Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/11/29/abel-nao-descarta-sair-agora-e-ficar-parado-palmeiras-quer-valorizar.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte

 

Reportagem do Bruno Andrade:

- Abel pensa em sair agora

- Está reclamando nos bastidores sobre a pressão das críticas, calendário brasileiro e sente saudade da família

- Quer ir para o mercado de ponta

- Leila promete aumento salarial, força tarefa para trazer a família para o Brasil e reforços de peso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente se vier de fato uma proposta da Europa, ele sai. 

Eu fui um dos que criticou bastante ele em algumas ocasiões, decisões, etc, mas não há dúvidas de que é acima da média, ao menos aqui no BR e realmente estuda bastante o futebol e os adversários. Alem disso, tá na cara que ele aprendeu a amar o Palmeiras, ele encarna o espírito. É como nós, a gente não comemora, desabafa kkkkk. Top 3 entre os maiores técnicos do clube. Pela velocidade dos títulos, top 1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JGDuarte disse:

Pra recusar uma proposta dessa, o cara realmente quer crescer na carreira. 

Mesmo sendo defensivo demais em momentos da partida que pode atacar com mais de um, se corrigisse isso, o time seria muito mais chato de ser batido.

E eu também não iria nem ferrando pros E.U.A. ou 🇹🇷, ainda mais se a diretoria tiver um plano de continuar lutando por títulos de expressão na próxima temp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Moura Edu disse:

Bigodeira vai ser o primeiro a sair, deve ir ou pro Santos ou Cruzeirao.

Acho difícil ser aqui mas quando mencionaram me perguntei quando foi a última vez que vi ele jogando no Palmeiras e acho que não foi esse ano. Mas eu não vejo todos os jogos, ele está entrando vindo do banco ou nem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Acho difícil ser aqui mas quando mencionaram me perguntei quando foi a última vez que vi ele jogando no Palmeiras e acho que não foi esse ano. Mas eu não vejo todos os jogos, ele está entrando vindo do banco ou nem isso?

Nem isso, é raro jogar, e quando joga não contribui muito.

Começaram a rolar noticias do Jailson e do Melo fora, os dois tem o fim do contrato agora no fim do ano, melo quer 2 anos de contrato e o Palmeiras parece querer dar ó um, Fluminense e Inter parecem ter se interessado, a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, felipevalle disse:

Mesmo sendo defensivo demais em momentos da partida que pode atacar com mais de um, se corrigisse isso, o time seria muito mais chato de ser batido.

E eu também não iria nem ferrando pros E.U.A. ou 🇹🇷, ainda mais se a diretoria tiver um plano de continuar lutando por títulos de expressão na próxima temp.

Essa bandeira é da Turquia e não da China... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago disse:

Essa bandeira é da Turquia e não da China... kkk

A sondagem citada era do Besiktas. Os clubes da China também não estão mais investindo tanto como antes.

 

Aliás, lembro que num tópico no começo do ano eu achava que ia aparecer proposta pra ele já no meio desse ano. Demorou se só foram essas até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ceis se ligaram no puta feito que esse portuga conquistou com esse último título?

FFPSpv6WUAkciAG?format=jpg&name=medium


Porra, o cara se equiparou "só" a Telê Santana e Lula, hahahahaha. Só isso, só. Absurdo cara, e eu só me dei conta quando vi o tweet acima com essa imagem.

Quanto a ter recusado a proposta saudita, olha, me surpreendeu. Achei que ele fosse aceitar (até porque me parecia ser uma proposta "estratosférica" nos valores, hahaha!). Mas pelo jeito ele tá com outros planos e te falar que acho bacana isso, até porque tem sim "culhão de sobra" pra assumir um clube europeu e fazer boa carreira por lá. Só não sei se vai sair agora (existe indícios) ou se mais pra frente.

---

Agora, ainda sobre o Bi da Libertadores: tava refletindo aqui e cheguei numa conclusão que esse feito tem tudo pra ser a "mudança de chave" pra torcida e pro clube (sobre a competição em si) assim como o mesmo feito foi para o São Paulo e seus torcedores na década de 90. Depois daquele Bi de 92/93, o SPFC colocou o torneio como seu principal objetivo dali em diante, e conseguiu durante longos anos ser competitivo e vitorioso a ponto da torcida tratar as noites de quartas-feiras como "noite de Libertadores". Mudou-se completamente o clima e o ambiente pro time disputando um jogo continental, até porque era a "obsessão" de todos ali.

Acho que o Palmeiras hoje vive essa mesma fase e acredito que a "mudança na chavinha" também virá, até porque os números tendem a ilustrar essa minha reflexão:


Dominantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Douglas. disse:

A sondagem citada era do Besiktas. Os clubes da China também não estão mais investindo tanto como antes.

 

Aliás, lembro que num tópico no começo do ano eu achava que ia aparecer proposta pra ele já no meio desse ano. Demorou se só foram essas até agora.

Verdade, não prestei atenção nisso. Além de que os times da China meio que "faliram". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que postar isso daqui.

Mancha Verde, os gênios da meteorologia sulamericana. Tia Leila já patrocinou até um satélite para facilitar as analises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Impressionante como o Maurão saiu de um baita jornalista esportivo, bastante crítico e sempre defensor do contra-argumento pra esse BOÇAL EMOCIONADO que vemos agora. Ele não cansa de passar vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Tive que postar isso daqui.

Mancha Verde, os gênios da meteorologia sulamericana. Tia Leila já patrocinou até um satélite para facilitar as analises.

Mas ele falou a verdade vazaram umas fotos dos caras conversando com a Cacique Cobra Coral dia 12 de novembro e no dia 20 quando chegaram estavam lá lambendo os dedos e colocando no ar no estádio, depois pagaram a CONMEBOL e ficamos com o lado do vento, que claro apoiaria o time do seu filho Euller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Moura Edu disse:

 

Mantiveram o Presuntinho. Queria pensa em renovar com o Melo, por mim seria ok 1 ano, mais que isso não.

 

Felipe Melo já deu. Realmente esse ano jogou bem, mas por conta da idade e toda instabilidade que a gente já conhece, muito dificilmente ele repetirá outro ano assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Felipe Melo já deu. Realmente esse ano jogou bem, mas por conta da idade e toda instabilidade que a gente já conhece, muito dificilmente ele repetirá outro ano assim.

Baita notícia para o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Baita notícia para o Palmeiras.

né non. Pena que Inter e Flu tão dando esse tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

 

Jailson também fora, eu não estava esperando realmente que ele e o melo saisse, mas acredito que seja um baita acerto.

O elenco por enquanto está assim:

  • Goleiros(2): Weverton e Vinicius
  • Zagueiros(4): Gomez, Luan, Renan e Kuscevic.
  • Laterais(5): Victor Luis, Piquerez, Jorge, Marcos Rocha e Mayke.
  • Volantes(6): Danilo, D. Barbosa, Menino, Patrick, Matheus F e Zé Raphael.
  • Meias(2): Veiga e Scarpa
  • Pontas(4): Dudu, Wesley, Veron, Breno, Rony.
  • Atacantes(3): Luiz A, Deyverson e William

26 jogadores por enquanto, eu apostaria nas saidas de Willam, Luiz, Victor Luis, um dos dois laterais direitos, e um dos volantes.

Só queria saber quem vão contratar para segundo goleiro, até porque não acho que o Vinicius passe tanta confiança, ainda mais com o Weverton na seleça regularmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...