Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Leho. disse:

Continua sendo um bosta como pessoa, cuzãozinho. Corre pro Catar que é melhor mesmo.

Mais ou menos isso, é foda julgar de fora. Mas pra ter chego nesse nível, com certeza, ele deve ter cometido abusos com ela também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é aquele caso que os dois gritam um com o outro, joga algo no outro, depois briga. Um dia ele bate nela, no outro ela nele.

Enfim, dois idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que tem filho nessa história.

Além disso, o que pode ter feito ou dito que não foi filmado? É conjectura? Sim, é. Porém, se na rua já agem assim, imagina no lar.

Não só ele, ela também. Mas a lei é mais severa com o homem. O máximo que poderia acontecer a ela é perder a guarda dos filhos. Só que, quando movido por ressentimento ou até um senso de justiça ao ver que a mãe não tem condições psicológicas para cuidar, o pai deixa a responsabilidade para a avó paterna ou uma tia. É difícil, raro até, do pai tomar sob sua responsabilidade os filhos. Ainda mais jogador de futebol.

E, apesar de não ter contato com seu círculo de amizade, pelo jeito não é fácil de se lidar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, felipevalle said:

[...] É difícil, raro até, do pai tomar sob sua responsabilidade os filhos. Ainda mais jogador de futebol. [...]

O Dudu não cuida nem dele sozinho bixo, vai cuidar de filho? OAIUHEIOUHAEOIUHUIAEHOIUAHEOAHE! A gente fala do Neymar e tal, chamando de "menino Ney" mas o Dudu é um caso mt parecido, com o adendo de ser insuportável. O Neymar ainda paga de "bom amigo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

O Dudu não cuida nem dele sozinho bixo, vai cuidar de filho? OAIUHEIOUHAEOIUHUIAEHOIUAHEOAHE! A gente fala do Neymar e tal, chamando de "menino Ney" mas o Dudu é um caso mt parecido, com o adendo de ser insuportável. O Neymar ainda paga de "bom amigo".

uma coisa é certa, essa bate com gosto 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, felipevalle said:

uma coisa é certa, essa bate com gosto 🤣🤣🤣

IOAUEHOIUAHEOUHAOIEHOIAUEHOAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger Guedes comprou uma casa em SP.

O dono da imobiliária disse que ele vai morar nela neste ano. Provavelmente vem pro lugar do Dudu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Roger Guedes comprou uma casa em SP.

O dono da imobiliária disse que ele vai morar nela neste ano. Provavelmente vem pro lugar do Dudu.

 

Será que o Luxa consegue lidar com a personalidade ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zap! disse:

Será que o Luxa consegue lidar com a personalidade ?

Eu acho que sim. O problema é quando é paneleiro, o Roger não tem este perfil.  Luxa consegue lidar com isto, tem casca e envergadura para bater de frente com qualquer um no elenco. Provavelmente já deve ter conversado com o atleta. A verdade mesmo é que eu queria ver o Luan jogando, o garoto que veio do Vitória. Luxa disse que ele é diferente dos normais, mas ele parece ser de vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

Eu acho que sim. O problema é quando é paneleiro, o Roger não tem este perfil.  Luxa consegue lidar com isto, tem casca e envergadura para bater de frente com qualquer um no elenco. Provavelmente já deve ter conversado com o atleta. A verdade mesmo é que eu queria ver o Luan jogando, o garoto que veio do Vitória. Luxa disse que ele é diferente dos normais, mas ele parece ser de vidro.

Cara. Não tenho acompanhada tão de perto. Mas pra mim vai dar ruim isso aí. Se por acaso o Palmeiras perdeu 3 jogos seguidos a batata de todo mundo assa e Roger Guedes não aguenta e explode. Assim como o Luxa.

Também acho que o Veron já é mais jogador que o Roger. Apesar que eu iria amar ver um em cada ponto no time ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zap! disse:

Cara. Não tenho acompanhada tão de perto. Mas pra mim vai dar ruim isso aí. Se por acaso o Palmeiras perdeu 3 jogos seguidos a batata de todo mundo assa e Roger Guedes não aguenta e explode. Assim como o Luxa.

Eu acho que o Luxa tem plena ciência disto. Na verdade é o que mais sabe sobre o Palmeiras, as expectativas em cima dele, as competições, as comparações com o Flamengo. Eu estou realmente curioso para saber o que irá acontecer com este time. Eu acho que o período da China fez o Roger amadurecer como ser humano, ele tem muita bola, com as pessoas certas e um ambiente competitivo, tem tudo para dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

Eu acho que o Luxa tem plena ciência disto. Na verdade é o que mais sabe sobre o Palmeiras, as expectativas em cima dele, as competições, as comparações com o Flamengo. Eu estou realmente curioso para saber o que irá acontecer com este time. Eu acho que o período da China fez o Roger amadurecer como ser humano, ele tem muita bola, com as pessoas certas e um ambiente competitivo, tem tudo para dar certo.

Esse é o maior problema. Me diz uma diretoria de clube de futebol no Brasil que não joga a culpa no atleta quando perde um Campeonato Estadual por exemplo ? E aí eu já vejo o Roger explodindo e fazendo besteira. O luxa segura por um tempo. Mas aí se vier 3 derrotas para times do z-4, Luxa já joga culpa nos atletas e o ciclo do futebol brasileiro se repete. Mas repito, acho que Veron de um lado e Rogér de outro da muito bom no nível do Brasileiro hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zap! disse:

Esse é o maior problema. Me diz uma diretoria de clube de futebol no Brasil que não joga a culpa no atleta quando perde um Campeonato Estadual por exemplo ? E aí eu já vejo o Roger explodindo e fazendo besteira. O luxa segura por um tempo. Mas aí se vier 3 derrotas para times do z-4, Luxa já joga culpa nos atletas e o ciclo do futebol brasileiro se repete. Mas repito, acho que Veron de um lado e Rogér de outro da muito bom no nível do Brasileiro hoje em dia.

Ninguém sabe o que aconteceu na China.

Os números são muito bons. Raramente o Luxa joga a culpa nos atletas, não é perfil dele fazer isto.

O Luxa deu uma entrevista dizendo que só joga os melhores, a lá Zagallo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O outrora "melhor elenco do país" não tem ninguém no atual plantel pra experimentar dentro da função? Não é possível, pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é difícil achar um substituto pro Dudu mesmo. Do ponto de vista técnico, essa venda não é boa. Mesmo com 13 milhões de euros é difícil alguém que jogue tão bem como ele jogava no Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que foi empréstimo. 1 ano, 7 milhões de euros. Achei ruim esta negociação, só se tiverem um plano de montar um projeto de ídolo. Mandzukic saiu do clube, assim abriu uma vaga para estrangeiro no time.

Em 05/07/2020 em 09:10, Leho. disse:

O outrora "melhor elenco do país" não tem ninguém no atual plantel pra experimentar dentro da função? Não é possível, pô.

Mudança de política. Gastaram muito na base, querem retorno. Fora, que eles tem bons jogadores na base, aquele Gabriel Silva aparenta ser bom. Eu achei que o Roger Guedes iria vim no lugar, porque as fotos ultimamente são de um hotel em SP.

"Não haverá um substituto específico para Dudu, se ele de fato for embora. Caberá a Vanderlei Luxemburgo montar um time campeão com quem está no elenco. Contratações, só por oportunidade. Luxemburgo está de acordo com isso. Tanto que a primeira impressão ao saber da oferta do Al Duhail foi a de que Dudu deve aceitar a proposta "

Hm...

Baita perda pro Palmeiras e pro Luxa que novamente irá ter que tirar um coelho da cartola. Mas não duvido encontrar a solução dentro da base, o Coppetino é um cara que entende muito de base. Não a toa que trouxeram o Talles Magno do sub17 pro principal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tomou no cu

 

Rony suspenso por 4 meses devido aquela transferência do Albirex para o Brasil.

 

Athletico PR não pode registrar novos jogadores por 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma pena, pelo menos vai entrar um dinheiro considerável. 

O time para o resto da temporada vai ficar assim

  • GK(3): Weverton, Jailson, Vinicius
  • ZAG(5): Luan, Gomez, F Melo, Vitor Hugo, Emerson Santos
  • LATE(3/4): Diogo B, Vitor Luis, Esteves, Viña
  • LATD(2): Marcos Rocha, Mayke, 
  • VOL(4): Bruno H., Ramires, Gabriel Menino, Patrick
  • MEI(5): Lucas Lima, R. Veiga, Scarpa, Zé Raphael, Alan
  • PONTAS(2/3): Veron, Wesley, Rony
  • ATA(3): William, Luis A. Luan Silva

Depois da saída de Dudu podemos perder o VL para o botafogo por empréstimo e o Rony ta suspenso.

Depois da saída de Dudu e da suspensão do Rony, agora a noticia é que o Victor Luis vai ser emprestado pro botafogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...