Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, Bigode. disse:

Segundo que essa contratação, como falei em outra rede social, é com qual finalidade?

Não deixar os outros time se reforçarem. É o Bayern das Américas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretoria do Flamengo dormiu demais nessa. Como já falei la no tópico de transferências, no início do ano, pra mim era o cara ideal pra bancar o Arão. Rubro negro, e com qualidade de sobra. O problema é só esse lance da parte física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, StrongAxe disse:

Diretoria do Flamengo dormiu demais nessa. Como já falei la no tópico de transferências, no início do ano, pra mim era o cara ideal pra bancar o Arão. Rubro negro, e com qualidade de sobra. O problema é só esse lance da parte física.

Que hoje jogando no Brasil toda quarta e domingo pode ser fundamental para um bom desempenho.
Vide o que está acontecendo com o Hernanes, no São Paulo.

Foi uma excelente sacada do Palmeiras que fortifica seu meio de campo já bem qualificado e de sobra ainda tira uma oportunidade dos rivais aos títulos.
Senão desandar, o Palmeiras segue forte para ganhar tudo que disputar. Tem 2/3 times para isso.
A folha salarial do Palmeiras já deve ter passado a casa dos 20mi? Correto? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da para competir com 4 anos de contrato para um jogador de 32 anos, caiu do céu para ele. Seria excelente para o flamengo, cairia como uma luva. Agora acho mais jogo tentar o Moises, que deve estar puto por não jogar e ainda contratam para a posição dele e pode forçar a saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, tod disse:

Não da para competir com 4 anos de contrato para um jogador de 32 anos, caiu do céu para ele. Seria excelente para o flamengo, cairia como uma luva. Agora acho mais jogo tentar o Moises, que deve estar puto por não jogar e ainda contratam para a posição dele e pode forçar a saída.

Moisés tá mal demais, cara. Tá muito pesado, lento... Depois das lesões dele, não foi mais o mesmo, tem técnica, mas o físico não ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

Não deixar os outros time se reforçarem. É o Bayern das Américas.

Claro, hoje o principal adversário do Palmeiras é o Flamengo que tem uma pendência justamente nessa posição.

Por outro lado, ele pode liderar o “Time B” deles agora que o calendário começa a ficar mais pesado com 3 competições simultâneas. Pra ganhar tudo no ano, está mais que certa a contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio tava atrás de um terceiro volante ponteiro desde a saída do Anão Ramiro (na real, desde 2018, quando ele começou a cagar tudo). Ai o Parmera vai lá e pega o Ramires, que é o jogador perfeito.

Ganhar desse time hoje, só no mata-mata, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Ramires vai jogar demais. É muito acima.

Mas aí você tá falando do Ramires de 2012, campeão da UCL ou do Ramires do ano passado, que fez apenas 1 jogo? Tecnicamente ninguém questiona sua capacidade, mas vale dizer que ele sempre contou mt com seu preparo físico pra desenvolver seu jogo. É um ponto fundamental esse.

Eu a princípio quero vê-lo em campo primeiro, pra depois poder cravar que realmente o cara vai sobrar por aqui. Olha o Hernanes aí no SPFC (como bem citou o amigo @skp), tá andando em campo, sem condições mínimas de render bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Mas aí você tá falando do Ramires de 2012, campeão da UCL ou do Ramires do ano passado, que fez apenas 1 jogo? Tecnicamente ninguém questiona sua capacidade, mas vale dizer que ele sempre contou mt com seu preparo físico pra desenvolver seu jogo. É um ponto fundamental esse.

Eu a princípio quero vê-lo em campo primeiro, pra depois poder cravar que realmente o cara vai sobrar por aqui. Olha o Hernanes aí no SPFC (como bem citou o amigo @skp), tá andando em campo, sem condições mínimas de render bem.

Uma pena para ambos, São Paulo e Hernanes. Mesmo sendo flamenguista tenho uma simpatia enorme pelo Hernanes, creio que foi um jogador subestimado em sua carreira.
Ele e Pato sem estiverem bem fisicamente, vão elevar o patamar do São Paulo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Mas aí você tá falando do Ramires de 2012, campeão da UCL ou do Ramires do ano passado, que fez apenas 1 jogo? Tecnicamente ninguém questiona sua capacidade, mas vale dizer que ele sempre contou mt com seu preparo físico pra desenvolver seu jogo. É um ponto fundamental esse.

Eu a princípio quero vê-lo em campo primeiro, pra depois poder cravar que realmente o cara vai sobrar por aqui. Olha o Hernanes aí no SPFC (como bem citou o amigo @skp), tá andando em campo, sem condições mínimas de render bem.

Eu cravo desde já que ele vai destruir, haha! É 2 anos mais novo que o profeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Eu cravo desde já que ele vai destruir, haha! É 2 anos mais novo que o profeta.

Hahaha entendi. Vamos ver, se ele render tudo isso que você tá cravando mesmo, é bem capaz até de entrar no time titular do Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://nossopalestra.com.br/deyverson-recebe-nova-investida-do-futebol-chines-e-deve-deixar-o-palmeiras/

 

Dá pra trazer um baita atacante pro lugar com essa grana. Ainda melhor seria vendessem o Borja pra MLS como ouvi por ai também. Daria pra ficar com um CA top + Artur Cabral + reintegram o Papagaio de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

65 milhões de reais no Deyverson? HAHAHAHAHAH... esses chineses tão comendo cocô por lá, não é possível.

Palmeiras tem que vender PRA ONTEM se for isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, rubenbdpaz disse:

http://nossopalestra.com.br/deyverson-recebe-nova-investida-do-futebol-chines-e-deve-deixar-o-palmeiras/

 

Dá pra trazer um baita atacante pro lugar com essa grana. Ainda melhor seria vendessem o Borja pra MLS como ouvi por ai também. Daria pra ficar com um CA top + Artur Cabral + reintegram o Papagaio de volta.

Papagaio tá ultra-encostado aqui por causa do Alerrandro. 

Acho que seria legal vocês pegarem de volta mesmo, ou então, emprestarem pra outro clube.

65 milhões de reais pelo Deyverson é ultrajante hahaha... Não tem nem que pensar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo e ainda dou uma coxinha + coca-cola de troco auheuaheuaheuahe.

Dá pra trazer um atacante top...apesar que agora de cabeça não consigo pensar em um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o valor da oferta (a notícia dá a entender que os 65 milhões são pro Deyverson, durante todo o período de contrato - o que daria quase R$2 milhões por mês), MAS tem que aceitar de qualquer maneira. Deyverson é fraquíssimo demais tecnicamente e ainda por cima pena psicologicamente, ficando atrás apenas do Felipe Melo nesse aspecto. Vende pra ontem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2019 em 15:30, Bigode. disse:

Não sei qual o valor da oferta (a notícia dá a entender que os 65 milhões são pro Deyverson, durante todo o período de contrato - o que daria quase R$2 milhões por mês), MAS tem que aceitar de qualquer maneira. Deyverson é fraquíssimo demais tecnicamente e ainda por cima pena psicologicamente, ficando atrás apenas do Felipe Melo nesse aspecto. Vende pra ontem!

Tb acho, nunca mais vão achar uma proposta dessas por ele, o Palmeiras fez a loucura de dar 5 milhões de euros nele, ta recebendo uma de 15, ainda mais abrindo espaço para o Funes Mori (que segundo a confiável imprensa é o sonho da Puma coloca-lo aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2019 em 19:57, Stay Heavy disse:

Vendo e ainda dou uma coxinha + coca-cola de troco auheuaheuaheuahe.

Dá pra trazer um atacante top...apesar que agora de cabeça não consigo pensar em um.

Capaz do Palmeiras investir pesado no Pedro, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

 

Que seja por um bom valor.

Porra, seria lindo demais se conseguirem fazer dinheiro com Lucas Lima e Deyverson nessa janela. Aí faltaria só o Felipe Melo pra completar bem essa tríade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso é a imprensa turca acertar algo.

Parece que os times "grandes" de lá tão absurdamente quebrados. Fener tem a pior situação, se não me engano. Acho que o dinheiro que virá (se vier proposta) não será suficiente pra fazer o Palmeiras libera-lo. Só se tiverem alguém engatilhado pra substituir o Lucas Lima no elenco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/27/2019 at 6:06 PM, Dsmoreira said:

Tenso é a imprensa turca acertar algo.

Parece que os times "grandes" de lá tão absurdamente quebrados. Fener tem a pior situação, se não me engano. Acho que o dinheiro que virá (se vier proposta) não será suficiente pra fazer o Palmeiras libera-lo. Só se tiverem alguém engatilhado pra substituir o Lucas Lima no elenco.

Não precisa ter engatilhado ninguém pra substituir um cara que nunca foi unanimidade e tá ainda mais longe disso essa temporada. Ainda mais com tanto meia no elenco e alguns deles com alguma moral, como Veiga e Zé Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que vender mesmo. Igual o Bigode disse aí em cima, meia é o que não nos falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...