Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Pior a duração dos contratos: 31.12.2022 para ambos. Mais três temporadas aturando e sustentando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, Moura Edu said:

Eu acho que tem uma pressãozinha da diretoria aí, tanto nele como no Scarpa, talvez uma exposição para a venda, principalmente por serem salários muito altos, [...]

É uma hipótese plausível, mas esse tipo de ingerência só acaba fodendo com o time dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Menino destruiu no jogo de ontem, o Patrick tb jogou bem, até fez o gol, mas que gosto da de ver o Menino jogando, Bruno H. Não pode ser titular nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ninguém afinou no jogo de hoje isso já é um ponto positivo, vamos ver se sábado continua assim, no mais Menino e Patrick não podem ser reservas nesse time, Bruno Henrique cisca cisca e nada, Raphael Veiga va para a pu.., Lucas Lima, Scarpa vão embora tb, logo. E outra precisamos urgentemente de um meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Moura Edu disse:

Pelo menos ninguém afinou no jogo de hoje isso já é um ponto positivo, vamos ver se sábado continua assim, no mais Menino e Patrick não podem ser reservas nesse time, Bruno Henrique cisca cisca e nada, Raphael Veiga va para a pu.., Lucas Lima, Scarpa vão embora tb, logo. E outra precisamos urgentemente de um meia.

Concordo. Menino e Patrick têm futuro. Não estão sentindo a pressão e têm jogado bem.

Te falar que uma das maiores decepções em contratação foi o Scarpa. Eu esperava muito dele. Zé Rafael é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stay Heavy disse:

Concordo. Menino e Patrick têm futuro. Não estão sentindo a pressão e têm jogado bem.

Te falar que uma das maiores decepções em contratação foi o Scarpa. Eu esperava muito dele. Zé Rafael é outro.

Palmeiras é craque em contratar jogador de Destaque dos outros clubes, quando chegam não jogam nada. Já até perdi as contas de quantos jogadores vieram assim nos últimos 8 anos.
Lucas Lesma eu sempre soube que era furada, Rony também é outro que era previsível que não ia jogar nada (desde o CAP, ele só corre). Agora, o Scarpa é decepção mesmo.

Mas falando sobre o Scarpa, eu não jogaria com ele pela direita, jogaria ele pela esquerda indo até a linha de fundo e cruzando. Ele só tem uma perna mesmo, pra que tentar deixar o cara cortar pro meio e chutar se o único jogador que encosta nele é um volante marcado por 3 nego. Aí complica jogar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso também, vários jogadores "estragados" no Palmeiras. O Scarpa eu até entendo, porque depois da lesão não chegou nem perto do nível que tinha, que eu achava digno de Europa. Agora Veiga e Zé Rafael eu não entendo. O primeiro tinha um bom potencial como meia direita e tá aí. O Zé não era o melhor exemplo de meia armador, mas era um dos melhores dribladores daqui e taticamente acima da média, era muito bom roubando bola, pressionando e recompondo. O próprio Hyoran lembro que teve uma época que entrava bem e a galera começou a achar que ia dar em alguma coisa, mas hoje em dia o que dá é raiva no torcedor do Atlético kkkkk

Mas aí eu já não sei dizer se os jogadores que era fogo de palha ou se o time em si não sabe desenvolver direito eles, tendo um mau planejamento nessa parte. Mal comparando, é tipo o Barça, quantos jogadores que eram bons não foram contratados e o nível deles caiu absurdamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pensei nisso também, vários jogadores "estragados" no Palmeiras. O Scarpa eu até entendo, porque depois da lesão não chegou nem perto do nível que tinha, que eu achava digno de Europa. Agora Veiga e Zé Rafael eu não entendo. O primeiro tinha um bom potencial como meia direita e tá aí. O Zé não era o melhor exemplo de meia armador, mas era um dos melhores dribladores daqui e taticamente acima da média, era muito bom roubando bola, pressionando e recompondo. O próprio Hyoran lembro que teve uma época que entrava bem e a galera começou a achar que ia dar em alguma coisa, mas hoje em dia o que dá é raiva no torcedor do Atlético kkkkk

Mas aí eu já não sei dizer se os jogadores que era fogo de palha ou se o time em si não sabe desenvolver direito eles, tendo um mau planejamento nessa parte. Mal comparando, é tipo o Barça, quantos jogadores que eram bons não foram contratados e o nível deles caiu absurdamente?

É o pior jogador do elenco disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

É o pior jogador do elenco disparado.

Ele só jogou na ponta/meia aberto ou usaram ele por dentro também? Não que isso fosse fazer um jogador ficar horrível, mas eu sempre vi nele um estilo de jogo tipo meia-atacante por dentro, como 10, enquanto o Raphael Veiga era mais meia/ponta direita mesmo, igual o Scarpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EduFernandes disse:

Ele só jogou na ponta/meia aberto ou usaram ele por dentro também? Não que isso fosse fazer um jogador ficar horrível, mas eu sempre vi nele um estilo de jogo tipo meia-atacante por dentro, como 10, enquanto o Raphael Veiga era mais meia/ponta direita mesmo, igual o Scarpa.

Ele tá jogando SÓ por dentro num 4-3-3. É Allan, Hyoran/Jair/Alan Franco e Nathan na linha do meio de campo.

Ele parece um amador no meio da galera. Erra passes idiotas, finaliza igual uma criança e é franzino.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que querem que jogadores joguem bem com os técnicos que contratam como Felipão e Luxa?! Gastam muito dinheiro em jogadores e não vão atrás de técnicos bons de verdade na atualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 8/6/2020 at 1:06 AM, Moura Edu said:

Pelo menos ninguém afinou no jogo de hoje isso já é um ponto positivo, vamos ver se sábado continua assim, no mais Menino e Patrick não podem ser reservas nesse time, Bruno Henrique cisca cisca e nada, Raphael Veiga vá para a pu..., Lucas Lima, Scarpa vão embora tb, logo. E outra precisamos urgentemente de um meia.

Não afinou, mas ninguém quis se arriscar também né? Porra, dava pra ter jogado mais, o Luxa foi de uma covardia monstra no jogo de quarta, não dá.

Quanto aos meninos: BAITA talentos. O Patrick nem parece a idade que tem, tamanha a serenidade pra pisar na bola, segurar o marcador e clarear a jogada. Esse moleque é mt bom de bola, que inveja de vocês. O Gabriel já é diferente: se movimenta bastante, marca bem e sabe sair pra jogar, é de outro perfil e acho que complementa o do Patrick. O problema é justamente a falta de bagagem: na primeira oscilada que eles derem como titulares, vão crucificá-los.

Acho que vocês estão bem servidos na volância, só o Bruno Henrique que parece ter sentido a idade (e essa parada também), tá bem abaixo fisicamente. Se o "pofexô" souber mesclar os garotos com BH, Ramires e até o Felipe Melo, pode dar bom.

Quanto ao meia, ele já está no clube, resta o treinador escalar e saber encaixá-lo. Atende pelo apelido de Bigode.

 

14 hours ago, EduFernandes said:

Pensei nisso também, vários jogadores "estragados" no Palmeiras. [...]

A questão é: nenhum desses jogadores vieram como "realidade", mas sim como "expectativa" ou aposta. Talvez o Zé Rafael tenha vindo com status pra já ganhar a titularidade, mas ainda assim ele não tinha se provado em grandes clubes. Scarpa surgiu mt bem no Flu, mas mesmo lá ele oscilou. Ou seja: o Palmeiras reuniu um elenco cheio de boas apostas, jogadores com boa qualidade técnica mas que careciam do quê?

De alguém pra ORGANIZAR essa galera toda. Dá-se o nome de "treinador" pra esse tipo de cargo, HAHAHAHAHAH! O que o @Thiago colocou é a mais pura verdade: você monta um elenco desses e dá nas mãos de medalhões, caras que tem já suas convicções e não ajudam a integrar esses talentos. O que que acontece? Ninguém rende o máximo, tá todo mundo "jogando pro gasto".

É triste porque é um puta desperdício de talento. O Veiga mesmo, quando esteve emprestado ao CAP tava jogando o fino nas mãos do Tiago Nunes, voltou ao Palmeiras e olha aí. Hyoran mesma coisa na Chape (mas aí tem a diferença de patamar também, diga-se). Ou seja: são bons potenciais, mas que se não estiverem num time encaixado e que dê o suporte necessário, não vão atingir seus máximos.

O Palmeiras hoje não tá encaixado. Tá procurando um norte, e com a saída do Dudu esse norte ficou ainda mais distante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Leho. disse:

na primeira oscilada que eles derem como titulares, vão crucificá-los.

Acho que vocês estão bem servidos na volância, só o Bruno Henrique que parece ter sentido a idade (e essa parada também), tá bem abaixo fisicamente. Se o "pofexô" souber mesclar os garotos com BH, Ramires e até o Felipe Melo, pode dar bom.

Quanto ao meia, ele já está no clube, resta o treinador escalar e saber encaixá-lo. Atende pelo apelido de Bigode.

Rapaz, pelo que a torcida ta vendo desses medalhões eu acho que a paciência com a base ta grande viu, a cada vez mais eu vejo gente pedindo mais chances pro Alan, Wesley, Angulo, até o Esteves.

Sobre o Bruno, bem ele já vem mal a um tempo, mais de um ano com certeza, eu prefiro muito mais o Ramires que ele.

E o Bigode de meia, não sei não, já foi tentado uma vez até nessa temporada, acontece que ele acaba correndo bem mais, tendo que voltar para marcar e com uns 30 minutos já ta morto, eu acho que se a gente jogasse num 442, ele funcionaria bem melhor de segundo atacante, talvez o time até melhorasse bastante, até ele de ponta está meio que perdendo a vaga, a sorte é que de todos que entraram na ponta nenhum, NENHUM fez nada, todos foram péssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ola deus sou eu de novo... E que Lucas Lima e Scarpa arrumem um lugara para chamarem de seu tb, amém.

Uma reformulação é mais que necessária, ainda mais vendo como foi boa a oportunidade dada as garotos (Menino, Patrick, Veron), se o DIogo sair o Esteves fica na reserva do viña, e caso o LL saia o Alanzinho tende a aparecer mais, de todos da base do palmeiras o que eu aacho que joga mais é ele, mas nunca teve uma chance mesmo no profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2020 em 11:05, Aleef disse:

Montagem do elenco do Anderson Barros e Galiote tbm é uma lástima. Se o Anderson Barros não der as peças para o Luxa desempenhar o trabalho e principalmente está ao lado do treinador, é melhor demitir e deixar as hienas rirem e falarem que ele é ultrapassado.

✍️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que a queda do BH seja por conta da idade. Aí vai vontade, desejo de ficar no time, entre outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Aleef disse:

✍️

Faltou elenco para jogar uma partida minimamente aceitável contra o catado reserva do Goiás? Tá de sacanagem né.

O Palmeiras se mostrou um time extremamente mal treinado, não tem como defender o Luxa nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, David Reis disse:

Faltou elenco para jogar uma partida minimamente aceitável contra o catado reserva do Goiás? Tá de sacanagem né.

O Palmeiras se mostrou um time extremamente mal treinado, não tem como defender o Luxa nessa.

O time tem deficiência. Não tem um meia criador, quem cria jogada é o Gabriel Menino.  O principal jogador do Palmeiras saiu, só ver pela campanha de 18 ( ultimo brasileiro) que foi o cara que mais dava passe chave, mais assistencia e o que criava mais jgoadas dentro da equipe.

Elenco milionário, ruim e acomodado. A postagem tem haver com o papel do Anderson Barros e Galiote que deram ao Luxa um elenco que não tem capacidade de ir longe.

Sobre o jogo de ontem, uma lástima, recuou depois do gol, o passe para o Lucas Lima inexistiu, Patrick péssimo, não jogando nada, Menino até tentou fazer a ligação, mas nada surgiu, Scarpa e nada é a mesma coisa e o LL continuando a ser o LL. A cobrança está tendo, mas os jogadores não vem correspondendo e a diretoria não vem agindo e o mercado está fechado.  Eu acho que vindo um técnico posicional pode ser uma boa. As características dos jogadores deste elenco se adequam mais a esse estilo do que o funcional do Luxa.  Só ver a dificuldade do Rony em jogar neste modelo de jogo.

 

Já está no ultimato. Amanhã tem reunião entre Barros, Luxa e provavelmente líderes do elenco. Eu acho que o Luxa vai peitar e cobrar ( como já vem cobrando publicamente) e vai sair.

Ou fica até quarta, dependendo do desempenho ele rapa fora. Acho que para ele, chegou um momento da carreira que ou vai ou foda-se. Principalmente no Palmeiras e a história que tem dentro do clube.

Veja isto: "No jogo contra o Athletico, ou nós competimos em alto nível, ou não vamos caminhar", bradou.

"Contra Athletico, Goiás, Vasco, Flamengo, nós temos que ter uma situação, uma intensidade, de se comportar, independentemente de quem você vai encarar. Quem entrar no time, tem que dar o máximo. Você pode dar o máximo, e, se 'morrer', eu coloco outro jogador", ressaltou.

 

Arrisco Miguel Angel Ramirez no lugar.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente que defende Luxemburgo em pleno 2020?

O cara só sabe ficar de ciuminho com treinador estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, raskor said:

Sério que tem gente que defende Luxemburgo em pleno 2020?

Sério. Eu também não acreditei quando vi, mas aí continuou a falação de groselha e tive a certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raskor disse:

Sério que tem gente que defende Luxemburgo em pleno 2020?

 

Cara o problema principal não é ele, é o elenco, mas ele tem uma boa culpa ali, pelo tamanho que ele tem ele deveria se impor e mandar uns 4 embora, meu medo é ele sair e o imbecil do Galliote vir com o Abelão, eu acho que o luxa tem que sair, mas se fosse para escolher eu preferia mais ver o Veiga, Bruno, Scarpa fora do time do que o Luxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Moura Edu disse:

Cara o problema principal não é ele, é o elenco, mas ele tem uma boa culpa ali, pelo tamanho que ele tem ele deveria se impor e mandar uns 4 embora, meu medo é ele sair e o imbecil do Galliote vir com o Abelão, eu acho que o luxa tem que sair, mas se fosse para escolher eu preferia mais ver o Veiga, Bruno, Scarpa fora do time do que o Luxa.

Acho que você tem esse sentimento de que o problema não é o Luxa até ver um técnico realmente bom no Palmeiras. Um sampaoli ou um JJ da vida, por exemplo. Claro que pode ter algumas maças podres no elenco, mas um técnico bom faria a diferença inclusive para tirar essas maças ou recuperá-las.

Luxa não fez time algum nos últimos 15 anos jogar bola, é bastante improvável (diria até que quase impossível) ele fazer isso com o Palmeiras, independentemente do elenco que tiver. Ele não tem mais capacidade para isso, na minha opinião. 

A diferença que um técnico bom faz é gritante. Ganhar ou perder é do jogo, Luxa até pode ganhar algo no Palmeiras (até porque o elenco é bom), mas provavelmente com um futebol mequetrefe.

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...