Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Moura Edu disse:

Jogadores que provavelmente não continuam: Deyverson, Jean, Guerra, Allione, Victor Luis. 27 jogadores com uma carência GIGANTE no ataque, até pq Luis Adriano parece ser de vidro, eu acho que o time vai com esse elenco até o meio do ano, pode até ser que venha em CA e um Lateral, e no meio do ano vai usar a janela europeia para contratar jogadores que cheguem e sejam titulares, estão apostando que pelo menos 2 garotos da base deem resultado e não seja preciso trazer alguém para o lugar. 

PVC cravou que o Victor Luis continua no Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

PVC cravou que o Victor Luis continua no Palmeiras.

Eu achei até estranho ele ir para os EUA, até por isso eu coloquei o provavelmente,  o que estavam falando é que o atletico não quis pagar os 2kk de euros e o Palmeiras estava tentando vender ele para a asia. Verdade pela verdade mesmo eu sou mais manter o Victor Luis e o Esteves e mandar o Diogo para a put. que pa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mitto$$$, negociar com o Jean uma renovação e não vender Deyverson ppara a china foi fod. Outra novidade de hoje é que a negociação do Scarpa com o Almeria ainda está de pé, o meia inclusive nãofez o treino tático hoje, assim como o Matheus Fernandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Antes pela noticia do PVC o teria sido por 27kk de reai podendo chegar a 45kk, mas segundo o Laviere o negocio foi fechado por 32kk de reais e pode chegar a 50kk, e desses o Botafogo teria direito a so 700k de euros, ou seja 3,2kk de reais.

O Palmeiras que o comprou por 15kk e ta vendendo por praticamente o dobro, podendo receber bem mais. Eu vi muita gente criticando a venda, mas eu não achei tão ruim não, alem de que abre um espaço bom pro Menino e pro PK.

PS: O Palmeiras deve ter colocado uma faca no pescoço do botafogo para desistirem dos 25%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria bastante utilizado no time titular, já que o Felipe Melo deve ir para a zaga, o Ramires é uma incógnita fisicamente, e ainda tem a história de uma possível vontade de sair do Bruno Henrique por causa dos problemas do ano passado. Esses valores para um jogador titular e jovem, ao meu ver são baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho o Barcelona contratar ele agora. O que mais tem no time é meia, principalmente jovem e promissor.

O estilo de jogo dele casa com o Barcelona mesmo ou é diferente? Não lembro de ter visto ele jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá rolando um papo forte sobre uma troca entre Cruzeiro e Palmeiras. Orejuela viria para cá, enquanto Jean e Guerra (embora eu tenha lido também de Jean e Allione) iriam pra Minas.

Pelo que li, é uma negociação real, tendo como entrave o fato de que ambos os clubes estariam interessados em compensações financeiras nessa negociação.

Eu, sinceramente, acho que seria excelente. Não só diminuiria ainda mais a folha salarial, como agregaria muita qualidade. Lembrando que, caso isso ocorra, o clube "teria" que se desfazer de um jogador entre Marcos Rocha e Mayke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo nada demais no Orejuela, sinceramente eu acharia até melhor q não fosse feito o negócio, pq eles querem que o Palmeiras pague pelo empréstimo e os salários dos que vão para mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rubenbdpaz disse:

Acho meio sem sentido também, já que tem M. Rocha e Mayke pra função. Se fosse ao menos por um LE pra podermos dispensar o Diogo Barbosa...

Dinojo Barbosa seria um sonho ele fora, podiam ir atras do Arana ou do Jorge ou Douglas Santos, sei la, agora ficar com ele meu deus, se bem que falaram hoje do Dodo, e como o pre-requisito para ser lateral no palmeiras é ter jogado a ultima temporada num time de minas, principalmente no cruzeiro, é capaz de vir.

Sobre o jogo de hoje, bem, que juizinho mais seboso foi esse, o atletico passou os dois tempos so batendo, fez penalti e esse imbecil não fez NADA. Fora isso, os destaque ficaram pelo Menino, Wesley e Veron, basicamente nessa ordem, o Menino nem parecia que estava fazendo o primeiro "jogo" como profissional, ele se comportou muito bem, Wesley é liso e foi uma grata surpresa, Veron para mim precisaria ser titular logo, já no jogo de sábado para ver o que da com o Dudu do outro lado.

Por Enquanto meu time titular seria esse:

Weverton, M. Rocha, Gomez, Luan, Minha Avó, Menino, Bruno H, Lucas Lima, Dudu, Veron, Luiz Adriano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pouco que assisti no primeiro tempo, vi o Lucas Lima se esforçando bastante, Felipe Melo saindo muito da posição de zagueiro e Patrick um pouco nervoso.

Não assisti o segundo, mas ouvi falar bem do Menino e Wesley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, Stay Heavy said:

Felipe Melo de zagueiro vai dar muita merda.

Tragédia anunciada isso aí, hahahaha vai por mim. Mas cadê os zagueiros do elenco (Luan, por exemplo)? Por que improvisar esse cara ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquilo que eu falei, o FM de terceiro zagueiro central talvez role, mas jogando em linha de 4? Muito arriscado fazer isso só pra ter saída de bola, principalmente quando tu tem no elenco Vitor Hugo e Luan. 

E o pior é que o Luxa vai se agarrar a isso até o fim, vai vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, EduFernandes said:

[...] E o pior é que o Luxa vai se agarrar a isso até o fim, vai vendo.

Algo bem típico de nossos medalhões, diga-se de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sorte do Felipe Melo é que o futebol no Brasil é bem mais lento que o europeu. Eu penso que ele vai se foder parecido com o Lucas no Liverpool. Nas vezes em que ele jogou de zagueiro foi uma tristeza completa porque tava sempre mal posicionado e perdia todas na corrida hahahahahaah! Era triste demais de ver, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Tragédia anunciada isso aí, hahahaha vai por mim. Mas cadê os zagueiros do elenco (Luan, por exemplo)? Por que improvisar esse cara ali?

Namoral, sabe pq improvisar? Pq no meio de campo ele não aguenta mais, e quem vai ter moral de colocá-lo no banco?

Temos Gustavo Gomez, Victor Hugo e Luan. Apesar dos dois últimos não estarem em grande fase, prefiro mil vezes ao Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Felipe Melo vá assumir a vaga de titular na zaga e mandar o Gustavo Gomez ou Vitor Hugo no banco. Acredito que esse posicionamento seja pra situações específicas, como enfrentar um time totalmente na retranca, ou pra numa situação de fim de jogo, poder sacar um dos zagueiros e colocar algum jogador de frente pra fazer um abafa final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, LucasGuitar said:

Namoral, sabe pq improvisar? Pq no meio de campo ele não aguenta mais, e quem vai ter moral de colocá-lo no banco?

Temos Gustavo Gomez, Victor Hugo e Luan. Apesar dos dois últimos não estarem em grande fase, prefiro mil vezes ao Felipe.

Porra, mas quando que o Felipe Melo se tornou esse jogador intocável dentro do Palmeiras? Porque aí se torna um baita problema então, hein? O cara simplesmente não pode sair do time, que merda é essa hahahaha?

Eu se fosse o Luxa iria de Gomez e Victor Hugo, com o Luan sendo o 3º nome aí pra brigar por uma vaga. Felipe Melo ou joga de 1º volante, ou não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Leho. said:

Eu se fosse o Luxa iria de Gomez e Victor Hugo, com o Luan sendo o 3º nome aí pra brigar por uma vaga. Felipe Melo ou joga de 1º volante, ou não joga.

Eu acho q será isso, o fato de ter colocado o Felipe é pq o Vitor tá em tratamento, isso somado aquela entrevista que ele deu dizendo q o Felipe seria um ótimo zagueiro e tal, deve ter uma vaidade aí tb, naquela de que se der certo ele nao seria um tecnico ultrapassado.

Eu acho até certo ponto benéfico para o time, pq da rodagem para o Menino e o PK na volancia, o Melo vai falhar no paulistinha e  solucao é banco ou jogar com 3 zagueiros, o que pode até ser uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2020 em 11:09, Leho. disse:

Tragédia anunciada isso aí, hahahaha vai por mim. Mas cadê os zagueiros do elenco (Luan, por exemplo)? Por que improvisar esse cara ali?

Besteira do pofexô. Disse que FM dava prum bom zagueiro e agora vai defender isso até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stay Heavy disse:

Besteira do pofexô. Disse que FM dava prum bom zagueiro e agora vai defender isso até o final.

Sampaoli disse a mesma coisa e o FM tbm iria jogar de zagueiro com ele e iriam falar que era coisa de gênio. Na verdade ambos possuem a mesma ideia sobre o FM.  🙂

Felipe de zagueiro é melhor do que qualquer zagueiro do Palmeiras no que tange a saída de bola. E é uma das características táticas do Luxa ter um zagueiro deste naipe. Luxemburgo sabe fazer jogador. Não é esses meias bocas que tem no mercado não. Jogador precisa ter a humildade e aceitar os conselhos. E o Luxa bancar medalhão? LOOOOOOL

tá bem desenhado a tática do Luxa no Palmeiras. Agora precisa testar algumas peças para o 3° homem do losango, ainda acho que o Veiga pode assumir, mas queria ver mais testes. 

Vcs falaram sobre o Luxa e três zagueiros. Eu particularmente nunca vi na carreira do Luxa ele usar 3 zagueiros. E creio que tbm não usará nesta passagem. 

Dudu de segundo atacante vai vooooaaaar!

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...