Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não disse que o Rony é mais jogador que o Dudu. E tô falando do hoje, não do passado recente.

Eu sou paga pau foda do Rony, tô nem aí fASUIFHiaHasuifasuifhasuifsa! Acho que ele é um mini-Everton. Não é excelente como é o Everton, mas faz tudo mais ou menos como ele, só que num nível mais baixo.

Eu não acompanhei o Artur, não posso falar nada.

E eu acho o Antony bom jogador e só, lamento hahahahaah! Acho um moleque nota, 6,5 hoje. Mas tem teto pra explorar né.

Como eu disse, o meu esquema não é sobre passado recente, é sobre presente. Falando de carreira, é óbvio que o Dudu e vários outros jogadores são melhores que ele porque o cara começou a jogar bem faz 1 ano só. O Dudu é ótimo jogador a nível de Brasil, mas eu acho que o Rony também seria se estivesse num time que fosse melhor. Bota o cara num Flamengo, num Grêmio, num Santos do Sampaoli e o bagulho fica louco. Vai desandar a mitar. O problema é que ele meio que se fodeu de verde e amarelo indo pro Parmera do Pojeto e pode acabar flopando lá ao melhor estilo Paquetá num Milan escroto.

Mas você acha que o Rony jogou mais que o Dudu ano passado? Eu acho o Rony muito bom jogador, daqueles chato mesmo, que inferniza o lado do campo que ele tá. Mas acho o Dudu superior mesmo no ano passado (Esse ano ta em pré temporada ainda), talvez não tenha acompanhado tanto o Rony assim. 

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigodm disse:

Mas você acha que o Rony jogou mais que o Dudu ano passado? Eu acho o Rony muito bom jogador, daqueles chato mesmo, que inferniza o lado do campo que ele tá. Mas acho o Dudu superior mesmo no ano passado (Esse ano ta em pré temporada ainda), talvez não tenha acompanhado tanto o Rony assim. 

Não jogou mais que o Dudu. Só que o Rony tava no Aflético. O Dudu tava no Palmeiras. A diferença de qualidade entre os dois times é muito grande (embora a de trabalho do Aflético seja superior). Ainda assim, o Rony fez uma baita temporada (já tinha sido destaque em 2018, também) num time que só tinha de destaque o Bruno Guimarães. O resto dos jogadores são todos medíocres ou até ruins, mesmo. E eu acompanhei muito o Aflético ano passado por causa dos confrontos da Copa do Brasil, pelo Bruno Guimarães, o Rony, o Tiago Nunes... acompanhei mais que o Palmeiras, inclusive.

É a velha história de Kaká x Ronaldo que eu nunca vou esquecer. Em 2008 o Brasil tacoulhe 6x2 em Portugal com o Kaká DESTRUINDO no jogo com uma ótima seleção (na época, hoje tem muito jogador ali que teve uma carreira escrota) e o Ronaldo, com uma seleção bizarra de ruim, praticamente não fez nada. Aí disseram que o Kaká era melhor jogador que o Ronaldo, que pouco pode fazer porque não tinha muito o que tirar de Portugal.

É mais ou menos a mesma coisa com o Rony. Se botar ele num time com qualidade, eu acho que ele começa a mitar violentamente a nível de Brasil. No Aflético ele marcava, criava e finalizava. Tinha que fazer a porra toda e quando era servido, só tinha Bruno Guimarães, que é excelente, e o Nikão, que é bom jogador mas nada muito destacável. No Palmeiras tinha Scarpa, Bruno Henrique, Bigode, o próprio Felipe Melo que teve uma época que jogou uma barbaridade e por aí vai. A companhia é de outro nível.

Tá meio que acontecendo o mesmo com o Diego Souza aqui (apesar de achar ele ruim). No Botafogo não tinha ninguém e ele ficava seco. Agora chegou no Grêmio, tá sendo servido e tá metendo gol. Tudo depende da companhia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o athletico um time melhor que o palmeiras do ano passado. E cara, se for olhar pra jogadores individualmente, o proprio grêmio teve bons times nos ultimos anos com jogadores mediocres em algumas posições. Isoladamente, talvez o athletico nao fosse um grande time, mas como equipe so ficava atras de Santos e Flamengo, pra mim. Flamengo, Athletico, Santos e Gremio eram as boas equipes do ano passado, na minha opiniao. Palmeiras era mais um amontoado de bons jogadores. 

Enfim, e gosto do Rony tb, talvez ele vire isso tudo. Bh virou esse monstro com 28 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o lance de felipe melo, eu não achei tão grave, ele foi na bola e na queda acertou o cara, foi forte? foi, mas não vi intenção de agressão.
Sobre Rony ser melhor que dudu, é muito cedo pra dizer algo do tipo, mas pelo que deu pra ver, o rony é um jogador de velocidade e explosão, dudu além de ter isso, ele é técnico e inteligente, o que faltou  a nós contra o santos foi inteligencia, tomadas de decisões horríveis, naquele 5x2 zé rafael foi chutar de esquerda ao invés de servir L. Adriano passando livre na direita e tal. 
Se o Rony jogar no mesmo nível de Dudu jogou por nós nesses 5 anos, deixaremos de ser um time capenga que depende de um jogador só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

As campanhas da Puma são tudo o que qualquer torcedor queria para o seu time, o texto, as imagens, eu achei as camisas bonitas tb.

"A nossa historia não tem cara, não tem sotaque... Mas tem Camisa" Falou tb do nordeste, do norte.

 

 

Sobre o time a estreia é quarta feira na libertadores, dos garotos o destaque vão principalmente pro Menino e pro Veron, quando entraram corresponderam muito, eu até acho q o Menino devia ser titular no meio de campo junto com o zé. Vina e Rony foram ótimas contratações, o time só carece agora de um lateral direito e um nove-nove, um cara alto, forte e matador. Felipe ta indo bem na zaga, só estou achando ele e o Gomez muito desprotegidos ja que os volante e os laterais estão atacando muito.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo fez uma partidaça contra o Santos. 

No lance mais ríspido dele, eu acho que ele até teve uma "certa intenção" de deixar o pé, acho que poderia ter ido com menos força.

E que lindas as camisas!!! E vai toma no cú esse vídeo do lançamento hahaha, mto mto mto foda, arrepiei aqui.

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, para quem está querendo jogar FM com os jogadores do Palmeiras com as face com a camisa nova, ta aí 🙂

Agora da gosto de jogar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESsvgkmXYAQXI8G?format=jpg&name=large

Gustavo Scarpa

26 anos

Meio Campista

78 jogos

18 gols

7 assistências

Veio após aquela briga judicial contra o time do RJ, por um total de 6 milhões de euros. Fez algumas boas partidas, quando começava a se destacar era sacado do time, por lesão ou escolha técnica. Hoje, está num desânimo visível após o fracasso da negociação para o time lá da Espanha. Eu esperava muito dele, mas é mais um jogador com status de craque de outro time (de menor expressão) que chega no Palmeiras e quando vê a pressão e cobrança que é, o futebol acaba. Uma pena, mas foi uma das contratações mais decepcionantes que o Palmeiras fez nos últimos anos (tem várias).

Agora, está sendo sondado pelo time de MG, o que vocês acham? Ele ainda tem espaço no Palmeiras ou já é hora de negociar ele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Galo só buscaria o Scarpa emprestado + passe fixado.

Mas enfim, conseguiram apurar aqui em Minas também. Houve apenas uma sondagem por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogava demais no Fluminense. Demais mesmo, decidia sozinho quase todo jogo, tinha bastante recurso técnico. Acho que as lesões ferraram ele, e como até hoje ele não conseguiu voltar naquele nível que tinha, creio que não deve conseguir voltar a ser aquele jogador mesmo, no máximo um pouco melhor do que é atualmente, uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 hours ago, evanildolustosa said:

[...] Agora, está sendo sondado pelo time de MG, o que vocês acham? Ele ainda tem espaço no Palmeiras ou já é hora de negociar ele? [...]

Eu ainda acho que o Scarpa pode entregar mais ao Palmeiras do que entregou até aqui, mesmo pós-lesão. A não ser que o Galo venha com um caminhão de dinheiro pra levá-lo, eu manteria-o no elenco, é um meia de boa técnica, tem um belo chute de longe, pode agregar dentro do time sim.

Acho que a expectativa no começo era: "onde encaixar o Scarpa no time titular?", e essa expectativa claramente diminuiu após a lesão e a queda de rendimento dele. Mas tá longe também de ser um cara descartável no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2020 em 20:33, Dsmoreira disse:

Acho que o Galo só buscaria o Scarpa emprestado + passe fixado.

Mas enfim, conseguiram apurar aqui em Minas também. Houve apenas uma sondagem por enquanto.

Eu acho que o Scarpa sai no meio do ano para algum time de fora, infelizmente aqui não teve um pingo do brilho que teve no RJ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2020 em 11:48, Moura Edu disse:

Eu acho que o Scarpa sai no meio do ano para algum time de fora, infelizmente aqui não teve um pingo do brilho que teve no RJ.

 

Acredito nisso também, aliás, imagino que se o Almería subir de divisão, ele vá para lá.

O Scarpa é um jogador que sempre botei fé que ia vingar aqui, pena que até então não jogou o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
13 minutos atrás, rubenbdpaz disse:

eu iria. Ele já está num rolo familiar tremendo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da grana que oferecerem, se eu fosse o Palmeiras eu venderia também.

Problemas extracampos, 28 anos... É a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, rubenbdpaz disse:

 

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Dependendo da grana que oferecerem, se eu fosse o Palmeiras eu venderia também.

Problemas extracampos, 28 anos... É a hora.

Pelo que eu vi são de 20 a 22M de Euros (+- 120M de reais) e a proposta de salario é acima de 3M, eu acho que sai, ainda mais depois do negocio dele com a ex, isso tudo por um jogador de 28, eu acho que vai sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que o Dudu é um cara que só rende no segundo semestre. Os primeiros seis meses dele são uma lástima. O bom é que depois que engrena, destrói. Mas mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Independente da proposta financeira, ele vai sair porque como pessoa é um completo BOSTA, molequinho criadinho no leite com pêra, que adora dar xilique e que deve estar se cagando de medo com esse provável processo da ex-mulher pintando aí. Vai correr daqui pra não sofrer as consequências.

E o Palmeiras tem mais é que vender mesmo, ele já deu MUITA coisa pro clube dentro de campo, tá na hora de renovar esse time aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, jonnyjones81 said:

Pelo que li, ele que pediu para ser vendido.

Então só vai de encontro ao que eu falei ali, e reforça o quão filho-da-puta esse rapaz é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Então só vai de encontro ao que eu falei ali, e reforça o quão filho-da-puta esse rapaz é.

Bem isso... as pessoas acham que a gente mistura rivalidade futebolística na hora de criticar os outros,  mas a verdade é tem cara que vc vê que não presta só com algumas atitudes do cotidiano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 em 06:58, Leho. disse:

Então só vai de encontro ao que eu falei ali, e reforça o quão filho-da-puta esse rapaz é.

Achei onde vi:

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/dudu-pede-para-ir-embora-palmeiras-e-obrigado-a-aceitar-27062020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mallu é a nova najila, no mundo de hoje não é o acusador que tem q provar e sim o acusado que é inocente, Dudu já foi cancelado por meio mundo e qualquer jogo aqui no BR que ele entrar vão ter vários idiotas o chamando de agressor e outras coisas, o caminho que vai tomando o caso mostra que ela mentiu muito sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...