Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
13 minutes ago, Head Coche Z said:

Eu estava envergonhado do Galo ter tomado gol do DAVID (aquele que passou pelo Cruzeiro-MG), mas para minha surpresa ele vai e faz DOIS no Parmera.

David é homem de confiança do Rogério, veio como a maior contratação do Fortaleza na história, ou seja: ele tem respaldo e sequência. Não é nenhum craque e tem limitações, mas pra você ver como o ambiente interfere de forma importante no rendimento do jogador.

Luciano é outro bom exemplo disso: execrado no Grêmio, e agora jogando bem no SPFC. E dá pra ficar aqui até amanhã elencando tantos outros exemplos semelhantes, pois isso acontece MUITO no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiante nada trazer quem quer que seja e manter jogadores como Mayke, Lucas Lima, Emerson, Felipe, Scarpa, Rocha, Ramires no elenco, esse time precisa de uma reformulação, até caras que eu gosto como o Jailson e o Bigode não merecem mais está aqui, tem que trazer alguém que bote ordem na casa, por isso eu preferiria bem mais um Heinze que o Miguel, se trouxerem o espanhol e manterem esses caras no elenco e não trazer ninguém eu não dou dois meses, o cara vai ser engolido pela panelinha.

 

Ps: pelo que está jogando Wesley nunca merece ser banco, ainda mais para Veiga e Lucas Lima

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bigode no SPFC pra ontem! Eu faria questão de recepcioná-lo lá na Barra Funda (já que nem precisa mudar o bairro do CT mesmo, hahahahah).

Zé Rafael e Luiz Adriano me interessariam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Tô esperando virar o ano para o Romildo fazer o pacotão no Parmera.

Eu ja consigo visualizar Lucas Lima e Felipe Melo com a camisa do grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu ja consigo visualizar Lucas Lima e Felipe Melo com a camisa do grêmio.

O último eu dispenso. A última vez que jogou aqui, o resultado não foi muito bacana não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2020 em 14:46, Moura Edu disse:

Não adiante nada trazer quem quer que seja e manter jogadores como Mayke, Lucas Lima, Emerson, Felipe, Scarpa, Rocha, Ramires no elenco, esse time precisa de uma reformulação, até caras que eu gosto como o Jailson e o Bigode não merecem mais está aqui, tem que trazer alguém que bote ordem na casa, por isso eu preferiria bem mais um Heinze que o Miguel, se trouxerem o espanhol e manterem esses caras no elenco e não trazer ninguém eu não dou dois meses, o cara vai ser engolido pela panelinha.

 

Ps: pelo que está jogando Wesley nunca merece ser banco, ainda mais para Veiga e Lucas Lima

De novo: faz ZERO sentido essa tara pelo Heinze. Pior ainda é achar que ele chegaria e mudaria algo por aqui.

---

Sobre Willian: o cara é o único - ou um dos raros - lúcido nesse elenco. Pedir ele fora do Palmeiras é tanta loucura quanto achar Heinze uma boa opção pela incrível conquista de uma Segundona Argentina e uma ou outra campanha razoável na elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Análise bacana de um cara de pouco holofote mas que fala sobre essa parte tática de forma natural, sem forçar nem nada... Renato Rodrigues.

E pelo que andei vendo não só dele (Renato) mas de outras análises/opiniões também, o Abel Ferreira realmente não tem um "rótulo" bem definido, nem ele mesmo gosta de definir isso sobre si mesmo (ou retranqueiro ou ofensivista). Isso pode ajudar nesse início dele por aqui, já que os "zé manés" de SporTv, Fofox e afins vão ficar meio perdidos na hora de malhar o cara hahahahah.

Outra coisa interessante é ele gostar de trabalhar com a base. Isso é bom. Um dos pouquíssimos pontos positivos deixados pelo Luxa foi justamente a integração dessa garotada boa de bola da base entre os profissionais, e alguns inclusive se tornando titulares (com mérito). Acho que nesse primeiro momento o trabalho dele vai passar mt pelos garotos (o Wesley é um que acho que já tá pedindo passagem no ataque, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que notícia merda pro palmeirense... logo agora que ele vinha se firmando na equipe. Tem um potencial bem interessante, mas essa lesão aí veio num péssimo momento, foda isso. DM do Parmêra agora tem que trabalhar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

Que notícia merda pro palmeirense... logo agora que ele vinha se firmando na equipe. Tem um potencial bem interessante, mas essa lesão aí veio num péssimo momento, foda isso. DM do Parmêra agora tem que trabalhar direito.

Ele era, na minha opinião, o nosso melhor jogador no momento, uma pena realmente, o clube trabalha para achar um substituto antes que a janela feche, nos ultimos dias ja havia chegado um zagueiro(Kuscevic), às notícias falam de Villasanti para o meio, um lateral esquerdo e um ponta, sobre o ponte não se sabe se vai subir o Hinestroza ou se vão no mercado, eu daria uma chance para o colombiano nessa semana, pelo que vi da base parece que o moleque é bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provável que joguemos a copa do brasil sem 7 jogadores que eram titulares até semana passada: Weverton, Menino, Gomez , Viña, Melo(DM), Wesley(DM), Luiz Adriano(DM).

A janela internacional fecha hoje, precisa urgentemente de um volante um lateral esquerdo e um ponta para o brasileirao e Libertadores, 

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Moura Edu disse:

Nunca nem vi, nem sei quem é esse rapaz.

Empereur, nome massa HAHAHA.

Falam que começou a carreira na base do Galo... Nunca vi mais gordo. Transfermarkt só tem passagem dele pela Italia mesmo, nada de Galo.

EDIT: Carai, ele é aqui da cidade.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Empereur, nome massa HAHAHA.

Falam que começou a carreira na base do Galo... Nunca vi mais gordo. Transfermarkt só tem passagem dele pela Italia mesmo, nada de Galo.

EDIT: Carai, ele é aqui da cidade.

Deve ter jogado com no Max 13 anos aí, agora eu vi que ele foi pedido do Abel, estou achando que ele quer escalar um 343 aqui, ainda mais depois de perder o único primeiro volante que tem no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moura Edu disse:

Nunca nem vi, nem sei quem é esse rapaz.

Zagueiro canhoto, que pode jogar como LE tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras comprou o Breno (Juventude), vice-artilheiro da Série B.

Pagou 7,5 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do atleta de 24 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZMB disse:

Palmeiras comprou o Breno (Juventude), vice-artilheiro da Série B.

Pagou 7,5 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do atleta de 24 anos.

Não conheço tb, pelo que vi ele pode fazer tanto a ponta como o ataque, a verdade é que o elenco está bem desequilibrado, precisa de contratações urgentes, principalmente de um primeiro volante pegador, que não temos mais.

GK(3): Weverton, Jailson, Vinicius

Zag(5): Emerson Santos, Gomez, Luan, Alan Empereur, Kuscevic

Lat(5): Rocha, Mayke, Menino, Viña, Esteves

Volantes(4) Patrick, Ramires, Danilo, Felipe M(DM)

Meias(3) Veiga, Zé Raphael, Lucas Lima

Pontas(5) Veron, Rony, Scarpa, Breno, Wesley(DM)

Atacantes(3): Luan Silva, Luiz Adriano, William

Desses 28, hoje só estarão disponíveis para a copa do brasil 16, entre convocados e contundidos e não inscritos, se passarmos do ceara é lucro.

 

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/15/2020 at 10:53 PM, Leho. said:

 

E teve gente que defendeu ainda, hahahahahaha... olha isso.

E o pior é que o time do Luxa não tinha nem a desculpa de jogar atacando muito e isso fragilizar a defesa, por exemplo, porque o time dele era absurdamente pragmático, jogava na defensiva e ainda sofria gol a rodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, tod disse:

Palmeiras vai pedir adiamento do jogo?

Nops, o Cosme plantou essa mentira, mas saiu a nota do time desmentindo ele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...