Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Neto tá envelhecendo bem hein? Hahahaha. Não vi a postagem da jogadora em questão, mas se realmente falou isso tudo... PQP!

Imbecil pra ela é apelido nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/11/2021 at 9:57 AM, Leho. said:

Neto tá envelhecendo bem hein? Hahahaha. Não vi a postagem da jogadora em questão, mas se realmente falou isso tudo... PQP!

Imbecil pra ela é apelido nesse caso.

A postagem foi para dizer que o vírus não escolhe cor, raça, gênero etc... daí vem a sábia e responde.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 5/11/2021 at 3:11 PM, jonnyjones81 said:

A postagem foi para dizer que o vírus não escolhe cor, raça, gênero etc... daí vem a sábia e responde.

Genialidade pura, OAIUEHOIUAHEOIUHAEOUIHAOEI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Abel vai encaixar o Dudu? Será que vai abdicar dos 3 zagueiros?

Ficaria bacana: Weverton, Viña, Gomez, ?, Menino, Danilo, PK, Veiga, Rony, Dudu e L.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
24 minutes ago, Stay Heavy said:

Como o Abel vai encaixar o Dudu? Será que vai abdicar dos 3 zagueiros? [...]

Acho que não, hein. Creio que seja mais provável um dos meias perderem a vaga (Veiga ou o Zé Rafael), e essa trinca Dudu, Rony e Luiz Adriano ficaria extremamente fortalecida pro restante do ano. Tridente mt incisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Stay Heavy said:

Como o Abel vai encaixar o Dudu? Será que vai abdicar dos 3 zagueiros?

2 hours ago, Leho. said:

Acho que não, hein. Creio que seja mais provável um dos meias perderem a vaga (Veiga ou o Zé Rafael), e essa trinca Dudu, Rony e Luiz Adriano ficaria extremamente fortalecida pro restante do ano. Tridente mt incisivo.

Capaz dele meter um 343 com dois volantes no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Acho que não, hein. Creio que seja mais provável um dos meias perderem a vaga (Veiga ou o Zé Rafael), e essa trinca Dudu, Rony e Luiz Adriano ficaria extremamente fortalecida pro restante do ano. Tridente mt incisivo.

Veiga tenho 100% de certeza que não sai do time. Zé nem ligo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
59 minutes ago, Moura Edu said:

Capaz dele meter um 343 com dois volantes no meio.

Exato, quando falaram de "Dudu retornando" eu pensei nisso. Encaixaria mt bem as peças, e ainda ficaria gente boa de fora.

 

50 minutes ago, Stay Heavy said:

Veiga tenho 100% de certeza que não sai do time. Zé nem ligo kkkkkkkkkkk

Também acho que não sai, hahahaha... Veiga tá mt bem com o Abel, tanto na construção quanto na definição lá na frente. Além do fato da confiança estar lá em cima, então é difícil sair do time titular agora. Vai sobrar pro Zé Rafael mesmo hahaha, ou pra um dos volantes, a depender do jogo/adversário.

Existe ainda uma terceira via, essa mais conservadora, de rotacionar Dudu e Rony na mesma função pela esquerda. Quando um joga, o outro descansa e vice-versa. Não acho que o Abel vá optar mt por essa opção, mas é factível também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.transfermarkt.com.br/vereine/einkaufswert/statistik/1/plus/0?land_id=26&yt0=Mostrar

Muito interessante a tabela. Tá aí, quando dizem que o Palmeiras gasta rios de dinheiro pra montar o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2021 em 21:21, Stay Heavy disse:

https://www.transfermarkt.com.br/vereine/einkaufswert/statistik/1/plus/0?land_id=26&yt0=Mostrar

Muito interessante a tabela. Tá aí, quando dizem que o Palmeiras gasta rios de dinheiro pra montar o elenco.

Obvio que não vai parecer que gasta tanto, Palmeiras gasta rios de dinheiro em Luvas e Comissão, o Scarpa por exemplo foi 6M de euros mas aparece como custo zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ué... mas o Rony não tinha renovado recentemente o contrato? Pelo visto então não renovou foi porra nenhuma, hahahaha!

Sobre a oferta, acho um bom dinheiro por ele, eu venderia. Até porque o Dudu tá retornando, e é MUITO mais jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, venderia sem sombra de dúvidas.

Com o Dudu voltando, alguém vai rodar para ele entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Ué... mas o Rony não tinha renovado recentemente o contrato? Pelo visto então não renovou foi porra nenhuma, hahahaha!

Sobre a oferta, acho um bom dinheiro por ele, eu venderia. Até porque o Dudu tá retornando, e é MUITO mais jogador.

Rapaz, se for pra ganhar 1kk/mês, pode vazar fácil.

Agora se renovasse por 700k, poderia ficar, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara pedindo pra ganhar 1 milhão?! kkkk

Parece que é um craque com uma carreira brilhante vindo da Europa. Surreal isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Ué... mas o Rony não tinha renovado recentemente o contrato? Pelo visto então não renovou foi porra nenhuma, hahahaha!

Sobre a oferta, acho um bom dinheiro por ele, eu venderia. Até porque o Dudu tá retornando, e é MUITO mais jogador.

Parece mentira contador por empresario para inflacionar o salario, especulações certas mesmo só no Patrick (Ajax, Servilha), mas ofereceram baixo para que o Palmeiras almeja (20M), saíram especulações que o Palmeiras estaria acertado com o Lateral esquerdo do Velez, Ortega, talvez isso indique uma saida do Viña.

 

 

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parmera sem mundial, sem copinha…

mais uma derrota pra nós, 2017 é bom número Hahahahaha

 

Abel sendo cornetado, uai.. não era novo JJ?😹😹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
56 minutes ago, flaes said:

[...] não era novo JJ? 😹

Isso aí existe só na cabeça do rubro-negro doente que fica forçando rivalidade com tudo quanto é time fora do Rio, hahahaha.

desimpedidos on Twitter: "É real?… "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leho. disse:

Isso aí existe só na cabeça do rubro-negro doente que fica forçando rivalidade com tudo quanto é time fora do Rio, hahahaha.

desimpedidos on Twitter: "É real?… "

Vou respeitar sua posição, apesar de que para mim não fede e nem cheira…

 

Futebol é momento, é fase… enquanto estamos bem e ganhando, temos que aproveitar e tirar saro… rivalidade existe e sempre existirá, com tudo que nunca falte respeito .

 

lembra do cheirinho? Lembra 2018 quando os jogadores parmera comemoraram em frente loja oficial Flamengo? 
 

Hoje Flamengo é a bola da vez, e temos o direito como torcedores de zoar e tirar saro, na boa.. na amizade! Futebol sempre foi e sempre será assim, não teria graça alguma se não houvesse essa descontração…😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutes ago, flaes said:

[...]

Mas em nenhum momento eu critiquei a zoeira e o "tirar sarro", é claro que faz parte da essência do futebol, só acho que vocês flamenguistas batem mt nessa tecla ("Abel Ferreira, o novo JJ") e aí já começa a levantar a dúvida se é realmente só zoação mesmo ou já virou um devaneio coletivo sendo levado a sério hahahaha, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a Porcada é nossa parceria, nos momentos mais difíceis sempre tinha o Palmeiras para salvar agt do rebaixamento.

Quando tivermos a saída do Romário, la estava o Palmeiras para entregar a Mercosul para um time liderado por Caio Ribeiro e Rodrigo Mendes.

Ainda é safadinha e quando não temos nada pra fazer gosta que agente ajude nos rebaixamentos como no 1x1 de 2002 e 2012(gol do love)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Isso aí existe só na cabeça do rubro-negro doente que fica forçando rivalidade com tudo quanto é time fora do Rio, hahahaha.

desimpedidos on Twitter: "É real?… "

Que viagem. Os times brasileiros (todos) passaram quase 3 anos zoando com negócio de cheirinho e agora o Fla nao pode zoar? Pera lá. Principalmente o palmeiras que zoou bastante em 2016, passando em frente a loja dançando, Paulo nobre com camisa etc. Forçar rivalidade e uma das coisas mais toscas que inventaram recentemente. Era so o que faltava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, flaes disse:

Abel sendo cornetado, uai.. não era novo JJ?😹😹

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...