Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

E aí?

Seria uma boa, se livrava desses 4 + salários pelo Yuri, ainda saiu hoje que exite uma proposta pelo Rafael Navarro, sair de Luiz e Bigode para Yuri e Navarro é uma boa renovação, além disso os 3 que oferecemos já tem reposição dentro do elenco, principalmente na base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Moura Edu disse:

Seria uma boa, se livrava desses 4 + salários pelo Yuri, ainda saiu hoje que exite uma proposta pelo Rafael Navarro, sair de Luiz e Bigode para Yuri e Navarro é uma boa renovação, além disso os 3 que oferecemos já tem reposição dentro do elenco, principalmente na base

Só que não detalhou se caso se efetivasse essa troca, como ficaria a situação dos jogadores trocados. Se seria em definitivo ou empréstimo pagando parte do salário. 

Fora que é muita grana, e mais troca. Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz nenhum sentido aceitar essa proposta, o Inter gastaria umas 4x mais salários em caras que não tem nenhuma expectativa de grande venda, e deram pouco retorno dentro de campo. Dá pra conseguir mais que esses 10 milhões vendendo pra time de fora e sem reforçar outro time do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai continuando a renovação, Bigode realmente saiu e o Navarro só falta assinar, Luiz Adriano parece que não fica e o mesmo pode-se falar de Deyverson e Victor Luís, quero ver o 9 que vão trazer para ser titular o Taty parece ser o sonho  da diretoria, mas é bem distante, Yuri e Wesley correm por fora, muito se falou do Bustos para a lateral, mas nada concreto tb.

  • Goleiros(3): Weverton, Vinicius e Lomba
  • Zagueiros(4): Gomez, Luan, Renan, Kuscevic.
  • Laterais(5): Victor Luis, Piquerez, Jorge, Marcos Rocha e Mayke.
  • Volantes(7): Danilo, D. Barbosa, Menino, Patrick, Matheus F e Zé Raphael e Atuesta
  • Meias(2): Veiga e Scarpa,
  • Pontas(4): Dudu, Wesley, Veron, Breno, Rony.
  • Atacantes(2): Luiz A, Deyverson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Moura Edu disse:

Bustos para a lateral,

Esse é um nome bem interessante. Todo mundo tá correndo atrás dele.

Sobre o Rafael Navarro, lá no meio do ano quando surgiu a notícia que ele ia ficar sem contrato, eu já falei com meus amigos "vai pro Palmeiras". E dito e feito hahaha tem bem a cara de vocês. Dependendo do peso do 9 que vocês contratarem, é até plausível dizer que ele assume a titularidade. É bom jogador e tem bastante potencial pra evoluir. Excluindo as devidas diferenças, me lembra a contratação do Roger Guedes por vcs msm, em 2016

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
58 minutos atrás, StrongAxe disse:

[...] Sobre o Rafael Navarro, lá no meio do ano quando surgiu a notícia que ele ia ficar sem contrato, eu já falei com meus amigos "vai pro Palmeiras". E dito e feito hahaha tem bem a cara de vocês. Dependendo do peso do 9 que vocês contratarem, é até plausível dizer que ele assume a titularidade. É bom jogador e tem bastante potencial pra evoluir. Excluindo as devidas diferenças, me lembra a contratação do Roger Guedes por vcs msm, em 2016.

Também acho um bom movimento do Palmeiras. Navarro pode ser o centroavante que o Abel não tem no elenco hoje: boa estatura/biotipo, forte na bola aérea mas com capacidade pra sair da área e construir junto dos meias. E não chega pra ser a solução, logo, a (menor) pressão inicialmente vai ajudá-lo.

Eu queria que o SPFC tivesse ido atrás, mas também sei que não conseguiríamos competir com o rival hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Moura Edu disse:

E vai continuando a renovação, Bigode realmente saiu e o Navarro só falta assinar, Luiz Adriano parece que não fica e o mesmo pode-se falar de Deyverson e Victor Luís, quero ver o 9 que vão trazer para ser titular o Taty parece ser o sonho  da diretoria, mas é bem distante, Yuri e Wesley correm por fora, muito se falou do Bustos para a lateral, mas nada concreto tb.

  • Goleiros(3): Weverton, Vinicius e Lomba
  • Zagueiros(4): Gomez, Luan, Renan, Kuscevic.
  • Laterais(5): Victor Luis, Piquerez, Jorge, Marcos Rocha e Mayke.
  • Volantes(7): Danilo, D. Barbosa, Menino, Patrick, Matheus F e Zé Raphael e Atuesta
  • Meias(2): Veiga e Scarpa,
  • Pontas(4): Dudu, Wesley, Veron, Breno, Rony.
  • Atacantes(2): Luiz A, Deyverson

Wesley tá mais perto do SP do que do Palmeiras. Eu sinceramente deixaria ele quieto.

Navarro parece que fechou por 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Acho que ficou bom pra todo mundo no final. É claro que o Palmeiras não recupera todo o investimento, mas se levarmos em conta toda a trajetória e as dificuldades do Borja em se firmar ao longo de 2017 pra cá, acho que tá bem pago essa saída.

Eu sempre achei o colombiano bom jogador. Foi alçado a um patamar que claramente não é o dele (craque) quando chegou, e o desgaste pela expectativa da torcida acabou minando sua estadia no Palestra. No Grêmio mostrou o que eu já imaginava: em outro contexto, ele pode voltar a render bem.

Vai cansar de fazer gols agora no Barranquila novamente, que é seu clube do coração inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Júnior Barranquilha por ter livrado o grêmio do salário do Borja e da obrigação do grêmio comprar ele.

Ele não é mau centroavante, mas as vezes parece ser muito, mas muito, displicente. Perde muito gol também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rony parece que tem interesse sério da MLS.

Tô esperançoso na vinda de um BOM nome.

Do que veio, gostei do Navarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rony parece que tem interesse sério da MLS.

Tô esperançoso na vinda de um BOM nome.

Do que veio, gostei do Navarro.

Rony, Luiz, Deyverson, Borja e Bigode... Grande reformulação na frente, em umas das áreas que mais deu problema para o time esse ano, trazendo dois titulares, um ponta e um centroavante melhora bastante o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Rony, Luiz, Deyverson, Borja e Bigode... Grande reformulação na frente, em umas das áreas que mais deu problema para o time esse ano, trazendo dois titulares, um ponta e um centroavante melhora bastante o time.

Exato. Eu já passaria o Wesley pra titular na ponta. Navarro vem pra ser titular também. Falta aquele centroavante de peso que a gente espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

Rony, Luiz, Deyverson, Borja e Bigode... Grande reformulação na frente, em umas das áreas que mais deu problema para o time esse ano, trazendo dois titulares, um ponta e um centroavante melhora bastante o time.

Vale lembrar que o Roni de ponta direita é fraco. Mas como o Dudu também era destro como ele, jogou pela esquerda, e teve rendimento um pouco acima. Mas bem abaixo também.

Enfim, acho que ele rende mais na esquerda cortando por dentro mesmo.

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Exato. Eu já passaria o Wesley pra titular na ponta. Navarro vem pra ser titular também. Falta aquele centroavante de peso que a gente espera.

Ué. Escalaria o Navarro na ponta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Exato. Eu já passaria o Wesley pra titular na ponta. Navarro vem pra ser titular também. Falta aquele centroavante de peso que a gente espera.

Navarro titular? Onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Navarro titular de atacante enquanto não chega ninguém titular de fato. Por isso falei que ele vem pra ser titular enquanto a gente espera o 9 de peso. Wesley e Dudu nas pontas. Lembrando que por muitas vezes Abel usou o Rony de 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Navarro titular de atacante enquanto não chega ninguém titular de fato. [...]

Ah sim, aí tudo bem rs, rs. O sonho da diretoria alviverde é o tal do Taty Castellanos, né? O time americano tá fazendo jogo duro pra "liberá-lo" lá, por isso eu se fosse o Palmeiras começaria a estudar uma segunda opção, no mercado nacional ou mesmo no sul-americano.

Alguém que chegue com status de titular. Navarro seria "franco atirador", hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Moura Edu disse:

Qual DC o de vidro ou o último romântico?

Quem manda tchauzinho é romântico 😂😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram os inscritos da copinha: Jhow, Lucas Freitas, Michel, Vanderlan, Garcia, Fabinho, Bicalho, Gabriel, Kauan, Kevin, Giovanni e Endrick(15anos), muitos bons nomes, muitos que devem serem aproveitados no Paulista e subirem para o principal, tô doido para assistir esse time, o Endrick tá só com 15 e já tá num porte de jogador profissional, me lembro do bicho bem guri com umas matérias falando dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltaram a falar do Gio Gonzalez, o amigo do Piquerez, isso pode confirmar a saída de mayke ou rocha, eu preferiria o Bustos mas parece que esse vai pro River ou inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...