Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Em 01/04/2024 em 15:07, ZMB disse:

Deixa os mlk amar pô

HAHAHAHA mas muiê tão sugando os cara, Veiga bateu 6 escanteios, nenhum passou do 1º pau e, nenhum foi alto, tudo meia altura. Tá matando o rapaz!

Piquera, coitado, não aguenta nem correr ... as pernas não dão conta.

o amor tá acabando com meu pomeras! 🤣

Em 01/04/2024 em 17:20, twitch.tvstayheavy87 disse:

Palmeiras sem vontade demais, seloko. Veiga faz tempo que não aparece, só dando trotinho e tocando pra trás. Piquerez não é nem sombra de 2023.

Vamos virar isso não. Santos vai jogar a vida pra levar esse título. 

é torcer para o Abel sacrificar uns gato, bota, humanos e o pacto voltar ... prq no futebol, tá difícil ter esperança kkk mesmo ela sendo a última que morre, ela té bem desanimada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e na libertadores hein? pomeras vai time reserva idem 2023 no meio das finais do paulista, ainda mais pela derrota no 1º jogo.

Acho que Lázaro e Flaco vão titular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

força total para o 2º jogo da decisão do paulista ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse time reserva/misto do pomeras é RUIM ... não tão ruim quanto o San Lorenzo que, nesse catado sem ritmo, sem qualidade e sem vontade só meteu 1x0.

Jogo desesperador, eu achei que domingo o palmeiras teria jogado MUITO mal, mas me provou que sempre pode piorar.

Abel colocou os titulares e, quase virou. Faltou pontaria.

e o sr. Rústico hein? como disse o cleber machado "muito participativo" ... tão participativo, tão participativo que, errou TUDO que fez, atrapalhou o time, tirou chance do Menino de dominar dentro da área, errou gol feito E, se fosse um árbitro brasileiro, teria ido no VAR e talvez até marcar um possível pênalti (igual o que ele fez no Tiquinho, que eu tbm n achei que tenha sido pênalti). ou seja, participou muito, só atrapalhou.

1x1 nada merecido, talvez sim, pelo 2º tempo. Gol de falta do menino Piquerez ... foi só se afastar da RafaNeymar que ele voltou, aquela tá sugando a alma dela.

Que venha o Bantos! #AjudaDeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2024 em 15:07, ZMB disse:

Deixa os mlk amar pô

eu avisei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

San Lorenzo teve umas duas chances claríssimas pra ampliar o placar, perdeu ambas, brincou com o perigo e foi castigado pelo Piquerez no 2T. Bem feito. Time que não sabe matar o jogo não merece o placar...

Palmeiras no fim das contas saiu com um resultado OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar com Breno Lopes é a mesma coisa que jogar com 1 a menos. Impressionante como o cara não corre, não participa do jogo, não faz nada. Só vi que ele estava jogando quando foi substituído. Rony já deu também, perdeu 2 gols. Garcia e Vanderlan não acertaram 1 cruzamento. Rios ridículo no jogo, erro tudo que tentou. OK que foi o time reserva, mas disparado o pior jogo do time no ano. 

Vai tomar uma peia do Santos no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Jogar com Breno Lopes é a mesma coisa que jogar com 1 a menos. Impressionante como o cara não corre, não participa do jogo, não faz nada. Só vi que ele estava jogando quando foi substituído. Rony já deu também, perdeu 2 gols. Garcia e Vanderlan não acertaram 1 cruzamento. Rios ridículo no jogo, erro tudo que tentou. OK que foi o time reserva, mas disparado o pior jogo do time no ano. 

Vai tomar uma peia do Santos no domingo.

placar-eletronico-de-sao-januario-pede-calma-aos-torcedores-vascainos-10042019152208073?dimensions=660x360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, evanildolustosa disse:

é campeão, opa, TRI-CAMPEÃO!

Manda o apiteiro tirar a camisa do Parmera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Manda o apiteiro tirar a camisa do Parmera 

Solta mais notinha de choro ... Até 2025 meu vice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Solta mais notinha de choro ... Até 2025 meu vice!

Pro time que até 10 anos atrás tava fazendo vaquinha pra contratar o Wesley, até que vocês tão bem.

Só não precisava roubar na arbitragem. Né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Pro time que até 10 anos atrás tava fazendo vaquinha pra contratar o Wesley, até que vocês tão bem.

Só não precisava roubar na arbitragem. Né?

Beleza, manda pro Textor e a IA dele kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Beleza, manda pro Textor e a IA dele kkk

Não precisa do Textor...

Qualquer ser humano sabe o que houve hoje.

Mas parabéns! Ganharam um tri campeonato Paulista, depois de 90 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Não precisa do Textor...

Qualquer ser humano sabe o que houve hoje.

Mas parabéns! Ganharam um tri campeonato Paulista, depois de 90 anos.

GKmiMTRXYAA5JR0?format=png&name=small

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Bate mais um tiro de meta com a bola rolando.

 

+1 forma de roubar, Leila tá mt forte no PIX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só o meu Trikas mesmo pra bater nesses caras e tirar-lhes alguns canecos, hahahaha.

Polêmicas à parte (porque teve, mas nem quero entrar...), a Porcadinha fez sua parte dessa vez, voltaram a jogar bem e sufocar o adversário dentro do Allianz, coisa que era corriqueira no auge do desempenho dessa era Abel. Antes de sair o gol do Aníbal a sensação era de que o gol já estava madurinho, madurinho.

Enfim, é isso. Duro aguentar os caras.

 

Em 20/02/2024 em 14:39, Leho. disse:

Gómez é um um baita zagueiro, dos melhores do continente, mas já há algum tempo que vem batendo com "carta branca" dos árbitros. É sempre um cotovelo sobrando aqui, uma "beliscada" no tornozelo acolá, e por aí vai (quase sempre sem ser repreendido, seja com cartão ou com coisa do tipo).

Ele não precisa disso, seu porte físico e sua qualidade técnica já dão conta do recado tranquilamente.


É por essas e outras, @twitch.tvstayheavy87. Esse meu post é de Fevereiro, só pra constar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, evanildolustosa disse:

+1 forma de roubar, Leila tá mt forte no PIX.

Claro

A agressão do Gustavo Gomez também, adiciona aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Claro

A agressão do Gustavo Gomez também, adiciona aí 

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Parabéns pelo tri campeonato paulista depois de 90 anos

 

Obrigado, 2025 nos vemos meu vice! Boa série B! Que, nem vai ter graça, Bantos tem elenco para subir com umas 10 rodadas de antecetência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cornetas à parte, não achei pênalti, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, ZMB disse:

Cornetas à parte, não achei pênalti, hein.

Eu achei, o problema pra mim tá no tiro de meta com bola rolando.

A questão do pênalti é que tanto o JP quanto o lateral moscaram ABSURDAMENTE no lance, aí numa dessas o Endrick endiabrado pra caralho acreditou até o fim, correu como nunca e conseguiu se meter entre eles na dividida. Na sequência eu vejo o toque no atacante passível pra se marcar o penal. Mas repito, o problema tá na origem do lance, mal revisado pelo VAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, Leho. disse:

Eu achei, o problema pra mim tá no tiro de meta com bola rolando.

A questão do pênalti é que tanto o JP quanto o lateral moscaram ABSURDAMENTE no lance, aí numa dessas o Endrick endiabrado pra caralho acreditou até o fim, correu como nunca e conseguiu se meter entre eles na dividida. Na sequência eu vejo o toque no atacante passível pra se marcar o penal. Mas repito, o problema tá na origem do lance, mal revisado pelo VAR.

Pelo que li, reinício de jogada (qualquer um) não é lance passível da VAR mesmo que tenha originado gol.

Aí fica no rabo da arbitragem, que é bem merda.

A penalidade em si, sem dúvida.

E teve outro lance discutível, se acontece a cama de gato que o zagueiro/lateral do Santos fez no Flaco no meio do campo, é falta, dentro da área, ngm fala kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...