Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

 

Luan voltou mas apareceram mais infectados

são ao todo 23 desfalques contra o Goiás.

Do elenco profissional estão disponíveis 11 jogadores:

  • Goleiro: Weverton
  • Zagueiros: Luan, Gomez e Emerson
  • Laterais: Rocha, Mayke e Esteves
  • Volantes/Meias: Lucas, Ramires, Patrick
  • Atacantes: Luis Adriano.

O sub-20 deve completar o time com Mateus(G), Leandro(G), Renan(Z), Helder(Z),  Vitinho(M), Juninho(M), Marcelinho(AT), devem subir mais uns 2/3 fora esses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

 

Luan voltou mas apareceram mais infectados

são ao todo 23 desfalques contra o Goiás.

Do elenco profissional estão disponíveis 11 jogadores:

  • Goleiro: Weverton
  • Zagueiros: Luan, Gomez e Emerson
  • Laterais: Rocha, Mayke e Esteves
  • Volantes/Meias: Lucas, Ramires, Patrick
  • Atacantes: Luis Adriano.

O sub-20 deve completar o time com Mateus(G), Leandro(G), Renan(Z), Helder(Z),  Vitinho(M), Juninho(M), Marcelinho(AT), devem subir mais uns 2/3 fora esses.

 

Será que algum dos infectados voltam a tempo do jogo da Liberta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasGuitar disse:

Será que algum dos infectados voltam a tempo do jogo da Liberta?

O bruno vicari postou isso ainda a pouco

 

A "sorte" que o surto veio nesse hora, se fosse mais a frente era certeza de cair na liberta ou copa do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... já pode voltar Dudu. O pior dessa história foi um dia desses a ex dele, Malu, disse que tinha ficado com o Gustavo Lima quando ele ainda era casado e era a causa da separação.

Agora o Dudu entrando nesse time que está se arrumando nas mãos do Abel... ano que vem tem que voltar ele, contratar um volante e um nove-nove.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Moura Edu disse:

 

Amém.

Esse flopou hard. Quando o Palmeiras contratou, fiquei puto porque queria no meu time, mas ainda bem que não veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogador que vem da China pode por um asterisco e uma interrogação BEM GRANDE na cabeça antes de tomar qualquer atitude. Hernanes em 2017 era um jogador extremamente útil, em 2019 e agora em 2020 tá flertando com a aposentadoria.

Ramires FOI um excelente meio-campista, mas a incógnita quanto à questão física era clara nesse retorno. E assim como o Hernanes hoje, ele não consegue mais imprimir o mesmo ritmo do time e do adversário, tá sempre numa rotação mais baixa que todo mundo, o que dificulta mt render alguma coisa.

 

Ainda pode dar um caldo em times médios, com menos obrigações físicas dentro de campo, mas pra time que disputa as cabeças jamais...

Acertou o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que o Palmeiras acertou.

Ramires FOI um excelente jogador mesmo, sempre gostei do futebol dele...mas como o Léo disse, pra time grande não encaixa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Palmeiras tá sofrendo com os pontas velozes hein. Primeiro Wesley, agora Veron... Situação tá feia. Parece até o Farça que é obrigado a jogar com três meia-atacantes de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronielson deve voltar a ponta, do outro lado devemos ir de Gustavo ou Bigode, tomara que seja o Gustavo pq o Uilia tá péssimo, tem que agradecer muito a ele por todos esses anos, mas não dá para manter para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, Moura Edu said:

[...] tem que agradecer muito a ele por todos esses anos, mas não dá para manter para a próxima temporada.

Aceitamos ele no outro lado do muro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso ainda tem jogos dias 3 e 10 de fevereiro contra o Grêmio pela copa do Brasil e 6 de fevereiro pelo brasileirão contra o SPFC. 12 jogos em um período de mais ou menos 36 dias, com essa maratona não dá para cobrar o Abel uma eliminação para o river ou perder a cdb pro gremio, nos últimos jogos a maioria dos jogadores entraram baleados sentindo muito o físico (COVID + 10 jogos em dezembro) se eu fosse ele entrava contra Sport, Gremio, Vasco e Ceará com os reservas + sub20, deixava os titulares nos em casa e CdB + Libertadores.

Só um adendo Paulistinha começa dia 28 de fevereiro eu acho, tomara que jogue com o sub 20, muito melhor da uma merecida férias para o principal.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a diferença óbvia da Libertadores, é a mesma coisa que o Grêmio vem passando. Fizeram um levantamento e desde 22 de Julho que o Grêmio não tem uma semana inteira para treinar. O que os dois passarão até 10 de Fevereiro é absurdo... e isso que o Palmeiras pode ser campeão da Libertadores e teria que viajar para o Catar, o que teria que mudar mais datas dos jogos do Brasileirão de Fevereiro, além da final da Copa do Brasil. Sem condições de trabalhar direito assim.

A pandemia no contexto do nosso futebol só escancarou ainda mais a merda que os clubes têm de passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olha que calendáriozinho TOP o Palmeiras vai encarar agora:

Quote

03/02 - Botafogo - Brasileirão 33ª Rodada

07/02 - Semifinal do Mundial

10/02 - Defensa y Justiça - Recopa (provavelmente será adiado)

11/02 3º Lugar ou Final do Mundial

17/02 - Coritiba - Brasileirão 35ª Rodada (!)
17/02 - Fortaleza - Brasileirão 36ª Rodada (!)

19/02 - São Paulo - Brasileirão 34ª Rodada

21/02 - Atlético Goianiense - Brasileirão 37ª Rodada

24/02 - Atlético Mineiro - Brasileirão 38ª Rodada

28/02 São Caetano - Paulista 1ª Rodada (!)
28/02 - Grêmio - Final da Copa do Brasil

03/03 - Defensa y Justiça - Recopa 

07/03 - Corinthians - Paulista 2ª Rodada

07/03 - Grêmio - Final da Copa do Brasil

Eu só quero ver o que a CBF e Conmebol vão fazer com a Pré-Libertadores, os brasileiros que entrarão na segunda fase jogarão em 2 de março, nesse momento se o Palmeiras ganhar a Copa do Brasil quem vai pra Pré é o Grêmio, se o Grêmio ganhar quem iria é o Fluminense, só que isso só saberíamos em uma data bem depois do jogo.

Outra dúvida está nos jogos da Recopa e Brasileirão, com várias datas em conflito.

Com a final da CdBr terminando dia 07/03 e a Liberta 2021 começando dia 20/04 (para os times da fase de grupos) acho provável irmos de sub-20 para boa parte do Paulistão (sonho) e o profissional ganhar uma senhora férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
55 minutes ago, Moura Edu said:

[...] acho provável irmos de sub-20 para boa parte do Paulistão (sonho) e o profissional ganhar uma senhora férias.

O calendário do Palmeiras tá bizarro mesmo (e era esperado isso, né?), mas a realidade dos outros clubes também vai exigir esse tipo de estratégia: começar a temporada 2021 (Estaduais a priori) utilizando MUITO a base e os jogadores que não foram tão titulares em 2020.

Se por um lado o nível vai cair obviamente, por outro a gente como torcedor vai matar a vontade de ver o que mt gente já pede há um bom tempo: testar a molecada no Estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parando para pensar que realmente foram só 5 contratações e 6 subidas da base, para a temporada o sonho é se livrar do Lucas Lima e do Scarpa, colocar o sub-20 no paulista, descobrir mais uns 3/4 jogadores, contratar um Lateral direito e um centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

 

Parando para pensar que realmente foram só 5 contratações e 6 subidas da base, para a temporada o sonho é se livrar do Lucas Lima e do Scarpa, colocar o sub-20 no paulista, descobrir mais uns 3/4 jogadores, contratar um Lateral direito e um centroavante.

E ainda tem uma possível volta do Dudu aí nesse bolo, hein... Embora eu acredite que os caras irão acabar exercendo a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

E ainda tem uma possível volta do Dudu aí nesse bolo, hein... Embora eu acredite que os caras irão acabar exercendo a compra.

Parece que o Dudu disse que quer ficar mais uns 3 anos lá, voltar com 31 anos ao Palmeiras.

Dudu promete torcer para o Palmeiras na final, mas diz que pretende ter contrato renovado no Catar | palmeiras | ge (globo.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Parece que o Dudu disse que quer ficar mais uns 3 anos lá, voltar com 31 anos ao Palmeiras.

 

Ta certo ele, encher os bolsos de dinheiro, eu faria igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EduFernandes disse:

Orra, sério que o moleque que fez o gol do título não foi relacionado para o Mundial?

Me parece que a lista foi enviada antes da contratação.

Citar

O atacante não pôde ser inscrito por ter chegado ao Alviverde no dia 11 de novembro, dois dias após o fechamento da janela internacional de transferências estabelecida pela Fifa, que ocorreu em 9 de novembro. Breno Lopes estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Juventude.

 

Editado por jonnyjones81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Me parece que a lista foi enviada antes da contratação.

Enviada antes não foi porque a gente nem tava no Mundial ainda. rs

Mas a explicação do quote ali é correta.

O que acontece é que a FIFA é uma grande palhaçada. A data do Mundial foi adiada por causa da pandemia. Assim como diversos campeonatos foram atrasados (ou ao menos tiveram jogos adiados) por isso. Até regras foram alteradas (como o número de substituições durante uma partida) - pela própria FIFA, diga-se de passagem. Aí o que a excelentíssima faz? Para a inscrição para o Mundial, mantém como limite a data da janela como se estivéssemos em uma temporada normal, sem pandemia. Zero sentido, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...