Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Em 17/01/2020 em 15:27, EduFernandes disse:

É aquilo que eu falei, o FM de terceiro zagueiro central talvez role, mas jogando em linha de 4? Muito arriscado fazer isso só pra ter saída de bola, principalmente quando tu tem no elenco Vitor Hugo e Luan. 

E o pior é que o Luxa vai se agarrar a isso até o fim, vai vendo.

 

6 horas atrás, Aleef disse:

Sampaoli disse a mesma coisa e o FM tbm iria jogar de zagueiro com ele e iriam falar que era coisa de gênio. Na verdade ambos possuem a mesma ideia sobre o FM.  🙂

Felipe de zagueiro é melhor do que qualquer zagueiro do Palmeiras no que tange a saída de bola. E é uma das características táticas do Luxa ter um zagueiro deste naipe. Luxemburgo sabe fazer jogador. Não é esses meias bocas que tem no mercado não. Jogador precisa ter a humildade e aceitar os conselhos. E o Luxa bancar medalhão? LOOOOOOL

VOCÊS ESTÃO MUITO LOUCOS NAS DROGAS! Vocês e o Luxa.

2020 e achar que Felipe Melo dá qualidade com a bola no chão é no mínimo inocente demais. Doguinho Late-Late vive de chutão pra frente, carrinho pra levantar grama e soquinho no peito pra inflamar torcida. Criticavam tanto o Thiago Santos por não ser bom com a bola nos pés, mas o Doguinho errava tanto quanto ele e não recebia metade das críticas. Eu perdi as contas de quantas vezes o "JÊNIO" tentou sair jogando e entregou a bola pro adversário por pura incapacidade técnica.

Isso sem contar outros aspectos, como o físico e tático. Com ele no meio-campo, era rotineiro ver um rombo entre a defesa e o meio-campo porque ele tava sempre mal posicionado ou porque decidia sair jogando, não conseguia (por não ser bom nisso, apesar de adorarem vender que ele é acima da média nisso) e perdia a bola. E aí já era, porque seja pelo posicionamento ou por erro dele, depois não conseguia recuperar porque o cara tá pesadíssimo.

Agora imagina isso tudo... com ele jogando na defesa. Se no meio, um pouco mais distante do gol, isso já é prejudicial, não quero nem ver na defesa. Pior é imaginar que um 11 titular sem ele, seja no meio ou na zaga, é impensável, já que fizeram o favor de DAR A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO DO TIME pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é algo que eu não posso afirmar com certeza mesmo, porque não acompanho o Palmeiras. Mas do pouco que eu vi ultimamente do Felipe Melo, a única coisa acima da média dele era o passe, principalmente o longo. Eu sempre considerei que ele tava acabando na parte física, não na técnica. Mas enfim, como já disse, não acompanho o Palmeiras o suficiente pra opinar melhor sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bigode. matou a pau nos comentários, FM é bem isso mesmo. Só toquinho pros lados (quando não erra) e soco no peito haha. De vez em quando (bem de vez em quando mesmo) ele acerta algumas boas viradas de bola, lançamentos...mas são raros.

Espero que essa ideia dele na zaga (apesar de eu ainda preferir o Luan a ele) seja só até o V. Hugo voltar 100% fisicamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stay Heavy disse:

apesar de eu ainda preferir o Luan a ele

Minha duvida é entre Luan e Felipe é de quem entrega mais a paçoca quando a coisa aperta?

Uma coisa boa dessa copa Mickey foi o destaque da base, principalmente o Menino, PK e o Wesley, o Veron todo mundo já sabia do potencial, o Menino pode muito bem começar de titular no paulista, ele tem uma boa saída de bola, é competente na marcação, tem um bom passe, chuta de longe. 

Veiga, Melo e Dinojo não se saíram bem, eu acho até capaz que Veiga saia para o Athletico num empréstimo em contrapartida pela vinda de Rony.

 

Melhor incio de dia não há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo foi muito travado, o Ituano batendo e o Palmeiras sem criatividade, principalmente pelo lado esquerdo com a dupla V. Luis e Veiga, o único destaque foi o Gabriel Menino que meteu uma bola boa pro Lucas Lima e fez uma boa jogada pela esquerda.

Já no segundo o time mudou principalmente a postura, e depois do gol do marcos rocha foi só ataque, destaque para o GOLAÇO de letra do Zé Rafael, Lucas Lima até que jogou bem tb, Felipe Melo não comprometeu, mas o maior problema é a lateral esquerda, Vitor Luis e Dinojo Barbosa não servem para o Palmeiras, prefiro os dois fora para ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras inscreveu 27 atletas para o paulista: 21 na lista A e 6 na B

  • GK: Weverton, Jailson, Vinicius
  • ZAG: Luan, Gomez, F Melo, Vitor Hugo, Emerson Santos
  • LAT: Diogo B, Vitor Luis, Marcos Rocha, Mayke, Esteves
  • VOL: Bruno H., Ramires, Gabriel Menino, Patrick
  • MEI: Lucas Lima, R. Veiga, Scarpa, Zé Raphael, Alan
  • PONTAS: Dudu, Veron, Wesley
  • ATA: William, Luis A.

Sobraram 5 Vagas ainda na lista A, o que me faz pensar que a diretoria ainda esteja com pelo menos 5 nomes em observação, tomara que um deles seja um lateral esquerdo bom. Não foram inscritos os seguintes atletas: Pedrão, Guerra, Matheus Fernandes, Luan Silva e Jean.

Desses que sobraram acredito que daria para dar uma chance para o Pedrão.

Ps: o MF ta demorando para ir para o Barça, eu queria entender o porquê. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veiga não tá bem. Desde a Copa Mickey de titular e não rende. Bota logo o Zé ou Veron no lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Palmeiras parece que deu uma bela tacada, trouxe o lateral da seleção uruguaia e do Nacional, Matías Viña:

 

Primeira contratação do ano. Me parece bem acertada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://mobile.twitter.com/_rodrigomattos_/status/1225802024631009283

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2020/02/07/ausencia-do-athletico-e-antecipacoes-dao-prejuizo-a-clubes-no-pay-per-view.htm

Graças a Deus que batemos o pé ano passado, se isso que o Rodrigo Mattos se comprovar 350M estão garantidos para Flamengo, Gremio, Corinthians e Palmeiras e os outros times vão dividir 120M do PPV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6666792/palmeiras-encaminha-contratacao-do-atacante-rony-do-athletico-pr

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT

Estou com inveja level 9000.

Se essa porra acontecer por esse valor ridículo, vai ser um negócio brutal de bom. O Rony a nível de Brasil deita e rola, ainda mais se tiver gente pra criar pra ele. 

Grêmio da escrotidão vai perder o Everton agora e vai catar (só pra ele) uns €20~25kk. Podia pegar esses €6kk e investir no Rony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dessa contratação é que acaba tirando espaço do Veron. O Palmeiras tem uma base forte, mas nunca vai colher os frutos desse trabalho se não der espaço para eles jogarem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lewiks disse:

Qual a opinião dos Palmeirenses em relação a grama sintética no Alianz Parque??

De fora parece desespero e uma tentativa de comprar uma vantagem.

Cara, o Palmeiras não pôde jogar muitas vezes no Allianz por conta de shows um dia antes do jogo. 

Agora, com o gramado sintético, eles afirmaram que a recuperação é mais rápida, podendo jogar lá mesmo em dia seguinte ao show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lewiks disse:

Qual a opinião dos Palmeirenses em relação a grama sintética no Alianz Parque??

De fora parece desespero e uma tentativa de comprar uma vantagem.

Pq comprar vantagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 hours ago, SilveiraGOD. said:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6666792/palmeiras-encaminha-contratacao-do-atacante-rony-do-athletico-pr

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT

Estou com inveja level 9000.

Se essa porra acontecer por esse valor ridículo, vai ser um negócio brutal de bom. O Rony a nível de Brasil deita e rola, ainda mais se tiver gente pra criar pra ele. 

Grêmio da escrotidão vai perder o Everton agora e vai catar (só pra ele) uns €20~25kk. Podia pegar esses €6kk e investir no Rony.

Quase 30 milhões de reais por 50% do passe de um cara com 24 anos não é exatamente um "valor ridículo". Achei que o Furacão fez uma boa venda, aliás como sempre fazem (endurecendo bastante as negociações).

Pro Palmeiras é um jogador que chega pra melhorar QUANTITATIVAMENTE as opções pras beiradas, mas não necessariamente sobe o patamar da equipe de qualidade. Te falar que Dudu e Willian são jogadores mt melhores que o Rony hoje, e ainda tem o Verón com um potencial crescente aí, batendo à porta.

O Rony é mal jogador? Jamais, acho um cara interessante, tá numa crescente na carreira apesar de ter despontado tarde. Só acho que pro Palmeiras o impacto vai ser menor do que seria em um clube onde as opções são mais escassas nesse setor, por exemplo.

 

14 hours ago, Lewiks said:

Qual a opinião dos palmeirenses em relação a grama sintética no Alianz Parque?

De fora parece desespero e uma tentativa de comprar uma vantagem.

Já que você tocou no assunto, eu assisti ontem o jogo Palmeiras x Guarani, pelo Paulistão. Foi justamente lá no Allianz, e rapaz: tenho pra mim que o Palmeiras só vai ganhar com essa mudança. O elenco já há anos é bastante qualificado tecnicamente, e com o sintético isso vai ficar ainda mais evidente, enfrentando equipes pobres nesse recurso.

Se o Luxa realmente souber aproveitar esse tipo de piso, vai ficar complicado bater o Palmeiras na casa deles.

Agora, o verdadeiro motivo da troca foi o número de jogos que o clube estava deixando de fazer por conta dos eventos/shows que a co-administradora da arena (WTorre) faz questão de promover (até porque isso rende mt $$$ a eles). Com o sintético, os shows continuam acontecendo, mas o Palmeiras não precisa mais mandar jogos no Pacaembu por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Leho. disse:

Quase 30 milhões de reais por 50% do passe de um cara com 24 anos não é exatamente um "valor ridículo". Achei que o Furacão fez uma boa venda, aliás como sempre fazem (endurecendo bastante as negociações).

Pro Palmeiras é um jogador que chega pra melhorar QUANTITATIVAMENTE as opções pras beiradas, mas não necessariamente sobe o patamar da equipe de qualidade. Te falar que Dudu e Willian são jogadores mt melhores que o Rony hoje, e ainda tem o Verón com um potencial crescente aí, batendo à porta.

O Rony é mal jogador? Jamais, acho um cara interessante, tá numa crescente na carreira apesar de ter despontado tarde. Só acho que pro Palmeiras o impacto vai ser menor do que seria em um clube onde as opções são mais escassas nesse setor, por exemplo.

Eu acho que no Brasil o Rony só fica atrás de Bruno Henrique, Everton e talvez o Dudu (mas mais próximo desse último). É um cara que gasta a nega por aqui, mas que a idade já não vai deixar fazer muita coisa lá fora em termos de clubes grandes. Se tivesse 19~20 anos jogando o que joga, teria gente graúda de olho. Por isso, vejo um investimento de €6kk pra um cara que pode potencialmente ficar 4~5 anos no clube como uma barganha. É diferente, por exemplo, de contratar alguém novo e que vai sair daqui a pouco ou alguém velho e que vai cair o nível em pouco tempo.

E pensando no Grêmio mesmo, gastar 20% do que a gente ganharia com o Everton repondo o Rony é um negócio incrivelmente bom justamente porque eu não veria ele sair tão cedo.

As coisas vão depender muito do time. Aliás, do técnico. O Luxemburgo é horroroso mas tem uma máquina nas mãos. Tem que saber se vai conseguir tirar o melhor do Rony.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Eu acho que no Brasil o Rony só fica atrás de Bruno Henrique, Everton e talvez o Dudu (mas mais próximo desse último). É um cara que gasta a nega por aqui, mas que a idade já não vai deixar fazer muita coisa lá fora em termos de clubes grandes. Se tivesse 19~20 anos jogando o que joga, teria gente graúda de olho. Por isso, vejo um investimento de €6kk pra um cara que pode potencialmente ficar 4~5 anos no clube como uma barganha. É diferente, por exemplo, de contratar alguém novo e que vai sair daqui a pouco ou alguém velho e que vai cair o nível em pouco tempo.

E pensando no Grêmio mesmo, gastar 20% do que a gente ganharia com o Everton repondo o Rony é um negócio incrivelmente bom justamente porque eu não veria ele sair tão cedo.

As coisas vão depender muito do time. Aliás, do técnico. O Luxemburgo é horroroso mas tem uma máquina nas mãos. Tem que saber se vai conseguir tirar o melhor do Rony.

Rony nunca jogou o que o Dudu joga já tem uns 4 anos, na minha opinião. Dudu talvez seja o melhor jogador do futebol brasileiro nos últimos 5 anos. 

Das "revelações"/"destaques" do ano passado minha ordem é : 1 - Soteldo, 2 - Rony, 3 - Michael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
28 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Eu acho que no Brasil o Rony só fica atrás de Bruno Henrique, Everton e talvez o Dudu (mas mais próximo desse último). É um cara que gasta a nega por aqui, mas que a idade já não vai deixar fazer muita coisa lá fora em termos de clubes grandes. [...]

Pra mim você tá supervalorizando DEMAIS o Rony, bem na boa. O Artur, por exemplo, que gastou a nega no Bahia ano passado, era do Palmeiras e foi vendido ao Bragabull (por R$25 milhões) saiu por menos dinheiro e é 2 anos mais jovem (22 anos). E bola por bola, hoje eu fico com o Artur.

Sem falar em outras 'n' opções de comparação. Até o Antony, do SPFC, tem mais bola e mais potencial hoje (lado clubista falando mais alto aqui, hahah).

 

 

Repito: é bom jogador. Mas menos vai, bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperava que o reforço a ser buscado para o ataque fosse um jogador mais de área, mas vendo esses primeiros jogos onde mesmo o atacante mais avançado(L. Adriano ou Willian) vem saindo bastante da área para ajudar na construção do jogo, vejo que a contratação do Rony faz bastante sentido. Vejo que o ataque vai ser formado por 3 atacantes dentre Dudu, L. Adriano, Willian e Rony(mais os meninos Verón, Angulo, Wesley ocasionalmente) + um meia dentre Lucas Lima, Raphael Veiga e Scarpa.

8 horas atrás, LucasGuitar disse:

Cara, o Palmeiras não pôde jogar muitas vezes no Allianz por conta de shows um dia antes do jogo. 

Agora, com o gramado sintético, eles afirmaram que a recuperação é mais rápida, podendo jogar lá mesmo em dia seguinte ao show.

Além dos jogos que deixava de fazer, quando conseguia jogar também costuma ter problema com a qualidade do pasto gramado. O gramado sintético resolve esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que no Brasil o Rony só fica atrás de Bruno Henrique, Everton e talvez o Dudu (mas mais próximo desse último). É um cara que gasta a nega por aqui, mas que a idade já não vai deixar fazer muita coisa lá fora em termos de clubes grandes. Se tivesse 19~20 anos jogando o que joga, teria gente graúda de olho. Por isso, vejo um investimento de €6kk pra um cara que pode potencialmente ficar 4~5 anos no clube como uma barganha. É diferente, por exemplo, de contratar alguém novo e que vai sair daqui a pouco ou alguém velho e que vai cair o nível em pouco tempo.

E pensando no Grêmio mesmo, gastar 20% do que a gente ganharia com o Everton repondo o Rony é um negócio incrivelmente bom justamente porque eu não veria ele sair tão cedo.

As coisas vão depender muito do time. Aliás, do técnico. O Luxemburgo é horroroso mas tem uma máquina nas mãos. Tem que saber se vai conseguir tirar o melhor do Rony.

 

Porra, não fode, Silveira. Como o @Rodrigodm falou, Dudu tá sempre entre os 2-3 melhores do país nos últimos 4-5 anos. O próprio Bruno Henrique, que tu citou como estando tão a frente do Dudu, dá pra citar duas temporadas em altíssimo nível. O palmeirense já tem mais do dobro de tempo que isso. E manteve o alto nível jogando pela direita, pela esquerda, pelo centro, eventualmente com treinadores de qualidade questionável e tendo que carregar o time nas costas, já que não foi nada incomum ele "jogar sozinho" ali na frente, ele ser o único com capacidade pra chamar o jogo e decidir.

Eu poderia até pegar os números dos quatro para critério de comparação, mas tu diria (e não estaria de todo errado) que número de gols e assistências não serve para comparar a contribuição deles pro jogo.

Ah: se vale de algo, o Footstats recentemente fez uma observação interessante sobre isso. Desde 2015, Dudu esteve SEMPRE no TOP3 do Brasileirão, no Índice feito por eles. Foi o melhor em 2016 e 2018, o segundo melhor em 2017 e ficou em terceiro em 2015 e 2019. Acho que botar o Rony assim tão próximo dele - ou Bruno Henrique e Cebolinha tão distantes do Dudu - é no mínimo má vontade com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rodrigodm disse:

Rony nunca jogou o que o Dudu joga já tem uns 4 anos, na minha opinião. Dudu talvez seja o melhor jogador do futebol brasileiro nos últimos 5 anos. 

Das "revelações"/"destaques" do ano passado minha ordem é : 1 - Soteldo, 2 - Rony, 3 - Michael.

Eu não disse que o Rony é mais jogador que o Dudu. E tô falando do hoje, não do passado recente.

7 horas atrás, Leho. disse:

Pra mim você tá supervalorizando DEMAIS o Rony, bem na boa. O Artur, por exemplo, que gastou a nega no Bahia ano passado, era do Palmeiras e foi vendido ao Bragabull (por R$25 milhões) saiu por menos dinheiro e é 2 anos mais jovem (22 anos). E bola por bola, hoje eu fico com o Artur.

Sem falar em outras 'n' opções de comparação. Até o Antony, do SPFC, tem mais bola e mais potencial hoje (lado clubista falando mais alto aqui, hahah).

Repito: é bom jogador. Mas menos vai, bem menos.

Eu sou paga pau foda do Rony, tô nem aí fASUIFHiaHasuifasuifhasuifsa! Acho que ele é um mini-Everton. Não é excelente como é o Everton, mas faz tudo mais ou menos como ele, só que num nível mais baixo.

Eu não acompanhei o Artur, não posso falar nada.

E eu acho o Antony bom jogador e só, lamento hahahahaah! Acho um moleque nota, 6,5 hoje. Mas tem teto pra explorar né.

2 horas atrás, Bigode. disse:

Porra, não fode, Silveira. Como o @Rodrigodm falou, Dudu tá sempre entre os 2-3 melhores do país nos últimos 4-5 anos. O próprio Bruno Henrique, que tu citou como estando tão a frente do Dudu, dá pra citar duas temporadas em altíssimo nível. O palmeirense já tem mais do dobro de tempo que isso. E manteve o alto nível jogando pela direita, pela esquerda, pelo centro, eventualmente com treinadores de qualidade questionável e tendo que carregar o time nas costas, já que não foi nada incomum ele "jogar sozinho" ali na frente, ele ser o único com capacidade pra chamar o jogo e decidir.

Eu poderia até pegar os números dos quatro para critério de comparação, mas tu diria (e não estaria de todo errado) que número de gols e assistências não serve para comparar a contribuição deles pro jogo.

Ah: se vale de algo, o Footstats recentemente fez uma observação interessante sobre isso. Desde 2015, Dudu esteve SEMPRE no TOP3 do Brasileirão, no Índice feito por eles. Foi o melhor em 2016 e 2018, o segundo melhor em 2017 e ficou em terceiro em 2015 e 2019. Acho que botar o Rony assim tão próximo dele - ou Bruno Henrique e Cebolinha tão distantes do Dudu - é no mínimo má vontade com ele.

Como eu disse, o meu esquema não é sobre passado recente, é sobre presente. Falando de carreira, é óbvio que o Dudu e vários outros jogadores são melhores que ele porque o cara começou a jogar bem faz 1 ano só. O Dudu é ótimo jogador a nível de Brasil, mas eu acho que o Rony também seria se estivesse num time que fosse melhor. Bota o cara num Flamengo, num Grêmio, num Santos do Sampaoli e o bagulho fica louco. Vai desandar a mitar. O problema é que ele meio que se fodeu de verde e amarelo indo pro Parmera do Pojeto e pode acabar flopando lá ao melhor estilo Paquetá num Milan escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Pra mim você tá supervalorizando DEMAIS o Rony, bem na boa. O Artur, por exemplo, que gastou a nega no Bahia ano passado, era do Palmeiras e foi vendido ao Bragabull (por R$25 milhões) saiu por menos dinheiro e é 2 anos mais jovem (22 anos). E bola por bola, hoje eu fico com o Artur.

Sem falar em outras 'n' opções de comparação. Até o Antony, do SPFC, tem mais bola e mais potencial hoje (lado clubista falando mais alto aqui, hahah).

 

 

Repito: é bom jogador. Mas menos vai, bem menos.

Concordo.

Rony vai fazer 25 anos, fez a primeira temporada acima da média no ano passado. Eu não investiria grana alta nele exatamente por não ter certeza de atuações no mesmo nível. Não é raro a gente ver jogadores fazerem boas temporadas em times encaixados, ambientes sem grandes pressões e, ao ir para um time gigante, não render a mesma coisa.

Artur tem 22 anos, foi bem no Londrina (tudo bem que é Série B) e no Bahia. A TENDÊNCIA é desse crescimento continuar até que ele, aos 25 anos,  alcançar um nível superior ao do atual Rony.

Mas tanto faz, eu estaria empolgado se meu time contratasse o Rony. Não deixa de ser um bom reforço.

8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

As coisas vão depender muito do time. Aliás, do técnico. O Luxemburgo é horroroso mas tem uma máquina nas mãos. Tem que saber se vai conseguir tirar o melhor do Rony.

Luxemburgo é uma das maiores incertezas que eu tenho no futebol brasileiro.

É inegável que o cara já foi um dos maiores do mundo. Também é inegável que apesar de ser um cara inteligente,  é arrogante e cabeça dura. Se ele parasse pra se atualizar em alguns conceitos, certeza que voltaria a ser gigante.

Ele fala conceitos modernos em entrevistas, sem provavelmente passar por qualquer processo de atualização. Talvez se ele arrumar um auxiliar realmente atualizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 hours ago, SilveiraGOD. said:

Eu sou paga pau foda do Rony, tô nem aí fASUIFHiaHasuifasuifhasuifsa! [...]

Bom, então eu fico por aqui... hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...