Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Segundo o que saiu hoje o Busto, lateral direito e o Facundo Ferreyra, atacante, estão sendo cogitados no verdão.

Luiz Adriano parece que vai pro Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciaram o Jorge. 

Baita reforço, agora é só vazar com o Lucas lima, trazer um reserva pro Jorge e um titular para a direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

image.png.746934a1fffd346d3d8180233c92b50c.png

 

Comparativo interessante. Óbvio que não dá pra levar só esses números em consideração, mas olha aí o que eu te falei @felipevalle. Acho que a grande diferença é na postura, o uruguaio é naturalmente mais aguerrido e combativo, já o Jorge se vale mais da capacidade técnica.

Baita reforço da Porcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jonnyjones81 disse:

E como foi essa negociação? Empréstimo ou definitivo?

Pelo que eu entendi, o Palmeiras contratou em definitivo, com contrato de 4 anos e meio, porém sem pagar nada ao Mônaco. O Mônaco por sua vez continua com parte do jogador. Foi o que li no Twitter, não cheguei a pesquisar a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Pelo que eu entendi, o Palmeiras contratou em definitivo, com contrato de 4 anos e meio, porém sem pagar nada ao Mônaco. O Mônaco por sua vez continua com parte do jogador. Foi o que li no Twitter, não cheguei a pesquisar a fundo.

Eu li a mesma informação, acho que é isso. Vem em definitivo e os direitos econômicos serão compartilhados entre os dois clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

image.png.746934a1fffd346d3d8180233c92b50c.png

 

Comparativo interessante. Óbvio que não dá pra levar só esses números em consideração, mas olha aí o que eu te falei @felipevalle. Acho que a grande diferença é na postura, o uruguaio é naturalmente mais aguerrido e combativo, já o Jorge se vale mais da capacidade técnica.

Baita reforço da Porcada.

Sim. Jorge é muito bom no apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LucasGuitar disse:

Eu não tô nem acreditando, Jorge e Joaquin são um grande upgrade para uma lateral sem vina.

Magic Barros precisa trazer o lateral direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Moura Edu disse:

[...] Magic Barros precisa trazer o lateral direito.

Rocha e Mayke estão tão em descrédito assim? Eita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Rocha e Mayke estão tão em descrédito assim? Eita.

Faz tempo, mayke até esse ano tinha engatado várias sequências de lesão e quando entra não corresponde, Rocha tem o nome e a experiência, mas hoje está bem abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Rocha e Mayke estão tão em descrédito assim? Eita.

Mayke não dá. Quando entra, só faz cagada. Rocha seria um bom reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Matéria do UOL fala que o Fortaleza pagará 40% dos salários. Acho bem salgado pra realidade financeira do clube, apesar de achar que ele tem boas chances de render nesse time do Vojvoda. Quem certamente "se dá bem" é o Palmeiras, que no mínimo tem uma pequena economia e não teria qualquer retorno esportivo se ele continuasse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Fortaleza vai pagar só 200 mil do salário dele. É uma aposta de risco calculado do Fortaleza. Pode dá errado e não ter um prejuízo grande ou ele jogar muito bem num time encaixado como está agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, Thiago disse:

Parece que o Fortaleza vai pagar só 200 mil do salário dele. É uma aposta de risco calculado do Fortaleza. Pode dá errado e não ter um prejuízo grande ou ele jogar muito bem num time encaixado como está agora. 

Se for realmente verdade essa info dos 200k de salário, eu acho que o Leão faz uma boa tentativa. O Lucas Lima tá há tempos numa zona de conforto pra lá de gostosa, tem um salário de rei e vive num ambiente favorável demais (pra ele, claro). Talvez se ele topar voltar a jogar bola, pode ser que seja o meia criativo que falta nesse time do Vojvoda.

Matheus Vargas é participativo, tá encaixado no esquema e tals mas em qualidade técnica ele não é melhor que o palmeirense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2021 em 18:39, Moura Edu disse:

O impossível aconteceu.

 

Diretoria do Fortaleza forçou demais nessa de anunciar como grande reforço e ainda mandar um pedido de sócio, hein! 😂 Pior que esse só quando o Corinthians fez pompa para o glorioso Kazim, o gringo da favela. 🙄

Pode dar certo, mas hoje é um baita refugo. A real é que o Lucas Lima percebeu que é muito melhor ter o status de jogador de futebol do que realmente ser um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Explica essa, CRACK NETO! O homem merecia ganhar 1M por mês. 

O cara ocupava a vaga de vagabundo do elenco, saiu agora a galera tá lutando pela posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

 

Explica essa, CRACK NETO! O homem merecia ganhar 1M por mês. 

Oh lá a felicidade do farsante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Moura Edu disse:

O cara ocupava a vaga de vagabundo do elenco, saiu agora a galera tá lutando pela posição.

Sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

14kk por metade do Soteldo é uma ótima, minha duvida é de quem está conduzindo a negociação, já que é bem provável que o Barros não faça parte do projeto de 22.

Outra noticia interessante é essa Jovem Pan, e Algumas casas de apostas estão lutando pelo contrato de tv fechada do ano que vem de Athletico e Palmeiras, vale lembrar que são 19 jogos de cada, já que a lei do mandante está em vigor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Moura Edu disse:

14kk por metade do Soteldo é uma ótima, minha duvida é de quem está conduzindo a negociação, já que é bem provável que o Barros não faça parte do projeto de 22.

Outra noticia interessante é essa Jovem Pan, e Algumas casas de apostas estão lutando pelo contrato de tv fechada do ano que vem de Athletico e Palmeiras, vale lembrar que são 19 jogos de cada, já que a lei do mandante está em vigor.

Meio difícil acreditar nessa história do Soteldo aí. Não conheço a fonte e o valor é muito baixo, ainda que ele tenha dado errado lá. Sendo verdade, o Palmeiras faz um dos melhores negócios dos últimos tempos. Tá de graça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...