Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Era o que faltava para sermos campeões de tudo esse ano. Meio de campo super rápido com Lucas Lesma e Travaldivia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra do Valdivia é sério mesmo?

Tem alguns lugares falando que não tem nada.

Se isso for real, é bizarro. Tem 36 anos e está na última passagem pelo palmeiras só sugou dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

A esposa do Valdivia cavou mais um ano de conta farta para os dois, hahaha.

Lucas Lima e Valdivia num meio de campo é desesperador! 😅

convenhamos, ser chinelin e ainda morar num flat aqui nas Perdizes é uma dlçinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, é fake FORTE. A mulher tentou cavar uma vaga pra ele no Palmeiras uns dias atrás, aí ontem um site totalmente aleatório soltou isso aí e horas depois, do nada, fontes “maiores” tipo o IG entraram na onda.

Espero mesmo que seja só fake. Vagabundo nem com contrato de produtividade vale a pena. Pior ainda se for um vagabundo que só pisou no clube e fazia o que bem entendia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigode. disse:

Tá rolando papo de interesse no Arana também.

Interessante tbm. Sou mais ele e Orejuela do que Diogo Barbosa e Marcos Rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Interessante tbm. Sou mais ele e Orejuela do que Diogo Barbosa e Marcos Rocha.

Em relação a esquerda, nem precisa pensar muito, né? Qualquer jogador meia boca é razoável do que o enganador Diogo Barbosa. Ainda me desgraça a cabeça essa diretoria chutar o Victor Luís pra deixar o Diogo. Não que o Victor seja craque, longe disso, mas o vejo com mais qualidade do que o Diogo, sempre representou muito bem a camisa dentro de campo, tem identificação...

O Marcos Rocha é um cara que eu fico meio ressabiado, mas que entrega algo interessante. Mas também já tem seus pouco mais de 30 anos, né? Pela idade, sou mais o Orejuela também - em relação a qualidade, acho que não há grande discrepância entre os dois. No mais, entre Marcos Rocha e Mayke, acho que esse segundo deveria ser titular. Veio sem pompa, acho até que teve um começo não mais do que razoável, mas depois se achou e foi sempre muito regular. O que pega no caso dele é a questão física...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bigode. disse:

Em relação a esquerda, nem precisa pensar muito, né? Qualquer jogador meia boca é razoável do que o enganador Diogo Barbosa. Ainda me desgraça a cabeça essa diretoria chutar o Victor Luís pra deixar o Diogo. Não que o Victor seja craque, longe disso, mas o vejo com mais qualidade do que o Diogo, sempre representou muito bem a camisa dentro de campo, tem identificação...

O Marcos Rocha é um cara que eu fico meio ressabiado, mas que entrega algo interessante. Mas também já tem seus pouco mais de 30 anos, né? Pela idade, sou mais o Orejuela também - em relação a qualidade, acho que não há grande discrepância entre os dois. No mais, entre Marcos Rocha e Mayke, acho que esse segundo deveria ser titular. Veio sem pompa, acho até que teve um começo não mais do que razoável, mas depois se achou e foi sempre muito regular. O que pega no caso dele é a questão física...

Diogo é muita marra para pouca bola, prefiro muito mais o Victor na reserva e uma contratação do que ele por mais um ano, até o Esteves já que subiram poderiam testar no paulista, deixar v luis eEsteves para o início de ano, se nenhum se firmar iriam atrás na janela do meio.

Já na direita Mayke fez um bom 2018, o problema é que 19 foi só de lesão para ele, não acho o Rocha essa bola toda tb não, no cenário ideal seria de Mayke de titular e Rocha banco, não sei vale a pena pegar o Orejuela por emprestimo nao, preferiria apostar em alguem do mercado sulamericano ou até no zeca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

So queria saber o quanto é que pagaram nele.

 

Até Agora do time de 19 sairam 7 (Prass, Dracena, Antonio Carlos, T. Santos, Borja, Dourado e Artur Victor) e 4 tem propostas para deixarem o clube (Vitor Luis e Hyoran - Galo, Carlos Eduardo - Athletico, Scarpa - Almeria)

O time fica com 28 Atletas:

  • Gol: Weverton, Jailson e Vinicius
  • Zag: Gomez, Luan, Vitor Hugo, Pedrão(base)
  • Laterais: Mayke, Rocha, Diogo B, Estevão(base)
  • Volantes: Matheus F, F. Melo, Ramires, Bruno Henrique, Patrick de Paula(base) e Gabriel Menino(base).
  • Meias: Lucas Lima, Zé Rafael, Rafael Veiga, Alan(base)
  • Pontas: Dudu, William, Veron(base), Angulo(base), Wesley(base)
  • CA: Luis Adriano, Deyvin

Desses 28 acredito que Deyverson, Barbosa, Melo, Lucas Lima, Bruno Henrique e Gomez tenham possibilidades de saírem tb, Dos 7 garotos que subiram eu aposto muito no Patrick de Paula, mais até que o Veron, acho ele bem mais pronto, o time deu uma enxugada boa nos salários dos que saíram agora é esperar se vão atras de reforços agora ou só na janela de julho.

Por mim eu queria muito Deyverson e Lucas Lima fora para ontem.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duro é vender o Scarpa e ficar com o Lucas Lesma. Do jeito que o pofexô é, vai vir com aquele papinho de recuperar o atleta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Guerra tb não fica, eu aceitaria um empréstimo no Cruzeiro facil, temos caras que o Luxa gosta aqui, Fred,Edilson Barriga de cadela,Ariel Cabral, só menino novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cadu do Egito e Hyoran não treinaram hoje, esse dinheiro no emprestimo do Cadu achei uma boa, que ele de certo no Athletico e va com Deus.

A maior loucura de ontem foi o Coudet pedindo o Deyverson wtf

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/noticia/2020/01/apos-pedido-de-coudet-inter-consulta-situacao-de-deyverson-no-palmeiras-ck52omkn501tq01ocn5xxvc6y.html

Até procurei o tópico do Inter aqui para vê o qual real tem nisso, mas não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival já começou fodendo o CAP, logo de cara já mandou um Marquinhos Gabriel e Carlos Eduardo. 😅 Depois os caras não entendem pois clubes brasileiros estão preferindo treinadores estrangeiros e/ou apostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Dorival já começou fodendo o CAP, logo de cara já mandou um Marquinhos Gabriel e Carlos Eduardo. 😅 Depois os caras não entendem pois clubes brasileiros estão preferindo treinadores estrangeiros e/ou apostas.

O fdp ainda chegou metendo um golaço no treino hj, capaz dele jogar bem por lá sem a pressão que tinha aqui.

 

 

 

Ontem foram Hyoran e Cadu do Egito, Hoje Deyverson recebeu propostas da China para venda e do Inter e Galo para empréstimo, já Matheus Fernandes recebeu uma de 27kk de reais do Barça (6kk de euros) o Palmeiras tem 75% dele o resto é do Botafogo. Se subirem para mais de 8kk eu acho que levam, é praticamente a proposta que o Scarpa tem.

Anderson Barros parece lidar bem com saídas de jogadores, principalmente perebas(não é novidade já que ele era do botafogo), os negócios estão sendo bem conduzidos, o que eu to esperando é uma contratação de nome, que eu acho extremamente necessária, principalmente para o ataque, eu queria muito ver um 9 matador por aqui, de Pedro para lá, acho a posição mais carente no elenco.

Para tirar 10 nas saídas só falta Deyvin, Lucas Lesma e Barbosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras finalmente demonstrando um pouco de sensatez. Mandando embora os pesos mortos e sem sair abraçando 500 contratações caras e ineficientes. Bonito de ver.

Fica a aula aí pro Mittos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Um dos grandes arqueiros da história do nosso esporte, que ajudou a lapidar outros tantos atletas da posição como excelente preparador de goleiros que foi. Foi técnico também. Tá marcado na história do Palmeiras, do São Paulo e de tantos outros clubes.

 Valdir Joaquim de Morais, senhores.

Descanse em paz. 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O palmeiras comprou ele por 15,5kk Ta vendendo por 27kk, podendo chegar a 45kk baita venda, abre mais espaço para o Patrick e o Menino.

O elenco está assim:

  • Gol(3): Weverton, Jailson e Vinicius
  • Zag(6): Gomez, Felipe Melo, Luan, Vitor Hugo, Emerson Santos(Reintegrado), Pedrão(base)
  • Laterais(4): Mayke, Rocha, Diogo B, Estevão(base)
  • Volantes(4): Ramires, Bruno Henrique, Patrick de Paula(base) e Gabriel Menino(base).
  • Meias(4): Lucas Lima, Zé Rafael, Rafael Veiga, Alan(base)
  • Pontas(5): Dudu, William, Veron(base), Angulo(base), Wesley(base)
  • CA(1): Luis Adriano

Jogadores que provavelmente não continuam: Deyverson, Jean, Guerra, Allione, Victor Luis. 27 jogadores com uma carência GIGANTE no ataque, até pq Luis Adriano parece ser de vidro, eu acho que o time vai com esse elenco até o meio do ano, pode até ser que venha em CA e um Lateral, e no meio do ano vai usar a janela europeia para contratar jogadores que cheguem e sejam titulares, estão apostando que pelo menos 2 garotos da base deem resultado e não seja preciso trazer alguém para o lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...