir ano que vem, devem ficar ele o rocha e falaram muito do lateral do Penarol, Giovanni Gonzalez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas novidades  no Palmeiras, Jailson no cruzeiro e Melo no Fluminense, muito obrigado aos dois e boa sorte, Luis Adriano e William devem ser os proximos a sairem, LA para o Inter e William deve ir para Flu, Peixe ou Cruzeiro, Victor Luis, D. Barbosa são outros que não devem ficar, apostaria em umas subidas da base, talvez um dos garotos da zaga(Lucas Freitas ou Michel), Vandelar e Garcia podem alternar entre o sub-20 e o profissional, principalmente o Garcia, Giovanni e Gabriel silva podem pintar no principal, Gabrielzinho mais como uma reposição para o Bigode.

Nos reforços ao que parece fechamos com 3: Eduard Atuesta(Vol-LAFC), Valber Huerta(Zag-Catolica) e o Marcelo Lomba(Gol-Inter), dos 3 só nao gostei do Lomba, preferia que fossem atrás do Ivan.

  • Goleiros(3): Weverton, Vinicius e Lomba
  • Zagueiros(5): Gomez, Luan, Renan, Kuscevic e Huerta
  • Laterais(5): Victor Luis, Piquerez, Jorge, Marcos Rocha e Mayke.
  • Volantes(7): Danilo, D. Barbosa, Menino, Patrick, Matheus F e Zé Raphael e Atuesta
  • Meias(2): Veiga e Scarpa,
  • Pontas(4): Dudu, Wesley, Veron, Breno, Rony.
  • Atacantes(3): Luiz A, Deyverson e William
Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Titia Leila prometeu um atacante de peso, que fará história no clube. Veremos...

Imagina metem um chapéu no Corinthians e contratam o Cavani?! Será que eles fariam carta de agradecimento por negociar? Hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Imagina metem um chapéu no Corinthians e contratam o Cavani?! Será que eles fariam carta de agradecimento por negociar? Hahaha. 

Cavani é mais possível do que a galera imagina, viu?

Se tem um time no BR capaz de trazer ele HOJE é o Palmeiras. Flamengo tem Gabriel e Pedro, Galo tem essa situação do Diego Costa (se sair pode até abrir espaço, é o sonho pessoal do Menin, chegou a oferecer 90mi por 3 anos de contrato).

Então... Não descartaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cavani é mais possível do que a galera imagina, viu?

Se tem um time no BR capaz de trazer ele HOJE é o Palmeiras. Flamengo tem Gabriel e Pedro, Galo tem essa situação do Diego Costa (se sair pode até abrir espaço, é o sonho pessoal do Menin, chegou a oferecer 90mi por 3 anos de contrato).

Então... Não descartaria.

Acho que só é possível se o Cavani quiser vir pra cá, financeiramente não tem como bater qualquer time médio europeu pagando em euro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Acho que só é possível se o Cavani quiser vir pra cá, financeiramente não tem como bater qualquer time médio europeu pagando em euro. 

Claro né?

Quando ele falar "quero voltar pra América do Sul", os times BR vão estar na frente. Isso nem sempre foi realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

E caindo na CDB logo no começo, o que impactou também.

Flamengo deve ter batido perto disso também, ambos estão conseguindo se manter disputando títulos, aumentando receitas e sem criar muitas dívidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Ouvi falar mt bem desses dois nomes gringos que o Palestra tá trazendo, e se se confirmar mesmo toda essa expectativa o elenco de 2022 será bem mais forte que o desse ano. Peças já desgastadas e/ou com idade avançada saindo, jovens sul-americanos com boa qualidade chegando.

Aliás, o olhar do Palmeiras para o mercado sul-americano era tudo o que eu sonhava em ver no SPFC. Óbvio que não são os únicos que fazem isso hoje (e enfim os times BR acordaram para as ótimas oportunidades ao redor do continente), mas o trabalho de scout no alviverde tem se mostrado bem interessante até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

 

Ouvi falar mt bem desses dois nomes gringos que o Palestra tá trazendo, e se se confirmar mesmo toda essa expectativa o elenco de 2022 será bem mais forte que o desse ano. Peças já desgastadas e/ou com idade avançada saindo, jovens sul-americanos com boa qualidade chegando.

Aliás, o olhar do Palmeiras para o mercado sul-americano era tudo o que eu sonhava em ver no SPFC. Óbvio que não são os únicos que fazem isso hoje (e enfim os times BR acordaram para as ótimas oportunidades ao redor do continente), mas o trabalho de scout no alviverde tem se mostrado bem interessante até aqui.

jovem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, felipevalle disse:

jovem kkkkk

"Jovem" foi pro Atuesta né? Não é um moleque, mas tá longe de ser "veterano". E ainda assim, se comparado a quem tá saindo é uma diminuição interessante na média de idade do time sim, inegável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...