Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

9 horas atrás, Moura Edu disse:

Provavelmente o Palmeiras vai estrear a nova camisa na final da cdb, como sempre a puma fazendo uma puta campanha de marketing no lançamento da camisa.

Espero estar absurdamente enganado, mas pelo vídeo aí, a camiseta me pareceu feia demais, tá louco.

6 horas atrás, ZMB disse:

Eu curto o Bigode.

É impossível não gostar dele. Deveria ganhar contrato vitalício e se aposentar no Palmeiras.

3 horas atrás, Moura Edu disse:

Cara o bigode é um reserva de luxo, no máximo, infelizmente depois da lesão de 18 nunca mais foi aquele jogador, perde muito gol, esse ano faz 35 e está no último ano de contrato com o Palmeiras, a maioria dos torcedores que acompanho agradecem muito mas não querem ele mais aqui, nao tem a minima condição de ser titular, é basicamente o que achavam do prass no último ano de contrato.

Eu mesmo tenho minhas ressalvas com a renovação dele para mais um ou dois anos.

Quem "achavam" isso do Prass? Só se for a diretoria, porque a torcida o idolatrava e queria sua permanência, inclusive como titular.

E o Willian tem que seguir. Renova e renova e renova até ele se aposentar. Ele é o tipo de jogador e pessoa que você PRECISA ter no seu elenco, mesmo que já não esteja no auge. Por causa daquilo que ele pode (ainda) te entregar dentro de campo, por causa daquilo que ele te entrega fora de campo. O cara é um bem mais do que necessário ao elenco. Especialmente quando ainda se tem uma cobra como o Doguinho Late-Late lá dentro. E embora existam críticas a ele, tô longe de ver "a maioria dos torcedores" pedindo a saída dele. Com todo respeito, mas a julgar pelo que acham esses caras sobre Prass e Willian, tu tá precisando respirar novas companhias por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bigode. disse:

"a maioria dos torcedores

Mano, eu devo estar em um bolha muito grande mesmo, porque a maioria dos que eu conheço, inclusive amigos e dá minha família e a maioria que eu acompanho na internet(twitter, pre, youtube, etc) são bastante críticos ao bigode e não acham que ele deva ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, esse quadriculado não me parece legal. Vamos esperar pra ver como será.
 

Sobre o Bigode, por mim aposenta no clube, por todas as coisas que o nosso Bigode (hehe) descreveu mais acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, Bigode. said:

Espero estar absurdamente enganado, mas pelo vídeo aí, a camiseta me pareceu feia demais, tá louco.

A verde tá horrorosa hahahahaha, conseguiram cagar num template que geralmente fica bonito. A branca não ficou tão feia, mas também ficou aquém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo bem que podia ir atrás do Bigode... acho que faria uma ótima dupla de ataque com o Luciano. Com essa contratação do Borré, vocês não vão mais precisar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:
 

A verde tá horrorosa hahahahaha, conseguiram cagar num template que geralmente fica bonito. A branca não ficou tão feia, mas também ficou aquém.

As de goleiro bate fácil nessas duas, o que não seria difícil, o melhor disso tudo foi comprar a 3 camisa de 2020 bem mais barata kkkk, mais um pouco pega a branca de 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:
 

A verde tá horrorosa hahahahaha, conseguiram cagar num template que geralmente fica bonito. A branca não ficou tão feia, mas também ficou aquém.

Olhando a verde depois em outras fotos, me pareceu menos ruim do que nos vídeos, mas ainda assim não caiu no meu gosto.

A branca eu não tinha visto ainda. Ficou melhor que a verde, mas tem algo ali que não tá me descendo. Acho que são essas coroas aí, porque a camisa em si é quase idêntica a camisa 2020/2021.

35 minutos atrás, Moura Edu disse:

As de goleiro bate fácil nessas duas, o que não seria difícil, o melhor disso tudo foi comprar a 3 camisa de 2020 bem mais barata kkkk, mais um pouco pega a branca de 2020.

Eu não tenho opinião formada ainda sobre elas, mesmo. Pessoal tá trazendo à  tona aquela camisa que o Marcos usou como comparação a essa azul aí, mas acho que não tem NADA a ver.

Pô, e eu? Ganhei as três de presente: a I e II de Natal, da minha irmã e do meu pai, e a III de aniversário do meu pai. A II meu pai pagou preço cheio ainda. Aí fomos trocar porque tinha ficado pequena e tava na promoção já. Fiquei puto! hahaha A I não sei quanto foi, mas minha irmã personalizou, então deve ter custado mais. A III acho que foi preço cheio também, mas a princípio acho que ela deve continuar como III, já que pelo que vi só anunciaram camisas I e II novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraram aonde em promoção? Site oficial mesmo?
 

Eu gostei da branca. Da verde não me desce tbm. As 2 de goleiro achei lindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stay Heavy disse:

Compraram aonde em promoção? Site oficial mesmo?

Eu geralmente ou compro na netshoes ou na loja do allianz Park pela net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram a ação da FPF? 

Vai ter jogo dia 3 de março. A dúvida que fica é se o Abel vai estar ou se vcs vão mandar o Cebola e se o time será o sub23 ou uma mistura do sub20 + reservas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
54 minutes ago, Moura Edu said:

com a venda do Dudu deve bater esses 80kk [...]

Enquanto isso, do outro lado do muro a previsão de ganho com receitas de venda de jogador pro ano de 2021 é orçada em R$176 milhões... quaaaaaaanta diferença. Só aí já dá pra ver quem realmente tá estruturado financeiramente e quem tá vendendo o almoço pra pagar a janta.

😔😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Stay Heavy disse:

Compraram aonde em promoção? Site oficial mesmo?
 

Eu gostei da branca. Da verde não me desce tbm. As 2 de goleiro achei lindas!

A que meu pai pegou preço cheio e quando fomos trocar tava na promoção ele comprou na Centauro.

1 hora atrás, Moura Edu disse:

com a venda do Dudu deve bater esses 80kk. Caso o Barros ache um comprador par o Borja, Delvin, Lucas Lima e Scarpa será um sonho. 

Rapaz, R$26 milhões com as enganações Erik e Vitinho é dinheiro pra caralho, viu?! Ainda tem trouxa no futebol sim!

43 minutos atrás, Leho. disse:

Enquanto isso, do outro lado do muro a previsão de ganho com receitas de venda de jogador pro ano de 2021 é orçada em R$176 milhões... quaaaaaaanta diferença. Só aí já dá pra ver quem realmente tá estruturado financeiramente e quem tá vendendo o almoço pra pagar a janta.

😔😢

Comecei lendo achando que tu ia falar de uma coisa, mas falou de outra. Achei que você falaria que essa diferença brutal mostrava como um clube se planejava bem e outro não, no sentido de ser bizarro o São Paulo que (na minha opinião) tem um elenco mais fraco que o Palmeiras projetar lucrar esse valor tão maior com negociações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o SP, pra mim, é o melhor vendedor do futebol brasileiro. Claro, talvez tenham exagerado nessa conta, mas vindo do São Paulo eu não duvido nada baterem essa meta.

Editado por 16354325325632
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira especulacao que me anima, ainda que acredita que o De Lá Cruz é quase impossível.

19 horas atrás, Leho. disse:

Enquanto isso, do outro lado do muro a previsão de ganho com receitas de venda de jogador pro ano de 2021 é orçada em R$176 milhões...

Tem que pagar de algum modo os salários do Daniel, Juanfran e  Hernanes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduFernandes disse:

Orra, querem desmontar o River todo? 😂

Acho que é um processo natural. O clube foi extremamente vitorioso nos últimos anos. É bom dar uma oxigenada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, EduFernandes disse:

Orra, querem desmontar o River todo? 😂

Eu queria só o Montiel, o resto dava para arrumar em outros times.

Parece que houve evolução no Borre,  que inclusive está seguindo Borja e Gabriel Jesus agora... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Bigode. disse:

Rapaz, R$26 milhões com as enganações Erik e Vitinho é dinheiro pra caralho, viu?! Ainda tem trouxa no futebol sim!

Falam que é de 2 a 3kk de euros, ou seja entre 13 e 20 milhoes de reais pelo Emerson. Grande venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, Bigode. said:

Rapaz, R$26 milhões com as enganações Erik e Vitinho é dinheiro pra caralho, viu?!

Vitinho é muito ruim também?

Lembro que surgiu com hype, aí foi emprestado pro Barça B, e depois de um tempo a notícia que vi é que ele tava bem lá, inclusive tinha sido recuado pra jogar como meia central e parecia fazer bem a função. Mas aí nunca mais ouvi falar nele, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, EduFernandes disse:

Vitinho é muito ruim também?

Lembro que surgiu com hype, aí foi emprestado pro Barça B, e depois de um tempo a notícia que vi é que ele tava bem lá, inclusive tinha sido recuado pra jogar como meia central e parecia fazer bem a função. Mas aí nunca mais ouvi falar nele, então...

Eu não diria que ele é ruim, mas nunca entendi o hype todo em cima dele. Em que pese ser jovem, nunca mostrou nadinha desse potencial no Palmeiras. Não no time principal, ao menos. E o que ouvi dele no Barcelona B foi justamente o contrário. Até cheguei a ouvir de um bom momento dele lá, mas o que sei é que a passagem dele pela Espanha foi bem meia boca, pra dizer o mínimo, tanto que fizeram zero força pra manter em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 2/24/2021 at 9:17 PM, Bigode. said:

Comecei lendo achando que tu ia falar de uma coisa, mas falou de outra. Achei que você falaria que essa diferença brutal mostrava como um clube se planejava bem e outro não, no sentido de ser bizarro o São Paulo que (na minha opinião) tem um elenco mais fraco que o Palmeiras projetar lucrar esse valor tão maior com negociações.

O elenco do SPFC é mais fraco sim, mas não acho que seja TÃO mais fraco do que o do Palmeiras. Agora, é claro que também tem a ver com o planejamento, né? Você também tá correto nessa afirmação, na verdade elas se completam. Só tem uma boa estrutura financeira quem se planeja bem e vice-versa.

Já no SPFC eles necessitam FUNDAMENTALMENTE dessas (altas) vendas não porque se planejaram bem e querem investir mais, mas porque são elas quem salvam o clube de ir pra uma Série B por exemplo. Ou seja: tá tudo errado, hahahaha!

 

13 hours ago, 16354325325632 said:

Mas o SP, pra mim, é o melhor vendedor do futebol brasileiro. Claro, talvez tenham exagerado nessa conta, mas vindo do São Paulo eu não duvido nada baterem essa meta.

O pior é que bate mesmo, hahahaha. Pra vender esses filhos-da-puta da direção fazem mt bem. Agora, pra gerir o futebol do clube aí passam vergonha.

 

8 hours ago, Moura Edu said:

Tem que pagar de algum modo os salários do Daniel, Juanfran e  Hernanes.

Juanfran não porque já saiu, hahaha. Mas é isso mesmo, o SPFC vende o futuro pra pagar o passado, que nem retorno técnico dá direito.

 

1 hour ago, Stay Heavy said:

Palmeiras poderia ir atrás do Ruafrã, já que não vai renovar com o SP.

Seria uma excelente pedida, mas tem que saber o jogador que tão trazendo. O Juan não entrega mais fisicamente, é um jogador extremamente tático e que fecha o setor defensivo pela LD, e ponto final. Se for nesse intuito beleza, fora isso vão se decepcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...