Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Tá rolando um papo muito forte entre a imprensa que cobre o Palmeiras que se o Luxa não ganhar contra o Coritiba periga cair.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, Bigode. said:

Aí vocês tem duas questões: Marcos Rocha já não é um garoto e tanto o Mayke quanto ele sofrem com problemas de lesão. O Mayke é aquele cara que é nota 6 (o que a nível de Brasil dá pra considerar 8, vá lá) regular, que consegue sempre manter o nível, raramente fazendo exibições ruins. Mas ô bicho pra se machucar, viu?!

Ah tá, essa questão dos problemas físicos eu sinceramente desconhecia... então torna-se um problema mesmo. Mas aí eu acho que deveria ter sido feito uma análise e optado por um ou outro, não? Porque com certeza ambos possuem salários de titular e não vão entregar isso ao longo da temporada.

Um cenário mais coerente seria tentar vender o Marcos Rocha, apostar no Mayke e subir um garoto da base com potencial. Ou então abrir a carteira e buscar um titular (cenário bem mais difícil porém) e deixar o Mayke como suplente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ah tá, essa questão dos problemas físicos eu sinceramente desconhecia... então torna-se um problema mesmo. Mas aí eu acho que deveria ter sido feito uma análise e optado por um ou outro, não? Porque com certeza ambos possuem salários de titular e não vão entregar isso ao longo da temporada.

Um cenário mais coerente seria tentar vender o Marcos Rocha, apostar no Mayke e subir um garoto da base com potencial. Ou então abrir a carteira e buscar um titular (cenário bem mais difícil porém) e deixar o Mayke como suplente.

Acho que o plano era justamente contratar um cara pra ser titular e se desfazer de alguma forma de um dos dois. O Palmeiras, inclusive, tava fortemente atrás de um lateral sul-americano (se me lembro bem, tinha um interesse maior em dois nomes, tendo avançado bem nas negociações com um deles). Mas deu algum caô, não lembro se o cara se machucou ou qual foi a treta, e aí esse plano foi pro brejo - e, por isso, acredito eu, decidiram manter os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

EEEEEEEEEEEITA RAPAZ, hahahahahahah... derrubar o "pojéto" e ainda botar o maior ídolo do clube no comando do rival seria inédito, hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bigode. disse:

Mas deu algum caô, não lembro se o cara se machucou ou qual foi a treta, e aí esse plano foi pro brejo - e, por isso, acredito eu, decidiram manter os dois.

O Romero ex-corinthians contundiu ele em um treino, e até foi afastado do San Lorenzo por isso.

Luxa devia ter caído hoje, nada de espera até quarta, pq vencendo quarta ganha uma sobrevida desnecessária. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLA NE JA MEN TO

O Lucas Lima é um atraso pra cada time, o Scarpa eu ainda acho que tem bola (mas que vem numa draga). Zé Rafael e o Veiga são só ótimas peças pra reposição, mas nunca titular. Essa é sem duvida a posição mais sofrida do Parmeira.

E olhando os nomes mesmo, só o já citado parça do Neymar, Ramires e Rony que são horríveis, de resto é ok pra bom. 

Mas é consenso que o futebol deveria ser ao menos melhor praticado, do que o apresentado hoje. Passa longe do ok do elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ser feita uma reformulação no elenco pensando em 2021, não da mais para continuar com alguns jogadores. Jailson, Melo, Emerson, Rocha, Mayke, Scarpa, Lucas L, Ramires não podem virar a temporada jogando no time, a torcida já não aguenta mais, junta isso com o desempenho pífio e o contrato pesando muito em relação ao que estão entregando.

Fim de Contrato do elenco:

Weverton (24) // Jailson (21) // Vinicius (21)

Emerson Santos (22) // Felipe M (21) // Gomez (24) // Luan (23)

Rocha(22) // Mayje(23) //Viña(24) // Esteves(24)

Menino(24) // Patrick(24) // Ramires(23) //

Veiga(23) // Zé Raphael(23) // Scarpa(22) // Lucas Lima(22)

Veron(25) // Rony(24) // Wesley(24)

Luan Silva(21) // Luiz Adriano(23) // William(21)

O que o Mattos fez com o Palmeiras em relação ao Ramires foi um crime, até 2023 pagando uma nota para um cara que desaprendeu a jogar bola.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Moura Edu disse:

Precisa ser feita uma reformulação no elenco pensando em 2021, não da mais para continuar com alguns jogadores. Jailson, Melo, Emerson, Rocha, Mayke, Scarpa, Lucas L, Ramires não podem virar a temporada jogando no time, a torcida já não aguenta mais, junta isso com o desempenho pífio e o contrato pesando muito em relação ao que estão entregando.

Fim de Contrato do elenco:

Weverton (24) // Jailson (21) // Vinicius (21)

Emerson Santos (22) // Felipe M (21) // Gomez (24) // Luan (23)

Rocha(22) // Mayje(23) //Viña(24) // Esteves(24)

Menino(24) // Patrick(24) // Ramires(23) //

Veiga(23) // Zé Raphael(23) // Scarpa(22) // Lucas Lima(22)

Veron(25) // Rony(24) // Wesley(24)

Luan Silva(21) // Luiz Adriano(23) // William(21)

O que o Mattos fez com o Palmeiras em relação ao Ramires foi um crime, até 2023 pagando uma nota para um cara que desaprendeu a jogar bola.

 

Desses aí, o único que tenho um pouco de esperança ainda é o Scarpa. Maldade foi o que fizeram com o Prass e deixaram o Jailson aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasGuitar disse:

Maldade foi o que fizeram com o Prass e deixaram o Jailson aí...

Cara eu acho que não foi maldade, porque o Prass queria jogar, e eu por mais que goste e ache ele um ídolo do clube, prefiro ele saindo e indo para o Ceara do que ficar na reserva do Weverton sem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Moura Edu disse:

Cara eu acho que não foi maldade, porque o Prass queria jogar, e eu por mais que goste e ache ele um ídolo do clube, prefiro ele saindo e indo para o Ceara do que ficar na reserva do Weverton sem jogar.

Ah sim, realmente, não teria como ser titular com o Weverton no time. Mas pra reserva precisa de alguém para o ano que vem, talvez testar o Vinicius que é novo, mas ir de Jailson é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moura Edu disse:

Precisa ser feita uma reformulação no elenco pensando em 2021, não da mais para continuar com alguns jogadores. Jailson, Melo, Emerson, Rocha, Mayke, Scarpa, Lucas L, Ramires não podem virar a temporada jogando no time, a torcida já não aguenta mais, junta isso com o desempenho pífio e o contrato pesando muito em relação ao que estão entregando.

Fim de Contrato do elenco:

Weverton (24) // Jailson (21) // Vinicius (21)

Emerson Santos (22) // Felipe M (21) // Gomez (24) // Luan (23)

Rocha(22) // Mayje(23) //Viña(24) // Esteves(24)

Menino(24) // Patrick(24) // Ramires(23) //

Veiga(23) // Zé Raphael(23) // Scarpa(22) // Lucas Lima(22)

Veron(25) // Rony(24) // Wesley(24)

Luan Silva(21) // Luiz Adriano(23) // William(21)

O que o Mattos fez com o Palmeiras em relação ao Ramires foi um crime, até 2023 pagando uma nota para um cara que desaprendeu a jogar bola.

 

Dos que têm contrato até 2021, pode mandar embora Jaílson e Felipe Melo. Vinícius Silvestre é bom nome para ser reserva ou 3º goleiro, Luan Silva teria que ser testado, Willian é o único lúcido desse elenco.

Do restante: 

- Negociaria um lateral direito entre Rocha e Mayke, trazendo um cara pra no mínimo dar combate na briga pela titularidade;

- Tentaria negociar o Ramires (embora a gente saiba que qualidade ele tem, então talvez com um treinador decente, ainda seja possível recuperar o futebol dele);

- Negociaria Lucas Lima e traria um cara pra ser titular absoluto ali. Veiga e Zé Rafael não são ruins, bem longe disso, mas são coadjuvantes, não podem jamais ocupar o posto de centro das atenções e armação principal das jogadas. Scarpa é um cara que a gente sabe que tem qualidade, mas parece estar sem tesão de jogar - o que ainda tinha parece ter sumido depois da negociação falhada com o Almería, então talvez fosse caso de tentar vender mesmo;

- Rony ficaria na dependência do novo treinador. O problema dele é que me parece ser um jogador muito específico, um jogador de sistema. Se chegar um treinador que consiga encaixá-lo nesse sentido, tem tudo para ser bem útil. Caso contrário, moeda de troca. De qualquer maneira, precisamos de pelo menos um cara pra chegar e fardar de maneira absoluta pelos lados do campo, tirando o peso dos jovens Gabriel e Wesley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Bigode. disse:

Dos que têm contrato até 2021, pode mandar embora Jaílson e Felipe Melo. Vinícius Silvestre é bom nome para ser reserva ou 3º goleiro, Luan Silva teria que ser testado, Willian é o único lúcido desse elenco.

Do restante: 

- Negociaria um lateral direito entre Rocha e Mayke, trazendo um cara pra no mínimo dar combate na briga pela titularidade;

- Tentaria negociar o Ramires (embora a gente saiba que qualidade ele tem, então talvez com um treinador decente, ainda seja possível recuperar o futebol dele);

- Negociaria Lucas Lima e traria um cara pra ser titular absoluto ali. Veiga e Zé Rafael não são ruins, bem longe disso, mas são coadjuvantes, não podem jamais ocupar o posto de centro das atenções e armação principal das jogadas. Scarpa é um cara que a gente sabe que tem qualidade, mas parece estar sem tesão de jogar - o que ainda tinha parece ter sumido depois da negociação falhada com o Almería, então talvez fosse caso de tentar vender mesmo;

- Rony ficaria na dependência do novo treinador. O problema dele é que me parece ser um jogador muito específico, um jogador de sistema. Se chegar um treinador que consiga encaixá-lo nesse sentido, tem tudo para ser bem útil. Caso contrário, moeda de troca. De qualquer maneira, precisamos de pelo menos um cara pra chegar e fardar de maneira absoluta pelos lados do campo, tirando o peso dos jovens Gabriel e Wesley.

Concordo com grande parte, incluiria também o Gomez junto ao Willian.

O Ramires, se não me engano, foi bastante elogiado pelo Sampaoli quando teve reunião com a diretoria do Palmeiras, mas pelo valor pago, até então não jogou absolutamente nada.

Já o Luan Silva, sempre que está perto de ser testado, sofre alguma lesão, coitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntaram pro Anderson Barros e o Galiote se o técnico que chegar terá respaldo para que atletas que não se enquadram a filosofia de jogo possam ser vendidos ou emprestados e eles falaram que o importante é o modelo de jogo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Puta conversinha mole isso de "modelo de jogo", sinceramente... tão é ganhando tempo pra estudar melhor as opções do mercado.

Quanto ao elenco, realmente nessa última "atualização" do plantel o Palmeiras não consegue mais sustentar o rótulo de "segundo melhor elenco do Brasil". Isso ficou pra trás, hoje o clube tem um time inicial mt bom mas com carências, e um banco ainda mais cheio de "buracos" pra serem corrigidos. Óbvio que o clube tem uma estabilidade financeira que vai permitir bons manejos no próximo mercado, mas pra isso precisa de um treinador e um diretor de futebol competentes o suficiente pra fornecer um norte, um caminho a ser construído.

 

Ou seja, o Palmeiras precisa pensar bem em quem vai trazer como treineiro agora, já vislumbrando a montagem pra 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Estão especulando Guto Ferreira. Vá pra pqp.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As vezes eu acho que o Mario Bittencourt, que tem um clube quebrado nas mãos, toma decisões ruins. Aí eu vejo o Galliote e aprecio o que tenho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que vocês vão no Ramírez, viado? Puta que pariu, aí sim! Nossa, seria top demais ver ele fazendo um trabalho no Brasil e com recursos pra fazer o que quiser no time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2020 em 17:01, SilveiraGOD. disse:

Caralho que vocês vão no Ramírez, viado? Puta que pariu, aí sim! Nossa, seria top demais ver ele fazendo um trabalho no Brasil e com recursos pra fazer o que quiser no time. 

Duvido fortemente que o Palmeiras realmente tente ele. O papo é de que vão atrás de Abel e Dorival. Tudo dentro do esperado em se tratando desse presidente horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bigode. disse:

Duvido fortemente que o Palmeiras realmente tente ele. O papo é de que vão atrás de Abel e Dorival. Tudo dentro do esperado em se tratando desse presidente horroroso.

É louco pensar que em 2021 quase ainda cogitem Abel Braga em um time de série A, não tem nem explicação uma atrocidade dessas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

É louco pensar que em 2021 quase ainda cogitem Abel Braga em um time de série A, não tem nem explicação uma atrocidade dessas. 

Eu acho loucura cogitarem ele em time de Série A já tem uns bons anos, imagina com 2021 batendo na porta. E ele não é o único que se encaixa nisso. Dá pra gente citar também Luxemburgo, Felipão e uns quantos mais. E olha só: desses três citados, dois passaram pelo Palmeiras recentemente (com um desfecho ridículo, como sabemos) e o outro tem o nome em pauta toda santa vez que precisamos de treinador (incluindo as vezes que acabamos fechando com os outros dois citados).

Aí eu te pergunto: como um clube que sempre vai atrás desses nomes mais do que ultrapassados e que não mostram um bom trabalho há anos (pra não dizer décadas) pode pensar em atingir sucesso e bater de frente com os principais concorrentes do país e do continente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...