Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Em 30/05/2021 em 20:41, flaes disse:

Abel sendo cornetado, uai.. não era novo JJ?😹😹

Galliote e Barros sendo cornetados, os reforços do Abel foram o Breno Lopes e o Danilo Barbosa, fora isso os que apareceram são os que voltaram de empréstimos ou subiram da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só flamenguista fica querendo colar isso...sai de nós kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O momento do Colombia é bom, mas é verdade é que ele nunca pareceu feliz no Brasil, lembra muito os jogadores br que vão para a Europa e perdem o futebol, por mim se chegasse uma proposta boa que desse lucro ao clube poderia vender, se não traz de volta, vai que o Abel da jeito nele.

 

Weverton convocado para a Copa America, Gomez e Viña devem ser confirmados, será um longo mês sem os jogadores, o unico reforço do mês é o Deyvin, dudu só em agosto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2021 em 21:41, Leho. disse:

Isso aí existe só na cabeça do rubro-negro doente que fica forçando rivalidade com tudo quanto é time fora do Rio, hahahaha.

desimpedidos on Twitter: "É real?… "

 

 

Ué, e esse post seu aqui comparando os 2 e usando estatisticas pra defender o ponto sendo que era claro que o nivel do futebol do Palmeiras não batia com os resultados:

 

(acho que não vai aparecer as imagens)

 

Ou talvez seja outro Leho. da administração. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thiago disse:

Meu verdão goleou de quanto hoje?

Mais respeito com o Verdão, o Abel já vai dizer que o CRB não foi melhor que o time dele em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que pelas estatísticas o Palmeiras chutou umas 40 vezes, só o Scarpa chutou 12. Pressionou e foi incapaz. O CRB chutou duas vezes e fez um gol.

Típico jogo de FM hahaha

Que meses malucos do Abel no comando do Palmeiras, hein? Caralho. Aconteceu de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Tehh disse:

Pior que pelas estatísticas o Palmeiras chutou umas 40 vezes, só o Scarpa chutou 12. Pressionou e foi incapaz. O CRB chutou duas vezes e fez um gol.

Típico jogo de FM hahaha

Que meses malucos do Abel no comando do Palmeiras, hein? Caralho. Aconteceu de tudo

por mim, ele pode continuar no comando 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira defesa do goleiro, logo no início do jogo naquele chute do Luiz Adriano, eu já pensei: fudeu, hj é aquele dia que nada vai dar certo, vai ser um jogo de FM. Dito e feito. Dizer que o Palmeiras não foi melhor e não mereceu ganhar, é sacanear demais. Mas que foi vexame, vergonhoso, foi mesmo. E novamente caímos nos pênaltis.

Pelo menos agora acaba aquela zona de calendário apertado. Quero só ver se esse time vai render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, dan99 disse:

Ué, e esse post seu aqui comparando os 2 e usando estatísticas pra defender o ponto sendo que era claro que o nível do futebol do Palmeiras não batia com os resultados:

[...]

Eu não tenho problema nenhum com o Abel nem com o Jorge Jesus, tampouco tenho essa tara imbecil de achar que um tem a ambição de ser o outro (como os rubro-negros e agora pelo visto você também tem).

Eu simplesmente trouxe os dados comparativos dos dois porque VOCÊ é quem citou o Jorge Jesus na conversa, nesse post do mesmo tópico: 👇🏽

Em 30/01/2021 em 19:06, dan99 disse:

Mais uma vez ele provou meu ponto, ganhando ao estilo Luxa, sem jogar absolutamente nada. Tá muito longe de ser um Jorge Jesus.

 

Mas vai ver que foi outro Dan99 falando merda e querendo atenção, né? Tá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não tenho problema nenhum com o Abel nem com o Jorge Jesus, tampouco tenho essa tara imbecil de achar que um tem a ambição de ser o outro (como os rubro-negros e agora pelo visto você também tem).

Eu simplesmente trouxe os dados comparativos dos dois porque VOCÊ é quem citou o Jorge Jesus na conversa, nesse post do mesmo tópico: 👇🏽

 

Mas vai ver que foi outro Dan99 falando merda e querendo atenção, né? Tá certo.

Rapaz você se contradiz demais nas suas falas, ou gosta de comentar demais a procura de curtidas... só pode!

 

Ninguém aqui está contra ou a favor de Abel ou JJ, apenas estamos comentando o óbvio.

JJ fez uma puta campanha no Flamengo, desde início, ganhou tudo que um treinador possa imaginar ganhar em uma temporada aqui no Brasil, e ainda fez bonito no Mundial diante de um adversário em sua melhor fase, Liverpool.

Porém o ápice da discursão não é exatamente a campanha do Flamengo, mas sim as inúmeras comparações ao Abel, talvez por ter ganhado 02 títulos importantes em tão pouco tempo, títulos esse que para mim ele teve o mínimo de parcela... pois já pegou um time montado, que por sinal era muito bom, e já com as competições em andamento.

Agora, hoje... conhecemos quem realmente é Abel... arrogante, prepotente, desmerecedor... típico treinador europeu!! Que acha que aqui no Brasil nada presta, só tem futebol e carnaval... nada mais.

 

Ai quando nós Flamenguistas vamos cornetar ele, com base na sua campanha, nos seus resultados recentes, e lógico, vamos tirar saro disso tudo... pois PARMERA é nossa freguesia desde 2017... ai me vem você me dizer que hoje existem muitos flamenguistas doentes... Hahahaha

 

Me faça ri meu camarada, tá tomando as dores de time rival? 

Se nós flamenguistas somos doentes, me explica essa notícia aqui... depois do SP golear um time desses 04 de Julho... ???

 

Olha o que torcedores do SP foram fazer no perfil da filha de um jogador do 04 de Julho... isso sim é doença!


 

Citar

 

Jogador do 4 de Julho desabafa após provocações à filha: 'É só uma criança'... 

 

Além da eliminação e dos nove gols sofridos contra o São Paulo na noite da última terça-feira, o lateral-esquerdo do 4 de Julho, Chico Bala, precisou lidar com outra situação desconfortante. O perfil da filha do jogador em uma rede social foi dominado por tricolores que enviaram mensagens negativas à criança de somente três anos. No desembarque desta quarta-feira, Chico lamentou as provocações e revelou que sua esposa se viu obrigada a apagar comentários maldosos.... - Veja mais em

 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/06/09/tricolores-provocam-filha-de-lateral-do-4-de-julho-em-rede-social-e-o-jogador-desabafa-ela-e-uma-crianca.htm?cmpid=copiaecola

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor do Flamengo como não tem rival mais no Rio, fica passando vergonha forçando rivalidade com todo mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, flaes disse:

[...] Porém o ápice da discursão não é exatamente a campanha do Flamengo, mas sim as inúmeras comparações ao Abel, [...]

Só te "quotei" pra fazer uma única ressalva: quem faz essas ~~~inúmeras comparações~~~ é justamente o torcedor do Flamengo (e pelo jeito alguns "dodóis" do Corinthians também), na imensa maioria das vezes. Aqui em SP pouco se faz esse paralelo, a não ser pelo ÓBVIO FATO dos dois serem portugueses. Ponto.

Pro restante (do teu post) eu simplesmente caguei, sério. Caguei. É só ataque barato à pessoa e não aos fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...