Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

1 hora atrás, jonnyjones81 disse:

Me parece que a lista foi enviada antes da contratação.

 

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Orra, sério que o moleque que fez o gol do título não foi relacionado para o Mundial?

 

1 hora atrás, Bigode. disse:

 

O que acontece é que a FIFA é uma grande palhaçada.

Foi o mesmo que aconteceu com o Grêmio em 17, que não pode levar o Cícero já que chegou depois da janela ter fechado, na verdade era para ela liberar o Breno, mesmo que não tivesse pandemia, ainda mais com a pandemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se ficar assim vai ficar linda, engraçado ver como Patrocínio enfeia as camisas.

 

Começaram a pipocar nomes para reforçar o clube em 2021, o primeiro foi do centroavante Taty Castellanos, parece que o NY City recebeu uma proposta de empréstimo com opção de compra, já ouvi falar bem dele, mas nunca vi nada, outro nome falado foi do Lamela, não o Erik e sim o Agustin Palavecino Lamela, o primo menos famoso que joga no Desportivo Cali, esse parece que o Palmeiras teria concorrência do River, Palavecino é meia atacante, não tem nenhuma especulação na Lateral direita, só delírios pelo Montiel, que é quase impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Moura Edu disse:

Começaram a pipocar nomes para reforçar o clube em 2021, o primeiro foi do centroavante Taty Castellanos, parece que o NY City recebeu uma proposta de empréstimo com opção de compra, já ouvi falar bem dele, mas nunca vi nada, outro nome falado foi do Lamela, não o Erik e sim o Agustin Palavecino Lamela, o primo menos famoso que joga no Desportivo Cali, esse parece que o Palmeiras teria concorrência do River, Palavecino é meia atacante, não tem nenhuma especulação na Lateral direita, só delírios pelo Montiel, que é quase impossivel.

A informação que li é justamente a oposta: o nome mais forte nos bastidores do Palmeiras, o que mais interessa mesmo, é justamente o Montiel. Inclusive, vale lembrar, ele tem contrato só até o meio do ano, o que na teoria faria até uma contratação mais viável do que as outras duas. O que pode dificultar é o interesse da Europa. Mas, bem, o Viña também tinha interesse fortíssimo da Europa e conseguimos convencer a fazer a ponte aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bigode. disse:

A informação que li é justamente a oposta: o nome mais forte nos bastidores do Palmeiras, o que mais interessa mesmo, é justamente o Montiel. Inclusive, vale lembrar, ele tem contrato só até o meio do ano, o que na teoria faria até uma contratação mais viável do que as outras duas. O que pode dificultar é o interesse da Europa. Mas, bem, o Viña também tinha interesse fortíssimo da Europa e conseguimos convencer a fazer a ponte aqui.

Eu li isso tb, mas eu acho muito difícil, o Viña era bem desconhecido, de um só ano como profissional, já o Montiel tá ai a 3/4 temporadas no River, eu torço para que ele venha, mas não sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

 

Se ficar assim vai ficar linda, engraçado ver como Patrocínio enfeia as camisas.

 

Começaram a pipocar nomes para reforçar o clube em 2021, o primeiro foi do centroavante Taty Castellanos, parece que o NY City recebeu uma proposta de empréstimo com opção de compra, já ouvi falar bem dele, mas nunca vi nada, outro nome falado foi do Lamela, não o Erik e sim o Agustin Palavecino Lamela, o primo menos famoso que joga no Desportivo Cali, esse parece que o Palmeiras teria concorrência do River, Palavecino é meia atacante, não tem nenhuma especulação na Lateral direita, só delírios pelo Montiel, que é quase impossivel.

Pelo que falam na Argentina, esse cara é o substituto do Nacho Fernández indicado pelo Gallardo para o River.

Se o Palmeiras tá interessado mesmo, vai ser uma briga boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pelo que falam na Argentina, esse cara é o substituto do Nacho Fernández indicado pelo Gallardo para o River.

 

Eles querem vender o Nacho bem para irem atrás dele, o que prejudica o Palmeiras é que só irão fazer investidas pós Mundial, quiçá pós Copa do Brasil, para não perderem o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da derrota contra o Tigres o Palmeiras já tem que desembarcar no brasil pensando no time para 2021, tem que ser feita uma avaliação do elenco rápido e até negociação de alguns, não pode arrastar até depois da copa do brasil e correr o risco de ficar para trás, como foi o caso de Hulk e Lamela (está praticamente fechado com o river). Do elenco principal sete tem o contrato até o fim desse ano (Jailson, Vinicius, Kuscevic(E), Empereur(E), Jean(ainda), Felipe Melo e William, dentre esses eu só aceitaria uma renovação no Kuscevic e talvez no Bigode e Vinicius. De outro lado tem jogadores que não podem de jeito nenhum continuar sugando: Lucas Lima, Scarpa e Rocha. O time precisa muito de dois laterais, um esquerdo reserva e um direito titular, um primeiro volante mais pegador, um meia 10 e um centroavante reserva, já que o Luis é bom, mas vive se quebrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, Bigode. said:

Tira o olho!

Hahahaha, tem palmeirense querendo se desfazer dele, só tô querendo ajudar... 😇😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dependesse de mim, Bigode só sairia do time pra se aposentar hehe. Esse é um cara que verdadeiramente veste a camisa e dá o sangue pelo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2021 em 13:01, Leho. disse:

Hahahaha, tem palmeirense querendo se desfazer dele, só tô querendo ajudar... 😇😏

Prefiro mandar esses palmeirenses pra vocês do que o Willian.

9 horas atrás, Stay Heavy disse:

Parece que o Palmeiras está conversando com o Diego Costa.

Acho que esse papo de Palmeiras e Diego Costa é algo que todo ano reaparece. Vamos ver se agora, sem clube, isso se concretiza. Apesar de já não ser um garoto, acho que ainda deita e rola no Brasil. Só que assim... vai ter que mudar o sistema tático, porque não vejo ele aceitando ser reserva, mas também não vejo o Luiz Adriano como reserva (não sei se ele aceitaria, mas acho que ele tem bola - e salário - mais do que suficiente pra ser titular).

4 horas atrás, ZMB disse:

Palmeiras sonda Otávio do FCP. Duvido muito que venha, mas..

Acho difícil vir. Já pode assinar pré-contrato, mas dizem que ele quer continuar aqui pela Europa, especialmente porque o Milan mostrou interesse nele recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZMB disse:

Palmeiras sonda Otávio do FCP. Duvido muito que venha, mas..

 

1 hora atrás, Bigode. disse:

Acho difícil vir. Já pode assinar pré-contrato, mas dizem que ele quer continuar aqui pela Europa, especialmente porque o Milan mostrou interesse nele recentemente.

Rejeitou a Roma e tem uma proposta do Milan, ele vir é muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Prefiro mandar esses palmeirenses pra vocês do que o Willian.

Acho que esse papo de Palmeiras e Diego Costa é algo que todo ano reaparece. Vamos ver se agora, sem clube, isso se concretiza. Apesar de já não ser um garoto, acho que ainda deita e rola no Brasil. Só que assim... vai ter que mudar o sistema tático, porque não vejo ele aceitando ser reserva, mas também não vejo o Luiz Adriano como reserva (não sei se ele aceitaria, mas acho que ele tem bola - e salário - mais do que suficiente pra ser titular).

Acho difícil vir. Já pode assinar pré-contrato, mas dizem que ele quer continuar aqui pela Europa, especialmente porque o Milan mostrou interesse nele recentemente.

Pois é, acho que seria uma boa, sobra aqui no Brasil, só fico com pé atrás nessa questão que vc falou, da titularidade e pq recentemente ele tem se lesionado bastante.
Mas sei lá, acho que vai terminar tipo o Hulk (se diz torcedor do time, mas vai pra onde pagam mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria descartou Diego e Otávio, eu axho q o abel quer construir um time a exemplo do river do Galhardo, até por isso os dois times estão disputando algumas contratações, são jogadores meio que desconhecidos, novos e baratos, talvez por isso a única contratacao dele foi o Breno, e a especulação mais noticiada como quase certa é o Taty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Diego Costa no Palmeiras não faria sentido nenhum, Luiz Adriano já é o dono da posição. Ainda mais pra vir ganhando essa bagatela toda que tavam especulando, um absurdo (mesmo o Palestra tendo condições financeiras para tal).

Acho que o Palmeiras precisa trabalhar com contratações mais pontuais pra chegar como titular, e aí manter esse trabalho de integração da base ao time profissional, enxertando os garotos de qualidade ao passo que as necessidades do elenco surgirem. E, claro, se livrar dos "come-dorme" do plantel atual hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras está atrás do Borré. Sei lá hein, 47 gols em 5 anos é pouca coisa...e 50% do passe dele tá quase R$23M.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-borre-river-plate-reforco-mercado-interesse.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Stay Heavy disse:

Palmeiras está atrás do Borré. Sei lá hein, 47 gols em 5 anos é pouca coisa...e 50% do passe dele tá quase R$23M.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-borre-river-plate-reforco-mercado-interesse.ghtml

Em 119 jogos

https://www.transfermarkt.com.br/santos-borre/alletore/spieler/323831

Editado por jonnyjones81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Stay Heavy disse:

Palmeiras está atrás do Borré. Sei lá hein, 47 gols em 5 anos é pouca coisa...e 50% do passe dele tá quase R$23M.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-borre-river-plate-reforco-mercado-interesse.ghtml

Eu vi pouco do borre, mas o que eu vi não me agradou muito não, gols praticamente de perto da trave, o que ele fez o Luiz faz se a bola chegar, parece um Borja 2.0, preferia um meia bom ali para o meio e que se livrassem do Lucas, Scarpa e outro jogadorezinhos ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Moura Edu said:

Eu vi pouco do borre, mas o que eu vi não me agradou muito não, gols praticamente de perto da trave, o que ele fez o Luiz faz se a bola chegar, parece um Borja 2.0, preferia um meia bom ali para o meio e que se livrassem do Lucas, Scarpa e outro jogadorezinhos ali.

 

1 hour ago, Dsmoreira said:

Porra, o Borré vem de temporadas seguidas em alto nível no River. Não dá pra comprar com o Borja.

O que o Borré faz no River, uma pá de atacante faria com esse mesmo River jogando pra ele. Além disso tem caso de violência de gênero dele e é encrenqueiro em campo, toma muitos cartões. Mas dentro do mercado atual, fator cambial e tal, não me parece um valor tão alto assim não - contudo, o contrato dele termina em junho, então poderia vir livre, eu acho, porque tem um rolo lá com o Atlético de Madrid que não entendi bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...