Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

18 minutos atrás, ZMB disse:

Procede que o Chelsea tem jogo da UCL três dias após a final do mundial? Sendo verdade, caso o Palmeiras vá para a final, tem grandes chances de vencer, hein?

Não, jogo do Chelsea é 22/02.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca gostei do futebol do Rojo, nem sei o que pensar dessa especulação, sempre achei que ele tinha sorte de jogar nos times que jogou, parece ter uma boa saída de bola, provavelmente seria titular em um esquema de 3 zagueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador bem apagado, até que teve chances, mas nunca se firmou, ainda perdeu um gol que mataria o Flamengo na final da libertadores, acho que para a posição podiam subir o Bicalho ou o Fabinho, bem melhor que insistir no Barbosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse Endrick promete demais, seloko. Depois vejam o 1º gol dele na Copinha. Só 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio questionável esse negócio aí, hein? Sei não se ele tem bola pra jogar no Palmeiras. E não deve ter sido lá tão barato, pois havia interesse de outros clubes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Meio questionável esse negócio aí, hein? Sei não se ele tem bola pra jogar no Palmeiras. E não deve ter sido lá tão barato, pois havia interesse de outros clubes. 

Confesso que não conheço, mas veio de graça pois estava sem vínculo com o time chinês. Resta saber o salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Confesso que não conheço, mas veio de graça pois estava sem vínculo com o time chinês. Resta saber o salário.

Sim, sim. A conversa é que havia interesse de outros clubes, mas aí chegou o Palmeiras e rapidamente "levou", por isso acho que não vai ser tão barato. Mas também não sei se realmente havia uma concorrência ou se era só o empresário oferecendo a clubes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
50 minutos atrás, JGDuarte disse:

Sim, sim. A conversa é que havia interesse de outros clubes, mas aí chegou o Palmeiras e rapidamente "levou", por isso acho que não vai ser tão barato. Mas também não sei se realmente havia uma concorrência ou se era só o empresário oferecendo a clubes. 

Alguns setoristas do SPFC colocavam o clube como um dos interessados e que estavam monitorando. Ainda bem que foi pro outro lado do muro, com certeza a nossa diretoria iria oferecer um salário babilônico pra um cara meia-boca, mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda. Não tá pra entender esses refugos que o Palmeiras busca. O cara tá há quase 1 ano parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fecharam e apresentaram logo, vem para substituir o Melo e o Barbosa, a princípio, já que não temos nenhum primeiro volante pegador no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salcedo seria bem interessante. Puta zaga monstruosa ficaria o Gomez e ele.

Vi alguns comentários que ele é ruim de vestiário, de equipe, gosta de confusão interna. Não sei se procede ou é fofoca kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Endrick é o demônio, tá doido.

Acho que é maior potencial que tá surgindo por aqui desde o Neymar, não?

Ok, pode até não ser o maior potencial desde o Neymar... Mas pelo menos desde o menino Ney eu não me impressionava tanto.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dsmoreira disse:

Esse Endrick é o demônio, tá doido.

Acho que é maior potencial que tá surgindo por aqui desde o Neymar, não?

Ok, pode até não ser o maior potencial desde o Neymar... Mas pelo menos desde o menino Ney eu não me impressionava tanto.

 

 

besta fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante mesmo! Tem horas até que eu acho que é gato kkkkkkk... 15 anos e com esse porte físico, força, velocidade. Legal que ele não precisa de muito espaço pra criar ou chutar, vide o 2º gol dele (e o 1º na estreia). Lembra um pouco as finalizações com a bola colada do Adriano no seu auge. Por mim já metia o moleque de titular no Paulistão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O rapaz é pré-maturado fisicamente, normalmente, esse tipo de atleta destrói na base, mas costuma ter dificuldades quando chega ao profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] Por mim já metia o moleque de titular no Paulistão.

VÂMO TÊ CALMA NÓIS, VÂMO TÊ CALMA NÓIS hahahahaha!

Acho prematuro ainda colocá-lo nos profissionais, ainda que seja no Paulistão e tals. Uma pela idade e outra pela exposição/pressão que naturalmente seria gerada em cima do garoto. Se continuar se desenvolvendo e comendo a bola desse jeito na base, aí quem sabe um pouco mais pra frente seria legal subir pra integrar ao elenco e ir experimentando aos poucos.

 

8 horas atrás, Henrique M. disse:

O rapaz é pré-maturado fisicamente, normalmente, esse tipo de atleta destrói na base, mas costuma ter dificuldades quando chega ao profissional.

Pois é... tem essa questão da maturação, o menino aparentemente sobra mt fisicamente perto dos outros, mas a parte técnica TAMBÉM é algo destacável no jogo dele, logo, se souberem lapidar direito dá pra esperar coisa boa nas categorias de cima e depois chegando aos profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

VÂMO TÊ CALMA NÓIS, VÂMO TÊ CALMA NÓIS hahahahaha!

Acho prematuro ainda colocá-lo nos profissionais, ainda que seja no Paulistão e tals. Uma pela idade e outra pela exposição/pressão que naturalmente seria gerada em cima do garoto. Se continuar se desenvolvendo e comendo a bola desse jeito na base, aí quem sabe um pouco mais pra frente seria legal subir pra integrar ao elenco e ir experimentando aos poucos.

 

Pois é... tem essa questão da maturação, o menino aparentemente sobra mt fisicamente perto dos outros, mas a parte técnica TAMBÉM é algo destacável no jogo dele, logo, se souberem lapidar direito dá pra esperar coisa boa nas categorias de cima e depois chegando aos profissionais.

Calma nada kkkkkkkk meter ele no Paulista logo kkkkkk. Tô brincando. A gente fala isso na emoção, mas tem que tomar muito cuidado nessa transição. Mas eu arriscaria um pouco ele entrando nos jogos mais fáceis, mais pra sentir mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

VÂMO TÊ CALMA NÓIS, VÂMO TÊ CALMA NÓIS hahahahaha!

Acho prematuro ainda colocá-lo nos profissionais, ainda que seja no Paulistão e tals. Uma pela idade e outra pela exposição/pressão que naturalmente seria gerada em cima do garoto. Se continuar se desenvolvendo e comendo a bola desse jeito na base, aí quem sabe um pouco mais pra frente seria legal subir pra integrar ao elenco e ir experimentando aos poucos.

 

Pois é... tem essa questão da maturação, o menino aparentemente sobra mt fisicamente perto dos outros, mas a parte técnica TAMBÉM é algo destacável no jogo dele, logo, se souberem lapidar direito dá pra esperar coisa boa nas categorias de cima e depois chegando aos profissionais.

*carandiru feelings*

mas viu, num time encaixadinho ele vai render pikas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, StrongAxe disse:

Mas ele nem pode ainda jogar com os profissionais, pq não completou 16 anos e não tem contrato profissional.

Acho que pode sim. Se não estou enganado, não precisa do contrato, é só estar regularizado no BID. Ele tem contrato de formação. O Ângelo do Santos estreou nos profissionais com 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...