Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

2 horas atrás, Moura Edu disse:

Depois da saída de Dudu e da suspensão do Rony, agora a noticia é que o Victor Luis vai ser emprestado pro botafogo.

Ainda tem o caso do Gustavo Gomez, que até então parece que não acertaram um salário pra renovar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

não vem nenhum outro ponta?

Nope, agora tem alguns que fazem a função como William, Veiga, Scarpa. O pior é que o Veron se contundiu e não pega o Corinthians, provavelmente as pontas sera do Bigode e do Veiga provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horrível esse Rony.

Palmeiras amassou o Corinthians, que achou aquele gol cagado. Como esse timeco do Curinga é ridículo, pqp, joga igual time pequeno. Mídia endeusando o Cássio. Pra mim, a única defesa foda foi aquelas com os pés. O resto foi tudo em cima dele, ele só pulou pra sair bonito na foto, dar cara de defesa difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rony é o Michael de verde. Contratado a peso de ouro, mas que dá pinta que não jogará nada, haha.

2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Que horrível esse Rony.

Palmeiras amassou o Corinthians, que achou aquele gol cagado. Como esse timeco do Curinga é ridículo, pqp, joga igual time pequeno. Mídia endeusando o Cássio. Pra mim, a única defesa foda foi aquelas com os pés. O resto foi tudo em cima dele, ele só pulou pra sair bonito na foto, dar cara de defesa difícil.

Hahahahahahahahahahaha, i know that feel bro. A dor de quem perdeu o clássico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stay Heavy disse:

Que horrível esse Rony.

Palmeiras amassou o Corinthians, que achou aquele gol cagado. Como esse timeco do Curinga é ridículo, pqp, joga igual time pequeno. Mídia endeusando o Cássio. Pra mim, a única defesa foda foi aquelas com os pés. O resto foi tudo em cima dele, ele só pulou pra sair bonito na foto, dar cara de defesa difícil.

E o Jacaréverton hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians só não cai porque tem sempre aqueles times do nordeste e do sul pra fazer concorrência no Z4. Fora que ainda tem Fluminense e Santos no páreo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo jornalistas, depois do jogo, Luxemburgo comeu o rabo de todo mundo e quase saiu na mão com alguns jogadores. Pior que o cara fez a vida dele treinando o clube, desde o primeiro dia disse que este time pagou o leite das crianças, tinha um respeito enorme pela instituição. Ae entra no vestiário e tem Lucas Lima ganhando 1 milhão por mês e coçando o saco.

Weverton tava abatido, Felipe Melo fez discurso.

Ele na semana já havia dito que o Lucas Lima tinha que se esforçar mais, ae o que Lucas faz? Posta foto no instagram.

Montagem do elenco do Anderson Barros e Galiote tbm é uma lástima. Se o Anderson Barros não der as peças para o Luxa desempenhar o trabalho e principalmente está ao lado do treinador, é melhor demitir e deixar as hienas rirem e falarem que ele é ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bem atrasado mas vá lá, hahah: gostei do futebol do Palmeiras no clássico, claramente foi quem mais jogou bola e quem se propôs a criar alguma coisa. Alguns pontos que notei:

-> Patrick tem boa saída de bola, auxiliado pelo BH acho que pode vir a ser uma ótima dupla de volantes;

-> Rony é isso aí mesmo, negada: eu falei isso inclusive quando o contrataram. Não tem condição de assumir protagonismo em clube grande como o Palmeiras, jamais... é um bom ponta pra compor elenco e só;

-> Felipe Melo me surpreende na zaga, nem tanto pela capacidade (que isso eu sei que ele tem) mas sim pelo controle mental;

-> Esse Viña é um puta achado do clube, até sair de campo ele vinha sendo uma ótima alternativa no ataque, sem comprometer lá atrás. Palmeiras tem lateral esquerdo;

-> E por fim, o Willian Bigode: rapaz, gostei da flutuação dele no meio-de-campo, principalmente ajudando a conectar os atacantes e fazendo a ligação. Acho que tem totais condições de assumir essa responsa que era do Dudu, inclusive sendo uma figura humana mt melhor aliás. Centralizado, podendo cair pra ambos os lados e circulando bastante assim, pode render bem hein? Gosto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esses dois jogos a minha conclusão é:

  • Rony não merece ser titular
  • Lucas Lima não merece ser titular
  • Eu nao mereço  Raphael Veiga jogando nesse time
  • Diogo Barbosa tem que ser mandado embora hj
  • Gabriel Menino e Wesley fazem muito mais que Bruno Henrique e Rony

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Moura Edu disse:

Sobre esses dois jogos a minha conclusão é:

  • Rony não merece ser titular
  • Lucas Lima não merece ser titular
  • Eu nao mereço  Raphael Veiga jogando nesse time
  • Diogo Barbosa tem que ser mandado embora hj
  • Gabriel Menino e Wesley fazem muito mais que Bruno Henrique e Rony

 

Concordo!

Bruno Henrique jogou bem uns anos atrás, hoje (ano passado tbm) parece jogador aposentado. Só toquinho de lado e mal aparece pro jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Foda, hein? Tá querendo manter salário alto no meio de uma pandemia dessas... brincadeira. Baita abacaxi pra descascarem lá na Academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Leho. disse:

 

Foda, hein? Tá querendo manter salário alto no meio de uma pandemia dessas... brincadeira. Baita abacaxi pra descascarem lá na Academia.

Cara, eu sou muito a favor de direito do trabalhador, acho uma ENORME sacanagem clube que não cumpre com o seu compromisso. Mas isso aí claramente é forçar a barra pra sair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li notícias de que o salário dele seria entre 600 a 700 mil reais. Considerando o dólar em Ago/2018, quando ele foi contratado, e tomando como salário 600 mil, convertido em dólar, seriam cerca de 153 mil dólares.

Se usarmos uma taxa de conversão de 6 reais (embora o pico oficial em maio tenha sido de 5,93) , acredito que ele esteja pleiteando algo em torno de 900 a 950 mil reais, fora o aumento, que talvez chegue a 1,1 a 1,2 milhão. Ou seja, praticamento o salário do Dudu.

Muita grana para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, pedrobello said:

Cara, eu sou muito a favor de direito do trabalhador, acho uma ENORME sacanagem clube que não cumpre com o seu compromisso. Mas isso aí claramente é forçar a barra pra sair. 

Eu também sou a favor desse tipo de direito, mas o cara tá numa outra vibe, né? Sem condições, porra.

 

9 hours ago, jonnyjones81 said:

[...] Muita grana para ele.

Zagueiro nenhum deveria ganhar algo assim no Brasil. É muito dinheiro MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara já tinha dado sinais de que era meio mercenário quando fez leilão entre Palmeiras e Flamengo.Agora, ele é bom zagueiro, seria uma grande perda pro Palmeiras que já perdeu o Dudu. Tentaria segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutes ago, Rodrigodm said:

[...] Agora, ele é bom zagueiro, seria uma grande perda pro Palmeiras que já perdeu o Dudu. Tentaria segurar.

Ele não é bom não, ele é MUITO bom zagueiro. Pro nosso nível aqui ele é bem acima da média, e em determinados momentos chegou a ser um dos melhores defensores do país tranquilamente. O Palmeiras vai ter uma perda significativa com esse cara indo embora, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2020 em 15:22, Leho. disse:

Ele não é bom não, ele é MUITO bom zagueiro

Ontem ele tirou uma bola pqp, ele hoje é top 3 zagueiros dos Brasil, se não for o melhor.

Rapaz, sobre o jogo de ontem eu nem sei o que dizer, teve alguns momentos que eu pensei que seria melhor caímos para o Luca vazar, pqp eu não aguento mais Lucas Lima nem o apático e triste Scarpa, não dá mais tb ver o jogo do Bruno Henrique, o Gabriel Menino ta jogando muito mais que esse cara, hoje a volancia tem q ser ele e o Ramires, com o Patrick de reserva, falta um meia bom e falta ao Rony cabeça, vontade ele tem muita, agora perde a bola em uns lances que meu Deus. Diogo Barbosa, Zé Rafael, Raphael Veiga para mim podiam ser negociados tb, esse ano nos não vamos ganhar nada, aproveita e manda esses cinco embora e vai testando os garotos, se não tiver um lateral esquerdo na base melhor que o Dinojo para ser reserva do viña pode fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que esse ano não vamos ganhar nada. Por isso acho muito válido testar a molecada e trazer reforços pontuais pro ano que vem.

Lucas Lesma, Bruno H., Diogo Babosa...não dá mais. Nem o Scarpa, que tinha um baita futuro, bola pra caramba, não dá mais. Zé e Veiga podem vazar tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu fico abismado com a insistência do Vanderlei com o Lucas Lima, sem brincadeira. É a personificação do jogador "sangue-suga".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu fico abismado com a insistência do Vanderlei com o Lucas Lima, sem brincadeira. É a personificação do jogador "sangue-suga".

Eu acho que tem uma pressãozinha da diretoria ai, tanto nele como no Scarpa, talvez uma exposição para a venda, principalmente por serem salarios muito altos, agora se não for isso é fod. viu, LL e Scarpa não podem ficar no time mais outra temporada, simplesmente isso, ainda bem que os jogos são sem torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...