Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

48 minutos atrás, LUIZ 70 disse:

 

O que o Borré faz no River, uma pá de atacante faria com esse mesmo River jogando pra ele. Além disso tem caso de violência de gênero dele e é encrenqueiro em campo, toma muitos cartões. Mas dentro do mercado atual, fator cambial e tal, não me parece um valor tão alto assim não - contudo, o contrato dele termina em junho, então poderia vir livre, eu acho, porque tem um rolo lá com o Atlético de Madrid que não entendi bem. 

Ele tá na mesma situação que o Villa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

Ele tá na mesma situação que o Villa?

Em teoria, sim, a mesma do Pavón também (o que brecou a ida em definitivo dele pro Galaxy), mas no fim termina em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LUIZ 70 disse:

Em teoria, sim, a mesma do Pavón também (o que brecou a ida em definitivo dele pro Galaxy), mas no fim termina em nada.

Do Pavón eu cheguei a ver... Do Borré não sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutes ago, Dsmoreira said:

Do Pavón eu cheguei a ver... Do Borré não sabia.

https://www.elcolombiano.com/deportes/futbol/escandalo-de-rafael-santos-borre-por-violencia-de-genero-XF9351734

Depois a moça tirou a denúncia, então ele não tá na mesma situação do Villa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LUIZ 70 disse:

https://www.elcolombiano.com/deportes/futbol/escandalo-de-rafael-santos-borre-por-violencia-de-genero-XF9351734

Depois a moça tirou a denúncia, então ele não tá na mesma situação do Villa. 

Não sabia mesmo.

Só pra completar sobre o Borré... Ele pode ter tarefa simples no River, mas bem, o Pratto ficou quase 1 ano sem marcar gols né? hahaha.

Acho que camisa 9 no mercado é uma parada complicada demais e acho o Borré é acima da média no continente. Acho que não rola de comparar com o Borja por um motivo: Borja literalmente teve uma Libertadores acima da média, vindo de um time pequeno pro Atlético Nacional. Borré tá consistentemente guardando gols.

Só não sei se seria um upgrade tão grande ao Luiz Adriano, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Dsmoreira said:

Não sabia mesmo.

Só pra completar sobre o Borré... Ele pode ter tarefa simples no River, mas bem, o Pratto ficou quase 1 ano sem marcar gols né? hahaha.

Acho que camisa 9 no mercado é uma parada complicada demais e acho o Borré é acima da média no continente. Acho que não rola de comparar com o Borja por um motivo: Borja literalmente teve uma Libertadores acima da média, vindo de um time pequeno pro Atlético Nacional. Borré tá consistentemente guardando gols.

Só não sei se seria um upgrade tão grande ao Luiz Adriano, mas...

Claro, tem um abismo entre ele ser superestimado e ele ser ruim. É um atacante nota 6 que potenciado pelo time tem atuações de um nota 8. Pra América do Sul serve bem (confesso que acho que o Ábila melhor e o Luiz Adriano bem melhor). O Borja também não é nem tão bom quanto o Palmeiras pensou que era ao pagar 12M, nem tão ruim como pintam ele. É também um atacante que se for abastecido vai fazer gol, querendo ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LUIZ 70 disse:

Claro, tem um abismo entre ele ser superestimado e ele ser ruim. É um atacante nota 6 que potenciado pelo time tem atuações de um nota 8. Pra América do Sul serve bem (confesso que acho que o Ábila melhor e o Luiz Adriano MUITO melhor). O Borja também não é nem tão bom quanto o Palmeiras pensou que era ao pagar 12M, nem tão ruim como pintam ele. É também um atacante que se for abastecido vai fazer gol, querendo ou não. 

Abila é um dos centroavantes mais subvalorizados pelos brasileiros.

Foi extremamente sabotado pelo Mano no Cruzeiro... Graças a Deus hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Dsmoreira said:

Abila é um dos centroavantes mais subvalorizados pelos brasileiros.

Foi extremamente sabotado pelo Mano no Cruzeiro... Graças a Deus hahaha

 

Hoje o que mais tem é torcedor pedindo a saída do Ábila, mas esquecem que depois do Palermo ele tem a segunda melhor média, atrás apenas do Benedetto - mas esse era fora de série aqui, um nota 8.  Ele operou de uma lesão no púbis recentemente, quero ver como vai voltar.

E, sobre o Cruzeiro, mesmo subutilizado o cara teve média de 0,5G/j. Sorte do Boca, que pagou barato. 😛 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LUIZ 70 disse:

Hoje o que mais tem é torcedor pedindo a saída do Ábila, mas esquecem que depois do Palermo ele tem a segunda melhor média, atrás apenas do Benedetto - mas esse era fora de série aqui, um nota 8.  Ele operou de uma lesão no púbis recentemente, quero ver como vai voltar.

E, sobre o Cruzeiro, mesmo subutilizado o cara teve média de 0,5G/j. Sorte do Boca, que pagou barato. 😛 

Púbis e tornozelo, dependendo da gravidade, são duas coisas fodas de se recuperar nível.

Mas vamos parar de desvirtuar o tópico do Palmeiras HAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Só não sei se seria um upgrade tão grande ao Luiz Adriano, mas...

Mas ele não viria para ser um upgrade ao Luiz Adriano. Palmeiras busca justamente um reserva pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Mas ele não viria para ser um upgrade ao Luiz Adriano. Palmeiras busca justamente um reserva pra ele.

Aí eu não sei se o Borré vai sair do River, aonde é titular, pra ser reserva do Luiz Adriano.

Se bem que o River tá passando por um processo de reformulação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Só pra completar sobre o Borré... Ele pode ter tarefa simples no River, mas bem, o Pratto ficou quase 1 ano sem marcar gols né? hahaha.

 

2 horas atrás, Bigode. disse:

Mas ele não viria para ser um upgrade ao Luiz Adriano. Palmeiras busca justamente um reserva pra ele

Não faz sentido trazer para ser reserva, principalmente por conta do valor que viria e do tamanho que ele tem.

Quando eu falei Borja 2 é principalmente pelo fato de ser um bom finalizador que pagariam alto para trazer e que corre risco de não dar certo por conta do estilo do time e das peças que tem junto dele, é um jogador que precisa de oportunidades, coisa que o Palmeiras não consegue dar frequentemente para seus atacantes, eu preferiria um meia melhor que o Veiga, um construtor de jogadas mesmo, estilo o Otavio ou o De la Cruz do que um Borre.

O time precisa urgentemente dessa meia e de um lateral direito titulares, além disso precisa tem uns reservas em bom nível ou subindo uns garotos ou indo atrás de outros Breno Lopes no Brasil e na América do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Moura Edu disse:

 

Não faz sentido trazer para ser reserva, principalmente por conta do valor que viria e do tamanho que ele tem.

Quando eu falei Borja 2 é principalmente pelo fato de ser um bom finalizador que pagariam alto para trazer e que corre risco de não dar certo por conta do estilo do time e das peças que tem junto dele, é um jogador que precisa de oportunidades, coisa que o Palmeiras não consegue dar frequentemente para seus atacantes, eu preferiria um meia melhor que o Veiga, um construtor de jogadas mesmo, estilo o Otavio ou o De la Cruz do que um Borre.

O time precisa urgentemente dessa meia e de um lateral direito titulares, além disso precisa tem uns reservas em bom nível ou subindo uns garotos ou indo atrás de outros Breno Lopes no Brasil e na América do Sul.

Agora temos o Nathan disponível aqui HAHAHAHA.

Entendi... Vocês precisam de um jogador que consiga fazer a mesma coisa que o Luiz Adriano né? Acho que isso é praticamente impossível no mercado atualmente. Luiz Adriano consegue ser muito útil defensivamente, faz um pivô acima da média e faz gols (não é tããão matador, mas garante gols).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não entendo essa prioridade toda do Palmeiras pra reforçar o elenco com um RESERVA pro Luiz Adriano, sinceramente. Claro que ter 2 avantes de bom/ótimo nível é sempre o sonho de qualquer um, mas o plantel hoje tem carências maiores e que deveriam vir primeiro nessa escala de prioridade, ou eu tô enganado?

Luiz Adriano é um SENHOR centroavante, dá conta do recado tranquilamente. Eu se fosse diretor do clube procuraria reforçar primeiro as carências (LD, meia, volante e etc, etc), e pra reserva dele tentaria alguma oportunidade de negócio (na Am. do Sul principalmente), ou investiria na base.

 

Trazer o Borré pra ser reserva faz ZERO sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Não entendo essa prioridade toda do Palmeiras pra reforçar o elenco com um RESERVA pro Luiz Adriano, sinceramente. Claro que ter 2 avantes de bom/ótimo nível é sempre o sonho de qualquer um, mas o plantel hoje tem carências maiores e que deveriam vir primeiro nessa escala de prioridade, ou eu tô enganado?

Luiz Adriano é um SENHOR centroavante, dá conta do recado tranquilamente. Eu se fosse diretor do clube procuraria reforçar primeiro as carências (LD, meia, volante e etc, etc), e pra reserva dele tentaria alguma oportunidade de negócio (na Am. do Sul principalmente), ou investiria na base.

 

Trazer o Borré pra ser reserva faz ZERO sentido.

A lateral direita é uma prioridade também.

A questão do reserva do Luiz Adriano é que ele teve alguns problemas de lesão e hoje a gente não tem um cara de bom nível pra jogar por ali. É como o Abel falou: temos jogadores que PODEM jogar por ali, como Willian e Rony, mas nenhum deles é centroavante de fato - basicamente, traduzindo pro FM que é algo que todos nós aqui estamos familiarizados, é como se o Luiz Adriano fosse o único que joga na posição de forma natural (o verdinho claro), e os outros são Extremos de forma natural, mas atacantes apenas naquele verdinho menos claro (esqueci o termo em português, só tenho jogado em inglês hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 hours ago, Bigode. said:

A lateral direita é uma prioridade também.

A questão do reserva do Luiz Adriano é que ele teve alguns problemas de lesão e hoje a gente não tem um cara de bom nível pra jogar por ali. É como o Abel falou: temos jogadores que PODEM jogar por ali, como Willian e Rony, mas nenhum deles é centroavante de fato - basicamente, traduzindo pro FM que é algo que todos nós aqui estamos familiarizados, é como se o Luiz Adriano fosse o único que joga na posição de forma natural (o verdinho claro), e os outros são Extremos de forma natural, mas atacantes apenas naquele verdinho menos claro (esqueci o termo em português, só tenho jogado em inglês hahaha).

Tudo bem, eu entendo a situação colocada pelo Abel, só não acho que faça mt sentido trazer o Borré nessas condições. É gerar um novo problema (de gestão de ego no caso) pra ele Abel resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Leho. said:

Tudo bem, eu entendo a situação colocada pelo Abel, só não acho que faça mt sentido trazer o Borré nessas condições. É gerar um novo problema (de gestão de ego no caso) pra ele Abel resolver.

Sim, aí eu concordo totalmente contigo. Não me agrada muito essa opção pelo Borré não. E nem falo só pelo ego. Os números, por exemplo, não me chamam atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bigode. disse:

Sim, aí eu concordo totalmente contigo. Não me agrada muito essa opção pelo Borré não. E nem falo só pelo ego. Os números, por exemplo, não me chamam atenção.

Nem os números nem o estilo de jogo, aquilo não casa com o Palmeiras, é como o @Leho. falou tem áreas mais necessitadas, centroavante reserva deviam pegar o Taty Castellanos e subir o Fabrício, jogava o Paulista assim, se não der certo usa a janela do meio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2021 em 18:41, Bigode. disse:

A lateral direita é uma prioridade também.

A questão do reserva do Luiz Adriano é que ele teve alguns problemas de lesão e hoje a gente não tem um cara de bom nível pra jogar por ali. É como o Abel falou: temos jogadores que PODEM jogar por ali, como Willian e Rony, mas nenhum deles é centroavante de fato - basicamente, traduzindo pro FM que é algo que todos nós aqui estamos familiarizados, é como se o Luiz Adriano fosse o único que joga na posição de forma natural (o verdinho claro), e os outros são Extremos de forma natural, mas atacantes apenas naquele verdinho menos claro (esqueci o termo em português, só tenho jogado em inglês hahaha).

Perderam a chance de contratar JAEL THE CRUEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o Palmeiras vai estrear a nova camisa na final da cdb, como sempre a puma fazendo uma puta campanha de marketing no lançamento da camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade que o Palmeiras tem do Goleiro aos Volantes falta na do meio ao atacante, o que perde de gol besta esse time não está escrito, do meio para frente só se salvam o Breno, os dois garotos (Wesley e Veron) e o Adriano, Rony é o melhor jogador ruim que eu já vi, o foco dessa janela deveria ser reforçar esse setor aí e se livrar de vários encostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

Eu curto o Bigode.

Cara o bigode é um reserva de luxo, no máximo, infelizmente depois da lesão de 18 nunca mais foi aquele jogador, perde muito gol, esse ano faz 35 e está no último ano de contrato com o Palmeiras, a maioria dos torcedores que acompanho agradecem muito mas não querem ele mais aqui, nao tem a minima condição de ser titular, é basicamente o que achavam do prass no último ano de contrato.

Eu mesmo tenho minhas ressalvas com a renovação dele para mais um ou dois anos.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Cara o bigode é um reserva de luxo, no máximo, infelizmente depois da lesão de 18 nunca mais foi aquele jogador, perde muito gol, esse ano faz 35 e está no último ano de contrato com o Palmeiras, a maioria dos torcedores que acompanho agradecem muito mas não querem ele mais aqui, nao tem a minima condição de ser titular, é basicamente o que achavam do prass no último ano de contrato.

Eu mesmo tenho minhas ressalvas com a renovação dele para mais um ou dois anos.

Negocia ele e sobe um moleque da base. Já era. Dá uma economizada top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, felipevalle disse:

Negocia ele e sobe um moleque da base. Já era. Dá uma economizada top.

Nesse ano eu acho que ainda fica, agora renovar eu acho difícil, acho que vão atrás do Taty Castellanos para ser o reserva direto do Luís, aliás o Palmeiras não tem um cara centroavante mesmo se for olhar, um cara de área, o Luiz é mais um falso 9 do que um centroavante mesmo, Borré e o Ignacio Ramirez também foram falados, mas dos 3 o Taty parece estar mais perto.

Da base não tem nenhum nome para 9 não, o que subiu esse ano infelizmente viveu no dm( Luan Silva) o outro que subiu, Gabriel Silva, não correspondeu bem quando teve as chances, Anibal foi emprestado já, aí sobra o Fabrício, que fez um bom 2020, mas não sei se vão querer ele no profissional. Vale lembrar que ainda tem o Papagaio, que voltou de suspensão, Borja e Deyvin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...