Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

10 horas atrás, Bigode. disse:

Não precisa ter engatilhado ninguém pra substituir um cara que nunca foi unanimidade e tá ainda mais longe disso essa temporada. Ainda mais com tanto meia no elenco e alguns deles com alguma moral, como Veiga e Zé Rafael.

A impressão que eu tenho de fora, é que o Palmeiras não deixa nenhum jogador que joga frequentemente sair sem reposição. Por mais que haja peças superiores no elenco.

Veiga, Zé Rafael e se bobear até o Hyoran tem números melhores que o Lucas Lima. Mas, minha opinião, vai da impressão que tenho de fora do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dsmoreira disse:

A impressão que eu tenho de fora, é que o Palmeiras não deixa nenhum jogador que joga frequentemente sair sem reposição. Por mais que haja peças superiores no elenco.

Veiga, Zé Rafael e se bobear até o Hyoran tem números melhores que o Lucas Lima. Mas, minha opinião, vai da impressão que tenho de fora do Palmeiras.

Como eu falei: o clube não estaria deixando ele sair sem reposição. Essa reposição já chegou e trata-se justamente de nomes como os que citei. Só que foi uma reposição feita previamente não pra saída do Lucas Lima (que já era especulada), mas sim devido ao seu péssimo rendimento - que é inclusive inferior ao rendimento dos citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bigode. disse:

Como eu falei: o clube não estaria deixando ele sair sem reposição. Essa reposição já chegou e trata-se justamente de nomes como os que citei. Só que foi uma reposição feita previamente não pra saída do Lucas Lima (que já era especulada), mas sim devido ao seu péssimo rendimento - que é inclusive inferior ao rendimento dos citados.

Mas é possível que role uma "reposição" para outra posição/função, tipo o Keno?

O Ramires, por exemplo, foi visto como "reposição" ao R.Goulart por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mas é possível que role uma "reposição" para outra posição/função, tipo o Keno?

O Ramires, por exemplo, foi visto como "reposição" ao R.Goulart por aí?

A não ser que tu se refira a reposição no sentido de "nome", isso não faz sentido, ainda mais com o exemplo (em forma de pergunta) que tu citou ali de Ramires e Goulart, que são jogadores extremamente diferentes em campo e não tem nem como começar a pensar que o Ramires veio como reposição ao Goulart, de tão sentido que é. A não ser, claro, que tu esteja falando nesse sentido de tipo "perdemos um cara de nome, vamos trazer outro grande nome".

Ainda assim, não, não creio que seja o caso de Ramires e Goulart e nem que seria o caso do Lucas Lima. O Ramires acredito que veio como uma oportunidade de mercado atrelada ao fato de ser um "jogador do Felipão", alguém com quem ele já trabalhou, conhece bem, confia...

Claro, isso não impede o Palmeiras de vender o Lucas Lima e trazer um grande nome, mas não creio que seria como reposição, e sim como ganância, sabe? Algo como que pra mostrar que pode ter quem quiser, mesmo sem precisar. Ou, como o @Leho. gosta de colocar, uma contratação pra monopolizar o mercado e não deixar os concorrentes se reforçarem.

Só pra completar: pensando nas necessidades do elenco e excluindo totalmente a chance do Mattos trazer alguém por causa dos motivos que citei no parágrafo anterior, também não vejo ninguém chegando como reposição de elenco (que é o que tu quis dizer, de sair um jogador e a diretoria aproveitar essa "folga" para reforçar uma lacuna) porque se tu olhar hoje, o Palmeiras não tem realmente um setor tão deficiente assim. Talvez a grande urgência seja no ataque (Deyverson é fraco, Borja é um cara que eu gosto mas não vai render nunca com o Felipão e aí sobraria basicamente só o Arthur), mas pra chegar um reforço ali, só com a saída de um dos três. Fora isso, o Palmeiras vem relativamente bem em todas as posições (e diz isso um cara que tem ressalvas gigantes com Weverton sendo titular e com Diogo Barbosa - esse seja como titular ou reserva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Bigode. disse:

A não ser que tu se refira a reposição no sentido de "nome", isso não faz sentido, ainda mais com o exemplo (em forma de pergunta) que tu citou ali de Ramires e Goulart, que são jogadores extremamente diferentes em campo e não tem nem como começar a pensar que o Ramires veio como reposição ao Goulart, de tão sentido que é. A não ser, claro, que tu esteja falando nesse sentido de tipo "perdemos um cara de nome, vamos trazer outro grande nome".

Ainda assim, não, não creio que seja o caso de Ramires e Goulart e nem que seria o caso do Lucas Lima. O Ramires acredito que veio como uma oportunidade de mercado atrelada ao fato de ser um "jogador do Felipão", alguém com quem ele já trabalhou, conhece bem, confia...

Claro, isso não impede o Palmeiras de vender o Lucas Lima e trazer um grande nome, mas não creio que seria como reposição, e sim como ganância, sabe? Algo como que pra mostrar que pode ter quem quiser, mesmo sem precisar. Ou, como o @Leho. gosta de colocar, uma contratação pra monopolizar o mercado e não deixar os concorrentes se reforçarem.

Só pra completar: pensando nas necessidades do elenco e excluindo totalmente a chance do Mattos trazer alguém por causa dos motivos que citei no parágrafo anterior, também não vejo ninguém chegando como reposição de elenco (que é o que tu quis dizer, de sair um jogador e a diretoria aproveitar essa "folga" para reforçar uma lacuna) porque se tu olhar hoje, o Palmeiras não tem realmente um setor tão deficiente assim. Talvez a grande urgência seja no ataque (Deyverson é fraco, Borja é um cara que eu gosto mas não vai render nunca com o Felipão e aí sobraria basicamente só o Arthur), mas pra chegar um reforço ali, só com a saída de um dos três. Fora isso, o Palmeiras vem relativamente bem em todas as posições (e diz isso um cara que tem ressalvas gigantes com Weverton sendo titular e com Diogo Barbosa - esse seja como titular ou reserva).

O reforço pro ataque já tá aí a um tempão, o William bigode, que é bom pra caralho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

A não ser que tu se refira a reposição no sentido de "nome", isso não faz sentido, ainda mais com o exemplo (em forma de pergunta) que tu citou ali de Ramires e Goulart, que são jogadores extremamente diferentes em campo e não tem nem como começar a pensar que o Ramires veio como reposição ao Goulart, de tão sentido que é. A não ser, claro, que tu esteja falando nesse sentido de tipo "perdemos um cara de nome, vamos trazer outro grande nome".

Ainda assim, não, não creio que seja o caso de Ramires e Goulart e nem que seria o caso do Lucas Lima. O Ramires acredito que veio como uma oportunidade de mercado atrelada ao fato de ser um "jogador do Felipão", alguém com quem ele já trabalhou, conhece bem, confia...

Claro, isso não impede o Palmeiras de vender o Lucas Lima e trazer um grande nome, mas não creio que seria como reposição, e sim como ganância, sabe? Algo como que pra mostrar que pode ter quem quiser, mesmo sem precisar. Ou, como o @Leho. gosta de colocar, uma contratação pra monopolizar o mercado e não deixar os concorrentes se reforçarem.

Só pra completar: pensando nas necessidades do elenco e excluindo totalmente a chance do Mattos trazer alguém por causa dos motivos que citei no parágrafo anterior, também não vejo ninguém chegando como reposição de elenco (que é o que tu quis dizer, de sair um jogador e a diretoria aproveitar essa "folga" para reforçar uma lacuna) porque se tu olhar hoje, o Palmeiras não tem realmente um setor tão deficiente assim. Talvez a grande urgência seja no ataque (Deyverson é fraco, Borja é um cara que eu gosto mas não vai render nunca com o Felipão e aí sobraria basicamente só o Arthur), mas pra chegar um reforço ali, só com a saída de um dos três. Fora isso, o Palmeiras vem relativamente bem em todas as posições (e diz isso um cara que tem ressalvas gigantes com Weverton sendo titular e com Diogo Barbosa - esse seja como titular ou reserva).

Mas é exatamente isso. Reposição no sentido de espaço na folha salarial, nome, etc. Obviamente não falei de posição ou característica, por isso as aspas.

O Lucas Lima deve ter um custo x beneficio ridículo pro Palmeiras. Como você disse, já tem jogadores por aí que rendem mais na posição, por isso, assim como rolou com Ramires e Goulart, pode rolar algo parecido com a saída do Lucas Lima e a chegada de um Keno da vida, que é desejo da torcida né? Carlos Eduardo não virou aí pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 6/28/2019 at 2:04 AM, Bigode. said:

Não precisa ter engatilhado ninguém pra substituir um cara que nunca foi unanimidade e tá ainda mais longe disso essa temporada. Ainda mais com tanto meia no elenco e alguns deles com alguma moral, como Veiga e Zé Rafael.

Perfeito, concordo com o palestrinha aqui.

Lucas Lima é daqueles curiosos casos de jogadores que surfam na onda de uma pequena boa fase na carreira, e depois segue enganando por onde passa. Aquele Lucas Lima, do Santos, que jogava uma bola redondinha e que até foi cotado pra Seleção: ESQUEÇAM. Tá lá em Nárnia, ou numa outra realidade paralela a essa.

O Lucas Lima do Palmeiras JAMAIS se pagou em campo. Pior: jamais foi minimamente competitivo dentro desse elenco, sempre vivendo às custas de uma fama que ele nunca sustentou. Uma saída agora não faria o time sentir falta de absolutamente nada, pois já tem jovens meias por lá melhores e em melhor fase (como citou o Bigode).

 

Se o Mattos conseguir vender Deyverson + Borja + Lucas Lima por bons valores, é pra erguer uma estátua pro sujeito no Allianz Parque, na moral 🤣😂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2019 em 23:54, Lewiks disse:

O reforço pro ataque já tá aí a um tempão, o William bigode, que é bom pra caralho!!

Willian é um jogadorzaço a nível de Brasil, fez muita falta quando se machucou. Hoje, com o Zé Rafael, por exemplo, jogando aberto e crescendo, acaba que a ausência do Willian é menos sentida, mas ainda assim... é um cara que sempre acrescentou muito, seja enquanto titular ou reserva. E é um cara que além do lado técnico, tu vê que jamais vai fazer corpo mole ou algo do tipo, saca?

Em 29/06/2019 em 00:35, Dsmoreira disse:

Mas é exatamente isso. Reposição no sentido de espaço na folha salarial, nome, etc. Obviamente não falei de posição ou característica, por isso as aspas.

O Lucas Lima deve ter um custo x beneficio ridículo pro Palmeiras. Como você disse, já tem jogadores por aí que rendem mais na posição, por isso, assim como rolou com Ramires e Goulart, pode rolar algo parecido com a saída do Lucas Lima e a chegada de um Keno da vida, que é desejo da torcida né? Carlos Eduardo não virou aí pelo visto.

Sei lá... talvez dê pra enxergar o Ramires como reposição "de nome" ao Goulart, mas eu acredito que a contratação dele tenha sido mais no viés de "não precisamos dele, mas podemos contratar, então toma aí e os adversários que fiquem chupando dedo".

Sobre Keno: falam na volta dele desde o momento em que ele saiu. Sério. Eu não acredito que venha, sinceramente. Mas aí entra o que falei aí no parágrafo de cima: se estiver disponível para ser negociado, eu não duvidaria o Palmeiras trazer só para impedir os adversários de fazer a contratação.

14 horas atrás, Leho. disse:

Perfeito, concordo com o palestrinha aqui.

Lucas Lima é daqueles curiosos casos de jogadores que surfam na onda de uma pequena boa fase na carreira, e depois segue enganando por onde passa. Aquele Lucas Lima, do Santos, que jogava uma bola redondinha e que até foi cotado pra Seleção: ESQUEÇAM. Tá lá em Nárnia, ou numa outra realidade paralela a essa.

O Lucas Lima do Palmeiras JAMAIS se pagou em campo. Pior: jamais foi minimamente competitivo dentro desse elenco, sempre vivendo às custas de uma fama que ele nunca sustentou. Uma saída agora não faria o time sentir falta de absolutamente nada, pois já tem jovens meias por lá melhores e em melhor fase (como citou o Bigode).

 

Se o Mattos conseguir vender Deyverson + Borja + Lucas Lima por bons valores, é pra erguer uma estátua pro sujeito no Allianz Parque, na moral 🤣😂.

Eu diria que o Lucas Lima que veio pro Palmeiras já não tava se pagando onde jogava. E isso porque, creio, ele recebia bem menos do que recebe aqui. E assim: ele até chegou a ter um momento legal aqui - e olha que diz isso um cara que NUNCA gostou dele, desde bem antes de vir pra cá, e que foi BEM contra a contratação do mesmo - mas é aquele negócio... foi um momento de curta duração e mesmo assim foi pouco perto do que ele acha que joga e do que ele recebe.

Se conseguisse grana com esse trio aí, seria lindo. Tem que aproveitar o quanto antes. E digo isso gostando do Borja. Ele tá longe de ser craque e tem mais momentos de grosso que de bom jogador, mas ainda assim... acho que é um cara que pode te acrescentar demais, e ele já mostrou isso aqui, inclusive. Mas também sei que é um cara que, pra render o que pode render, precisa estar inserido em um certo contexto e com o Felipão ele nunca terá esse contexto (como já teve aqui antes e, quando teve, foi muito bem). O que me deixa mais puto é que isso nunca vai acontecer enquanto o treineiro estiver aqui puramente por culpa do próprio Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 6/29/2019 at 9:38 PM, Bigode. said:

[...] E digo isso gostando do Borja. Ele tá longe de ser craque e tem mais momentos de grosso que de bom jogador, mas ainda assim... acho que é um cara que pode te acrescentar demais, e ele já mostrou isso aqui, inclusive. Mas também sei que é um cara que, pra render o que pode render, precisa estar inserido em um certo contexto e com o Felipão ele nunca terá esse contexto (como já teve aqui antes e, quando teve, foi muito bem). O que me deixa mais puto é que isso nunca vai acontecer enquanto o treineiro estiver aqui puramente por culpa do próprio Felipão.

Também gosto do Borja, e compartilho da mesma opinião que a sua sobre ele e o Felipão. Nunca vai dar certo, então até pra não travar ainda mais a carreira do colombiano, o melhor pra todos é ele buscar um novo clube. Onde possa ser inserido num novo contexto, num novo time.

Se não fosse tão caro e não se tratasse de clubes rivais, ele cairia como uma luva no time do Cuca dentro do SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Diretor Geral
8 hours ago, EduFernandes said:

Palmeiras tá largando o Prass quase igual o Real largou o Casillas pelo jeito.

Mas o Prass queria o que também? Mais um aninho de contrato pra servir de come-e-dorme no elenco?

Acho que o Palmeiras tá certo nessa. Weverton hoje é o titular inconteste, Prass e Jaílson eram as opções na reserva como goleiros experientes. Manter os dois não é viável, logo, é melhor segurar um só e abrir vaga pra algum goleiro da base e tal. Por ser mais novo, Jaílson é quem vai ficar. Acho um movimento natural. Contrato do Prass acaba agora mesmo, ninguém tá mandando o cara embora do nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Leho. said:

Mas o Prass queria o que também? Mais um aninho de contrato pra servir de come-e-dorme no elenco?

Acho que o Palmeiras tá certo nessa. Weverton hoje é o titular inconteste, Prass e Jaílson eram as opções na reserva como goleiros experientes. Manter os dois não é viável, logo, é melhor segurar um só e abrir vaga pra algum goleiro da base e tal. Por ser mais novo, Jaílson é quem vai ficar. Acho um movimento natural. Contrato do Prass acaba agora mesmo, ninguém tá mandando o cara embora do nada...

Acho que a torcida queria uma homenagem grande pra ele e tals, por ser um dos pilares nessa reconstrução do time. Não sei se vai rolar, mas do jeito que a torcida tava reclamando, deu a entender que não.

Mas concordo que era hora de se desfazer dele ou do Jailson, não tem porque manter dois reservas caros.

Acho até que o certo era o Prass se aposentar lá. Espero que o Vasco não tenha interesse nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, EduFernandes said:

Acho que a torcida queria uma homenagem grande pra ele e tals, por ser um dos pilares nessa reconstrução do time. Não sei se vai rolar, mas do jeito que a torcida tava reclamando, deu a entender que não. [...]

Bom, mas isso já seria uma situação fora do campo, como homenagem, como agradecimento, como gratidão. Dar mais um ano de contrato só porque o cara é ídolo não faz sentido. Ainda mais sendo a 3ª opção da posição, como era o caso.

Pela forma como ele saiu e pelas declarações (de todos os lados), me parece que faltou TATO da diretoria pra chegar no cara e esclarecer.

 

Prass ainda tem lenha pra queimar na Série A, num time médio da vida aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Grêmio não tenha nenhum interesse.

No mais, o Palmeiras não ia contratar o Ivan, da Ponte? Tinha visto uns tempos atrás que tava quase acertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era natural mesmo que um dos dois deixasse o time, ainda mais depois que confirmaram que o Vinícius iria ser reintregrado. 

Agora a maneira que isso foi conduzida está muito errada. Dizer que vai ficar com o Jaílson só porque ele é mais novo não faz sentido, visto que ele já tem 38 anos. Ao meu ver, os dois estão no mesmo patamar técnico, então acho que deveriam manter o Prass, por ter uma história maior que a do Jailson, mas renovando por mais um ano só. E mesmo que fosse o Jaílson o escolhido a sair, ele merecia muito mais que um videozinho no Youtube e uma entrevista como homenagem de despedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, João Gabriel; disse:

Espero que o Grêmio não tenha nenhum interesse.

Considerando que a opção atual é o PV, acho que o Prass era uma boa até se tivesse com um braço só rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, rubenbdpaz disse:

Considerando que a opção atual é o PV, acho que o Prass era uma boa até se tivesse com um braço só rsrs

Já estamos OK de idoso aqui, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top essa gerência de futebol, saiu o fdp do Mattos foram atrás de Scuro(rejeitou), o cara do river(idem), Cerri(strike 3), agora estão falando em Barros do Botafogo e Passaro(who), o melhor é que quem tá fazendo o meio de campo é o gordo maldito do Mattos, pqp Galiotte pegou tudo que o nobre fez e jogou no lixo, coisa boa não sai daí, e melhor ainda é que inflacionaram o fdp do sanpaoli para vir para cá, acaba 2020 nem começou e já tá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o atual Palmeiras um barril de pólvora e Sampaoli é o fogo kkkkkkkk 

Mas ai que a diretoria tem que ter culhões e segurar a peteca e manter o cara a qualquer custo, pq no inicio do ano teve umas situações que o Santos passou que se fosse o Palmeiras a torcida ia pedir a caveira do cara, mas ai que tá, hoje é a melhor o opção pro Palmeiras só que é uma mistura explosiva pra cacete. 

Eu pagava tranquilamente esse valor do Sampa, vale a pena e é um técnico de ponta aqui no Brasil, po vocês tem uns caras ridículos no elenco que recebem uma nota. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 12/11/2019 at 12:33 AM, Moura Edu said:

[...], saiu o fdp do Mattos foram atrás de Scuro (rejeitou), o cara do River (idem), Cerri (strike 3), agora estão falando em Barros do Botafogo e Pássaro (who), [...]

Alexandre Pássaro é o atual gerente-executivo do SPFC. Apesar de vários problemas nessa gestão do Leco, ele vem sendo um dos poucos que tem feito seu trabalho com eficiência e responsabilidade. Ainda bem que não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que Sampaoli no Palmeiras seria a única forma de ter um time de alto nível competindo com o Flamengo aqui, sem ele já pode entregar as tassas pro Fra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...