Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

5 minutos atrás, JGDuarte disse:

É.

Aqui não tá aparecendo também. Estranho.

Era mostrando as pichações que a torcida do Palmeiras fez durante a madrugada.

Aqui não apareceu também.

Mas... não dá pra levar a sério. Dar atenção pras merdas que saem da torcida (des)organizada é pedir pra criar crise onde não existe. Aliás, quando tu vê eles pedindo a saída de mais de meia dúzia de jogadores e nenhum desses nomes é o Doguinho Late-Late, que é a maior maçã podre desse elenco e que faz nosso nível em campo cair muito, tu vê como eles são totalmente enviesados.

Inclusive, a torcida DE VERDADE do clube, a cota da torcida que não é acéfala e que torce pra tudo menos pro Palmeiras, foi em massa pras redes sociais e levantou hashtag em apoio ao treinador. Ouvir o grupinho que torce pra si - e não pro clube - é a última coisa que se deve fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2021 em 19:06, Bigode. disse:

Inclusive, a torcida DE VERDADE do clube, a cota da torcida que não é acéfala e que torce pra tudo menos pro Palmeiras, foi em massa pras redes sociais e levantou hashtag em apoio ao treinador. Ouvir o grupinho que torce pra si - e não pro clube - é a última coisa que se deve fazer.

O culpado ali é o Galliote, o abel trabalha com o que tem, ele foi muito grande em ganhar a libertadores e a cdb com esse elenco, que inclusive precisa muito de uma renovação, e a torcida sabe disso.

Melo, Scarpa, Lima, Luan, os dois laterais, Zé Rafael não deviam estar mais nesse grupo, ou melhor a gente não podia depender de um cara desse para sair do banco e mudar um jogo.

sobre as recopas o jogo contra o mingaun foi equilibrado e o contra o Defensa foi muuuuuito roubado na volta, mas muito, a temporada começou agora, o negocio é testar os garotos na paulistinha e ir montando o time para a liberta, dos garotos eu estou gostando muito do Fabinho, Giovani e do Vanderlan.

sobre os reforços, o time ja confirmou o danilo barbosa, quase confirmou a contratação do Empereur, e falou-se que o Taty está em negociação, eu queria só um lateral direito e um centroavante reserva para o Luis, já que infelizmente o Bigode está sem entregar a já um tempo e já esta com 34 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo é a imprensa "porca" querendo queimar o time e o Abel, plantando crise o o caralh* a 4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Palmeiras gosta de sofrer hein?! Jogo de vitória fácil, mas a gente dificulta tudo. Todo jogo tem um "abençoado" pra fazer merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Stay Heavy disse:

Como o Palmeiras gosta de sofrer hein?! Jogo de vitória fácil, mas a gente dificulta tudo. Todo jogo tem um "abençoado" pra fazer merda.

Né isso, ontem até o Weverton errou, agora incrível o que esses moleques que subiram da base estão fazendo (Menino, Patrick, Wesley, Danilo, Veron e agora o Renan), eles aparecem sempre que o time está com problema, já salvaram muito resultado, dos 23 que foram relacionados para ontem 8 são da base, isso ainda porque o Menino e o Veron estão no dm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Moura Edu disse:

Né isso, ontem até o Weverton errou, agora incrível o que esses moleques que subiram da base estão fazendo (Menino, Patrick, Wesley, Danilo, Veron e agora o Renan), eles aparecem sempre que o time está com problema, já salvaram muito resultado, dos 23 que foram relacionados para ontem 8 são da base, isso ainda porque o Menino e o Veron estão no dm.

Concordo, mas falar que pra mim (minha opinião) Veron tem decepcionado. Na verdade nunca esperei muito dele, apesar de o pintarem como nossa maior promessa em muitos anos. Ok que ainda é bem jovem, 18 anos, mas puta moleque de vidro, vive quebrando e mesmo quando sadio, não me encheu os olhos. Espero estar enganado.
Patrick que chegou bem demais, depois caiu muito e agora está voltando ao bom futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Stay Heavy disse:

Concordo, mas falar que pra mim (minha opinião) Veron tem decepcionado. Na verdade nunca esperei muito dele, apesar de o pintarem como nossa maior promessa em muitos anos. Ok que ainda é bem jovem, 18 anos, mas puta moleque de vidro, vive quebrando e mesmo quando sadio, não me encheu os olhos. Espero estar enganado.
Patrick que chegou bem demais, depois caiu muito e agora está voltando ao bom futebol.

Eu acho o mesmo, falei do Veron porque ele meio que decidiu nas quartas ou foi nas oitavas da libertadores, o Patrick deu uma queda grande ano passado, acho que a final do paulista subiu a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil comemorar já porque coisa boa pro Palmeiras é um parto pra acontecer, mas parece estar enfim se desenhando a saída do Doguinho Late-Late do clube. O maior filho da puta e mau caráter que já vestiu nossa camisa, e nome central na maioria dos fracassos dos últimos anos (vide eliminação pro Boca na Libertadores), interessa ao Inter e deve ser envolvido numa troca com o Patrick.

Eu já ficava feliz de conseguir mandar ele pra longe, mesmo que não recebesse nada, e ainda pagava o Uber pro aeroporto, imagina então ganhar um jogador muitíssimo mais útil do que ele nesse processo.

Mas como falei: em se tratando de Palmeiras, notícia boa é sempre no esquema "só acredito quando acontecer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Bigode. said:

[...] Mas como falei: em se tratando de Palmeiras, notícia boa é sempre no esquema "só acredito quando acontecer".

ZICOU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caramba, vi só agora os lances do jogo de domingo, e que partida fez o Muralha hein? Hahahaha... quase fechou o gol (quase porque teve a entregada no final haha, mas porra... pegou pênalti e ajudou demais o jogo todo).

E o 2º gol do Mirassol aliás é lindo, jogadaça individual do atacante. O trabalho vem sendo bem feito ali já faz uns bons anos, o clube tá sempre mostrando bom futebol e surpreendendo os grandes paulistas (SPFC que o diga ano passado, hahahaha).

 

Palmeiras hoje tem duelo difícil contra o Del Valle. Jogo importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Palmeiras hoje tem duelo difícil contra o Del Valle. Jogo importante.

Eu estava com medo desse jogo, mas o Palmeiras fez um excelente jogo taticamente, manteve a linha de três zagueiros e usou bem a velocidade do Rony, inclusive a dupla Rony e Teo Jose é uma das melhores do Palmeiras na libertadores, nem o mais fanático acreditaria que iríamos meter 5 no time do suco, e podia ser bem mais, o paulista já está entregue, que continue jogando com o sub-20 e testando os jogadores, se conseguirmos uma maturação melhor no Garcia, Giovani e no Fabinho já estamos no lucro.

Parece que a novela Taty deu andamento essa semana, torço muito para que ele venha, seria um bom reforço em uma posição bem necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 hours ago, Moura Edu said:

Eu estava com medo desse jogo, mas o Palmeiras fez um excelente jogo taticamente, manteve a linha de três zagueiros e usou bem a velocidade do Rony, inclusive a dupla Rony e Teo Jose é uma das melhores do Palmeiras na libertadores, nem o mais fanático acreditaria que iríamos meter 5 no time do suco, e podia ser bem mais, o paulista já está entregue, que continue jogando com o sub-20 e testando os jogadores, se conseguirmos uma maturação melhor no Garcia, Giovani e no Fabinho já estamos no lucro.

Parece que a novela Taty deu andamento essa semana, torço muito para que ele venha, seria um bom reforço em uma posição bem necessária.

Vi uma parte do jogo, mas já estava no 2-0. Vitória pesada e importantíssima mesmo, Palmeiras tá de parabéns. O Dell Valle é aquele negócio: é mt bem treinado, tem peças individuais bastante interessantes, mas quando o adversário consegue encaixar a marcação/pressão neles, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 jogos, 7 gols e 9 assistências , Rony, nosso Sr. Libertadores.
Foda que ziquei agora =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É curiosa essa situação do Palmeiras. O time reserva é tão ruim assim, o Abel Ferreira tem parcela de culpa ou são fatalidades que acontecem num time que já tem mais de 30 partidas no ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, John the Baptist. said:

É curiosa essa situação do Palmeiras. O time reserva é tão ruim assim, o Abel Ferreira tem parcela de culpa ou são fatalidades que acontecem num time que já tem mais de 30 partidas no ano?

Cara, o Palmeiras é o clube brasileiro que mais foi impactado NEGATIVAMENTE por esse calendário apertado, inchado e completamente desumano. Pode colocar a maior parte nessa conta aí. O Abel tá tentando preservar suas peças principais, isso é bem claro, e colocando-os somente na Liberta e em alguns jogos esporádicos do Paulista. Você acha isso uma manobra ruim? Eu não.

Pra rodar no Paulista restaram alguns jogadores mais experientes (e que não estão no auge) e a molecada. O contexto pro Abel era bem complicado, e cobrar do cara que ganhe todos os jogos jogando dia sim e dia também é de uma hipocrisia ímpar, pra dizer o mínimo.

 

Acho engraçado que na terça-feira as cornetas não soaram pro cara (claro né, vitória imponente, placar polpudo, titulares correspondendo). Ontem os oportunistas saíram do bueiro novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, John the Baptist. disse:

É curiosa essa situação do Palmeiras. O time reserva é tão ruim assim, o Abel Ferreira tem parcela de culpa ou são fatalidades que acontecem num time que já tem mais de 30 partidas no ano?

Que passada de pano gigante do jornalista. É claro que é vexame. Não é como se o Palmeiras tivesse sendo vice do Paulista, ele não está se classificando para as quartas de finais. Ainda que o Paulista seja o estadual mais forte, ou que o Palmeiras esteja preservando alguns jogadores (o que é diferente de usar o time só composto por jogadores da base que não fazem parte do elenco principal), se classificar pras quartas é o mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2021 em 08:15, Rodrigodm disse:

Que passada de pano gigante do jornalista. É claro que é vexame. Não é como se o Palmeiras tivesse sendo vice do Paulista, ele não está se classificando para as quartas de finais. Ainda que o Paulista seja o estadual mais forte, ou que o Palmeiras esteja preservando alguns jogadores (o que é diferente de usar o time só composto por jogadores da base que não fazem parte do elenco principal), se classificar pras quartas é o mínimo.

 

Em 30/04/2021 em 00:14, John the Baptist. disse:

É curiosa essa situação do Palmeiras. O time reserva é tão ruim assim, o Abel Ferreira tem parcela de culpa ou são fatalidades que acontecem num time que já tem mais de 30 partidas no ano?

 

 

Em 30/04/2021 em 07:21, Leho. disse:

Cara, o Palmeiras é o clube brasileiro que mais foi impactado NEGATIVAMENTE por esse calendário apertado, inchado e completamente desumano. Pode colocar a maior parte nessa conta aí. O Abel tá tentando preservar suas peças principais, isso é bem claro, e colocando-os somente na Liberta e em alguns jogos esporádicos do Paulista. Você acha isso uma manobra ruim? Eu não.

O @Leho. Falou tudo, o time está jogando domingo, terça e sexta a várias semanas seguidas, não tem nem condições, e ainda dos principais jogadores, poucos jogam o Paulista, a exemplo: Rony 2j, Luís Adriano e Gomez 1j, Weverton e Danilo 4j, pegando esses 5 por exemplo, pode ver que até caras como Weverton (goleiro) e Danilo(Garoto que subiu ano passado) não estão jogando nem 50% dos jogos do campeonato, o time está sendo um misto de sub20 com alguns em má fase como Scarpa, Zé Rafael e o  Vina(esse não em má fase, mas sim suspenso pela CONMEBOL).

O Time está 100% em um grupo difícil da libertadores e usando o Paulista para descobrir e testar os jogadores do sub20, não tem vexame nenhum se não se classificar com um calendário desses, prefiro muito mais jogar a liberta bem e deixar o Paulista com o sub20 do que passar de fase e perder jogadores em jogos fracos do estadual, além disso, o Palmeiras não tem um banco muito forte como alguns pensam, o time está com 14 jogadores da base no elenco de 33, e o número ainda pode aumentar se o Giovani, o Bicalho, Fabinho e o Garcia subirem, aliás, só em da minutagem para esses e outros garotos o Paulista serviu demais, agora uma coisa é certa, tem que haver uma limpa em alguns setores do time, tem jogador que já foi comprovado que não dá mais para insistir, contratações tem que serem feitas para ontem.

com a campanha atual o Palmeiras provavelmente se classificaria em qualquer outro grupo, em um estadual difícil como esse de SP jogando com o sub20 boa parte, com a possibilidade de revelar bons nomes, eu acho que está longe de ser vexame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rony, 15J, 9G e 9A. Que continue assim na Libertadores. E que passes maravilhosos do Luiz Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cadê a galerinha do vexame? Nessas horas tá todo mundo enfiado dentro da toca, né? Acho engraçado isso.

3 jogos na Libertadores, 3 vitórias. Vaga mt bem encaminhada. Mas tem quem queira rotular o sujeito pela campanha no Paulista, campeonato esse tão criticado por conta do calendário e do baixo nível técnico ao longo dos anos. Torcedor brasileiro tem mais é que se foder mesmo, merece esse monte de Mano, Abel Braga e Felipão, que tão sempre rodando na mesma ciranda HÁ DÉCADAS.

 

9 hours ago, Stay Heavy said:

[...] E que passes maravilhosos do Luiz Adriano.

Eu nunca entendi a pira de vocês em buscar outro centroavante, tendo esse cara no grupo.

Luiz Adriano é um CA dos mais inteligentes, não é limitado somente ao pivô, sabe flutuar lá na frente, constrói jogada ofensiva como poucos em sua posição hoje, além de ter faro de gol. Mal comparando (veja bem: MAL COMPARANDO!), ele se assemelha ao Benzema, CA goleador mas que flutua mt no ataque e sabe trabalhar com seus companheiros na construção das jogadas também.

Enfim, trazer um cara como aposta e de bom potencial pra fazer sombra eu até entendo, agora trazer o Borré pra sentar o L. Adriano pra mim não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Leho. said:

3 jogos na Libertadores, 3 vitórias. Vaga mt bem encaminhada. Mas tem quem queira rotular o sujeito pela campanha no Paulista, campeonato esse tão criticado por conta do calendário e do baixo nível técnico ao longo dos anos. Torcedor brasileiro tem mais é que se foder mesmo, merece esse monte de Mano, Abel Braga e Felipão, que tão sempre rodando na mesma ciranda HÁ DÉCADAS.

 

5 hours ago, Leho. said:

Eu nunca entendi a pira de vocês em buscar outro centroavante, tendo esse cara no grupo.

O outro centroavante seria para a reserva dele, e para situações que pedissem um homem mais de área, porque tirando o Luiz, de 9 no elenco só temos o Papagaio, o Gabriel Silva e o Newton, ou seja, só os garotos que estão ou estavam no sub20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Moura Edu said:

[...] O outro centroavante seria para a reserva dele, e para situações que pedissem um homem mais de área, porque tirando o Luiz, de 9 no elenco só temos o Papagaio, o Gabriel Silva e o Newton, ou seja, só os garotos que estão ou estavam no sub20.

Pra reserva tudo bem, mas os nomes que foram ventilados não sei se aceitariam serem reservas do Luiz, por exemplo. Borré é um caso assim.

De qualquer maneira, acho que daria pra buscar um jovem de algum mercado externo (ou até mesmo domesticamente) que estivesse se destacando bastante e trazer como "aposta" de alto potencial, por exemplo. Trazer jogador consolidado e pagando uma alta fortuna é pedir pra "arrumar pra cabeça".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Leho. disse:

Pra reserva tudo bem, mas os nomes que foram ventilados não sei se aceitariam serem reservas do Luiz, por exemplo. Borré é um caso assim.

De qualquer maneira, acho que daria pra buscar um jovem de algum mercado externo (ou até mesmo domesticamente) que estivesse se destacando bastante e trazer como "aposta" de alto potencial, por exemplo. Trazer jogador consolidado e pagando uma alta fortuna é pedir pra "arrumar pra cabeça".

Entendi, alem disso tem o fato do Luiz se machucar muito, mas realmente, eu gostaria muito que o Taty chegasse, mas não levo muita fé no presuntinho trazer ele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scarpa tem aproveitado bem a chance no Paulista. Torço demais pra que não seja fogo de palha e que ele recupere o bom futebol. Pode ser um jogador importantíssimo.

Aliás, os números deles não são tão ruins: 129J, 24G e 23A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...