Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

9 horas atrás, Bigode. disse:

O Palmeiras NÃO precisa de um goleiro reserva pra 2021. Vinicius Silvestre é um ótimo nome pra fazer sombra ao Weverton, de fato. Depois de mostrar muita qualidade na base (inclusive conquistando título sub-17 sobre o Santos, com partidaça e defendendo pênalti), vem mostrando sua evolução agora no time principal. Nas raras chances que teve nessa reta final de Brasileirão + início de Paulista (vide ontem), foi muito bem.

Jailson tá loooonge daquilo que já apresentou, mas pra terceiro goleiro serve.

Contratar goleiro reserva hoje é jogar dinheiro no lixo. 

Concordo. Jailson pra 3º goleiro tá sussa, até por parece ser um cara muito gente boa e de grupo.

Silvestre agradou demais no que vi por enquanto. Baita potencial. Reflexo muito ágeis, se estica bem pra alcançar as bolas e tem boa explosão. Fazia tempo que eu não me animava tanto com um goleiro da base. Acho que desde o Cavalieri viu?

E o que os amigos acharam do Giovani?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Stay Heavy disse:

E o que os amigos acharam do Giovani?

Gostei, dessa nova safra ele, o Fabinho,  o Pedro Acacio e o Ramon sao os mais falados, queria ver o Marino com oportunidades no principal, ontem ele e o Newton destruiram no sub20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.500, o moleque estreou pelo Palmeiras ganhando 2500, hoje deve está valendo uns 10 milhões de euros, o trabalho do João Paulo é um dos melhores do país sem dúvida, toda essa reestruturação da base foi coordenada por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece, jogo do Palmeiras contra o São Bento já está confirmado na Arena Independência, e a tendência é que o Paulistão continue, com os jogos em BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Moura Edu disse:

2.500, o moleque estreou pelo Palmeiras ganhando 2500, hoje deve está valendo uns 10 milhões de euros, o trabalho do João Paulo é um dos melhores do país sem dúvida, toda essa reestruturação da base foi coordenada por ele.

Surreal demais pensar que SEIS MESES atrás ele recebia só isso. Hoje vale umas boas dezenas de milhões. Foda.

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Ao que parece, jogo do Palmeiras contra o São Bento já está confirmado na Arena Independência, e a tendência é que o Paulistão continue, com os jogos em BH.

Os caras são loucos. País FODIDO, tudo fechando... MAS BORA CONTINUAR O FUTEBOL! Se precisar os caras fecham até com o Suriname pra mandar os jogos lá.

E eu achando que a situação piorando cada vez mais e essa paralisação forçada fariam quem manda no futebol botar o dedinho na consciência e suspender tudo. Como fui ingênuo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, Moura Edu said:

2.500, o moleque estreou pelo Palmeiras ganhando 2500, hoje deve está valendo uns 10 milhões de euros, o trabalho do João Paulo é um dos melhores do país sem dúvida, toda essa reestruturação da base foi coordenada por ele.

É a tecla que eu sempre bato com relação ao tema: aqui entra o trabalho de CAPTAÇÃO bem feita pra base. Clube grande tem o dever de formar atletas de base, mas também de buscar no mercado (e em clubes menores, na várzea, em outros países, enfim... a criatividade aqui é ouro hahaha) potenciais bons jogadores pra enxertar em suas próprias canteras.

O SPFC faz isso já há algum tempo (entre outros grandes clubes), e o Palmeiras com essa ascensão e estabilidade financeira também vem fazendo com excelência, mas só agora passou a dar o espaço devido a essas joias no time principal. O resultado tá aí, histórias incríveis como essa do Danilo que é um baita volante e com um futuro imenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 milhões de libras da 131 milhões de reais, tendo em vista as últimas negociações eu acho que o menino não deveria sair por menos de 25 Milhões de euros, mais ou menos o valor do Bruno Guimarães.

Sobre as chegadas estão falando muito no Borre, no Danilo Barbosa, Taty Castellanos e hoje surgiu gente falando fo Eduard Aluesta, colombiano do LAFC, parece um jogador com as características dos já descartados Andre Horta e Otávio.

Ps: Que entrevistas são essas que o Abel está dando, é muito bom ouvir ele falando, um puta acerto do Palmeiras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa venda do Menino aí o Guarani deve estar chorando de emoção, hahaha, ainda tem 20% dos direitos e vai encher os cofres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Moura Edu disse:
17 milhões de libras da 131 milhões de reais, tendo em vista as últimas negociações eu acho que o menino não deveria sair por menos de 25 Milhões de euros, mais ou menos o valor do Bruno Guimarães.

Em condições normais valeria até mais, mas pelo momento fica mais difícil, ainda mais com eles sabendo que os clubes aqui ainda vão passar aperto por mais tempo vendo como deve demorar pra voltar a ter público nos jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Douglas. disse:

Em condições normais valeria até mais, mas pelo momento fica mais difícil, ainda mais com eles sabendo que os clubes aqui ainda vão passar aperto por mais tempo vendo como deve demorar pra voltar a ter público nos jogos.

 

Exatamente. Os tempos são outros. Esse valor aí parece ser uma boa venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ademir não é jogador pra Palmeiras.

Concordo, eu pensei que o cara tinha uns 22 anos no máximo, mas já tem 26, não vejo sentido nessa negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

Porque...?

Acho ele um velocista apenas mediano, nada mais do que isso. Eu acompanho o Ademir desde que ele foi contratado no América, porque tenho um amigo atleticano e simpatizante do Mequinha MG que adora esses jogadores medianos. Aí nosso grupo de amigos sempre fez bullying nele com o Ademir HAHAHA. Outro jogador que ele era apaixonado era o Bruno Silva (ex-Botafogo e Cruzeiro).

"Ah, mas ele se destacou na Série B ano passado e foi eleito pra seleção do Mineiro 2020".

Realmente foi bem na Série B, mas já tem 26 anos e essa foi sua primeira temporada de destaque. Já o Mineiro de 2020 não poderia ser mais irrelevante. Galo antes do Sampaoli chegar tava em pedaços, em 5 lugar no Mineiro, eliminado na Copa do Brasil e Sulamericana. Cruzeiro então nem se fala...

Pode dar certo? Pode, porque ele não é mau jogador. Mas o Palmeiras tem moleques superiores a ele já no elenco, além da cota Breno Lopes de jogador mediano (apesar de ser o herói do título).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechamos com Danilo Barbosa. Empréstimo de 1 ano, com opção de compra.
Confesso que não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 hours ago, Dsmoreira said:

Acho ele um velocista apenas mediano, nada mais do que isso. [...]

Hum, vlw pelo panorama. Eu desconheço completamente o jogador por isso perguntei, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2021 em 16:34, Dsmoreira disse:

Pode dar certo? Pode, porque ele não é mau jogador. Mas o Palmeiras tem moleques superiores a ele já no elenco, além da cota Breno Lopes de jogador mediano (apesar de ser o herói do título).

Eu acho tb, mas vi agora a proposta, são 2,7 milhões que o Palmeiras ofereceu por ele, por esse valor vale a pena levar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras anunciou hoje o Danilo Barbosa nas redes sociais/site do clube. Informação do contrato mesmo, só que se trata de um empréstimo até 31/12/2021. Mas imagino que deve ter alguma opção de compra.

De se destacar que ele foi sempre capitão nas categorias de base da Seleção, o que indica que provavelmente tem um perfil lider. Que tenha mesmo, pra se juntar ao Gómez como uma segunda opção de dono da faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 minutes ago, Bigode. said:

[...] De se destacar que ele foi sempre capitão nas categorias de base da Seleção, o que indica que provavelmente tem um perfil líder. Que tenha mesmo, pra se juntar ao Gómez como uma segunda opção de dono da faixa.

Não senhor, queremos o Felipe Melo com essa faixa vitalícia e lugar no 11 inicial garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Não senhor, queremos o Felipe Melo com essa faixa vitalícia e lugar no 11 inicial garantido.

Olha aí, se querem tanto, tá tudo certo então. Ficamos com Gómez e Danilo, e o São Paulo fica com o Doguinho Late-Late. Todo mundo sai feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutes ago, Bigode. said:

Olha aí, se querem tanto, tá tudo certo então. Ficamos com Gómez e Danilo, e o São Paulo fica com o Doguinho Late-Late. Todo mundo sai feliz!

Hahahahahahahaha! A gente vai subir o muro pra isso não acontecer, deuzulivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leho. disse:

Não senhor, queremos o Felipe Melo com essa faixa vitalícia e lugar no 11 inicial garantido.

Não tem nem condições mais 38 anos quase, não aguenta mais nada, deve ficar só ate o fim da temporada, essa contratação do Danilo me agrada demais, devemos ter poucas transferências esse ano, mas se trouxerem um lateral direito bom já melhora muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...