Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Todo jogo o Victor Luís vai mal, não tem um reserva em um bom nível e agora vai perder o titular, duvido muito contratarem uma reposição a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrao e Dudu já devem treinar dia 1, mas só podem atuar em Agosto, pelo visto o negócio do Borja deu errado e ele retorna ao Palmeiras tb.

Eu acho que um dos 3(Luiz Adriano, Borja e Deyverson) deve rodar, já foi falado do Luiz indo para o Inter e de proposta do boca pelo colombiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Viña vazar, fodeu. Victor Luís é fraquíssimo e não fez 1 jogo bom até agora. Aliás, ainda não vi ele acertar 1 cruzamento.

Confesso que estou bem descrente pra esse ano. Pegar Libertadores no Brasileirão será lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O curioso é que o Victor Luís começou bem essa temporada, né? Principalmente na Libertadores, onde fez bons jogos (colocando o Viña no banco, inclusive). Mas fato é que o uruguaio é mt mais jogador, e perder ele sem trazer reposição à altura pode ser um belo dum problema pro Abel.

Quanto aos "reforços" de Julho aí, Dudu apesar de ser um mimizento do caralho, é craque e leva o time nas costas. Vai elevar o patamar tranquilamente. E eu acho que no time do Abel, o Borja poderia voltar à velha forma sim, dos tempos de Nacional. Resta saber se o Luiz Adriano vai sair, se vai ficar, se os dois podem jogar juntos (até acho que dá), enfim.

Deyverson é no máximo um bom reserva. Mas no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

O curioso é que o Victor Luís começou bem essa temporada, né? Principalmente na Libertadores, onde fez bons jogos (colocando o Viña no banco, inclusive). Mas fato é que o uruguaio é mt mais jogador, e perder ele sem trazer reposição à altura pode ser um belo dum problema pro Abel.

Quanto aos "reforços" de Julho aí, Dudu apesar de ser um mimizento do caralho, é craque e leva o time nas costas. Vai elevar o patamar tranquilamente. E eu acho que no time do Abel, o Borja poderia voltar à velha forma sim, dos tempos de Nacional. Resta saber se o Luiz Adriano vai sair, se vai ficar, se os dois podem jogar juntos (até acho que dá), enfim.

Deyverson é no máximo um bom reserva. Mas no máximo.

E põe máximo nisso viu Léo kkkkkkkkkk. Mas falando sério, se todos do time tivessem metade da vontade que o Deyverson tem, eu já ficaria mais feliz. Isso pelo menos não falta nele (agora todo o resto lhe falta kkkkkkkkkkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

E põe máximo nisso viu Léo kkkkkkkkkk. Mas falando sério, se todos do time tivessem metade da vontade que o Deyverson tem, eu já ficaria mais feliz. Isso pelo menos não falta nele (agora todo o resto lhe falta kkkkkkkkkkkkk).

Hahahahaha. Ele é voluntarioso mesmo, concordo... e nem acho que seja tão caneludo assim também, num time médio por exemplo é bem capaz dele render razoavelmente. Agora, pra vocês, que sempre vão mirar os maiores títulos, não dá pra se contentar só com o Deyvinho não, hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

E pensar que parte da torcida queria vê-lo vendido uns tempos atrás aí, hahahaha. 2021 tem sido o ano do Scarpa, enfim correspondendo à altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria isso um sonho, agora os dois estão jogando bem, acredito que vão ter boas propostas e decidir no final do ano, o Palmeiras corre para trazer o Ronaldo, goleiro do vitoria e o Mateus Fernandes, volante ex-barca e verdão, para o elenco, eu subiria o Fabinho também já para tentar coloca-ló na volancia.

O Lucas Lima apagou tudo do Palmeiras do Instagram, seria esse o sonho parte 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus Fernandes está de volta, de graça. Foi uma boa, tendo em vista que foi vendido por 7M de Euros e voltou de graça haha, até 12/2025.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Matheus Fernandes está de volta, de graça. Foi uma boa, tendo em vista que foi vendido por 7M de Euros e voltou de graça haha, até 12/2025.

Os acertos do Palmeiras São todos na base da cagada.

Se o Matheus jogar o que jogou pouco antes de sair será uma ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Mateus Fernandes chegamos a 32 jogadores, ainda tem a provável volta do Borja.

  • Goleiros: Weverton, Jailson(contrato até dez), Vinicius
  • Zagueiros: Kuscevic(E), Gustavo Gomez, Luan, Pedrão, Renan
  • Lateral Direita: Marcos Rocha, Mayke
  • Lateral Esquerda: Viña ,Victor Luis, Lucas Esteves
  • Volantes: Danilo, Patrick, Menino, Danilo Barbosa(E), Felipe Melo(contrato até dez), Matheus Fernandes(Agosto), Zé Rafael.
  • Meias: Scarpa, Lucas Lima, Veiga.
  • Atacantes de Lado: Dudu, Breno Lopes, Veron, Wesley, Rony.
  • Centroavantes: Luiz Adriano, Deyverson, William, Luan Silva, Borja(Voltando de Emprestimo).

Há uma clara deficiência na lateral direita, eu me pergunto quantos vamos perder na janela do meio de ano, Viña mais pelo menos um dos garotos eu acho que é certo de perder, Luiz Adriano é outro capaz de sair, ainda mais porque não fez ainda o sétimo jogo no brasileiro, Lucas seria um sonho que infelizmente não realizaremos.

Nunca pensei que viria um time do palmeiras com 1/3 do elenco oriundo da base, quantos pernas de pau passaram nos últimos anos que poderiam ter sido evitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel pediu a renovação do FM, dizendo que ele é vital pra moral do grupo e vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente perder o vina f.. não tem nem reserva, nem ninguém no mercado capaz de substituí-lo, depender do Victor Luís vai ser dose.

Em 13/07/2021 em 10:06, twitch.tvstayheavy87 disse:

 

FODA demais!!!

Isso é um treinador de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasGuitar disse:

Ao que parece, Viña está fechando com a Roma... Dia triste para torcida do Palmeiras. 

Só quero saber com quanto vamos ficar da transação toda, estava muito claro que ele não passaria dessa janela, ainda mais com uma proposta da Roma para ser treinado pelo Mourinho, agora a diretoria não se movimentou para ter um reserva de bom nível é foda.

 

 

Luiz deve ser outro que cairá fora, eu chuto que um dos 5 garotos deve meter o pé também, ou o Menino ou o Wesley, vir alguém é muito improvável, no máximo um lateral esquerdo bem inferior ao viña.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Perder o Viña vai ser um golpe duro pro Abel, se não trouxerem ninguém o desfalque vai ser bastante sentido nesse time. Até acho o Victor Luís um bom suplente (começou bem o ano depois decaiu bastante), mas apostar nele como titular é bem complicado.

No mais, Luiz Adriano me serviria bastante no SPFC, pena que essa negociação nunca vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Excelente reposição realmente, Jorge é mt bom de bola.

na parte defensiva o Vina está a anos-luz na frente dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Jorge não á com o joelho zoado?

Imagino que esteja voltando de lesão agora. Fui dar uma olhada na notícia da lesão, de dezembro, e lá previa o retorno de seis a sete meses.

Isso aí já é um fator de risco no negócio, e outro ponto que tem de ser levado em conta é o lucro que o Palmeiras teria com as duas negociações. Se não for bem considerável, já não vejo tanto com bons olhos assim, pois considero o Vina um jogador que tem mais a oferecer que o Jorge, mas imagino que deva ser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Imagino que esteja voltando de lesão agora. Fui dar uma olhada na notícia da lesão, de dezembro, e lá previa o retorno de seis a sete meses.

Isso aí já é um fator de risco no negócio, e outro ponto que tem de ser levado em conta é o lucro que o Palmeiras teria com as duas negociações. Se não for bem considerável, já não vejo tanto com bons olhos assim, pois considero o Vina um jogador que tem mais a oferecer que o Jorge, mas imagino que deva ser. 

O problema é que conta muito a vontade do jogador... O Viña e seu empresário já deixaram claro, ao que aparenta, no início do contrato, que a intenção dele era ir para a Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LucasGuitar disse:

O problema é que conta muito a vontade do jogador... O Viña e seu empresário já deixaram claro, ao que aparenta, no início do contrato, que a intenção dele era ir para a Europa.

Hmm, entendi. Nesse caso, meio que não tem muito o que fazer. Deve ter sido até uma condição de negociação, que nem aqueles jogadores promissores que a gente contrata no FM e exigem que seja um "entreposto"

Mas, ainda assim, acho que o Palmeiras deve ter um lucro considerável. Por mais que o câmbio esteja muito desvalorizado e isso provavelmente venha a subir bem o custo do Jorge ou qualquer outro jogador que venha de fora, dificilmente vai ser algo próximo ao da venda do uruguaio.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, felipevalle disse:

na parte defensiva o Vina está a anos-luz na frente dele.

Como se o Viña defendesse a mil maravilhas também, né? hahahaha. Os dois são meia boca defensivamente, porém apoiam mt bem ao ataque.

O Viña eu acho que tem o diferencial de ser mais pró-ativo taticamente, fecha mais espaços, recompõe melhor e tem a "gana" uruguaia que faz diferença. O Jorge é mais tecnicista, joga mt com a bola no pé, vira quase um armador pelo flanco mas não tem a mesma intensidade sem a bola, por exemplo. A fase do uruguaio hoje é mt melhor, mas acho que dá pra considerar o Jorge uma bela "aposta" ainda sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...