Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Palmeiras poderia ir atrás do Ruafrã, já que não vai renovar com o SP.

Não, obrigado. Não acho que casa nadinha com o modelo de jogo do Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria o sub20 no paulista sem dó. Os clubes são coniventes tb com esse tipo de coisa, agora uma coisa é certa a gente não ganha a copa do Brasil nem a pau, o que a cbf/arbitragem vai se esforçar para prejudicar o clube não está escrito, é nesses horas que eu vejo como o Paulo Nobre era foda, porque em uma dessas no outro dia ele estaria lá na espn/sportv/etc batendo de frente, mas com o Bananoti eu não acho que o clube vai fazer nada, apenas apanhar calado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Na real ele não falou nenhuma mentira, né? A CBF nunca trabalhou em prol do bem estar e da saúde do nosso futebol — e isso é sabido JÁ HÁ MUITO TEMPO diga-se —, mas se ela age assim é porque os clubes também são coniventes e corroboram pra manutenção desse 'status quo' BIZARRO.

O discurso ali foi do tipo "lavo minhas mãos", botando no cu dos dirigentes claramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos vídeos que eu vi do Dinenno ele parece ser um cara de área, bom pelo alto, função que falta no clube hoje,  eu fico feliz com os 4 nomes que surgiram nessas especulações (Borre, Taty, Dinenno e Ignácio Ramirez) os times brasileiros tem quem ir mais ao mercado sul-americano, muito melhor trazer um cara desses do que um ex China como Ramires, Goulart, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que perca, seja mostrado os números do careca e exploda em crise.

Esse time me da nojo. 

21 minutos atrás, Moura Edu disse:

Pelos vídeos que eu vi do Dinenno ele parece ser um cara de área, bom pelo alto, função que falta no clube hoje,  eu fico feliz com os 4 nomes que surgiram nessas especulações (Borre, Taty, Dinenno e Ignácio Ramirez) os times brasileiros tem quem ir mais ao mercado sul-americano, muito melhor trazer um cara desses do que um ex China como Ramires, Goulart, etc.

Castellanos joga pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Moura Edu disse:

 

"A CBF transforma isso em calendário. O calendário não é feito pela CBF."

Ué, se a CBF transforma o que foi firmado em calendário, o calendário é feito por quem? Pela China?

"Por conta do contrato firmado pelo clube, não pela CBF. A CBF não assina os contratos."

Bom, se a CBF não assina os contratos, tem algo errado aí. Os clubes disputam competição gerida por quem? Com quem eles assinam pra disputar o campeonato gerido... pela CBF? Tá certo...

7 horas atrás, Aleef disse:

Tomara que perca, seja mostrado os números do careca e exploda em crise.

Esse time me da nojo. 

Castellanos joga pra caralho.

Careca?

E se alguém que entende bem de time nojento (pra não ir mais além) diz que o Palmeiras é nojento, eu não tenho como discordar. É de dar nojo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aleef disse:

Tomara que perca, seja mostrado os números do careca e exploda em crise.

Esse time me da nojo. 

Que números? Se tu tá falando do prejuízo do ano passado, ali não foi contabilizado as vendas e premiações do BR, cdb e liberta, não teve prejuízo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Que números? Se tu tá falando do prejuízo do ano passado, ali não foi contabilizado as vendas e premiações do BR, cdb e liberta, não teve prejuízo não.

Prejuízo teve sim, mas tava dentro do esperado por causa da pandemia. Aliás, eu vou me surpreender muito se tiver algum time brasileiro que não tenha terminado o ano sem prejuízo. Mesmo em escala mundial é difícil imaginar isso.

Mas a real é que tem nem que ligar para o que o gênio ali fala. É besteira atrás de besteira pelo fórum todo, aqui (que ainda por cima tem a questão do clubismo envolvida) não seria diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O déficit fiscal ainda foi uns R$30M a menos do que o esperado. E 90% do total, é por conta da ausência de torcida.
Como o Bigode falou, a maioria (se não todos) os clubes fecharam 2020 no prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa loucura:

Intervalo entre jogos do Palmeiras desde a estreia de Abel Ferreira:

2 dias - 2x

3 dias - 18x

4 dias - 10x

5 dias - 1x (antes do Tigres)

6 dias - 1x (antes do River fora)

Uma semana - nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
36 minutes ago, Stay Heavy said:

Olha essa loucura:

Intervalo entre jogos do Palmeiras desde a estreia de Abel Ferreira:

2 dias - 2x

3 dias - 18x

4 dias - 10x

5 dias - 1x (antes do Tigres)

6 dias - 1x (antes do River fora)

Uma semana - nunca

Só engrandece ainda mais o trabalho do cara nesse período. Vocês acertaram em cheio trazendo o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão dar uma chance pro Victor Luis e pro Papagaio, dos garotos na lista B eu pensava que o Gabriel Silva seria emprestado, o garoto é bom, mas merece uma rodada em outro clube para ver se desencanta, quem acabou saindo por empréstimo foram o Fabricio e o Anibal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, Moura Edu said:

Vão dar uma chance pro Victor Luis e pro Papagaio, [...]

Cara, o Victor Luis sempre me pareceu um bom LE, até por isso nunca entendi ser tão emprestado assim por vocês. Óbvio que ele não tem cacife pra ser o dono da posição num clube do tamanho do Palmeiras, mas como opção de elenco ele é perfeito. Lateral híbrido e equilibrado, é bem constante e não tem nenhum grande defeito.

Eu se fosse o Abel manteria-o como sombra ao Viña (esse sim, um PUTA lateral), até pra auxiliar na rodagem do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

 

Eu se fosse o Abel manteria-o como sombra ao Viña (esse sim, um PUTA lateral), até pra auxiliar na rodagem do elenco.

Eu acho o seguinte, tem duas situações, se o Viña ficar esse ano eu deixaria o Victor e emprestados o Esteves, se a diretoria acho que o Viña pode vazar eu apoio contratar outro LE, para ir entrando aos poucos e emprestar o Victor pata um time onde lê jogue até junho.

 

Palmeiras mostrando zero importância para o derby, nem os titulares soltou ainda.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das posições mais carentes do elenco é essa de primeiro volante mais marcador, não conheço o Danilo, mas parece que se destacou bem no Braga do Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

No FM (e isso já faz algumas versões já) esse Danilo vira UM MONSTRO. Um puta volante. Na vida real desconheço completamente porém, aoiuehiouaheoiahe!

Mas mostra que o Palmeiras vai reforçar o time de forma cirúrgica e investindo forte. Tomara que não feche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A referência do Danilo é MUITO boa pelo que ele fez no Braga com o Abel. Não sei, porém, como está atualmente. Só ouvi que tem jogada praticamente a temporada toda como zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Moura Edu disse:

Uma das posições mais carentes do elenco é essa de primeiro volante mais marcador, não conheço o Danilo, mas parece que se destacou bem no Braga do Abel.

Espero que venha a aposente o Felipe Melo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Espero que venha a aposente o Felipe Melo.

Acho que ele se aposenta esse ano, vai esperar só o filho fazer uns jogos no profissional lá no final do ano e dá adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elenco do Palmeiras para 2021

  • Goleiros(3): Weverton (33), Jailson(39), Vinicius(26)
  • Laterais(5): Viña(23), Esteves(20), Victor Luis(27), Marcos Rocha(32), Mayke(28)
  • Zagueiros(6): Gomez(27), Luan(27), Empereur(27), Kuscevic(24), Renan(18), Henri(19)
  • Volantes(5): Danilo(19), Felipe Melo(37), Gabriel Menino(20), Patrick de Paula(21), Zé Rafael(27)
  • Meias(4): Alanzinho(21), Gustavo Scarpa(27), Lucas Lima(30), Veiga(25)
  • Pontas(5): Breno Lopes(25), Veron(18), Rony(25), Wesley(21), Angulo(21)
  • Atacantes(5): Gabriel Silva(18), Luan Silva(22), Luis Adriano(33), Papagaio(21), William(34)

Alvos especulados: Borre(Atacante-River), Danilo Barbosa(Volante-Nice), Cuesta(Zagueiro-Internacional), Ronaldo(Goleiro-Vitoria)

Eu acho que o time precisa de um goleiro reserva melhor, tenho medo do Weverton sofrer uma lesão ou da ausência que fará servindo a seleção, alem disso o contrato do Jailson termina no final do ano. A lateral direita, primeiro volante e o meio campo podiam se beneficiar de nomes também, falam que o Cuesta estaria vindo para uma provável saída do Gomez no meio do ano, não sei se conseguirão segurar Menino, Patrick, Danilo e Wesley, queria muito, mas acredito que pelo menos um deles deve ir.

Meu sonho seria se livrarem de Scarpa, Lucas Lima e Luan, mas quem vai ser o doido que quer um deles pagando o que recebem.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 3/10/2021 at 5:16 PM, Moura Edu said:

[...] Eu acho que o time precisa de um goleiro reserva melhor, tenho medo do Weverton sofrer uma lesão ou da ausência que fará servindo a seleção, além disso o contrato do Jailson termina no final do ano. [...]

E aquele garoto da base que ganhou oportunidades recentes? Um tal de Vinícius Silvestre. Ouvi mt palmeirense empolgado com ele, dizem que tem mt potencial de crescimento e tals, será que não daria pra apostar nele? Ainda tem o Jailson que serviria como um backup aí, até o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

E aquele garoto da base que ganhou oportunidades recentes? Um tal de Vinícius Silvestre. Ouvi mt palmeirense empolgado com ele, dizem que tem mt potencial de crescimento e tals, será que não daria pra apostar nele? Ainda tem o Jailson que serviria como um backup aí, até o fim do ano.

O Palmeiras NÃO precisa de um goleiro reserva pra 2021. Vinicius Silvestre é um ótimo nome pra fazer sombra ao Weverton, de fato. Depois de mostrar muita qualidade na base (inclusive conquistando título sub-17 sobre o Santos, com partidaça e defendendo pênalti), vem mostrando sua evolução agora no time principal. Nas raras chances que teve nessa reta final de Brasileirão + início de Paulista (vide ontem), foi muito bem.

Jailson tá loooonge daquilo que já apresentou, mas pra terceiro goleiro serve.

Contratar goleiro reserva hoje é jogar dinheiro no lixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutes ago, Bigode. said:

[...] Contratar goleiro reserva hoje é jogar dinheiro no lixo. 

Foi o que eu imaginei mesmo, rs rs. Ainda que o Palmeiras tenha ótima saúde financeira (e que lhe permite investir em todos os setores), os resultados recentes promovendo as "crias" da base (como a torcida gosta de chamar, hehe) mostram que vale mt a pena dar espaço pra essa garotada, e não pode ser diferente com os goleiros também.

Weverton é um baita goleiro, o melhor atuando hoje aqui, então vejo que o garoto pode sim ser experimentado como sua "sombra", ganhando minutagem em jogos mais tranquilos, do Paulista principalmente e poupando o titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...