Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Moura Edu disse:

Cara o problema principal não é ele, é o elenco, mas ele tem uma boa culpa ali, pelo tamanho que ele tem ele deveria se impor e mandar uns 4 embora, meu medo é ele sair e o imbecil do Galliote vir com o Abelão, eu acho que o luxa tem que sair, mas se fosse para escolher eu preferia mais ver o Veiga, Bruno, Scarpa fora do time do que o Luxa.

Quem manda embora é o Anderson Barros e o Mauricio Galliote. O luxemburgo é treinador, ele vai treinar com o que fornece a ele.

E como mandar embora se a janela tá fechada? Vai emprestar? Quem pagará o salário de 1 milhão do Lucas Lima?

Agora, se os jogadores não confiam no Luxemburgo, então foda-se, é melhor mandar embora. Porque o técnico pode ser excelente ou ruim, se não tem confiança entre jogadores e a comissão técnica, nem adianta prolongar.  É uma situação de cocozeira total e culpa de quem? Do Mauricio Galliote e do Anderson Barros, quem monta elenco é os dois. Luxa montou um time com o Dudu de protagonista, ae emprestam o Dudu e não trazem uma peça de reposição. É tipo vender o Messi e dizer pro cara se vira ae com o que tem.

Tem uma galera que acha que a vida é FM ou Fifa e por eu não está xingando o Luxa é porque estou adorando ver os ultimos resultados dele.  🤪

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Aleef disse:

E como mandar embora se a janela tá fechada? Vai emprestar? Quem pagará o salário de 1 milhão do Lucas Lima?

 

A janela ta fechada para trazer alguém de fora para o Brasil, Scarpa já teve proposta de fora no inicio do ano, aqui não ta e nem vai produzir nada mais, não faz sentido manter, Bruno Henrique eu prefiro uma troca com um time aqui no brasil ou até empréstimo do que mante-lo no elenco, entre ficar gastando 1 milhão por mês com o LL e tentar manda-lo para um mundo chines da vida é melhor mandar logo, o Veiga deve te um monte de time atras por empréstimo, tirando esses quatro da uma reduzida boa nos salários e abre espaço para a base e uns afastados, melhor um Angulo, Wesley ou Veron entrando numa ponta do que o Scarpa ou o Veiga, Alanzinho e Guerra podem bem fazer mais do que o Lucas hoje.

Enquanto esses quatro estarem andando em campo eu não vejo como ter evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

A janela ta fechada para trazer alguém de fora para o Brasil, Scarpa já teve proposta de fora no inicio do ano, aqui não ta e nem vai produzir nada mais, não faz sentido manter, Bruno Henrique eu prefiro uma troca com um time aqui no brasil ou até empréstimo do que mante-lo no elenco, entre ficar gastando 1 milhão por mês com o LL e tentar manda-lo para um mundo chines da vida é melhor mandar logo, o Veiga deve te um monte de time atras por empréstimo, tirando esses quatro da uma reduzida boa nos salários e abre espaço para a base e uns afastados, melhor um Angulo, Wesley ou Veron entrando numa ponta do que o Scarpa ou o Veiga, Alanzinho e Guerra podem bem fazer mais do que o Lucas hoje.

Enquanto esses quatro estarem andando em campo eu não vejo como ter evolução.

Problema Moura, é que se o jogador bater o pé ele não vai.

LL se mostrou um cara comodo, se vai ser separado do elenco ou nao, pelo que demonstra das ultimas atitudes, não muda nada.

Se o Luxa não tivesse tão pressionado poderia testar o Guerra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parando para pensar, o Luxa veio com o objetivo de desenvolver os garotos do Palmeiras e no mercado não tinha um técnico disponível que tivesse culhão para fazer isto.  Dificilmente um Angel Ramirez teria peito de barrar Lucas Lima, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa no banco e todo mundo aceitar numa boa e sem perder o vestiário. Ramires não cria atrito e abaixa a cabeça, um cara que vem com um dos maiores salários do elenco, tem respaldo dentro da torcida como dos torcedores brasileiros e o Luxa ainda consegue por no banco, tirar e o elenco fica tranquilo quanto a isto. Querendo ou não é um elenco com ganhador de libertadores, ganhador de champions league, de brasileiro, de torneios europeus com passagens em grandes clubes. Um Zé lá seria devorado.

Só ver o que aconteceu com o Cruzeiro e Rogério Ceni.

A vida real não é FM ou FIFA aonde você escala e vida que segue.

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

 

Parando para pensar, o Luxa veio com o objetivo de desenvolver os garotos do Palmeiras e no mercado não tinha um técnico disponível que tivesse culhão para fazer isto.  Dificilmente um Angel Ramirez teria peito de barrar Lucas Lima, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa no banco e todo mundo aceitar numa boa e sem perder o vestiário. Ramires não cria atrito e abaixa a cabeça, um cara que vem com um dos maiores salários do elenco, tem respaldo dentro da torcida como dos torcedores brasileiros e o Luxa ainda consegue por no banco, tirar e o elenco fica tranquilo quanto a isto. Querendo ou não é um elenco com ganhador de libertadores, ganhador de champions league, de brasileiro, de torneios europeus com passagens em grandes clubes. Um Zé lá seria devorado.

Só ver o que aconteceu com o Cruzeiro e Rogério Ceni.

A vida real não é FM ou FIFA aonde você escala e vida que segue.

 

 

O último título do Luxa que não seja estadual tem 15 anos. Boa parte dos jogadores novos que ele vai "desenvolver" eram praticamente recém nascidos. Esse suposto respeito do meio futebolístico por ele deve ser deve ser bem pequeno, pra não dizer inexistente.Já passou da hora dele começar a apresentar bons trabalhos e deixar de falatório. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

O último título do Luxa que não seja estadual tem 15 anos. Boa parte dos jogadores novos que ele vai "desenvolver" eram praticamente recém nascidos. Esse suposto respeito do meio futebolístico por ele deve ser deve ser bem pequeno, pra não dizer inexistente.Já passou da hora dele começar a apresentar bons trabalhos e deixar de falatório. 

Sim amigo, é inexistente.

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo lá tá errado, diretoria, técnico e jogadores.

Muito parecido com o Barcelona, compra jogador que chega e não rende, contrata treinadores com qualidade duvidosa, jogadores acomodados, dependia muito de um único jogador... Vai precisar reformular bastante, e provavelmente vai ficar uma ou duas temporadas sem disputar forte os principais campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Ofereceram US$4 milhões. Palmeiras quer mais (com razão). Vocês venderiam?

Eu acho que o Scarpa tem bola pra jogar ainda, mas já não sei mais se ele tá realmente afim de se provar no clube. Teve lesão nesse meio tempo, teve chances, teve sequência mas ainda não convenceu. Sei lá, se vender não vou achar uma má decisão, mas o Palestra precisa estabelecer um rumo e planejar essa saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2020 em 16:53, Leho. disse:

Eu acho que o Scarpa tem bola pra jogar ainda, mas já não sei mais se ele tá realmente afim de se provar no clube. Teve lesão nesse meio tempo, teve chances, teve sequência mas ainda não convenceu. Sei lá, se vender não vou achar uma má decisão, mas o Palestra precisa estabelecer um rumo e planejar essa saída.

Scarpa está triste, não joga nada a um tempo, agora 4 é muito pouco, eu acho que deviam arrumar um empréstimo para ele e ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso se concretize o Estevão ganha mais espaço no time, não dava mais para o Diogo aqui, nunca mostrou o futebol que jogou no Cruzeiro, as informações não confirmam se foi uma venda ou apenas um empréstimo, mas o lateral deve ser confirmado nas próximas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Diogo Barbosa não é mal lateral, só é superestimado. Aquela passagem no Cruzeiro elevou demais seu futebol, mas acho que num outro clube, respirando novos ares ele pode voltar a render decentemente. Palmeiras já tem lateral pra anos, que é o Viña.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Palmeiras já tem lateral pra anos, que é o Viña.

Que é cotado pra reforçar o Milan ainda nessa janela hahaha mal chegou e parece que já tá pra sair. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, StrongAxe said:

Que é cotado pra reforçar o Milan ainda nessa janela hahaha mal chegou e parece que já tá pra sair. 

 

Tem que ser um "jênio" pra ir pro Milan, pra ser reserva ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 hours ago, Leho. said:

Diogo Barbosa não é mal lateral, só é superestimado. Aquela passagem no Cruzeiro elevou demais seu futebol, mas acho que num outro clube, respirando novos ares ele pode voltar a render decentemente. Palmeiras já tem lateral pra anos, que é o Viña.

Ele já era ruim no Cruzeiro, aquele gol nas quartas de final da Copa do Brasil enganaram muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, StrongAxe said:

Que é cotado pra reforçar o Milan ainda nessa janela hahaha mal chegou e parece que já tá pra sair.

Hahahahaha, aí fodeu então pro palmeirense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Diogo Barbosa não é mal lateral, só é superestimado. Aquela passagem no Cruzeiro elevou demais seu futebol, mas acho que num outro clube, respirando novos ares ele pode voltar a render decentemente. Palmeiras já tem lateral pra anos, que é o Viña.

Existe um rapaz chamado BRUNO CORTÊS no Grêmio.

O Diogo Barbosa será o Pelé da lateral, se chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Existe um rapaz chamado BRUNO CORTÊS no Grêmio.

O Diogo Barbosa será o Pelé da lateral, se chegar.

Meu comentário foi especialmente baseado na minha experiência com o Cortez no SPFC, aoiuehoiuaheouhaoieuhoae!

Já sabia disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, StrongAxe disse:

Que é cotado pra reforçar o Milan ainda nessa janela hahaha mal chegou e parece que já tá pra sair. 

 

O Palmeiras começou o ano com 3 laterais esquerdos no time principal e contratou o Viña, que já tinha proposta do Milan naquela época, mas o staff dele e o time que ele estava preferiram o acordo com o Palmeiras, de lá para cá a gente já se livrou do Victor Luís e agora O Dinojo saindo, eu não acho que o Viña vá nessa janela, senão um dos dois tinha ficado, já que o outro que temos subiu da base nesse ano(Esteves).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Parece que finalmente foi

.Estamos com 25 jogadores no elenco:

  • GK(3): Weverton, Jailson, Vinicius
  • ZAG(4) : Luan, Gomez, F Melo, Emerson Santos
  • LATE(2) : Esteves, Viña
  • LATD(2): Marcos Rocha, Mayke, 
  • VOL(4): Ramires, Gabriel Menino, Patrick, Danilo (base)
  • MEI(4😞 Lucas Lima, R. Veiga, Scarpa, Zé Raphael
  • PONTAS (3): Veron, Wesley, Rony
  • ATA(2) : William, Luis A.
Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Embora o setor tenha ficado bastante jovem e inexperiente agora, essa venda é boa pra todo mundo. O Bruno já vinha mal fisicamente, entregando pouco dentro de campo consequentemente também.

Agora, essa meiúca aí precisa ser "assumida" por alguém hein? hahahaha Nenhum dos 5 estão jogando o suficiente pra dar confiança ao treineiro, e quem mais possui características de armador é justamente quem menos entrega (Lucas Lima). O restante possui outras características de meia-atacante, e aí precisaria ajustar no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/10/2020 at 8:02 AM, Leho. said:

Embora o setor tenha ficado bastante jovem e inexperiente agora, essa venda é boa pra todo mundo. O Bruno já vinha mal fisicamente, entregando pouco dentro de campo consequentemente também.

Bruno estava muito mal, pelo menos agora eu não vou ficar com medo dele entrar tirando o lugar do Menino.

 

On 10/10/2020 at 8:02 AM, Leho. said:

Agora, essa meiúca aí precisa ser "assumida" por alguém hein? hahahaha Nenhum dos 5 estão jogando o suficiente pra dar confiança ao treineiro, e quem mais possui características de armador é justamente quem menos entrega (Lucas Lima). O restante possui outras características de meia-atacante, e aí precisaria ajustar no sistema.

Eu nem tenho esperanças mais no Lucas, ali só quem pode fazer algo é o Veiga, e olhe lá.

Dos 24 jogadores, 7 são da base o que é uma excelente evolução. O setor mais carente, ao meu ver, é a lateral direita, precisa ir atrás de alguém que chegue e assuma, estava tudo certo com o Herrera do San Lorenzo, mas o Romero (ex-Corinthians) contundiu ele no treino e o negócio deu errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 hours ago, Moura Edu said:

[...] O setor mais carente, ao meu ver, é a lateral direita, precisa ir atrás de alguém que chegue e assuma, estava tudo certo com o Herrera do San Lorenzo, mas o Romero (ex-Corinthians) contundiu ele no treino e o negócio deu errado.

Ué... mas e Marcos Rocha e Mayke, você não acha que nenhum deles dá conta do recado? Olha que achar lateral bom hoje em dia é bem complicado, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Ué... mas e Marcos Rocha e Mayke, você não acha que nenhum deles dá conta do recado? Olha que achar lateral bom hoje em dia é bem complicado, viu.

Aí vocês tem duas questões: Marcos Rocha já não é um garoto e tanto o Mayke quanto ele sofrem com problemas de lesão. O Mayke é aquele cara que é nota 6 (o que a nível de Brasil dá pra considerar 8, vá lá) regular, que consegue sempre manter o nível, raramente fazendo exibições ruins. Mas ô bicho pra se machucar, viu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...