Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Pior que Sampaoli no Palmeiras seria a única forma de ter um time de alto nível competindo com o Flamengo aqui, sem ele já pode entregar as tassas pro Fra

por que a única?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, felipevalle said:

por que a única?

Considerando que ele é um técnico top e teria condições no Palmeiras de contratar bons jogadores e até extrair mais futebol dos que estão lá mal utilizados.

As melhores opções nacionais já estão empregadas e as estrangeiras chegariam e precisariam passar por adaptação etc. Sampaoli já chegaria pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras viaja demais. Fica torrando dinheiro com jogador que não precisa, só pra não reforçarem rival, e não paga a pedida do Sampaoli...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li uma noticia que o Sampaoli na reunião com o Palmeiras já tinha uma imagem clara de quem era útil pra ele e quem não era no elenco do Palmeiras, inclusive apontando jogadores da base que ele queria utilizar e além disso apontou jogadores na America do Sul que ele achava interessante. Palmeiras vacilou ai, como disseram o Palmeiras gasta dinheiro em uns caras bizarros e não quis investir em um técnico como o Sampaoli. 

Mais uma vez vão se apegar o passado pra tentar montar algo digno, turma tem que torcer pra um Paulistão ruim com uma Libertadores mais ou menos na fase de grupo pra tentar consertar isso em Julho como fez o Flamengo, a diferença que esse ano não tem pausa da copa América. 

Palmeiras poderia ter feito tudo certo e fez a pior cagada possível, Sampaoli é outro patamar aqui no Brasil e já mostrou isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o PVC o Sampaoli foi bem babaca na negociação. Acertou um valor de 4,2 trumps limpos e depois que o Palmeiras aceitou ele pediu umas regalias toscas como aluguel de 105mil, segurança particular, viagens pra Argentina.

Curto o sampaoli como técnico mas ele tem um sério problema de caráter (falta de palavra). Queria sair sem multa do Santos e não me esqueço de quando o Wallim concorreu a presidência do flamengo e informou que tinha a palavra dele para ser técnico do Flamengo r depois ele meio que voltou atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitar o que o Sampaoli pediu seria uma loucura sem tamanho. Mas foi o Palmeiras que se colocou nessa situação quando colocou todas as suas fichas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, tod disse:

Segundo o PVC o Sampaoli foi bem babaca na negociação. Acertou um valor de 4,2 trumps limpos e depois que o Palmeiras aceitou ele pediu umas regalias toscas como aluguel de 105mil, segurança particular, viagens pra Argentina.

Curto o sampaoli como técnico mas ele tem um sério problema de caráter (falta de palavra). Queria sair sem multa do Santos e não me esqueço de quando o Wallim concorreu a presidência do flamengo e informou que tinha a palavra dele para ser técnico do Flamengo r depois ele meio que voltou atrás.

E o vídeo dele dirigindo bêbado na Argentina é confrontando o policial falando algo como "isso ai é só um guardinha que ganha uns 123 pesos" !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caminhamos para fechar o ano com

Goleiros(3): Weverton, Jailson, Vinicius S.

Laterais(6): Rocha, Mayke, Diogo B, V. Luis, Jean, Esteves

Zagueiros(4): Gomez, Luan, V. Hugo, Pedrão.

Volantes(6): F. Melo, Bruno H, Ramires, Matheus F, Patrick de Paula, G. Menino.

Meias: Veiga(4), Hyoran, Zé R., Scarpa, Lucas lesma, Alanzinho

Pontas(7): Dudu, Carlos Eduardo, William, Artur, Veron, Angulo, Wesley.

CA(3): Deyvin, Borja, L. Adriano

Saídas Já confirmadas: Prass, Dracena, Antonio Carlos, Dourado, Thiago Santos.

Especulações de Saídas: Carlos E(Bahia), Deyvin, Borja(Junior B.), V. Luis(Galo), Hyoran(Galo), Barbosa.

Fechamos 2019 com prováveis 33 no elenco, desses 6 subiram da base e 4 voltam de empréstimo. Com 5 saídas quase certas, acredito que iram atrás de no máximo 4 nomes para o começo desse ano, 1 Centro Avante, 1 Ponta, 1 Zagueiro e 1 Lateral esquerdo .

 

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o Luxa vai usar o Felipe Melo de zagueiro, ele já deu entrevistas dizendo que o FM seria o melhor zagueiro do país. Resta saber se a ideia dele é em um trio de zaga ou em uma linha de quatro mesmo, se for em um trio acho que funciona.

É muito improvável jogar com Bruno Henrique e Ramires como os volantes? Time fica muito exposto, será? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, EduFernandes disse:

Provavelmente o Luxa vai usar o Felipe Melo de zagueiro, ele já deu entrevistas dizendo que o FM seria o melhor zagueiro do país. Resta saber se a ideia dele é em um trio de zaga ou em uma linha de quatro mesmo, se for em um trio acho que funciona.

É muito improvável jogar com Bruno Henrique e Ramires como os volantes? Time fica muito exposto, será? 

Quando o Eduardo Batista era técnico ele inventou de fazer isso, o Meio não curtiu muito a idéia, dependendo da conversa dele com o Luca isso se resolve, eu acho meio arriscado, principalmente pela arbitragem ter uma implicância com ele. Eu acho q a ideia do Luca é uma linha de 4.

Por tudo nesse ano eu acredito que o Bruno esteja com os dias contados, só esperando uma china para sair.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, felipevalle disse:

o Palmeiras de 2008 jogava nesse 4-3-1-2 se não me engano. Era o Lenny de SA e o Alex Mineiro de CA.

Em quase todos os times foram isto. Tbm é conhecido como 442 losango.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Moura Edu said:

Quando o Eduardo Batista era técnico ele inventou de fazer isso, o Meio não curtiu muito a idéia, dependendo da conversa dele com o Luca isso se resolve, eu acho meio arriscado, principalmente pela arbitragem ter uma implicância com ele. Eu acho q a ideia do Luca é uma linha de 4.

Por tudo nesse ano eu acredito que o Bruno esteja com os dias contados, só esperando uma china para sair.

 

 

Num trio de zaga eu acho que ficaria bom ele como o zagueiro central, mais "líbero". Só que numa linha de 4 é loucura, tanto por ele ser lento quanto por colocar no banco um jogador (VH ou Luan) que é melhor que ele na zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 12/24/2019 at 5:45 PM, EduFernandes said:

Provavelmente o Luxa vai usar o Felipe Melo de zagueiro, ele já deu entrevistas dizendo que o FM seria o melhor zagueiro do país. Resta saber se a ideia dele é em um trio de zaga ou em uma linha de quatro mesmo, se for em um trio acho que funciona.

É muito improvável jogar com Bruno Henrique e Ramires como os volantes? Time fica muito exposto, será? 

Felipe Melo já é um barril de pólvora ali na cabeça-de-área, e aí você quer colocá-lo ainda mais perto de seu próprio gol? Hahahahah é a merda anunciada, pô. Dá não. Se ele não fosse tão explosivo como é, essa "improvisação" até faria sentido, jogando de líbero num esquema de 3 zagueiros.

O problema é que o Felipe não se ajuda, rs rs.

Quanto ao Ramires, ninguém sabe até hoje como ele está fisicamente né, disputando jogos à vera mesmo. Se estiver com condições competitivas mínimas, é uma parceria a se pensar aí, ele e Bruno Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Felipe Melo já é um barril de pólvora ali na cabeça-de-área, e aí você quer colocá-lo ainda mais perto de seu próprio gol? Hahahahah é a merda anunciada, pô. Dá não. Se ele não fosse tão explosivo como é, essa "improvisação" até faria sentido, jogando de líbero num esquema de 3 zagueiros.

O problema é que o Felipe não se ajuda, rs rs.

Quanto ao Ramires, ninguém sabe até hoje como ele está fisicamente né, disputando jogos à vera mesmo. Se estiver com condições competitivas mínimas, é uma parceria a se pensar aí, ele e Bruno Henrique.

Hahaha tô pensando bem positivo mesmo nessa situação, ele seria o cara da cobertura e aparecer só pra dar passe ou lançamento estilo David Luiz, mas realmente, do nada o impedir pode dar um carrinho errado, ser expulso e matar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Artur foi mt bem no Bahia esse ano, acho que pode evoluir ainda mais nas mãos do treineiro certo e dentro de um grupo competitivo. A grana é boa, o Palmeiras tem opções na frente dele, o destino é bom para o jogador, enfim.

Acho que dá negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red Bull comprando o Artur por 25 milhões, oferecendo 18 milhões pro Cleiton...

Vão alimentar os clubes europeus deles não vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A negociação parece que foi por 6 milhões de euros e o palmeiras fica com 10% de uma futura venda, negociando ele abre um espaço na ponta, se trouxerem o Michael eu acharia uma merda sem tamanho, se foi para trazer alguém já rodado e num valor aceitável ok.

Agora essa contratação que eu fiquei meio wtf

 

 

O palmeiras já fecha com um substituto para o Weverton a longo prazo, contratação visando a saída do Jailson em 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Red Bull comprando o Artur por 25 milhões, oferecendo 18 milhões pro Cleiton...

Vão alimentar os clubes europeus deles não vai demorar.

Sondou o Walce do Sp por 27, pegou o Matheus Jesus do Corinthians por empréstimo com o passe fixado, Thonny Anderson, e algumas noticias de hoje sugeriram José Peseiro para dirigir o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Vai enjoar de meter gol nesse time do Junior. Podem escrever aí.

Deus queira, aí o Júnior é obrigado a comprá-lo, eles não irão pagar e perderemos o Borjinha da Massa pelo pé. 

Outra negociação que parece que vai sair é a do Scarpa, o palmeiras ta com uma oferta de 8kk de euros mais 30% de uma futura venda, parece q o clube disse que queria 10kk, vamos ver oq da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...